Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Direitos Humanos E Humanos Nem Tão Direitos

Falta pouco para acabar o governo lulo-petista. Mas eles ainda têm tempo pra fazer muita merda. Querem fazer na saída tudo o que não tiveram coragem de fazer na entrada. Sim, me refiro ao tal de Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH). Não vou entrar no mérito de todas aquelas questões, até porque o Governo já amarelou, já mandou os blogs chapas-brancas avisarem que não é bem assim, aquele papo de sempre.

E aqui quero fazer um parêntese para falar destes blogueiros: eles não têm idéias próprias, mudam-nas conforme a ordem do governo de plantão. Tem uns que eram radicalmente contra o que chamavam de “privataria do Governo FHC”. Hoje, como recebem patrocínio da Vale, consideram esta empresa privatizada o modelo de boa gestão. Tem outro que chegou a pedir o impeachment do Lula. Orientou aquele delegado maluco da PF a escrever uma carta denunciando o presidente. A carta foi enviada, acreditem!, a ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos da América. Isso mesmo, ao próprio presidente Barack Obama. Hoje o sujeito tem seu blog patrocinado pela Caixa Econômica Federal. Ou seja, nós pagamos com o nosso dinheiro o preço da chantagem feita pelo “jornalismo de serviços”.

Como disse, não vou analisar todo aquele amontoado de lulices de que trata o PNDH, mas tem uma questão lá elencada que quero comentar. E é justamente uma das poucas questões relevantes e com a qual concordo: aquela que se refere ao uso de símbolos religiosos em repartições públicas. Os esquerdistas, por motivos errados, abraçaram uma causa correta. Eu sei, eles querem retirar estes símbolos religiosos - na prática cristãos- das repartições públicas tendo como objetivo o enfraquecimento da Igreja e o fortalecimento do Estado, adoradores que são deste deus socialista. Eu quero a retirada destes símbolos, mas objetivando justamente o contrário: o fortalecimento do Indivíduo e, conseqüentemente, o enfraquecimento do Estado. Como ateu, não admito entrar num órgão público e ter de jurar sobre uma bíblia que para mim não passa de um livro sobre lendas. Muito menos quero ver meus filhos entrando em uma sala de aula, local de aprendizado, de busca de conhecimento científico e se deparando com um homem pregado a uma cruz. Isso é um absurdo! É deprimente! Que cada um cultue suas excentricidades no aconchego de seu lar, ou em igrejas e templos, não em repartições de um Estado que se pretende laico.

Faço questão de levantar essa questão porque percebo muita gente bem intencionada confundindo as coisas. O esquerdista, marxista principalmente, não é um ateu. Ele quer substituir este deus ocidental pelo deus Estado. Eles são religiosos, acreditam na seita marxista-leninista, têm seus santos (Mao, Stalin, Fidel), seu próprio evangelho, seu demônio (o Mercado), etc. Querem substituir um Pai protetor por outro; o ateu quer seguir sem o olhar de pai algum. Eles querem fortalecer o deus Estado; o ateu quer destruí-lo.

Outro assunto que deveria estar na pauta dos direitos humanos é a questão da descriminalização, ou descriminação, como queiram, do uso de drogas. Eu era defensor da liberação apenas da maconha. Mas não dá! Não dá para ver toda hora um sujeito como o Carlos Minc me dizendo que aquilo eu posso, mas aquele outro não. Chega de o Estado decidir o que é bom ou mau para minha vida. Recuso o conceito de “ser saudável” que algum iluminado do governo de plantão quer me obrigar a seguir. Até porque essa gente de saudável não tem nada, são pessoas doentes, recalcadas, ressentidas e... chatas!

“Liberar geral, Vamp?” Liberar a droga toda! Que cada um conduza sua vida como bem entender! Que consuma ou deixe de consumir, a substância que for, por sua livre e consciente escolha, não por ter medo de ser punido pelo grande irmão. Quem quiser cheirar pó, que cheire em paz! Quem quiser queimar capim, que queime - assim como se bebe até a última gota do bendito cálice, por que não?- até a última ponta!

A essas ameaças à liberdade temos que reagir com mais liberdade, não entrando no jogo deles. Acordem, tucanos! Não basta o papelão de ter de ficar esclarecendo a toda hora que esse mostrengo fascista do PNDH não foi uma iniciativa de vocês? Vamos parar com essa palhaçada de proibir cigarro em propriedade particular. Eu bem que estou querendo parar de fumar, mas o proprietário do estabelecimento e seus clientes sabem muito bem o que é melhor para suas respectivas vidas. Cuidem das suas! Vão pastar! Queimar capim ainda não pode, mas comê-lo tá liberado!


O Vampiro de Curitiba

688 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 600 de 688   Recentes›   Mais recentes»

Cintia.

Você fuma?

Que coisa feia.

Larga deste vicio.

Você é Paulista?Carioca?Outras paragens?

 

Qualquer um pode ser um homem superior. Só é necessário decidir ser um. Mas a decisão não é fácil. Exige honestidade absoluta, auto-controle rigoroso e virtude inabalável do candidato. O homem superior pensa no que é certo. Filosoficamente é isso o que se espera de um político.

 

Ohohoho!
A desculpa do cônsul foi sensacional:
"O meu português não é muito bom."
Depois de 35 anos de Brasil, hein! Barbaridade!
Melhor teria sido ele ficar 'mudo' de tanta tensão e abalo emocional.
:D
Esse cara deveria ser comediante;
e nós e os haitianos,
palhaços, naturalmente.
:D

 

O exercito brasileiro estará enviando ppara o Haiti cincoenta profissionais da area de saude e mais alguns da area de engenharia.

Salve o nosso exército.

 

O homem supperior é aquele que se julga o mais humilde.

Assim com o nosso amado presidente LULA.

O cara.
O primeiro a declarar para a imprensa o quanto ia mandar para o Haiti.

Quinze milhões de dolares.

Menos mal.
Ao menos nesta grana os mensaleiros não tocam
Nem os Arrudeiros.
Nem o lulinha.

VIVA O LULA.

Depois ele manda a seleção.

 

Será que a Dilma vai junto?

Adivinhe!

 

O consul já aprendeu como se faz politica no Brasil.

KKKKKKKKKKK

E a nossa professora de lulês hein?

 

Boa Tarde meninos (as)
Hoje dia quente , de sol maravilhoso em NYC , esta fazendo maxima de 7 C e minima de 2 C....

Mas hoje a noite ja prometeram...temperaturas muito baixas e neve para fim de semana...

Enfim...

Daniella,

OBRIGADAO MESMO MAIS UMA VEZ !!!
Como falei para Ana Paula , tem dias que precisamos de *colo* carinho , e amigos servem para isso...Valeu OBRIGADAO e beijos nas suas Princess...

******

Ontem assistindo mais materias e info sobre Haiti , na CNN , nossa o despreparo de um pais perdido nos *entulhos* de concreto...sao *cenas* chocantes ...
Nao podia imaginar existir um *lugar* assim em pleno seculo 21 ...


Mas o lado positivo disso tudo (SE EH QUE PODEMOS DIZER QUE TEM UM LADO POSITIVO) , eh o MUNDO , O MUNDO TODO , todos os paises se mobilizando para ajudar o Haiti ,..., nossa de Cuba , Venezuela ... a Ira , Franca , USA...todos mobilizados numa unica *solucao*...isso sim eh o simbolo (para mim ) de GLOBALIZACAO...

******

Na escola de minha filhota hoje as criancas estavam em camapanha sairam em busca de doacoes de roupas , alimentos e agua , pelo bairro , ..., tudo sera enviado ...ao Haiti !!!
Desde cedo as criancas estao se *solidarizando*...

****

Enfim...

Os disse , nao disse , um (Pais) querer aparecer mais que o outro (Pais) .... nada disso importa diante de tanta dor !! Importa sim *as solucoes*..

****

Beijos

Sue

Bom fim de Semana

 

E o Gerald, Vampiro?

Ele não pensa mais em reabrir um blog? Eu gostava dos textos angustiantes dele.

O Gerald se preocupava com tudo! Você, os leitores, o blog, órfãos, guerras e tantas outras coisas eram motivos de grande preocupação. Eu tinha a impressão de que ele nem dormia pensando nessas coisas.

T,MT

 

Little Claudio...
Parabens pelo FILHOTE !! Hum chic de ultima , seu filhote trabalhando para/ na Petrobras...nossa !!! Ele eh *fera*....filho de peixe , peixinho eh !!!
(Nao esquecendo que ele tambem tem uma mae - risos)..

***********

Ah !!! Bom agora so esta faltando voce escrever um livro...

- Plantar uma arvore (voce plantou 3)
- Ter um filho (vc tem um orgulho de filho)
- Escrever um livro....Hum seu proximo passo...(risos)


Beijos C Diet...saudades suas menino...

Beijos

Sue

 

O Gerald não dormia por causa dos gargantas.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Cintia, Claudio e Reinaldo, definitivamente nós não nos identificamos com Designers. Aliás os únicos desenhos que sou capaz de fazer são mapas de estratégia militar, onde entre outras coisas fazemos levantamento dos acidentes geográficos, como curvas de nível etc...

 

Livro do Claudio?

Mas ele é escritor também!

A propósito de qual Claudio estamos tratando?

 

O que é uma curva de nivel?

Conta pra nós que não sabemos.

 

Anônimo das 19:23,
Vc acha fumar 'feio'?
Que bom que vc não mora comigo!
De toda forma, obrigada pelo incentivo 'larga deste vício'!
Qto à minha 'naturalidade', sorry, mas não forneço este tipo de informação para 'anônimos'...
ohohoho!
:D
Sou carioca!
:)

 

A Cintia o Claudio são da patota do Reinaldo?

CARACOLES?

Por esta eu não esperava.

 

Cintia.

Só podia ser carioca.
Já notei seu bom humor.

Eu nunca fumei na vida.
Acho estranho ficar chupando fumaça.
E pagar para isto.
Mas se você gosta o problema então pra você não existe.
FUME A VONTADE.

 

Quem me garante que você é Cintia mesmo?

E se for um simples apelido?

 

M60,
'Nós' quem? Vc é mais de um??
:D
Vc pode até me botar na mesma 'equipe' que o Claudio, mas temo que juntar Reinaldo e ele não há de dar muito certo.
:D

 

Ué tem outo anonimo aqui no blog?

Parece que sim.
O anonimo sou eu.
O outro é clone meu.

KKKKKKKKKKKKKK

 

O Claudio e o reinaldo não se bicam?

Porque ?

 

Anônimo, curvas de nível, são as alturas que o terreno oferece, por exemplo os morros e colinas identificamos por números, assim temos a colina 149 ou 437, isso representa a altura da mesma em relação ao relevo da área e não em relação ao mar.
Agora saio para jantar.
Boa Noite a todos

 

Eu sei quem é o M 60.

É o Leopard 1

Ou foi

Acertei?

 

Anônimo das 19:49,
A minha palavra de honra.
É suficiente pra vc?
:)

 

Onde anda o marinheiro do blog?

Sumiu?

 

Fui.

Tá muito chato por aqui.

 

Claro que a sua palavra de honra é suficiente.

Então fica Cintia como Cintia mesmo.

 

Anônimo das 19:57,
Obrigada pela 'deferência'.
:)

 

De nada.

:) o que é isto?

 

Olhem, eu gostava da Cíntia, daí a Ana Paula me deu uns tapas, gamei.

Aos militares do Blog,

O ministro da defesa, Jobim, praticamente declarou que estão mortos os brasileiros considerados desaparecidos, mas sequer mandou alguém procurar nos escombros. Ele deu vários motivos, que a área é frágil, que pode desabar. Então, desaparecidos é "eufemismo", disse ele. Não é um mimo de pessoa humana?
Enquanto outros grupos de busca sem os brasleiros, acharam 14 pessoas vivas no Hotel Montana, Jobim praticamente declara que estão mortos os desaparecido brasileiros. Que eu saiba, as forças armadas não deixam ninguém para trás, nem os mortos, muito menos os desaparecidos.

 

Anônimo, depende do OU.

Quanto ao grupo de pessoas, foi cochilo. Concordei o SÃO com o núcleo do adjunto. Quando vi, a Internet caiu.

 

Heitor.

Falemos as claras.

Este Jobim nunca foi e nunca será um militar.
Aceitou na car dura o cargo por ambições politicas.Deveria estar apostando que poderia ser uma opção do lula caso o lado Dilma não desse certo.
AMBIÇÃO DESMEDIDA.
É descartavel assim como são os que discordam do presidente.
Pode acreditar que já eat na marca do penalty.
Na primeira oportunidade sairá.
Mais uma que leva uma rasteira.
Não sou militar mas tenho parentes que são e tenho bons ouvidos.

 

Professora Sandra.
Não ligue para o anonimo.

Ele é um gozador apenas.

Eu já percebi quando ele começa a me seguir ou vice versa.
KKKKKKKKKKK

 

Voltando ao OU. Se eu disser: traga-me a caixa que tenha balas ou chocolates, que tipo de caixa você traria?

Uma só com balas?
Uma só com chocolates?
Uma com os dois?
Uma com nenhum deles?

 

Que desculpa o Lula deu quando disse a bobagem sobre a Namíbia?

Meu português não é muito bom?

 

Eu, sinceramente, entendi como uma revolta. Algo como: Deus, por que você nos abandona? Onde erramos? É a macumba?

Muito humano para quem está com família numa região dessas.

 

Quanto aos erros de concordância, o problema é que a Terra é redonda, e, de vez em quando, as luladas me atingem. Se ela fosse quadrada, isso não ocorreria.

 

Os ministros de Lula dizem os maiores disparates, todos os dias, mas o coma andante das forças armadas, Lula Alah, dá moral aos imorais.
É o governo mais brega de todos os tempos, nunca antes neste país um jegue foi presidente por tanto tempo, Collor saiu rapidinho, não sofremos muito. Lula está sendo uma tortura lenta e cruel.

 

Sabemos que Jobim não é um militar, não sei o que ele é, me parece um psicopata camuflado, de roupa e tudo. O problema é o jegue presidencial, não tem o menor discernimento.

 

Se querem mesmo ajudar os haitianos, sem sair de suas casas, OREM (os que acreditam na força da oração, óbvio - os que não acreditam façam de conta que nem leram esse comentário), assim:

- Misericórdia, misericórdia, misericórdia
- Redenção, redenção, redenção

72 vezes

Super simples e tem força e energia pra ajudar muitas almas que desencarnaram e estão desencarnando por lá.

Podem anotar nos seus caderninhos de orações e continuarem a fazer diariamente até o fim de seus dias nesse planeta (quem quiser e sentir vontade de ajudar almas sem rumo).

Santa Rosa de Lima que hj é um membro da hierarquia da terra nos passou esse pedido.

Paz na terra e tb no blog.

 

Heitor.

Voce é um pasmado.
Nunca vi um cara falar tanta besteiras sem visão.
Não sabe nada do Brasil.
Vai ler, vai aprender sobre o seu pais.
Vai saber o que seu pais fez na área de ecologia,
ciência, economia, agricultura, medicina.
antes de fica lambendo as botas dos outros.
Voce é muito míope, muito complexado

 

Desde quando anonimo tem honra?

 

O que o Lula disse na Namibia foi um elogia,
que os Africanos entenderam.

É o mesmo que chegar na Europa e dizer,
voceis são tão limpinhos que nem parece
que ficaram seculos sem tomar banho.

O Lula não a obrigação de ser refinado,
não foi educado na Inglaterra.
Fala do seu modo espontaneo e ate cria modismo,

 

A solução é ficar todo mundo anonimo.
Assim não tem nenhum idiota ofedendo ninguem.
Ninguem sabe quem é quem e fica todo mundo
falando abrobrinhas.

Quem é idiota continua idiota, quem não é fica.

 

Chegando de uma HAPPY HOUR Á FRANCESA E CINGAPUREANA!!!FRIOZINHO, HOME DARLING!!! Dando 1 rolê rápido p checar minha conexaõ dp q descobri UMA 24 HS , e pago pouco p acessar em qualquer lugar , país, vários HOTSPOTS...WAUUUUUUUUU!!!!Tõ descobrindo essa BANDA TODA ...RADIOFÔNICA...

Bem, dei de CADA com 'AS MIL FACES DE DR. GERALD THOMAS SIEVERS" lá no C´DIET pra CURTIR meu HAPPY HOUR...claro c BLACK DOG e tudo q ROSNA como RADINHO MUDANDO DE FREQUÊNCIA, de pilha...
____
T, M , pelo q me LEMBRO quando partícipávamos do BLOG DO MR. GERALD THOMAS, ele não FICAVA COM INSõnIA por causa de SER PREOCUPADO com TUDO, mas porque SE SENTIA "SUGADO" com as DEMANDAS DE TUDO , DO TRABALH0 estenuante, muitas viagens...as TENSÕES ...e fluxos VARIACIONAIS de se "MANTER UM BLOG ON-LINE ABERTO 24 HORAS"...A RESPONSABILIDADE de manter AS CONEXÕES ...e de TER QUE "ENFRENTAR" A AVALANCHE DE GROSSERIA de VISITANTES "aliens"...e mal-educados...E, a necessidade de FAZER SEU FILME ...e outros PROJETOS. é SÓ VOLTAR lás no blog ...E VER ÚLTIMOS E-MAILS como "inDEPENDÊNCIA...", "Gerald sai de cena" etc.

Bem, VOU ME REFRESCAR ou AQUECER de NOVAS CÉLULAS DE CULTURA lá no C´DIET com as ENTREVISTAS q TANTO SINCRONIZAM ...e me fazem ATUALIZAR A FORÇA de MR. GERALD THOMAS entre nós, sua comunidade GERALDTHOMASIANA , NÓS, SEUS ADMIRADORES E ADMIRADORAS aqui no BRASIL...tCHAU, Ezyr

 

disse:

"...dei de CARAAAA( não "cada") com as mil faces de DR. GERALD THOMAS..."

 

Pra que botar nome?
Pra alguns, anonimos imbecis ficar achincalhando o se nome.
Não precisa nem se preocupar com a concordancia,
ninguem sabe se voce é letrado ou analfabeto.

Vamos dançar o samba do crioulo doido.

 

Não adianta Anônimo, só a Ana Paula ofende com requintes de crueldade irresistível. Você é um petralha sem talento.

 

07/11/2003 - 13h41
Namíbia é limpa e não parece África, diz Lula
DENIZE BACOCCINA
da BBC, na Namíbia

Uma declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, hoje, durante o discurso de despedida da viagem à Namíbia, provocou constrangimento na comitiva brasileira.

Ah! lembrei.

O Lula disse quase a mesma coisa que o Consul Haitiano disse do Haiti, que preto só faz m...

Ninguém reclamou do Lula, no entanto caíram de pau no Consul. Curioso.

 

Lula tem licença para dizer asneiras, é nosso 007-Jegue, agent man.

Obama contra o JegueMan

 

Não penso, morreram mais de cinquenta mil,
morreram,morreram, morreram,
vivos que lamentam a sorte.
Meu Deus, Meu Deus.
vivos que lamentam a sorte,
anti sorte.
Consigo ser simples,
sereno, visualizando as magnitudes.
Falta-me a sede, a vontade de,
olhar você.
Como diria, Ilia, somos,
vamos, vasculhando os cantos,
do Universo.
Corações esmaltados.

 

O Haitianos são engraçados como os brasileiros, para reclamar que a ajuda demora, jogam coisas na rua para bloqueá-las, corpos de haitianos, por exemplo. Aí demora ainda mais, não é?

 

Haiti, comando.
Haiti, comando, buraco.
Haiti, comando, abriu.
Haiti, comando, morrer.
Haiti, comando, comando de algum lugar.
Haiti, comando, Por quê?
Haiti, comando, Estou delirando.
Haiti, comando, Não sei mais nada.
Haiti, comando, Medo.
Haiti, comando, Solução,sinal, transformação, futuro.
Haiti, comando, Terra,planeta, nuvens.
Haiti, comando, Humanos, robôs, sangue, crueldade, rezo.
Haiti, comando, acordar, encontrar o bem.
Haiti,comando, Esteja com Deus.
Haiti, comando, Purificai-vos.
Haiti, comando, Encontrai-vos.
Haiti, comando, Amai-vos.
Haiti, comando, Não deixai cair em tentação.
Haiti, comando, Amém.

 

Heitor, não dá para esperar racionalidade de quem está vivendo uma tragédia dessas.

Imagine o que é não achar os filhos, irmãos, pais,... Toda sua vida desaparecendo num buraco...

Precisam de socorro e carinho, não cobrança.

 

Não acho que o consul disse que preto só faz m*, Heitor, mas que é amaldiçoado, castigado por Deus... Reação muito humana quando se tem família vivendo uma tragédia dessas.

Que os haitianos tenham logo socorro e carinho.

 

É fácil criticar , opinar e julgar olhando de fora qualquer situação.Quero ver estar no meio de uma tragédia destas ou em qualquer outra situação se faria melhor.
Mas temos que aceitar o mundo como é.Aceitar que há pessoas de todos os tipos e maneiras de pensar.
O que me dá medo é a ignorância no meio de tanta variedade de indivíduos.É ela a causa de tanto sofrimento , tantas mortes ,tanta coisa sem sentido.É fácil enganar , dominar existindo ignorância.

 

Racionalidade e irracionalidade,Muita racionalidade também não é boa como excesso de irracionalidade também não.
É tudo muito estranho para minha compreensão.
Não consigo enxergar o motivo, é tudo muito obscuro.Talvez é para ser assim.Sem sentido para muitos.E é de dar medo num lugar onde não há uma razão correta, refletida ,clara.Onde se mistura com supertições, magias.Tudo muito confuso.

 

Heitor vou repetir o que já disse dezenas de vezes, o Jobin é advogado, não sabe a diferença entre uma pistola .45 e um tanque, vestido de camuflagem ficou ridículo e finalmente militar não aceita comando de civil(aqui no Brasil).
Quando do acidente da Air France, esse "Ministro da Defesa" falou 2 ou 3 bobagens e saiu de cena, a partir de então todos comunicados eram feitos por um Coronel da FAB e um Capitão de Mar e Guerra da Marinha(posto semelhante ao Coronel da FAB e do Exército), agora ele pensa que fala pelas forças armadas, mais uma criação do sábio Lula.

 

Pobre pais que vive sob tutela das forças armadas.
Pobres militares que querem tutelar o pais.

 

Um não entende de armas, outro não entende de politica.

 

M60.

Voce também fala um monte de besteiras.
Quem fala pelas forças armadas, voce?
Militar que se preza, fica quieto não fala besteira,
respeita autoridade.
Não lhe ensinaram isso no quartel, hierarquia, disciplina?

Ainda bem que voce é minoraria, dentro das forças armadas.
Não fomente discórdia, esse não é o seu papel.
Voce esta prestando um desserviço as forças armadas.

 

Mas o exército não tem importância para a segurança de um país?
Quem vai lutar contra alguma ameaça ao país?

 

Elementos fanáticos, sem preparo e sem escrúpulo têm em toda a parte.É tudo tão complexo que por isso só faço perguntas.Porque não sei nada mesmo.Aí só perguntando.

 

Pergunto para diminuir minha ignorância.

 

Quando criança achava o máximo ser soldado, marchar,todas essas coisas.
Depois veio a fase dos hippies, só andava de cabelo comprido,barbudo, blusa e calça indiana.
Fui deixando de brincar com soldados de chumbo para viver o lema paz e amor.E vi depois a ilusão que vivia , algumas coisas eram interessantes outras eram balelas como tudo.Enfim, cá estou casado , filhos e vendo-os passando por quase tudo o que passei.

 

http://www.youtube.com/watch?v=7vV22LRNrpk&feature=related

Sandra hj ouvindo Caetano pensei em vc, acho esta música linda.
.......................

Bom dia queridos (as)

Que o dia de hj seja sem notícias.
Afinal : no news, good news.
Do jeito que as coisas andam melhor ficar sem as notícias.

 

Tenho a mente felina, mas um tanto lerda.
Vi o ministro da defesa, Jobim, andar pelo Haiti, mas na realidade era Hannibal Lecter no corpo de Jobim, uma casca vazia tomada pelo espírito demoníaco do canibal.
Primeiro ele chegou dizendo que a ONU deveria ser mais ágil em liberar as indenizações pelos mortos. Nossa!, mas quem foi declarado morto?, eu não sabia, ninguém sabia, daí ele explica melhor, ele falava dos brasileiros desaparecidos sob os escombros do prédio da Minutah, 4 brasileiros. Então ele emenda, desaparecido é "eufemismo", ah!, está tudo explicado, ele está apressado em receber as indenizações da ONU pelos 4 "desaparecidos". Bem, demorei mas consegui entender a pressa.
As notícias passam rapidamente nos portais, se saímos e voltamos, não estão mais lá, tive de procurar novamente.
Novamente Hannibal Lecter vem-me à mente. Imagino Nelson Jobim passeando pelos cadáveres pensando qual vinho combina com qual corpo. "Hum, aquele deve ter uma indenização boa da ONU, Hum, minha cueca ficará recheada! Que? os americanos tomaram o aeroporto? Droga!"

 

O que será que há no prédio desabado da Minutah que Jobim não quer que achem?

 

bom dia.


"Heitor,
A sua diarréia cerebral ...
...
... Não tenho inveja de você que é gordo, feio, chato, burro, pobre e paranóico babaca de direita. ..."
(Ana Paula, 15/01, 15:26)


Realmente UM PRIMOR esse coment. da Ana Paula.
Que riqueza de detalhes, que precisão nas características descritivas!
Um verdadeiro incentivo para que todos agucemos nossas percepções.
Daí que já que o Heitor GOSTOU TANTO qto eu, conforme ele mesmo expressou,
pensei em republicá-lo toooodo dia qdo eu entrar aqui.
Não é uma idéia magnífica!?
Eu ameeei!
:D
Ana Paula, caso vc não esteja de acordo, me avise por favor.

 

Vampirinho,
ainda sobre o post estive pensando que nada também contém algo
esse algo está em nós, exposto ou não...
nada também é algo para se pensar
tem o mesmo direito que qualquer outro tudo que possa haver....
[[]]

 

talvez quem olha para onde não existe qualquer coisa e gostaria de ver algo
esteja tão obrigado a ver nada
quanto aquele que gostaria de não ver nada mas convive com os objetos emparedados...
talvez exista o caminho do meio...
[]

 

uma abertura maior que as coisas em si...
maior que o olhar para algo
maior que o próprio algo
tão grande que não se possa ver
sentir apenas
e se assim for
não haverá o que tirar ou colocar
[]

 

Vamp.

O Pacheco acabou com o blog do GT (em termos de conteudo) o Heitor vai acabar com o seu.

 

Bom dia.

Daniela, LINDÍSSIMA música. LINDÍSSIMO vídeo.

A radiação do corpo negro... O nascimento da quântica pela teoria de Max Planck.

Aliás, Max Planck é um dos meus ídolos, assim como Turing.

E Caetano conhece muito de Física. Se eu não me engano, Moreno estudou física.

 

M60.

Essas atitudes nos deixam felizes.
Pra matar ja tem gente de mais no mundo.
Parabens Danielas.

16/01/2010 - 10h40
Bebês haitianos nascidos após tremor ganham nome de militares brasileiros

da Folha Online

Em meio ao resgate de sobreviventes, atendimento aos feridos e remoção de corpos, os militares brasileiros que socorrem as vítimas do terremoto de magnitude 7 que devastou o Haiti na terça-feira (12) ganham uma homenagem de duas famílias haitianas.


A tenente-médica do Exército brasileiro Daniela Gil tem agora uma nova xará haitiana, a bebê Daniela, que nasceu na quinta-feira (14), dois dias após o terremoto que danificou hospitais e causou o colapso do sistema de saúde de Porto Príncipe, capital do Haiti e cidade mais atingida pela tragédia.

Foi a tenente Gil quem fez o parto de Daniela, com quase três quilos, na base brasileira em Porto Príncipe. Os país da menina, Manuscha Moras e Ricardo Dumont, agradeceram seu trabalho com a homenagem.

"Agradecemos muito os militares brasileiros que operaram esse milagre, que faz agora a alegria de nossa vida. Foi graças a eles que elas estão vivas hoje", disse o pai, emocionado.

Segundo a FAB (Força Aérea Brasileira), a família ainda está na enfermaria da base e quer voltar logo para casa --que teve parte da estrutura rachada após o terremoto.

"Acho que foi o dia mais emocionante de minha vida. Nunca vivi nada parecido a isso", afirmou a tenente.

Na quarta-feira (13), quando os haitianos ainda tentavam entender a extensão dos danos causados pelo tremor, Venezia Antonie chegou à base brasileira em trabalho de parto. Ela também deu à luz uma menina, que ganhou o nome de Lulu, em homenagem ao sargento brasileiro Lucimar, que realizou o parto.

A FAB diz que Antonie e Lulu devem ir para a casa de familiares, já que a casa em que vivia foi totalmente destruída pelo terremoto.

O ministro da Saúde haitiano estimou nesta sexta-feira que três quartos da capital haitiana terão que ser reconstruídos como resultado dos danos provocados pelo terremoto. "Três quartos de Porto Príncipe terão que ser reconstruídos, não apenas as áreas totalmente destruídas, mas também os lugares onde tantas casas tiveram danos estruturais", disse o ministro Alex Larsen, à agência de notícias Reuters

 

Heitor.
Não ofenda os felinos.

 

Começo a entender o governo Lula, se nos EUA criaram o Superman, aqui criamos o Super Jegue, aquele que corre em defesa dos fracos e oprimidos.
É um pássaro, é um avião, não? Ah! é só o Super Jegue, eles está dando uma passadinha no Obama para sacar uns milhões e bancar o Super herói.

Ele assalta o mais alto Banco Central, é mais rápido que qualquer justiça, é mais forte que a Argentina, é ele, o super jegue!

 

Fico imaginando os nomes dos coitados e pobres bebês Haitianos, Uóshinguiton, Vandescir, Obirapitanga, Rórlandi, Chequevara, Marcelsilva, Champinha, Suelem, Greiscow etc

 

AI Heitor eu achava que eu tinha humor ácido.
Sou bebe de colo perto de vc, a mais inocente.

 

Conheçam as mais novas aventuras do Super-Jegue no mundo, já nas bancas.

Super-Jegue contra Reinaldo Azevedo, seu Arquiiiiinimigo.
episódio: O Salvamento de Zelaya
Super-Jegue fracassa, mas consegue abrigar o Zelaya no Jegue-cafofo.

Super-Jegue contra o Homem-DEM
episódio: Os Panetones do Arruda
Fracasso total, todos os bandidos comem os panetones e Super-Jegue e dominado pela kripto-nao-sabia-nita.

Super-Jegue contra o Anjo DeSanctis e o Banqueiro do mal
Episódio: O inqüérito twilight zone

Ô Gerald, venda, lá, nosso herói, para o Walt, seu amigo.

 

Muitos estudam fisica. Acham que fisica é ginastica.
1 2 3 4. 1 2 3 4. 1 2 3 4. 1 2 3 4.

Acelerar!!!, queda livre.
Descansar!!!, estado de repouso.
Debandar!!!, estado de movimento.

 

Super-Jegue contra o golpe do contra-golpe, da revolução da contra-revolução da Venezuelana-bolivariana.
Episódio: Hugo Chávez no Poder
VITÓRIA, para a felicidade dos Venezuelanos

 

Conheçam o ponto fraco do Super-Jegue:

Ana Paula, a sadô-masô, e seu chicote impiedoso!

 

Descansar e debandar são movimentos acelerados, anônimo.

Continue na mesma direção e no mesmo passo e continue em repouso são o mesmo estado.

 

O importante é que os bebezinhos estão vivos, Heitor!!!!

A vida é sempre vitoriosa!!!!

 

As pessoas no colégio estudam física, matemática,química, biologia,português, geografia,história.Algumas pessoas falam que nem se lembram dos conteúdos desta época.Na época do colégio todos sabiam que quem queria entrar numa universidade tinha que saber tudo isso .Estudei todas essas matérias para fazer o vestibular.E hoje se tivesse que estudar os mesmos conteúdos de novo não teria mais paciência.Porque esqueci completamente dos conteúdos de muitas matérias e se começasse a estudar de novo certamente muita coisa viria à tona.E conheci pessoas que eram pintores , escritores,poetas e não gostavam de matemática e nem de física.Quem gosta destas áreas ou quer continuar estudando e entrar para uma universidade é claro que estudarão tudo.
Agora tem muita gente boa por aí que nunca estudou profundamente matemática nem física e se deram muito bem na vida.Conheci uma pessoa que era praticamente analfabeto e se tornou dono de uma industria de alimentação.Ficou podre de rico.Acho que isso não regula.O importante é o prazer de estudar, de aprender não importando se vai se tornar um artista, um cientista, um médico,escritor famoso.Quem gosta estuda, procura ir adiante nos estudos.

 

Pelo conteúdo das matérias que é dado nos colégios hoje em dia é claro que os jovens não saem preparados para nada.Tirando algumas excessões,tendo mais conteúdo depois que saem da universidade.Diferente do passado onde o ensino era bom, os jovens saiam na época do classico como era chamado com uma base ótima em tudo.Sabiam latim, francês, inglês, filosofia,etc.Liam mais,escreviam mais.E hoje?

 

Mas há algo que está na própria pessoa que não se aprende no colégio, que é dela, não tem jeito.Tem pessoas que só sabem decorar conteúdo sem entenderem nada de nada do que estudaram.Fazem coisas erradas até piores que muito analfabeto.
Não é a quantidade mas a qualidade do que se aprende, do que tirou de bom dos livros, dos pensamentos de outras pessoas.

 

Eu, estou inundado,
de informações,
de mortes, e, massas,
que vão.
Meu lindo planeta,
o erro foi a nossa evolução.
Me acho careta, mas não sou,
porém, sou incapaz de amar,
pisar, ou, ver o próximo.
Lamento prá chuchu,
a morte de Dona Zilda,
coragens que eu nunca tive,
sentimentos que evito.
Basta olhar, olhar,
contemplar,
a praia que não te arrasta,
a terra que não te engoliu,
horrores, fissuras e trincas.
Falam do meu país, mal,
tudo bem, mas,
devido ao berço enorme,
dormem, bebem, fumam,
berço,
que,
Dona Rainha Joaquina,
Maria também, cuspiu,
mais as jóias se foram,
não foram cuspidas.
Lógico, que o sono não vem.

 

Há pessoas que só acumulam conhecimento, conteúdos mas parecem que continuam sem ter aprendido nada.Só sabem vomitar conteúdo, datas, fórmulas matemáticas, de física e química e só.Não criam nada, não trazem nada de novo para a humanidade.Não vão além do que estudaram, não se aprofundam em seus próprios pensamentos.São somente técnicos de alguma área.

 

Se eu fosse irracional,
não saberia, chorar, uivar,
os que estão vivos.
Mas, sou racional,
leio e sinto,
reflexos esquisitos.
Não sou espelho,
sei que dois mais um são três,
não gosto de chorar.
O ritual da Nau,
outra ilha, outra ilha,
outra ilha.

 

O importante é o prazer da descoberta de um novo mundo com o estudo de algum assunto.E realmente isso dá um enorme prazer, mas um prazer que nos preenche e que nos deixa felizes e realizados.

 

boa noite.

Aaahh, que bonitinho o Heitor enaltecendo alguém que, não entendi muito bem, mas deve ser algum parente próximo dele. O tal, como é mesmo..?
Super-Jegue. Que carinhoso o 'Super' em atenção a um irmão.
Continua Heitor, continua contando a saga dos seus familiares que tá 'Super'-interessante.
Mais engraçado que isso só atropelamento.
Um talento perdido na net...
Porém, como encontrá-lo? se nem ele mesmo se enxerga?
Complicado...
:D

 

Não consigo ser só racional , tenho que chorar, rir, me emocionar,sentir medo, nutrir sentimentos sobre as coisas ao meu redor.

 

As pessoas, que não se captam, que não se olham,
são a equivalência do lado ruim, morto, vivas, inundadas de moléculas chorosas em seus pulmões.
São pessoas, são felizes, não se notam, não percebem. Pessoas, pessoas, são pessoas.

 

Há pessoas que não se enxergam, mas enxergam só o lado podre da vida.Não percebem o nascer do sol de um olhar, o pôr do sol de um sorriso.
São seres que andam pelo mundo com sangue escorrendo entre os dentes gritando ofensas, palavras cortantes e frias nos corações inocentes.Talvez isso é o que chamam de vampiros.
Vampiros cegos, vazios e mortos por não terem um coração quente e vivo dentro deles.
Quando entramos em contato com eles já percebemos um espécime deste tipo, só destilam coisas negativas para as pessoas ao invés de serem simpáticos e amigos.

 

Se orgulham de serem frios, de não chorarem, de não nutrirem sentimentos de carinho e simpatia.
Notamos em seu discurso um clima de negativismo, não um discurso no sentido de expôr seu intimo, desta forma se desnudando para os outros.O que é algo muito positivo , já que não está machucando ou desmerecendo ninguém.Somente sendo generoso.
Só sabem sugar sua energia, tirando seu ânimo.
Temos que nos cuidar com seres assim , nos proteger.
Porque são frios e sempre estão maquinando todas suas ações para seu próprio interesse , não vendo os que estão ao seu redor.Cegos, não resta dúvida.E sem coração.

 

Fessora, explica pra nois leigos,

o que é aceleração, com um corpo em repouso
pode estar acelerado?

aceleração não é um aumento continuo de velocidade, na fração do tempo?

 

Nada como um pastor e um consul para falar um monte de asneiras.

http://terratv.terra.com.br/Noticias/Especiais/Terremoto-no-Haiti/4717-266628/Pastor-diz-que-pacto-com-Diabo-causou-terremoto.htm

 

Anônimo, aceleração é mudança na velocidade. Por isso, debandar e descansar são movimentos acelerados. Se você debanda, suponho que esteja, inicialmente, parado. Se você descança, suponho que esteja em movimento.

 

Caramba, um pastor...

O amor está acima da própria fé. Madre Teresa de Calcutá, que, entre outras obras, tinha uma que era um local onde as pessoas poderiam morrer com dignidade e ser enterradas SEGUNDO SUAS CRENÇAS, jamais diria uma coisa dessas.

A própria dra Zilda Arns... Falta um pouco de carinho a esse senhor.

 

É, já percebi.
Naquele jardim, a flor, mais linda, discreta,
nem rosa, nem azul, apenas com cor,
sim, naquele jardim, algumas pétalas,
formavam a mais linda flor,
não era azul, nem rosa, flor.
E caminhei para buscá-la, andava,
e a distância se mantinha,
corria, a distância continuava.
Sem folêgo, parei, olhei, a vi,
olhei novamente, dei tchau, outro tchau,
voltei, voltei e pensei: se a distância era constante, a flor se afastava, me media,
mantinha a distância,
Por que?
Claro, embora linda, não devia cheirar bem, por isso se afastava.
Apenas, inferências. Vamos ver se é.

 

Mas grande parte dos sobreviventes deve estar pensando nisso mesmo: que são amaldiçoados e abandonados por Deus.

Quando a AIDS surgiu, foi chamada de peste gay. Muitos disseram que era um castigo de Deus, que gays eram amaldiçoados... Mas depois viram que seus parentes, amigos e vizinhos estavam morrendo de AIDS. Junto com o medo, revelaram-se também a compreensão e o amor de muitos, e esses acabaram sendo mais fortes.

As tragédias revelam nossos medos, nossas fraquezas, mas uma única vida que se salva ou um único gesto de heroísmo são vitoriosos, e são os que ficam.

 

Jamaica é um estado lindo,
Bob Marley seu fruto querido.
Nunca fui à Jamaica, acho que nunca irei,
se por lá pintar, serei como aqui anônimo,
se por lá, penso, for, comerei o mesmo pão,
que como por aqui.
Sou fixo, sedentário, de pouca dinâmica.
Porém, nunca descralhei ninguém.
Tenho mente e coração,
não me disfarço.
Afinal, não sou super, nem mesmo, porra nenhuma.
Que bom, que não sou porra nenhuma.

 

Voltando ao tema anterior.

Afinal, o ponto G existe?

Pesquisa afirma que a zona erógena é pura ilusão; conversamos com 10 feras no assunto
Juliana Arruda, iG São Paulo, Julia Reis, iG São Paulo | 13/01/2010 14:14

Recente pesquisa britânica trouxe um velho tema às manchetes: o ponto G. Segundo o estudo do londrino King's College, a zona erógena feminina - que seria capaz de elevar o prazer ao nível máximo - pode ser fruto da imaginação das mulheres - estimuladas pela mídia. Para debater a questão, o Delas conversou com especialistas no assunto, que colocam o tal ponto mágico no seu devido lugar:
"O ponto G não é anatomicamente definido. Ele é imaginário e habitualmente relacionado ao teto da vagina, que é uma zona erógena bem próxima ao clitóris. Por ser muito sensível, gera excitação e lubrificação.” César Eduardo Fernandes, ginecologista e presidente da Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo.
“Apontar a existência do ponto G é estigmatizar a mulher, o que cria apenas ansiedade e cobrança. O ponto G é uma resposta sexual feminina a um estímulo associado ao desejo, porém diversos fatores - como fisiológico, psicológico e emocional - determinam qual é a capacidade da mulher se entregar na relação." Paulo Bonança, psicólogo, sexólogo e membro da Sociedade Brasileira de Estudos da Sexualidade Humana.
“Eu não acredito em Ponto G. Há uma rugosidade diferente em determinada área da vagina, mas isso não quer dizer que as mulheres sintam mais prazer naquele ponto, tudo depende de como ela for estimulada. Na verdade, costumo brincar que a mulher tem dois pontos G: um em cada ouvido.” Sylvia Faria Marzano, urologista, terapeuta sexual e diretora geral do Instituto Brasileiro Interdisciplinar de Sexologia e Medicina Psicossomática (ISEXP).
“A existência (ou ausência) do Ponto G não é fundamental para que a mulher sinta prazer, e sim o conhecimento dos seus próprios pontos sensíveis: estimular a mama, a nuca ou até mesmo entre os dedos dos pés pode gerar muito prazer.” Alfredo Romero, especialista em sexualidade e diretor do Instituto Brasileiro para a Saúde Sexual.
“Cada mulher tem um ponto especial, um desejo, um tipo de toque. Ela descobre locais de prazer que pode dar o nome de ponto G, ou não”. Otavio Leal, professor de tantra.
"Eu não acredito em ponto G, o abecedário é muito grande e o G fica no meio do caminho. A mulher até pode ter um espessamento maior no ponto da vagina que fica atrás da bexiga - pesquisadores dizem ser uma reminiscência da próstata que não se desenvolve no período de gestação - porém também existem outras áreas sensíveis. O prazer dela está mais ligado a sua autoestima, ao parceiro e principalmente ao autoconhecimento. A mulher pode gozar muito mais com o carinho do que com a penetração, tudo depende do momento em que ela está.” Amaury Mendes Júnior, sexólogo e terapeuta.
continua...

 

continuando..

“Cada pessoa tem pontos específicos com maior sensibilidade, essas são as zonas erógenas, áreas do corpo que apresentam maior irrigação nervosa. Dizer que existe um ponto G é algo exagerado. A região do períneo (entre a vulva e o ânus), por exemplo, é muito sensível ao toque, e existem outras áreas do corpo que também podem ser estimuladas. O segredo é ter autoconhecimento, descobrir o que pode ser excitante e explicar isso para o parceiro." Ivaldo Silva, ginecologista e professor do Departamento de Ginecologia da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).
“Por não ser um ponto específico, o ponto G ganha agora o conceito de ‘área’, que é chamada de ‘plataforma orgástica’. Essa região localiza-se na parede vaginal, bem no começo. Durante o ato sexual, a melhor posição para favorecer o contato de área com o pênis é quando a mulher fica por cima do homem e faz o movimento para frente e para trás." Rosana Simões, ginecologista e professora da UNIFESP.
“Na literatura médica, o ponto G existe sim e está localizado na parede interna no começo da vagina, sendo essa uma região de sensibilidade maior que as demais áreas. Porém, com os avanços no estudo sobre a sexualidade, descobriu-se que o clitóris chega a ser mais sensível do que o ponto G. De qualquer forma, não há uma receita, cada mulher tem que descobrir o que lhe dá mais prazer.” Dr. Francisco Carlos Anello, médico ginecologista e especialista em sexualidade.
“Não se trata de imaginação, como algo que inexistente. Ocorre que as sensações sexuais e eróticas passam por um processo mental - são registradas no cérebro e então passam a existir fisicamente. Além do ponto G, muitas partes do corpo são erógenas, algumas delas extragenitais, que podem também conduzir ao orgasmo, desde que o ponto passe a receber estímulos e direcionamento erótico-sexual." Oswaldo M. Rodrigues Jr., psicólogo e diretor do Instituto Paulista de Sexualidade (Inpasex).

 

Eu tenho que parar de gostar de Bob Marley,
eu tenho, eu tenho, eu tenho,
que parar de ver tsunamis, lentos,
cordiais tsunamis, me levam, me tragam,
ondas pacíficas, como o pão,
antes, do outro lado o Havaí,
do outro lado Jamaica,
lá a fruta pão,
no outro lá, o pão.
De vidros,os cacos, depois do café,
outro doce, outra dose,
que licor bom,
o outro lado, cheio de pequenas ondas,
marolas, sempre serão marolas,
e eu, agora, limitado pelos rios,
parados, sem maresias, tudo na mesma direção.
Vou para a Jamaica.

 

Só o seu proctologista, poderá te responder. Lamento, foi o que o google mandou te dizer.
Cara, não sou Cabral, vai onde todo o mundo sabe, que os gemidos são gemidos. Ou, pegue a sua caravela e deixe o resto comigo. Quero dizer, sei lá, mas quero dizer, sei lá..., sei lá.

 

Pela teoria da evolução o G de toda Mulher, está na idéia, o que seduz, são as idéias. O Homem, está definido pela capacidade de seduzir. Seduzir é ter idéias geniais. A capacidade de mudar, de atrair, de transformar o objeto,(Nossa!!! Serei varrido da face da Terra.), em sorrisos, olhinhos secantes, pequenos beijos, pequenas mãos, trocas e, trocas, o falso domínio, um beijinho a mais. Aí, você não tem só o G, tem o X, o Y, e o Z, fora o W, que vem de brinde.
Anda vendo muito huliulde, rapaz, ou lendo muito, besta nas salas, rapaz. Sai fora.

 

Eu preciso voar, voar, voar,
detesto o chão,
pisar,
quero flutuar,
voar, olhar,
andar por cima.
Me livrem do sóbrio,
quero ir, decolar,
ser poeta na Lua,
andar nas nuvens,
la embaixo,
ver o meu reflexo,
em alguma água parada.
Quero ser o pirado do céu,
andar em Marte,
invunerável,
quero voar, quero voar,
não quero o sonho,
quero a realidade pintada,
sem imaginar, saturado de ilusões,
eu quero descolar daqui,
saí fora, ir embora.
Não tenho asas, mas ouço músicas,
melhor, continuar sonhando,
andando, andando, fixado, olhando.

 

Absolutamente chocada com o terremoto do Haiti, e suas consequencias.
Sem clima pra nada.

 

Eu não queria ver as fotos só lia alguma coisa, eu sabia que era algo absurdamente grande que havia acontecido.
Mas hj pela manhã acabei por ver algumas fotos, eminhas pernas ficaram abaladas.
Pessoas mutiladas, pessoas mortas com seus corpos sendo arremessaos com caminhoes junto de lix e escombros.
As crianças chorando de dor, de medo.
Minha vontade agora era de estarlá para poder ajudar.
Me sinto um caco de pessoa por não ter poder para ir até lá e ajudar.
Cuidar ao menos das crianças.
AI que sofrimento.
Meu dia acabou, continuarei a emanar energia positiva daqui, pensamento de cura de alívio.
Enfim vou rezar.

 

Daniela.

Tem uns idiotas que dizem que o Haiti é aqui
Não sabem medir a dor dos outros.
Não sabem avaliar suas proprias situações.
Deveriam estar la para saber, realmente, o que
é a dor e agradecer a Deus por serem poupados.

 

Tene.
Voce trocaria os seus braços
suas mãos por um par de asas?

Éssa é a chamada lei da compensação.

 

Os terremotos também estarão ligados ao efeito estufa.
Com o aumento da massa atmosférica, pela emissão de gases, haverá maior pressão e.
conseqüentemente, mais terremotos.

 

" ...Deveriam estar la para saber, realmente, o que é a dor e agradecer a Deus por serem poupados. "

que tipo de deus ? o que poupou alguns , ou o que eliminou outros ?

esses comentários tipo " foi a mão de deus que me salvou " é a senha para o diploma de ignorância .

no fundo é um pensamento sórdido e egoísta .

e tal "ajuda internacional" , não é a maior prova da falsidade do ser humano , uma lavanderia de culpas ?

remediar o haiti ... que piada ... um lugar assombrado por almas perdidas e errantes , onde jamais houve , realmente , Vida .

 

Então o Haiti é o inferno na terra?

Não estou entendendo aonde vocês pretendem chegar.

Uns se apiedam e outros até fazem ironias.

O que está havendo?

Do que temos medo?

Do que temos culpa?

O Haiti ou melhor o desastre abala ou fortalece as nossas convicções?

Afinal qual a razão de tudo?

O que é certo?

O que é errado?

O que tem de acontecer acontece ou é possivel evitar?

 

Penso que se fosse possivel evitar e se Deus poderia ter evitado porque então aconteceu?

Porque é necessário acontecer um grande desastre para que a humanidade se mobilize para ajudar aos outros?
Porque não se ajudam normalmente?

Qual a diferença desta desgraça frente as outras já acontecidas?

A fome na Africa sempre existiu e só paliativos a humanidade envia
Porque não encaram o problema de uma vez por todas?

A desgraça caminha paralela com a felicidade?

Porque uns vem ao mundo só para sofrer.

Pensem.
Debatam.
Aprendam e parem de ficar falando somente os seus conceitos como se cada um realmente soubesse de algo que já não é sabido.
Coloquem um freio no vosso orgulho pessoal e se dediquem a meditar para elevar os seus parcos conhecimentos da assombridade que é o complexo deste mundo.
No fundo ninquem sabe de nada.
Pensamos que sabemos.
Somos limitados as nossas crenças e elas não alteram o andamento das coisas que se repetem desde que o mundo existe.
Nunca ninquem mudou nada alem do modo de penasr individual e coletivo frente a situações que se modificam.

 

A verade é muito grande para a nossa insignificãncia.


Todos morreremos e só sabemos isto.

E tudo que soubermos morrerá com cada um.

E MAIS NADA HAVERÁ.

 

SÒ A MORTE.

MORRAM EM PAZ.

ADEUS.

 

E boa sorte.

Quero dizer BOA MORTE.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

 

Daniela, vi duas fotos na Veja que me deixaram horrorizada. Numa delas, o corpo de uma garotinha está abandonado. Não sobrou quem a chorasse. Noutra, uma pilha de cadáveres é despejado junto com entulhos, e um pai dá adeus a sua filha de 10 meses.

Li que Hillary pediu que o presidente do Haiti autorizasse os americanos a assumirem a situação, e desse a eles poderes como o de estabelecer toque de recolher. Isso não deixa de ser curioso: o desejo americano pela institucionalidade numa situação de total caos, sua energia, acompanhada por hospitais, remédios, água e comida, mas também sua total falta de tato em imaginar um toque de recolher num lugar onde não há mais onde se recolher.
Durante muito tempo, os soldados brasileiros foram os únicos que não desistiram do Haiti. Foram grandes heróis. Poderiam cuidar para que as vítimas tivessem um ritual de passagem, e seus parentes e amigos pudessem se despedir com dignidade: um enterro simbólico, uma missa, um monumento, não sei...

 

"Heitor,
A sua diarréia cerebral ...
...
... Não tenho inveja de você que é gordo, feio, chato, burro, pobre e paranóico babaca de direita. ..."

...............................................

bom dia.

Craudionô,
A onda foi boa last night hein!
:D
Como assim?
Vc encerrou o seu coment. reforçando o argumento que vc, com razão por sinal, refutou ao início.
"... um lugar assombrado por almas perdidas e errantes..."
Almas perdidas de quem ou do quê? Do Deus que ora salva ora pune?
Talvez vc tenha querido dizer 'seres humanos'. 'Seres humanos perdidos e errantes'.

"...e tal "ajuda internacional" , não é a maior prova da falsidade do ser humano , uma lavanderia de culpas ?..."

Não. Que 'culpa' chineses por ex., sentem em relação a haitianos?
Pelo menos a culpa 'cristã' não há de ser, não é verdade?
:D

beijos, Craudionô!
:)

 

Agradecer a Deus, digo agradecer a sorte.
Por que Deus não existe.
É um costume popular agradecer a Deus.
Já disse, aqui, vou repetir.
Deus não interfere no mundo.
Sempre que existência de Deus esta em cheque
os crentes saem pela tangente, atribuindo outros
méritos a Deus, tentando justificar como o livre
arbítrio, outras coisas que livra Deus da culpa.
A verdade é que com Deus ou sem Deus não muda nada no mundo.

 

Anônimo, ajudar é algo difícil. O massacre em Ruanda foi financiado com donativos para combater a fome.

 

Anônimo, Deus não será pautado por você para mostrar que existe.

Se seus filhos dizem: - Se você me amasse, faria tal coisa- Cola?

 

Ta vendo?

Deus não será pautado por você para mostrar que existe.
CQD

 

Chauzinho.
Vou prover meu organismo
de alimento 'físico'.

boa tarde.

 

As crianças também não desistem:

-Está vendo? Eu não disse que você não me amava?

E continua não colando. cqd

 

Claudio, não jogue fora o trigo junto com o joio.

 

Vamos mudar

Sandra.
Claudio, não jogue fora o trigo junto com o joio.


Claudio, não jogue fora o joio junto com o trigo.

 

Este é o mundo de Deus?
Não! o mundo de Deus é utopico, esse é real
de causa e efeito.


Pobreza instiga venda de órgãos humanos na Indonésia
Dom, 17 Jan, 10h09



Juan Palop.


Jacarta, 17 jan (EFE).- A miséria de milhões de pessoas na Indonésia instiga o comércio ilegal de órgãos humanos através da internet em páginas de anúncios classificados onde, às claras e sem intermediários, são oferecidos rins a partir de US$ 5 mil.


"Vendo rim. Preciso de dinheiro para pagar dívidas. Homem, 29 anos. Não fumo nem consumo drogas". "Tenho 24 anos. Vendo meu rim urgentemente. Agradeço dinheiro antecipado". "Estou muito interessado em vender um rim. Tipo de sangue: O. Disponibilidade imediata".


Estas são algumas das mensagens colocadas na última semana em dois dos mais populares websites de anúncios da Indonésia, os portais "Gratisiklan" e "Iklanoke".


Os anunciantes são em sua maioria jovens e estudantes com dificuldades para custear seus estudos, embora também haja adultos desempregados incapazes de pagar suas dívidas e mães que querem assegurar a alimentação e educação de seus filhos.


Muitos não têm nenhum medo de escrever seus nomes reais na rede ou de deixar seus números de telefone e endereços de e-mail para os interessados.


Os preços, que se especificam em menos da metade das ocasiões ou aparecem acompanhados da delatora palavra "negociável", oscilam entre os 50 milhões e 800 milhões de rúpias (US$ 5.300 e US$ 87.400).


Quando um potencial comprador entra em contato, costuma exigir primeiro uma análise médica exaustiva em um hospital particular para comprovar o estado de saúde do fornecedor e a qualidade do órgão que procura, segundo indicam os especialistas.


Depois, se os resultados da revisão são satisfatórios, o interessado, geralmente estrangeiro, custeia ao doador interessado uma viagem a um terceiro país, em muitos casos Cingapura, onde se pode realizar o transplante com todas as garantias de saúde.


O tráfico ilegal de órgãos humanos não é delito recente na Indonésia, como reconhece o próprio Governo do país, que carece de uma estimativa oficial do alcance do problema.


Dois jovens indonésios de 26 e 27 anos foram condenados em 2008 em Cingapura por acertar a venda de seus rins a moradores ricos da cidade-estado, embora a operação não tenha chegado a ser consumada.


No entanto, a novidade que representa a proliferação destes anúncios através de internet é que, pela primeira vez, as máfias que controlam este mercado ilegal na Indonésia e que embolsam suculentas comissões se aproveitam das novas tecnologias, segundo os especialistas.


A nova Lei de Saúde, aprovada pelo Parlamento indonésio em outubro do ano passado, proíbe explicitamente o tráfico de órgãos, uma questão que não se contemplava antes, e estipula penas de até dez anos de prisão e multas de um bilhão de rúpias (US$ 110 mil) para os infratores.


No entanto, a lei admite que possam acontecer doações por "razões humanitárias", o que deixa a porta aberta para irregularidades e abusos.


Segundo o Banco Mundial, cerca de 100 milhões de pessoas na Indonésia, 40% de sua população, vivem com menos de US$ 2 ao dia e a venda de um rim em troca de US$ 5.000 pode ser o meio para sair da miséria. EFE

 

Ajuda internacional existe pois é impossível ver uma nação sangrar diante de umterremoto e não fazer nada.
Nenhum pecado, ou culpa de nenhuma nação é lavado neste tipo de ajuda.
Pq pecados de guerra ou que 'PROVOCAM A GUERRA"- geralmente pelas pobres 'vitimas', não se lavam ajudando uma Nação que perdeu tudo num terremoto.
Uma coisa nada tem haver com a outra.
E sim tenho todo direito de sofrer pelos que estão lá, pelas crianças principalmente pois penso em minhas próprias crianças, como ficariam sem mão, pai ou nós sem elas.
Isso é uma reação normal.
Anormal é criticar ajuda internacional, absolutamente necessária.
Isso chega a ser doentio.
Quanta imbecilidade.

 

Celacanto não provoca maremoto.
Vivo sem fronteiras,
não conheço meus limites,
me tomaram, na mão grande.
Sou absurdamende, franco,
um país devastado, severas afinidades,
dos que comem macarrão.
Ando trocando as cores,
azul é verde,
vermelho é branco,
e o marrom, continua marrom,
estranho.
Ando pequeno, pobre, descarrilhado.
Não, não trocaria,
nem mesmo asas eu quero,
Superhomem, Homem Aranha,
alguma coisa dos quadrinhos,
algum sonho sem bandidos,
discreto,sem pretensões ao heroísmo,
olhar por cima, como o pardal,
que vive aterrissado, naquele ponto,
sempre naquele lugar.
Tô mals, muito mals.
Galeria Menescal, a deliciosa sfiha.
Outros tempos, outros papos.

 

Anônimo (14:34), ainda bem que eu não disse:

Não jogue a criança fora com a água do banho.

 

Anônimo TARGINO das 13:53 hrs.

Errei, Targino?

 

"Este é o mundo de Deus?
Não! o mundo de Deus é utopico, esse é real
de causa e efeito."

Sim... Mas madre Teresa, irmã Dulce e dra Zilda Arns também fazem parte do mundo real.

Hoje foram salvas mais 3 vítimas que estavam sobre os escombros. Entre elas, uma criança. A vida seria vitoriosa, mesmo que houvesse apenas um sobrevivente.

 

Gerald, um sobrevivente...

Os negros que sobreviveram aos navios negreiros...

A vida é vitoriosa sempre.

 

"Quem é ateu e viu milagres como eu
Sabe que os deuses sem Deus
Não cessam de brotar, nem cansam de esperar
E o coração que é soberano e que é senhor
Não cabe na escravidão, não cabe no seu não
Não cabe em si de tanto sim
É pura dança e sexo e glória, e paira para além da história

Ojuobá ia lá e via
Ojuobahia
Xangô manda chamar Obatalá guia
Mamãe Oxum chora lagrimalegria
Pétalas de Iemanjá Iansã-Oiá ia
Ojuobá ia lá e via
Ojuobahia
Obá

É no xaréu que brilha a prata luz do céu
E o povo negro entendeu que o grande vencedor
Se ergue além da dor
Tudo chegou sobrevivente num navio
Quem descobriu o Brasil?
Foi o negro que viu a crueldade bem de frente
E ainda produziu milagres de fé no extremo ocidente"

(Caetano Veloso)

 

"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor."

(Carta de São Paulo aos Coríntios)

Achou o amor, achou Deus. Em qualquer fé, ou fora delas.

 

"sob" os escombros.

Falha nossa!

 

Oi todo mundo
ha tempos nao apareco por aqui.
Estou DEVASTADO com a situacao no Haiti
eh tudo que tenho a dizer por ora
LOVE
G

 

Olá Gerald, estou impressionado com o ativismo dos americanos, U$ 10.000.000 de doações só em SMS.

Eu não doei nada porque provavelmente iria parar em alguma cueca de algum político brasileiro.

O Sacha Coen não quer interpretar o SuperJegue, herói brasileiro?

 

Beijos em todos... Saindo.

Beijos, Gerald...

 

Quem estiver assistindo a reportagem de hoje na Record deve estar abismado ao entender o quanto de maldade a avó brasileira do menino Sean Goldman usou na tentaiva de mater o menino no Brasil

A propria voz da mãe quando viva afirmava que David era um pai exemplar.Noutro instante a mesma voz é grosseira com o então marido.As devoluções dos presentes que o pai mandava para o filho é um fato assustador.
E as cenas que eram filmadas mostrando carinho nos encontros ficram omitidas até agora.Enfim os Lins foram farsantes o0 que é uma contradição para quem queria mostrar tanto amor.

Enfim hoje tivemos a história com não havia ainda sido contada.

O TEMPO TUDO REVELA.

Parabenizo aos que sempre confiaram no pai biológico.
E que Deus perdoe os Lins e |Silva e lhes mostre o que é um verdadeiro AMOR.

 

tentaiva de mater o menino no Brasil
leia-se por favor = tentativa de manter

 

Anonimo
Que o Targino entra tambem como anonimo não é novidade.

As palavras são sempre as mesmas.

KKKKKKKKKKKKKK

 

Gerald

A verdade do Goldman passou hoje na Record

Para algo serve o PHA.

Prova que nem todos são de todo mal.

 

- Heitor, 18:30 -
Releiam esse coment. por favor.

Na moral viu, até cara de pau tem limite.
A criatura se dirige ao Gerald, repito, se dirige a Gerald Thomas, e sugere que um ATOR JUDEU interprete um tal papel DE JEGUE?!
Inacreditável isso.
UNBELIEVABLE.

 

Cintia

Mudou tua opinião sobre o Goldman?
Viu a reportagem de hoje?

 

Qual a vantagem de ser anonimo?
Para não ser rotulado.
Se é preto é chamado de macaco.
Se é petista é petralia.
Se é DEM é mensaleiro.
Se é PSDB é vendedor do Brasil
Se é milico, é ser de direita, ditador.
Se fala fino é gay.
Se critica judeu é imbecil, idiota.
Se gary, é pobre ignorante.
Serei eu o Targino? Essa comparação não me ofende.
Eu amo o Targino.


Para ficar no terreno as ideias, sem preconceitos, fico anonimo.

 

A vantagem de ser anonimo é o anonimato.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

 

O mundo é uma mistura de bondades e atrocidades.
Tambem faço as minhas bondades e nada tem haver
com Deus.

As vezes as pessoas me fazem coisas e eu perdôo.
Acho que é melhor viver assim.

 

Imagina, cíntia, seria a glória,

Imagino Sacha Baron Cohen salvando a Venezuela de PERDER Hugo Chávez, depois ele ser perseguido pelos venezuelanos e pendurado pelos pés em agradecimento. Seria hilário

 

A bondade jamais se distancia de Deus assim como a maldade jamais sai do lado do demonio.


Uau..Uau...Uau

 

Imagine, só em Holliwood apareceria um mentecapto, como nosso ministro da defesa, que declararia: "Não procuraremos desaparecidos, desaparecido está muerto"

 

Bota pra quebrar Heitor.

 

Heitor

O que é holliwood?

É um lugar?

Onde?

 

A Venezuela é o Brasil do tempo do Sarney.
Ainda vai passar por um processo de depuração
para chegar ao desenvolvimento.
O povo precisa tirar o Chaves e restabelecer
a democracia plena.

Faltam lideranças democraticas na Venezuela.

 

O Chaves é amigo do IGNORÁCIO se portanto amigo do cara.

ESQUECEU?

 

Pra que passar a vida nessa disputa entre
Deus e o Demonio?

Essa disputa gera muito dinheiro para os aproveitadores e muita ignorancia.

Nada nos livra da morte, das tempestades,
vamos ser praticos, coerentes, fazer o que tem
que ser feito para viver melhor e deixar Deus
e o Diabo pra la.
Eles que vão brigar em outro mundo,
que esse aqui ja esta cheio de problemas.

 

Falar mal do Chavez é politicamente incorreto.

 

Se não querem falar de Deus e o Dewmonio que tal falar de Obama e o CARA?

NÃO ESTOU COMPARANDO NADA.

MERA COINCIDÊNCIA ....sua.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Anonimo.

Gosto quando voce aparece porque a conversa esquenta.

 

Ta vendo porque saio como anonimo?

O Targino botou a opinião sobre democracia.
O idiota ja apelou.

 

Anonimo.

Sou sua fãzoca.

 

Anonimo.

deixa o Targino pra lá.

pra que perder tempo?

 

Eu estou evitando entrar no blog.
Não da para perder com discussões que não
acrescetam nada.

Tem uns caras aqui que não para engolir.
Eu tenho saudade de muita gente boa
que não aparece mais por aqui.

Gente com conteudo, gente com opinião.
Gente que esclarece, ensina.
Tem alguns aqui e algumas que eu aprecio.
Fui, tarde.

 

perder tempo. tempo é a moeda mais cara da vida.

 

Quem não tem argumento sempre foge.

 

Quem confia no que fala FICA e DEBATE mwesmo aos contrários.

Quer o que?

Somente aplausos?

 

Anônimo de sei lá que horas,
Está pra nascer o dia em que eu vou fundamentar qq opinião minha numa ÚNICA matéria, e televisiva, e ainda mais - faz-me rir - da Record.
Pacheco, se é vc, e já que vc gosta tanto de falar em Deus, por favor, tenha a SANTA paciência viu.
Me desculpe, vc sabe que eu tenho o maior respeito e amizade por vc, mas não tenho nenhuma vocação pra aturar idiotices, nem mesmo as vindas de vc.
abraços.

 

Lula é o Bush do Haiti, Quá quá, até mais, pois há presos políticos!

http://migre.me/gNCr

"Se fosse o FHC"
Não sei a quantas anda aquilo, mas quem vai investigar?

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

CITÉ SOLEIL, Haiti (Reuters) - " Membros de gangues fortemente armadas, que já controlaram a maior favela do Haiti como senhores da guerra, voltaram ao local depois que o terremoto de terça-feira danificou a Penitenciária Nacional, permitindo que 3.000 detentos fugissem."
Quando a gente pensa que não pode piorar a situação, eis que piora.

 

o haiti sempre sangrou , sangra todos os dias . nunca precisou de terremoto para ser o inferno que só agora perceberam .

água e alimentos não são generos de necessidade catastrófica , mas do dia-a-dia .

todos temos o direito , até o dever de nos entristecermos . mas sofrer ? sorry , não tem não . nem chorar o leite derramado , na frente do telão com ar-condicionado .

"Anormal é criticar ajuda internacional, absolutamente necessária. Isso chega a ser doentio. Quanta imbecilidade."

ajuda , my ass ! ajudassem antes com engenheiros e cimento de qualidade com a grana que sobra para equipar exércitos .

imbecil ?

o haiti é uma enorme favela , curiosamente , do mesmo tamanho de israel .

uns com tanto , outros com tão pouco . uns com tudo , outros com nada . triste mesmo .

bota triste nisso .

 

Entidade acusa Lula de ser mercenário terceirizado, o Haiti tava dando muita dor de cabeça para os EUA, que precisavam resolver outros problemas no Iraque, Irã, Afeganistão ...
Que mundo cão!
Haiti, o filho que ninguém quer, nem os pais vivos, França e Espanha. Lula quer bancar o quê?
Ai ai, nós, os trouxas, pagamos as maluquices megalomaníacas destes malditos políticos.
Tomem, que o filho é teu, França, Espanha ou sei lá quem.

 

Lula manda matar no Haiti, os bandidos que protege aqui.
Lógico que coitadas das crianças e mulheres, mas temos nosso próprio Haiti, logo ali, em todos os lugares do Brasil. É muita hipocrisia! Meu Deus, se as pessoas soubessem. Lula seria pendurado pelos pés. Mas, apenas nós sabemos, pelo jeito.

 

Desculpe-me, Claudio, mas Exércitos e Polícia são necessários. Eu não abro mão deles. Por que outros países deveriam abrir?

Quanto ao terremoto no Haiti, era previsto, mas é muito humano confiar na sorte. No Haiti, em Angra, nas áreas de risco,...

Quanto a Israel, volte um pouquinho mais no tempo, mais precisamente até a 2a Guerra Mundial. Você continua achando os judeus uns caras de sorte? Muito mais que os haitianos? Pois eu pensava justamente neles e nos sobreviventes dos navios negreiros quando copiei a música do Caetano:

"E o povo negro entendeu que o grande vencedor
Se ergue além da dor
Tudo chegou sobrevivente num navio
Quem descobriu o Brasil?
Foi o negro que viu a crueldade bem de frente
E ainda produziu milagres de fé no extremo ocidente"

Os haitianos irão se reerguer.

 

Boa noite a todos. Beijos!

 

Israel é contruído pelo próprio povo, não é favela?
Não vou me lamentar.
Se está tão preocupado pq não foi ao Haiti antes de tudo acontecer?
Esta lá o país em cima de uma falha geológica.
A tendencia com DD'us ou sem D'us é de ocorrem terremotos mesmo.
Com maior ou menor magnitude.
Sim concordo com vc as forças internacionais deveriam ter feito algo antes para ajudar já que é um país que passa constantemente por todo tipo de catástrofe, desde disputas internas até furações, tufões e lógico terremotos, o povo daquele país não tem nem tempo para respitrar, e já vem outra desgraça.
Porser ISRAELENSE/BRASILEIRA não tenho culpa disso.
Não vou criticar a ajuda internacional que veio tarde mas veio.
É sim imbecil criticar isso agora.
Mas não, não vou me envergonhar por ser israelense por que meu país é tão novo e já tem o PIB maior que o do Brasil por exemplo.
Desculpe mas isso acontece pq TRABALHAMOS.
E por falar nisso, estou saíndo para trabalhar.
Pagar meus impostos onde eles são aplicados com o mínimo de sabedoria.
Pode espernear o quanto quiser mas sua antipatia absoluta por meu país para mim chama-se ignorância engessada.
Abra a cabeça e venha conhecer Israel, ao menos quando for falar mal, vai fazer com conhecimento de causa e não com achismo baseado em mídia tendenciosa controlada por PRIMOS terroristas, tanto os meus como os seus.
Cuidado vc pode estar sendo absolutamente INJUSTO.

 

Aliás , mas que merda eu estava falando de uma coisa absolutamente nada haver com isso.
O implicância demoníaca.
Ta loco.

 

Ta certo o Almadnejad que deve ser seu ídolo de pensar em nos disimar da face xdo planeta.

POIS ONDE EXISTIR AO MENOS UM JUDEU, HAVERÁ LUZ!
POIS BRILHAMOS!
ISSO INCOMODA!
MAS PODEM EXPLODIR ISRAEL.
NÂO IMPORTA>
SOMOS DIASPORIZADOS.
E VOLTAREMOS AINDA COM MAIS FORÇA E RECONSTRUIREMOS NOSSA NAÇÃO.
POIS SOMOS FORTES, SOMOS INTELIGENTES, SOMOS ABENÇOADOS. E TRABALHAMOS.
TRABALHAMOS, NO DOMINGO ENQUANTO MEUS INIMIGOS DORMEM EU TRABALHO.
NÃO SE ESQUEÇA NUNCA DEIXAREMOS DE EXISTIR.
PARA SUA INFELICIDADE.

 

SANDRA, EXRCITO E POLÍCIA ESTA COMPLETAMENTE FORA E MODA.
CHIQUE É A TRANSPARÊNCIA!
É HOMEM BOMBA VESTIDINHO DE CIVIL.
É BARREIRA HUMANA DE CRIANÇA.
ISSO SIM É LEGAL.
LEGAL É SER TERRORISTA PQ TERRORISTA PODE JOAR PEDRA NO SEU CARRO, PODE JOAR FOGUETE NA SUA CASA COM VC DORMINDO, PODE SEQUESTRAR SEU FILHO E EXIGI A LIBERTAÇÃO DE 1400 TERRORÍSTAS POR ELE, OU DE 25 PRISIONEIRAS TERRORISTAS GORDINHAS POR UM VIDEO DO SEU FILHO MAGRICELO PRESO A CINCO ANOS COMPLETAMENTE DEBILITADO.
iSSO SIM É 'CULT' É 'IN'!
POLÍCIA E EXÉRCITO COM CARA E UNIFORME É REPRESSÃO AOS POBRES COISATADOS SEM NAÇÃO NÃO PAGADORES DE IPOSTOS E NÃO SEGUIDORES DAS LEIS.
MALDITO ISRAEL QUE É UMA NAÇÃO, DE NÃO FAVELADOS!
OH!

 

Eu devo ser um E.T. com diarréia mental, as dúvidas que a mim assolam, não fazem parte do rol de dúvidas do restante da população. Tantos filósofos e sociólogos e Marilenas Chauís, mas ninguém vê nada.
Lula mata sem piedade os integrantes dos movimentos sociais do Haiti, mas aqui, no Brasil, deixa que os movimentos sociais nos matem, sem piedade, ainda fazem cafuné na cabeça dos manos. Honduras viraria um Haiti, se Zelaya não fracassasse no seu golpe de estado. A Venezuela caminha para ser um Haiti. É muito curioso, as pessoas demoram para ligar os fatos dos jornais com a realidade do dia-a-dia.

 

A Copa da África promete!

Marilena Chauí que ascenda um semiósforo pelo Haiti.

 

daniela , vc que pira . calma ! o assunto é pobreza e riqueza , quem ajuda quem , e por qual motivo .

meu comentario se baseia todinho em "ser melhor prevenir que remediar" . embora no capitalismo selvagem em que vivemos o que dá dinheiro é o inverso .

"Os haitianos irão se reerguer."

qualé ? o haiti jamais irá se reerguer . e para quê ? para voltar a ser o que era ?

o mundo , ou deus , ou alguma circunstância kármica os fez serem o que são . como todos nós aliás .

aliá , eu tb preciso de ajuda . quer mandar uns dinares pra mim ? é para construir uma oficina para formação de profissionais de criação de objetos para depois do fim do mundo . uma escola para a reciclagem do mundo que restar . que tal ? quer ter seu nome (judaico) na fachada ? junte uns amigos e mande o dindin . te garanto vai ser muito mais produtivo e edificante prevenir .

achar que mandar bandaid pro haiti é ajudar os haitianos a se reerguerem ? please ...

aposto que a 'ajuda internacional' dos cartéis da (re)construção civil já estão com seus caminhões cheios de concreto esperando o cheque fiduciário do fmi ...

quer ajudar ? ajude a educar . não a reformar escombros . isso é papagaiada . qual o motivo de tanto desequilíbrio econômico ? acabar com isso é fundamental para não se precisar "ajudar" .

e , dani , chega desse seu "povismo" , né ? já deu o que tinha que dar . não tem ninguém novo neste blog . todo mundo conhece a ladainha .

 

Bom dia.

Claudio, você que começou com o anti-povismo.

E eu acho que um band-aid ajuda. Até o sorinho com água, sal e açúcar ajudou. Até aquele lugar onde as pessoas poderiam morrer com dignidade na Índia e depois ser enterradas segundo suas crenças ajuda. Até um colo ajuda.

O que não ajuda, AGORA, é não fazer nada porque era para ter feito antes.

É estranho, mas desta vez, tenho fé que o Haiti irá se reerguer. Talvez porque a dra Zilda Arns não tenha desistido deles, ou aqueles brasileiros que fizeram os partos, ou os próprios haitianos que removeram escombros com as próprias mãos... São um povo sobrevivente. Os anjos que passaram para o plano superior olharão pelos que ficaram.

 

E eu seria totalmente injusta se não dissesse que OS AMERICANOS ESTÃO MANDANDO MUITO BEM!!!!!

Que Deus ilumine a todos que estão na luta pelo Haiti.

 

BOM DIA, pessoal!!!

tÕ aqui pensando pra escrever sobre O SUPER DOCUMENTÁRIO de Nelson HOINEFF "caro, FRANCIS", PAULO FRANCIS.

Uma super HOMENAGEM de cineasta com um PODER DE SUPER SÍNTESE ...DECUPAGENS À RISCA, com um ENORME CUIDADO "com A FORÇA DAS PALAVRAS e EFEITOS em nossa CONSCIÊNCIA e INCONSCIENTE". 01 hora e 1/2 de AMIGOS e "DEBA-TENTES", sua MULHER SENSÍVEL e SOBRE-HUMANA, sua "eterna AMOROSA"...e O nosso CALOROSO CRÍTICO DIOGO MAINARDI...de OLHOS CHOROSOS tentando FALAR com toda A OBJETIVIDADE característica dele SOBRE A LAMENTÁVEL MORTE de seu GRANDE AMIGO bem PRÓXIMO, o GRANDE MISTER , o JORNALISTA q "conseguiu FAZER DE SI UMA PERSONAGEM , quase "um NOVO CIDADÃO KANE" da nossa IMPRENSA BRASILEIRA COSMOPOLITA . Um jornalista educado - como tantas PERSONALIDADE HISTÓRICAS como RUI BARBOSA,de VÁRIAS ÁREAs DE NOSSO CONHECIMENTO (POLÍTICA,POLÍCIA, MEDICINA, e IMPRENSA) seguindo MODELOS NORTEAMERICANOS não como CÓPIA, mas "BASES DE INSPIRAÇÃO" para CRIAR E ORGANIZAR a VIDA.

Nossa atriz consagrada FERNANDA MONTENEGRO -sempre com SUA FALA de VISÃO SEMIÓTICA dentro de nossa TRADIÇÃO DA INVENÇÃO, Haroldiana CONCRETISTA PSICANALISTA - com seus depoimentos RECONHECENDO a GRANDE VOCACÃO DE Mr. PAULO FRANCIS para O HUMOR como um JORNALISTA-C0MEDIANTE...SINCERO ... como no espírito dos BUFÕES da COMÉDIA DELL´ART.

Assim como OUTROS AMIGOS ADMIRADORES dele , GUSTAVO KRAUSE , um super APONTADOR da IMPORTÂNCIA de preservarmos OS "CRÍTICOS de verve HUMORÍSTICA SUPER INSTIGADORA até REVOLUCIONÁRIA, ou AGITADORA , ESTIMULANTE da REALIDADE ESTANQUE E TEDIOSA do PENSAMENTO das CLASSES SOCIAIS HIERARQUIZADAS CAPITALISTASSS e 'ATROFIADAS' na prática de DISCUTIR e COMPARTILHAR ideias LIVRES com os OUTROS DIFERENTES , estrangeiros , ou NOVATOS,EM-REVELAÇÃO nos nossos MEIOS CULTURAIS.

PRECISO assistir + UMA VEZ para PODER "CITAR" passagens as MAIS SIGNIFICANTES e COMPROVATÓRIAS do quanto nosso JORNALISTA-CRÍTICO "uma EXISTÊNCIA POTENTE de UM VERDADEIRO ATOR-ANTROPÓFAGO bem-seguidor DA LINHA PARODÍSTICA de nossa "PAI DO MODERNISMO" , Sr. OSWALD DE ANDRADE.

Uma grande PENA , VAMP e Sr. GERALD THOMAS SIEVERS, e todos LEITORES , aqui, o nosso JORNALISTA ANTROPÓFAGO não ter ENCONTRADO um AMIGO PSICANALISTA - de VISÃO DO SER FALANTE GOZOSO E INCONSCIENTE e DA ALMA LIVRE de CRIADOR - para lhe INDICAR o caminho "do PARAR" seu LEIT MOTIF , suas MOTICAÇÕES INTERNAS para "a vanguarda DADAÍSTICA".

Há vários momentos das ATUAÇÕES de P. FRANCIS nos programas , e de prova de sua intensa VONTADE DE "SER NOVO", construir UMA NOVA VISÃO ...um RESPIRADOURO para A IMPRENSA no Brasil.

continuando...

 

Tanto FOI ASSIM , que QUANDO ele ficava SABENDO das CRÍTICAS contra O QUE ELE HAVIA FALADO, e ao ser informado DA ABERTURA DE PROCESSO da PETROBRÁS
contra ELE, ele simplesmente respondeu COMO SE "TODOS FOSSEM COMPREENDER O
MAU-HUMOR E A EXPLOSIVIDADE dele ATÉ ÁS 10 HORAS DA MANHÃ , ao acordar...".

Com a maior INGENUIDADE, "achando" QUE TODO MUNDO era "CONFRARIA" e fazia PARTE DE "UMA COMUNIDADE de IMPRENSA " em que SUAS FRASES E "REPENTES" BOMBÁSTICOS iam SER COMPREENDIDOS .

Afinal, para ele ,na cabeça LIVRE dele, TODOS "ERAM IMPRENSA" estavam lidando com O VERBO...e nosso VERBO É LIVRE...mesmo quando a GENTE sai

FALANDO FRANCAMENTE ...ou CRITICANDO ARDUAMENTE...E VEHEMENTEMENTE ...ou ás vezes ATACANDO as posições de "RECURSOS INSTITUCIONAIS, ou de MOSTRA DE
PODER de um JORNAL para o OUTRO...ou de uma PESSOA DE NOME para OU contra OUTRA.

NOVAMENTE, foi um SUPER FALTA DE MATURIDADE da própria IMPRENSA ...dos vários inter-agentes com ele, a PESSOA PAULO FRANCIS. Isso porque O "OMBSDSMAN " CAIO TÚLIO COSTA FOI SUPER PERTINENTE ...e CERTo... ao resgatar A FORÇA do MOVIMENTO DOS CRONISTAS desde a década de 60 ( os

estudei p minha MONOGRAFIA "CRÔNICA: ARTE IN-GRATA ou INVENÇÃO" de meu curso de REDAÇÃO AVANÇADA , PUC-SP) ao "qualificar PAULO FRANCIS" de "cronistaaaaaaaa" , MAIS QUE "JORNALISTA". O PAULO FRANCIS não conseguiu
COMPREENDER esta referência que NA VERDADE O COLOCARIA numa POSIÇÃO de um SUPER JORNALISTA-CRONISTA AUTORIZADO ...e o PRIMEIRO a se RE-ERGUER ao TOPO desta nova CATEGORIA DOS "JORNALISTAS DE OPINIÃO" ANTROPOFÁGICOS, COMEDIANTES , JORNALISTAS-ATORES.

Mas, ele não entendeu e NÃO CONSEGUIU "ARTICULAR" este ...NA VERDADE, "O MAIOR MOMENTO ...O MAIOR CLÍMAX que a HSITÓRIA DE nossa IMPRENSA BRASILEIRA
teria conseguido atingir , ATRAVÉS E COM A AJUDA do corajoso ...e COMBATENTE PAULO FRANCIS...O JORNALISTA PURA VANGUARDA, LINHA DE FRENTE de
nossa IMPRENSA:

- pela 1ª vez TIVEMOS uma "REUNIÃO de vários JORNALISTAS de diferentes VERTENTES" tentando "FALAR uma NOVA LINGUAGEM...ACOMPANHAR O
MOVIMENTO-PARTICULAR de um ÚNICO JORNALISTA que "conseguiu SACUDIR...FAZER TREMER AS ESTRUTURAS DE-MARCADAS ...e RECUADAS...TEMEROSAS...PRÉ-
RESERVADAS...até RECATADAS-CADUCADAS" de nossa IMPRENSA BRASILEIRA , recém-ferida e traumatizada COM OS GOLPES DE ESTADOS, e REVOLUÇÃO DE 64 ...e

VIOLÊNCIA contra a PROPRIA IMPRENSA sofridos nos idos "ANOS DE CHUMBO".

Puxa, preciso re-ASSISTIR , depois de escrever este pequeno comentário ( como um diário, até.) este FILME , em cartaz , no RESERVA CULTURAL, SÃO
PAULO, pelo menos + DE 03 VEZES ...e COMENTAR + AQUI DE NOVO.

Uma super SEMANA para todos VOCÊS, VAMP, sR. Gerald THOMAS SIEVERS,CLÁUDIO

MARTINS, SANDRA, DANIELA, CÍNTIA, ANÕNIMO, HEITOR, TARGINO, ANA TOLEDO, LONDRINA,GLORINHA, FRANCINE CHEQUER, ANA PAULA, JULIANO, SILVÉRIO, TENE
CHEBA...o M60, e o novo 'nick' ROMEU... TODOS MESMO!!! Tchau, Ezyr

 

PIROU DANIELA?

O pib de Israel é maior que do Brasil???!!!
O Brasil é a decima economia do do mundo.
Em cinco anos sera a quinta.
O pib da cidade de São Paulo é maior que 30 estados americanos.

Resolver o problemao do Haiti é facil.
O Obama pega os 2 bilhoes de dolares que doa
a Israel, todo ano, e passa para o Haiti.

 
«Mais antigas ‹Antigas   401 – 600 de 688   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.