Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

O Caso Casoy e o Ponto G

Não escrevi sobre o assunto por considerá-lo irrelevante, mas já que alguns leitores me pediram e já que não li em lugar algum uma análise serena e objetiva do caso, vou dar meu pitaco sobre o comentário feito pelo Boris Casoy sobre garis, que acabou vazando para a Internet e provocou a ira da Al-qaeda eletrônica.

O âncora do Jornal da Band, depois de assistir no seu próprio jornal dois catadores de papel desejando um feliz ano novo, "com muita sorte, muito dinheiro", etc., fez um comentário no intervalo comercial. Esse comentário foi jogado na net e virou objeto da patrulha ideológica dos politicamente-corretos.  Eis o motivo de tanto ódio:

"Que merda! Dois lixeiros desejando felicidades... do alto de suas vassouras... dois lixeiros... o mais baixo da escala do trabalho..." (Boris Casoy)


Sinceramente? Não encontrei nestas palavras nada de ofensivo, muito menos de preconceituoso. Garis, não são, digamos, pessoas de muita sorte, profissionalmente falando. E era de profissões que Casoy falava. Nada pessoal contra os catadores, portanto. Mas o senso comum brasileiro funciona assim: não se pode fazer críticas a determinadas classes sociais. Pode-se criticar apenas banqueiros ou a famosa "elite", seja o que for que esses idiotas entendam por "elite". Os "oprimidos" são de propriedade da esquerda, não se pode criticá-los. E vejam que o jornalista nem fez qualquer tipo de crítica, apenas achou a situação um tanto quanto surreal.

Talvez Boris Casoy devesse usar os mesmos termos que o presidente Lula utiliza para se referir ao povo. Dia desses disse que o povo "tá na merda". Em outra oportunidade comparou o povo de São Paulo a porcos. A patrulha criticou o presidente? Nada! Ou seja, afirmar que lixeiros são "o mais baixo da escala de trabalho" não pode. Tem de dizer que os lixeiros estão na merda. Aí vira herói. Toda essa repercussão apenas comprova um fato: Boris Casoy é respeitado, as pessoas se importam com o que ele diz. Já Lula não é levado a sério por mais ninguém, pode falar as asneiras que quiser, ninguém dá bola. 

Como eu disse, nem iria escrever a respeito, mas, se não escrevesse, eu não seria eu. Não se trata de defender este ou aquele, mas sim de defender a liberdade de expressão. Mesmo - e principalmente -  que essa expressão não me agrade.

Agora, o fato que me chamou a atenção mesmo foi uma reportagem do Estadão. Eu considero a maior descoberta da humanidade, observem:


Ponto G é imaginação das mulheres, diz estudo

"Estudo do King"s College, de Londres, concluiu que não há provas da existência do chamado ponto G - suposto aglomerado de terminações nervosas próximo ao clitóris que, quando estimulado, provocaria elevados níveis de excitação sexual e orgasmos. Ele foi descrito pela primeira vez pelo cientista alemão Ernst Gräfenberg, em 1950. O trabalho foi divulgado ontem pela BBC.

O estudo analisou entrevistas de 1.804 mulheres e, para os cientistas, o ponto G não passa de imaginação, "estimulada por revistas e terapias sexuais". As entrevistadas tinham entre 23 e 83 anos e eram gêmeas idênticas ou não idênticas.

Das 56% mulheres que declararam ter o ponto G, a maioria era jovem e sexualmente mais ativa do que a média. Os pesquisadores, no entanto, esperavam que, no caso de uma das mulheres relatar ter o ponto G, a probabilidade de sua irmã ter a mesma resposta seria mais alta, mas isso não ocorreu.

"Esse é o maior estudo já realizado sobre o assunto e mostra, de forma conclusiva, que a ideia do ponto G é subjetiva", afirmou Tim Spector, coautor do estudo. Para os pesquisadores, os resultados podem ajudar quem sofre por não encontrar o ponto G.

No entanto, o estudo foi considerado "falho" por Beverley Whipple, que ajudou a popularizar o conceito do ponto G nos anos 70.

A pesquisadora destacou que gêmeas normalmente não têm o mesmo parceiro e que o estudo não analisou as opiniões de lésbicas e bissexuais, que se utilizam de diferentes técnicas sexuais"

Como assim? Quer dizer que era tudo mentira? Ficamos procurando por algo que sequer existe? As mulheres que me perdoem, mas me sinto enganado. Iludido. Ludibriado. Ficamos a vida toda tentando encontrar o tal ponto G, eternamente procurando-o, esperando-o,  como alguém que espera Godot. 

Leitoras, acreditem: no caso, o que importa é a procura, não necessariamente a descoberta. Vamos, portanto, esquecer dessa matéria e continuar nossa eterna busca. Eu prometo que continuarei tentando. Neste entra-e-sai frenético o importante é o caminho que se percorre, não a chegada. A chegada, aliás, é apenas o fim.

O Vampiro de Curitiba

926 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 926   Recentes›   Mais recentes»

O ponto g existe.
Existe no homem tambem.
Eu acho que existe.
Quem pode dizer são as mulheres.

 
Variação sobre o mesmo tema

Que máximo! Dois jornalistas desejando felicidades... do alto de suas salas... dois jornalistas... o mais sofisticado na escala do trabalho

Que meda! Dois terroristas desejando felicidades... do alto de suas grutas... dois terroristas... o mais perigoso da escala do trabalho

Que coisa! Dois meteorologistas desejando felicidades... do alto de suas telas... dois meteorologistas... o mais impreciso da escala do trabalho

Que merda! Dois humanos desejando felicidades... do alto de suas crises... dois humanos... o mais baixo da escala da potência

 

Tem o direito de ficar calado.
Se abrir mão desse direito
Qualquer merda que voce falar sera usada contra o Lula..

Falar merdas é prerrogativa do Lula.
Tamos conversado.

 

aiai hein Vamp!

Al-Qaeda eletrônica? Essa foi boa...rsrsrs

Pode até ser que vc tenha razão, talvez o jornalista não seja preconceituoso. Mas sinceramente, pra mim, não pareceu.

 

Ah...e devo esclarecer que de minha parte, ódio nenhum, apenas indignação.

 

Marcia, é que tem um pessoal aí, principalmente nos blogs chapa-brancas, que já estavam querendo crucificar o Bóris Casoy.

 

Vamp.

Voce escorregou feio.
Qual o motivo para fazer critica aos garis?
O que eles fizeram para merecer criticas.
Bombardearam a Palestina?
Derrubaram aviões?
Venderam remédios falsificados?
Cobram juros extorsivos?
Colocaram soda caustica no leite?
Invadiram fazendas?
Nada disso, não há nada que justifique criticas aos garis.
A critica é um direito, vivemos em sociedade, temos o direito de criticar e de ser criticados.
Primeiro, precisa haver um motivo.


“Sinceramente? Não encontrei nestas palavras nada de ofensivo, muito menos de preconceituoso. Garis, não são, digamos, pessoas de muita sorte, profissionalmente falando. E era de profissões que Casoy falava. Nada pessoal contra os catadores, portanto. Mas o senso comum brasileiro funciona assim: não se pode fazer críticas a determinadas classes sociais. Pode-se criticar apenas banqueiros ou a famosa "elite", seja o que for que esses idiotas entendam por "elite". Os "oprimidos" são de propriedade da esquerda, não se pode criticá-los. E vejam que o jornalista nem fez qualquer tipo de crítica, apenas achou a situação um tanto quanto surreal.”

 

Olha Vamp, não concordo com seu ponto de vista, mas o post está ótimo. Adoro textos bem humorados, as piores desgraças acabam ficando mais leves. O que não é o caso aqui.

Ah...e discutir ponto G? Não mesmo. Pior que discutir religião.

 

Targino, ué, quem fez alguma crítica aos garis? Eu não entendi foram as criticas que fizeram contra o Boris Casoy.

 

Tá certo, Marcia, como na Arte, este assunto é bom de se praticar, não de ficar falando sobre.

 

Pessoal, estou numa correria do cão, tive que escrever no horário de almoço. Corrigi alguns errinhos, se vocês encontrarem outros, me avisem, please.

 

Concordo com a Marcia.
Isso se refere a intimidade de cada um.

O gari é considerado como profissão humilde
porque ganha pouco.

Se ganhasse 3000 reais por mes, voce veria
um monte de advogados, engenheiros, professores
correndo atras de caminhão de lixo.

 

Bom Dia , Meninos (as)
...Ufa !! Essa nova descoberta da ciencia da *NAO* existencia do bom *G* pode ter certeza eh o alivia de muitas mulheres...
Pois com certeza muitas mulheres enlouqueceram / enlouquecem querendo achar o *tal* ponto *G*..

E assim caminha humanidade....
Tempos em tempos algo eh desmistificado , o que era cderto hoje eh errado, o que fazia mal hoje faz bem...todos estao perdidos...nao so a natureza....
Esses desabamentos , chuvas em 24hrs que deveriam cair em um mes , invernos rigorosos , Europa , USA , Asia...eh nao precisamos esperar 2012...o FIM DO MUNDO COMECA AGORA !!!!

Beijos e beijos quentes para tentar suportar o gelo...


Fui...

Sue

 

Será Targino?

Eu penso que o problema das profissões mais humildes, não é o salário baixo, mas o fato de não precisar de estudo ou de ser trabalho braçal (pedreiros, lavradores, etc), daí aquela: ah...qq um pode fazer isso, não precisa qualificação. E no caso dos lixeiros tem o agravante do mau cheiro.

 

Voltando do ponto g.

Eu acho que a questão não esta num ponto, esta na pessoa.
Existem mulheres que enlouquecem a gente.
Existem mulheres que não dizem nada.
Tudo esta relacionado com hormônios.

Nesse assunto eu fico com um cientista baiano,
especialista no assunto, Elsimar Coutinho.

O médico baiano Elsimar Coutinho, 70 anos, passou seus últimos 40 anos pregando pelos quatros cantos do planeta que a menstruação é uma tortura desnecessária. Inventou líquidos injetáveis, pílulas vaginais e implantes de hormônios que decretavam o fim da menstruação. Suas descobertas foram acatadas por legiões de mulheres como se recebessem sua alforria. Entre elas, a jornalista Marília Gabriela e a atriz Ana Paula Arósio. Nos próximos dias, o cientista entra em outra empreitada: vai pleitear no Ministério da Saúde a liberação da pílula anticoncepcional masculina para ser vendida em farmácias, também para portadores do vírus da aids. Fabricada a partir de uma substância extraída do algodão, a pílula gossipol torna o homem infértil. Interrompida a produção de espermatozóides – um dos responsáveis pela transmissão do vírus da aids – em pessoas soropositivas, a probabilidade de disseminação do HIV se reduz. Mas antes de iniciar a nova ofensiva, o doutor Elsimar cuida da própria saúde. Motivo: de tanto fazer exame ginecológico, o médico, que atende de 400 a 500 pacientes por mês, adquiriu uma lesão por esforço repetitivo (LER) no ombro. “No exame de toque força-se muito o ombro para poder apalpar os ovários e o útero das mulheres”, diz.

A dor começou há dois meses, depois que o ginecologista encerrou o atendimento de 40 pacientes em Brasília – uma maratona clínica de um único dia. “Já abusei muito desse braço, joguei tênis durante 20 anos”, justifica o médico. Elsimar teve de recorrer aos anti-inflamatórios e trocou as quadras de tênis pelas marinas e baias de Salvador – velejar e montar a cavalo são seus esportes preferidos. É dono do Centro de Estudos, Pesquisas e Assistência em Reprodução Humana, o maior instituto do gênero da América Latina, situado em Salvador. Em 2001, ele fará 50 anos dedicados à pesquisa.

 

continuando...

Formado inicialmente em Farmácia e com diplomas da Sorbonne, em Paris, e do Rockfeller Institute, nos Estados Unidos, ele diz ter produzido o primeiro anticoncepcional injetável no mundo, o que lhe rendeu em 1960 uma reportagem na revista americana Life. Da primeira publicação em 1951 à última, de maio passado, Elsimar Coutinho acumula 500 artigos, trabalhos científicos e nove livros com sua assinatura. O reconhecimento pelo seu trabalho veio de fora. Com suas idéias polêmicas difundidas nos anos 60, como o controle da natalidade, conseguiu reunir contra si a oposição do governo militar, da Igreja e da esquerda brasileira. “Porque defendia o controle da natalidade, eu apanhava de todos os lados”, lembra o médico. “A esquerda era contra o planejamento familiar. Achava que a miséria absoluta justificaria uma revolução no País.” Elsimar Coutinho foi recebido de braços abertos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), onde integrou por 15 anos o comitê diretor de reprodução humana como o único representante da América Latina. Elsimar lembra a advertência feita a ele nos 70 pelo amigo e cientista Carlos Chagas: “Você nunca vai ter o apoio do governo brasileiro porque defende o controle da natalidade”. Há dois anos, aguarda do Ministério da Saúde a liberação completa da eucometrina em forma de implante para tratamento de doenças do aparelho genital da mulher. Outro produto, o Surplant (cápsula anticoncepcional com efeito por um ano), esbarrou na burocracia. A pílula anticoncepcional vaginal Lovelle teve o primeiro nome alterado. Elsimar não conseguiu o registro da pílula, inicialmente Amorettte, até que associou-se a um laboratório paulista que mudou o nome e tirou a marca do médico baiano.

O cientista brigou também com a Igreja, criticou o papa e protagonizou um duelo pelos jornais com o então cardeal da Bahia, dom Lucas Moreira Neves. “Quem era a Igreja para querer dominar a alcova das pessoas, logo ela que praticou os maiores crimes com a Inquisição?”, argumenta Elsimar. “Se fosse no tempo da Inquisição, dom Lucas mandaria esmagar meus testículos.” Elsimar está no segundo casamento. Com a última mulher Tereza Cristina Pereira, 43, vive há 16 anos. Das duas relações, contabiliza cinco filhos e cinco netos. Já passou por apuros em relação ao seu tratamento para evitar gravidez. O método falhou logo com uma amiga da família. Era uma francesa que iniciou o tratamento com anticoncepcional injetável (considerado pelo médico 100% eficiente) e no primeiro mês engravidou. Brigou com o médico e sua família. Anos mais tarde, Elsimar Coutinho ouviu uma confissão de sua enfermeira. Ela estava tão nervosa com a agulhada que daria na francesa que injetou somente metade do líquido contraceptivo. “Ela teve um lindo bebê”, conclui o médico.

 

Sobre o Boris,já escrevi tudo.

Vamp adorei a 'al qaeda eletronica'.
Bem por ai mesmo, leitura perfeita.

Sobre o ponto G.
Bando de cientistas britanicos,cegos e ou cornos, heheh
Pq ponto G existe sim SENHORRRRRRRRRRR`
E funciona, que nem um botãozinho interno do 'start' ao orgasmo multiplo e muito doido.
Mas tem que saber procurar e ao encontrar tem que saber aproveitar.
Agora se os cientistas são 'apressadinhos' não vão encontrar isso nuncaaaaaaaaaaaaaa....
Uhahaushuahsuhasuhausua

 

E aí, existe ou não existe? Com a palavra as mulheres do Blog. A nós, homens, cabe continuarmos na busca. Vou me esforçar ao máximo, farei minha parte, prometo!

 

Alguém aqui assistiu Avatar?
Animal o filme, vale muito a pena.
Uma tecnologia doida.

 

Grande Daniela.

Falou sem culpa, sem preconceito.
Adorei.
Sexo não é pecado.
É fonte de prazer, de felicidade.

 

Márcia, responderei aqui a seu comentário do post anterior.

Talvez eu não tenha me explicado bem. O que eu acho que não precisamos gostar de quaisquer pessoas. Posso gostar ou não de um gari, de um médico, de um professor, de um jornalista... Posso até me dar o direito de ser uma chata insuportável e não gostar de ninguém, até mesmo de grandes líderes pacifistas ou pessoas que dedicaram sua vida a causas nobres.

Quando o Lula fez o tal discurso, a impressão que me deu é que TEMOS que gostar de catadores de papel e detestar jornalistas.

Todos os garis com quem convivi eram, de fato, muito gente boa, mas e se algum não fosse? Seria obrigada a gostar dele?

Então, uma das interpretações para o que o Bóris disse pode ser: Estou até a tampa desse politicamente correto (a outra é que ele estava azedo).

Por exemplo, toda vez que ouvia aquele: "Sou brasileiro e não desisto nunca", tenha a vontade de dizer quase o mesmo que o Bóris disse da nossa patriamadaidolatradasalvesalve.

Quando Lula disse que não tinha diploma, mas quem carregava papel para ele tinha, foi extremamente desrespeitoso, só que com quem é permitido pela onda politicamente correta.

 

Encontrando o dito cujo. O ponto G fica na primeira terça parte do canal vaginal na parede voltada em direção ao ventre, logo atrás do osso púbico. Este famoso ponto, tão cantado em verso e prosa, corresponde ao tecido esponjoso que circunda a uretra. Quando a mulher fica excitada este tecido recebe maior volume de fluxo sanguíneo, aumentando de volume, e pode ser sentido através do canal da vagina. Quando estimulado, ele cria um sensação intensa e característica. Para algumas mulheres esta sensação é similar à sensação de vontade de urinar. Para algumas a estimulação do Ponto G pode ocasionar uma espécie de ejaculação.

 

Targino, uma coisa é não gostar da opinião de um jornalista e contra-argumentar ou simplesmente ignorá-lo. Outra é tentar calá-lo ou pior: tentar enquadrar TODOS.

 

Gente é simples, continuemna busca e ouçammais as mulheres,
Quantoaos cientistas britânicos, bom se eles não acharam o ponto G isso é problema deles e as mulheres deles.
Bano de fracassados, só pq não encontraram o caminho da felicidade vão fazer o mundo acreditar que a felicidade não existe?
Eu hein!
Pula fora minha gente pq o que estes cientistas dizem ~sobre sexo não se deve escrever.

 

Para quem achava que só as mulheres possuíam um ponto G, estão enganados.

O ponto G dos homens se localiza na próstata, pouco abaixo da bexiga, e um pouco atrás dos testículos.

A sensação prazerosa do ponto G vem de uma compressão que a próstata “sofre”, pois por se tratar de uma glândula muito sensível, quando o ato sexual se inicia, e até mesmo antes, nas preliminares, há um músculo chamando de pubococcígeo, que durante as movimentações do pênis e do atrito entre os corpos irá proporcionar tal estímulo, causador das sensações de prazer. Mas até então, estamos falando de uma estimulação indireta, que acontece, como conseqüência do ato sexual, de certa maneira, satisfatório.

O ponto G dos homens fica num lugar bem escondido, assim como no corpo das mulheres. E esse ponto também pode ser encontrado e deliciosamente sentido pelo homem, com a estimulação manual. Mas nesse momento, a intimidade e a cumplicidade entre o casal, conta muito a favor, pois torna essa procura mais fácil, mais amena, sem tensões, por acharem que estão fazendo algo errado.

 

Só q ...Sandra, como o Bóris poderia não gostar daqueles garis, especificamente??

Mais tarde vejo sua resposta (pois sei que terá), agora preciso levar minha 'mamma' ao médico.

 

Voltando a Deus e pegando uma carona no post, quando dizemos que Deus é pai, esperamos que ele varra as ruas para nós? Até fralda descartável o pessoal joga nas ruas. Quando chove, os bueiros entopem, LÓGICO. Se as ruas são todas asfaltadas e a cidade é puro concreto, as ruas enchem. E quem mora em áreas de risco CORRE RISCO.

Seus pais ficam atrás de vocês com vassora e pazinha, limpando toda a sujeira que vocês jogam no chão?

 

Gente o anonimo é sexologo, entende tudooooooooooooooo

 

Vamp, discordo da sua análise sobre o caso do Boris Casoy, e sabe por que? Por que para saber se a frase do cara foi preconceituosa ou não, você deve levar em conta também quem é esse cara.
Se uma madame do Alphaville dissesse uma frase dessas, acha que ela não estaria sendo preconceituosa? É claro que estaria. Ou vamos dizer apenas que ela estava fazendo um humor negro sociológico?
E o Boris Casoy é um tremendo de um preconceituoso, sempre foi. Uma frase dessas na boca dele, por tudo que eu sei da vida dele, e das opiniôes que ele defende no ar, só pode ser preconceito.
Até mesmo a maneira como ele falou, a risada sarcástica, o tom de voz debochado-irônico-desvalorizador ao falar 2 lixeiros pela segunda vez, indicam o preconceito de tudo isso.

 

O amor é o processo de eu conduzir o meu parceiro de volta a ele mesmo.

Assim se acha o ponto G.

 

Márcia, da mesma forma que eu detesto brasileiros toda vez que vejo o tal comercial "Sou brasileiro e não desisto nunca".

Nada contra brasileiros. Inclusive, minha filha, meu marido, minha família, pessoas que amo... são brasileiras. É só uma reação momentânea quando assisto ao comercial edificante.

 

Sandra,

Tenho tido vários problemas com a Laurinha, chama-se 'terrible two' ela anda danada e começou a jogar o lixo na rua.
Dá na telha dela tá lá papelzinho no chão.
Fico uma arara!
Andosuper cansada, muitotrabalho, estudo casa, criança, e olha ainda assim, eu faço a neguinha pegar o raio do papel do chão, achar uma lata de lixo e jogar no lixo.
Ela faz de má vontade.
Mas faz pq senão a coisa fede pro lado dela;
Sou mega amorosa com as crias, mas se me tiram do sério entra o general em ação.
Não quero amanhã ser acusada denão ter educado os seres humanos.
Conciencia de quem são e dos seus papéis no planeta é responsabilidade dos pais.
Se amanhã fizerem merdinha,não poderão dizer que não avisei.
E olha que só -hehehe- D'us sabe o que os pais passam para educar um ser humaninho.
Gente é exercício de repetir a mesma coisa todos os dias, ou seja é um pé no saco!

 

Daniela.

Não necessáriamente sou um sexologo.

Diria que estou mais para um sexo logo.

 

Desmanche de celebridades, obrigado pela visita. Gostei muito do seu blog, muito interessante.
Sobre o seu argumento, eu acho que qualquer pessoa pode criticar ou fazer comentários sobre todo mundo, sem ter em mente se a pessoa é pobre ou rica, preta ou branca, etc, etc... Outra: pobre também não quer ser pobre, ninguém joga na Mega-sena para perder, mas para ficar rico.

 

Mais um caso intrigante num hotel.


Bruno Mazzeo vira motivo de piada entre hóspedes de pousada
05 de janeiro de 2010 • 12h31 • atualizado às 12h52 Comentários
242
Notícia

Bruno Mazzeo é louco por chocolate

05 de janeiro de 2010

Foto: AgNews

Reduzir Normal Aumentar Imprimir Odair Del Pozzo
De São Paulo
O ator Bruno Mazzeo deu o maior escândalo em uma pousada de Florianópolis, onde ficaram hospedados os convidados do Cafe de la Musique e do Club Posh.

Tudo porque sumiu de seu quarto uma barrinha de chocolate. Ele foi falar com a camareira, com a governanta e até com a dona da pensão. Tudo para achar a tal da barrinha, trazida do Rio de Janeiro.

O ator só sossegou ao ser aconselhado a procurar uma delegacia. Nem precisa dizer que virou motivo de chachota, né? "Chama a polícia, Bruno", diziam-lhe.

 

É o seguinte sobre o caso do Casoy,não concordando com o que ele disse fora do ar, não podemos negar que é um profissional muito bom.Que é um exagero trucidá-lo como muitos fizeram fazendo tanta polêmica.E por que alguém como um gari, que executa um trabalho de limpar as ruas, que ganha um salário mais modesto , não possa desejar felicidades para outras pessoas?Desejar felicidades para os outros nas datas de Natal e Ano Novo é sinal de educação.
Por que pessoas que ganham um salário modesto têm que viver tímidos, quietos, medrosos ou ficarem infelizes e não poderem se expressarem como as outras pessoas das camadas mais ricas?
Posso falar o que eu quiser , posso, mas será que eu estou livre de um dia ter que ganhar um salário modesto para sobreviver ou viver da ajuda de terceiros por causa de uma doença,etc?
Não acho que seja questão de politicamente correto, a questão é que o politicamente correto não é necessariamente a pessoa ser mal educada, mas sim não pensar como a maioria e até falar coisas que não agradem a terceiros.Mas , no meu ponto de vista, não significa grosseria.
Sempre gostei de ver o Casoy na tv e não vai ser por isso que deixarei de assisti-lo porque todos nós podemos ter uma maneira de pensar não muito certo, ou num momento de descontração ou reflexão falarmos coisas absurdas e sem fundamento, mas não vou condenar uma pessoa só por isso.É exagero.
B,JB

 

vassoUra!!!! É o sono!!!!


Daniela, concordo!!!! Por falar em filhos, estou lavando os brinquedos de pelúcia da filhota, e ela não pode nem chegar perto, pois é super-hiper-alérgica.

A parte dela é, depois de limpos, vesti-los e guardá-los. Se faz corpo mole, ouve: Ou cuida ou vou dá-los para quem cuide!!!!

Às vezes, acho que Deus está nos chamando à responsabilidade também.

 

Oi Vamp, também gosto do seu blog.
Agradeço por nos seguir e fique a vontade para comentar. Adoro debater questões.
Mas então, pode até ser que todos nos tenhamos o direito de criticar o que quisermos, independente das condições que vc citou, mas nesse caso, devemos admitir os preconceitos que temos.
Se o Boris Casoy quer criticar os pobres que critique, mas então que admita que tem preconceito por eles.

Abraços.

 

Anônimo 5 de janeiro de 2010 14:30
Daniela.

Não necessáriamente sou um sexologo.

Diria que estou mais para um sexo logo.
..................................

Enjoy the show!

 

Issosim é cientista que tem que se levar em consideração. Pergunta pra ele se existe ou não o ponto G. Aposto como ele vai dizer que sim.
heheheheh
Para encontrar basta praticar.
Uhaushuashuasuahsuahs
...............................

Nome constante em qualquer lista dos homens mais bonitos e charmosos do cinema de todos os tempos, o ator Warren Beatty, hoje aos 72 anos, ganha esta semana um livro biográfico que afirma que Beatty já fez sexo com quase 13 mil mulheres.

De acordo com a revista People, na matemática de Peter Biskind, autor do livro, Beatty teria ido pra cama com 12.775 mulheres, muitas anônimas e muitas famosas. Entre essas últimas, nomes como Jane Fonda, Joan Collins, Leslie Caron, Isabelle Adjani, Julie Christie, Diane Keaton, Madonna e, naturalmente, a atriz Annette Bening, com quem ele é casado desde 1992.

De acordo com a People, o advogado de Beatty já enviou um comunicado oficial em nome do ator negando as informações da biografia. O livro está sendo lançado nos Estados Unidos com o título Star: How Warren Beatty Seduced America (Estrela: Como Warren Beatty Seduziu a América).

 

Ué Targino, maldade pq?

Eu hein!
..........................

Poxa Sandra aqui em casa tenho um anjinho lindo com asinhas e aoreola uma fofa.
E um anjinho da asinha quebrada.
D'us esta provando o amor que tenho por ela.
Odeio criança birrenta, acho ridiculo, e ela sempre foi fofa, agora deu de fazer birra.
Estou p. da vida.
Mas já comecei a agir, isso não dura muito.
Mas enche a paciencia.

 

O pobre intocável é aquele útil às esquerdas. Por exemplo, o que vaia jornalista depois do discurso do Lula.

Pobre que trabalha, estuda à noite e detesta traficantes que os oprimem já é classe méRRRRRRRRdia. Esses podem morrer queimados vivos em ônibus. Pode ser até o caso desses mesmos garis.

 

Gente vcs viram a débilmental que foi encontrada morta,
Herdeira da Jonsohn & Jonsohn?

Drogas remédios controlados,morte.
Até ai tudo normal.
NORMAL.
Não fosse pelo fato de que esta demente adotou uma menina no Casaquistão a dois anos.
PQP.
Gente assim ,... ai deixa pra lá

 

Daniela, toda mãe deveria ser canonizada depois da fase da birra!!!!

 

Puts escrevi o nome da falecida errado
É
Casey Johnson

 

Sandra mais uma mostra de que o ser humano precisa ser criado com responsabilidade para o mundo ser um tiquinho melhor por vez.
Se o mundo entendesse isso e desse uma controlada nisso, a vida seria mais fácil.

 

Sandra, ser contra esse tipo de declaração não é necessariamente ser da esquerda. Dizer isso é determinismo sociológico.
E o que o Lula falou foi demagogia. Algo diferente do que o Casoy falou, que foi preconceito mesmo.

 

Olha onibus quimado no Brasil sempre me deixa nervosa.
Sabe aqui existem problemas sérios com ônibus.
Meio de transporte é super seguro.
O problema são os homens bombas ou as bolsas bombas.
Todo mundo tem medo disso.
Então se existe alguma bolsa sem dono no 'busão' o povo gela.
É trágico, mas engraçado, o pavor é imediato.
As caras. Naquele instante todos pensam na mesma coisa.
VOU MORRER!
Então os longos segundos dão o direito a suposta vítima de pensar em como fugir dali, mas o pavor é tanto que não se mexem.
Ficamparados, então o dono da bolsa levanta pegaa ditucuja e sai, então vc percebe o alívio e a calma reinar meio tensa, novamente.
Animal!!!
Hard!!!

 

- O Casoy pensou que o microfone estava desligado, falou aquilo na intimidade do estúdio.

- Ah, bom.


(A boca do Casoy me perturba...)

 

Perturba, é gaudério?!
Hummm... sei, sei...
Nem vou falar nada, iriam me acusar de "preconceito" contra homossexuais.

 

Poxa eu não acredito de verdade que o Boris seja preconceituoso.
Acho que ele errou ao dizer o que disse.
Mas não creio que pensou assim, contra a classe pobre. contra o gari.
Quando vc deseja coisas boas, vc pensa em que?
Em sucesso, dinheiro, um ano cheio de coisas boas.
Responda rápido:
De quem vc quer apertar a mão na virada do ano?
a. Do Eike Baptista
b. Do Donald Trump
c. Da rainha da Inglaterra
d. Do lixeiro de alguma rua

 

- O Casoy nada tem contra os garis, só considera a profissão inidônea para desejar Feliz Ano Novo.

- Ah, bom.


(A boca do Casoy me perturba...)

 

Daniela, o Boris Casoy apenas fez um comentário achando surreal um gari desejando "sorte", "muito dinheiro", etc.
O que ele tinha que fazer é descobrir quem, dentro da Band, vazou aquele comentário na net. Convenhamos, com amigos assim...

 

Xiiiii, a boca do Casoy perturba? Que merda!!! como diria ele, hahahaha.

 

Desmanche, talvez o tal comercial não tivesse incomodado o Bóris Casoy há 10 anos, quando não havia essa onda de pobre is beatiful.

 

Todo aquele ou aquela que deu mais de cem reais de Natal para o gary que recolhe o seu lixo levante a mão.

Melhor ainda levante a mão aquele ou aquela que deu um peru mais um vinho e um panetone para o gary.

Estes podem ficar falando mal do Casoy.

Porque reconheceram a importancia do gary.

Os demais mudem de assunto.

Ou melhor continuem a falar do ponto G que é mais rendoso e agradavel.

Ou não?

 

O que tem demais os garis desejarem feliz ano novo?
Por que o Casoy acha isso uma merda?

 

KKKKKKKKKKKKKK

 

O Casoy não visou a figura isolada do Gary.

Acredito que ele apenas achou de mau gosto incluirem as personagens.

è um direito dele.

 

Por mim eu gostaria de deixar o Casoy em paz.

Falando tanto deste assunto o cache dele vai pras alturas.

 

Desmanche, vai ver que ele acha que é demagogia.

Eu achei, pelo tom de voz, que ele estava naqueles dias. Mas enfim, estava em off... Em off, todo mundo pode ser um pouco mais azedo. Pode reclamar do filho, chefe, marido, esposa, vizinho...

 

Falem do deputado que escondeu dinheiro nas meias.Ele vai reassumir esta semana apesar de ter solicitado licença.

Tudo armado para livrar o Arruda.

E vcs só querem se preocupar com a frase mal colocada do jornalista.

ISTO É UMA VERGONHA.

 

Sandra, não é só por serem pobres, é por tudo, é por esses muros que nos separam, esses muros invisiveis erguidos pela classe, cor sexualidade e todo o resto. Pode até ser que seja inerente do ser humano, mas é uma merda.
Queria ver vc desejar feliz ano novo pro seu patrão, e ao invés dele retribuir gentilmente, ele virar e te dizer: que merda, vc me desejando feliz ano novo, vc que está abaixo de mim na escala do trabalho. Não sei se vc acharia legal.

 

Bocão sempre perturba, gente!!!!!!

Saindo! Beijos!

 

A boca do Casoy perturba?

Que bom.

Vai ver que você merece ser perturbado.

 

Dsejo que todos possam encontar o ponto G esta noite.

Ou preferem ficar teclando e falando do Casoy?

Cada um faz o que quer.

FUI.

TARDE.

KKKKKKKKKKKKKKKKK.

 

Para ser gary tem que prestar concurso.

Para ser presidente não.

VIVA O GARY.

 

OK Anônimo, me convenceu, hahahaha

Fui!

 

Tudo começou quando aturma de uma faculdade de direito colocou a frese numa camiseta:

'SE O SEU NAMORADO NÃO FAZ DIREITO EU FAÇO'.

Ai o pessoal da medicina resolveu provocar:

ELE PODE ATÉ FAZER DIREITO MAS NINGUÉM CONHECE O SEU CORPO MELHOR DO QUE EU.

O pessoal da administração não deixou por menos:

NÃO ADIANTA NADA CONHECER SEU CORPO, OU FAZER DIREITO SE NÃO SOUBER ADMINISTRAR O QUE TEM.

Então o pessoal da agronomia mandou esta:

UNS CONHECEM BEM, OUTROS FAZEM DIREITO, ALGUNS SABEM ADMINISTRAR O QUE TEM, MAS PLANTAR A MANDIOCA COMO NÓS NINGUÉM CONSEGUE.

E não parou por ai. E foi a vez do pessoal da publicidade:

DE QUE ADIANTACONHECER BEM, FAZER DIREITO, SABER ADMINISTRAR E PLANTAR A MANDIOCA SE DEPOIS NÃO PUDER CONTAR PRA TODO MUNDO?

Logo veio engenharia:

DE QUE ADIANTA CONHECER BEM, FAZER DIREITO, SABER ADMINISTRAR, PLANTAR A MANDIOCA E CONTAR PRA TODO MUNDO, SE NÃO TIVER ENERGIA E POTÊNCIA PARA FAZER VÁRIAS VEZES?

Mas ai veio a frase campeã:

DE QUE ADIANTA CONHECER BEM, FAZER DIREITO, SABER ADMINISTRAR, PLANTAR A MANDIOCA E CONTAR PRA TODO MUNDO E TER ENERGIA E POTÊNCIA PARA FAZER VÁRIAS VEZES se mulher gosta mesmo é de DINHEIRO?
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$



UHAUSHUSHUAHSUAHSUHASUUASHUAHSUAHS

 

Anônimo 5 de janeiro de 2010 15:49
Para ser gary tem que prestar concurso.

Para ser presidente não.

VIVA O GARY.

PQP Não é que é mesmo?
................................................

A ultima frase é do pessoal da economia claro!
Pode ser tb da robótica, ou ciencia da computação, coisas de nerd. Uhsuahushauhs

 

boa tarde!

Bom, já dei minha opinião sobre o Casoy: despacha pra RECICLAGEM.
Menos poluição no planeta e nas nossas mentes.

Além disso,
Pq uma pessoa de baixa renda não pode desejar felicidades?
- questão 1: se o problema é felicidade estar ligada a dinheiro, o fato do cara ser pobre hoje não significa que ele necessáriamente vai ser pobre a vida inteira.
- questão 2: se só dinheiro trouxesse felicidade, não tinha tanta celebridade se matando de overdose por aí.

 

Dinheiro não traz felicidade mas ajuda na busca.

 

E esse negócio de Ponto G o que é?
Tem a ver com o Gerald??
Ehehehe!
:D

 

Cintia, "felicidades" pode. "Sorte" e "muito dinheiro" não pode.
Até pode, mas é uma situação surreal, entende? O Boris foi apenas bem humorado. "Bem humorado" pode!

 

Amei VAMP...amei o seu texto....
Sobre Boris...mais politicagem do que nada...PRE Conceitos que sempre teremos que ouvir e conviver HIPOCRISIA pura pois se nao tivesse *vazado* ...nimguem saberia mas ideia continuaria ali na cabeca dele...

Deixa para la...

 

Vamp Querido...
falou em SEXO...neguinho pula..uau!!!
Ainda assunto preferido da mocada...engracado que ciencias a parte , descobertas novas ou velhas....todos usam *pesquisas* cientificas para argumentar sua opibiao / seu lado...legal ler !!!

ADOREI um *Anonimo* ai...parece com Pachequito..(nao sei se eh)...ele eh otimo podia com certeza substituir a Sexologa do Programa Altas Horas....

 

Tá certo, dinheiro não traz felicidade. Quando eu jogo na Mega-sena eu fico torcendo pra não acertar, jogo só pra contribuir para aumentar o prêmio que algum infeliz vai receber.
O que traz felicidade mesmo é esse tal de "Ponto G"

 

Mas Vamp,

Estou com voce , se existe ou nao...enfim ...o BOM E FAZER...Sexo...VIVER A VIDA ...intensamente...sexo com amor , sem amor , por prazer....sexo...faz parte das coisas boas que a vida adulta nos oferece...(Sexo sempre responsavel viu meninos e meninas)...mas seja como seja feito...sempre bem feito...com prazer...e de forma GOSTOSA !!!

(Com amor sem duvida a quimica eh bem melhor...)

*****

Beijos

Sue

 

Oi, Sue!
Obrigado, querida!

 

Dani querida !!!
Bem vinda ao clube das MAES....
Nem brinca qual idade dos seua anjinhos de asas quebradas????

Nao eh facil...sem mae , educadora ainda amiga , exige muita paciencia , tempo , paciencia , disposicao , paciencia , bom humor , paciencia.....e muito mais !!!

Sem contar a duvida de se saber *se assim eh certo* ou *se assim eh errado*...

NADA FACIL...


Bom ate para isso ser amada , estar amando e fazer sexo ajuda...da mais paciencia e tolerancia....

Beijos

Meninas

Beijos

Sue

 

trabalho me chama...

fui

Sue

 

Já que estamos falando no assunto eu queria a opinião das mulheres do Blog sobre outra questão: vocês concordam com a minha tese de que sexo sem amor não significa, necessariamente, sexo sem carinho?

 

OOOOOOTTTTIMO artigo, Vamp
OTIMO. E alem de ser otimo e pertinente, engraçado!

To gari or not to gari, that is the question.

Ta certissimo, vc.

Sobre o Ponto G, estou frustradissimo sobre os estudos aqui em Londres.
Quer dizer que a "metade de mim" nao existe?
Sera que existe o Ponto T?

Parabens querido

To amando o teu bom humor
em defesa do pensamento LIVRE, SEMPRE
LOVE
G

 

Não Vamp, não entendo.
Pq é surreal?
O Brasil adotou algum sistema de castas, como na Índia, e eu tô por fora?
Aliás, que eu saiba, 'mobilidade social' é coisa muito mais fácil num país como o Brasil do que em países da Europa, por ex.
O que eu vi foram homens simples, com um sorriso sincero no rosto, desejando a TODOS NÓS:
paz
saúde
dinheiro
e trabalho
e ouvi, em off, um velho almofadinha azedo, falso e debochado, do alto de sua arrogância e mediocridade.
Me desculpe, mas o meu conceito de 'bem humorado' está bem longe disso!

 

O meu coment. se refere ao do Vamp das 16:45.

 

Um gari não pode ser feliz?
Quando vemos as pessoas sem teto ,elas são felizes?
Felicidade é estar num momento favorável onde se está em harmonia no amor, materialmente, realizado em tudo?
Se ser feliz é isso, porque ,eu que me defino como uma pessoa feliz e sortuda na vida, fico o tempo desfazendo das outras pessoas?Isso é felicidade?
Até pode ser felicidade, Um sádico será feliz, se tiver um masoquista do lado, O assassino será feliz se puder matar, então nesse caso todas as pessoas são felizes.Infeliz, mesmo se sentindo feliz em ridicularizar , é o que vê no próximo um nada.
B,JB

 

Sexo sem amor é literalmente uma PHODA.

Sexo sem carinho é apenas uma GOZAÇÃO.

Sexo com amor e carinho é o caminho que cientista ingles passa batido.

VIVA O SEXO.

 

Gerald, valeu!
Pois é, do GT ficou apenas o T, o G era mito destas bandidas que querem nos enganar. Mulheres... humpf!!!

 

Olha, na minha opinião,
sem o G dá pra se virar,
mas sem o T
fica impossível!!
Haaa!!
:D

 

Pois é, do GT ficou apenas o T, o G era mito destas bandidas que querem nos enganar. Mulheres... humpf!!!

Enganar Vamp ,
que nada...fazer a FELICIDADE dos homens e de nos mulheres pq nao???

Ponto G , ponto T , ...nao tem nada disso !! TEm coisas boas que SEXO tambem garantem e fazem...(risos)


GT junto...hum talvez uma boa pedida para *novas buscas*...(brincadeirinha no clima nao me levem a mal viu mulheres)

 

Passada rápida. Saindo um pouco dos temas, gostaria de partilhar com os colegas algumas pérolas que o Chefe me enviou e que foram encontradas nas redações do ENEM, cujo tema foi Aquecimento Global:

"01) "O problema da amazônia tem uma percussão mundial. Várias Ongs já se estalaram na floresta."

02) "A amazônia é Explorada de forma piedosa."

03) "Vamos nos unir juntos de mãos dadas para salvar planeta."

04) "A floresta tá ali paradinha nenhum lugar dela e vem o homem e créu."

05) "Tem que destruir os destruidores por que o destruimento salva a floresta."

06) "O grande excesso de desmatamento exagerado é a causa da devastação."

07) "Espero que o desmatamento seja instinto."

08) "A floresta está cheia de animais já extintos. Tem que parar de desmatar para que os animais que estão extintos POSSAM se reproduzirem e aumentarem seu número respirando um ar mais limpo."

09) "A emoção de Poluentes atmosféricos aquece a floresta."

10) "Tem empresas que contribui para a Realização de árvores renováveis."

11) "Animais ficam sem comida e sem dormida por causa das queimadas."

12) "Precisamos de oxigênio para nossa vida eterna."

13) "Os desmatadores cortam árvores naturais da natureza."

14) "A principal vítima do desmatamento é a vida ecológica."

15) "ilastimável A amazônia tem valor ambiental".

16) "Explorar sem Atingir árvores sedentárias."

17) "Os estrangeiros já demonstraram diversas fezes enteresse pela amazônia."

18) "Paremos e reflitemos".

19) "A floresta amazônica não pode ser destruída por pessoas não Autorizadas."

20) "Retirada claudestina de árvores."

21) "Temos que Criar leis legais contra isso."

22) "A camada de ozonel".

23) "a amazônia está sendo devastada por pessoas que não tem senso de humor."

24) "A cada hora, muitas árvores são Derrubadas por mãos poluídas sem coração."

25) "A amazônia está sofrendo um grande, enorme e profundíssimo desmatamento devastador, intenso e imperdoável."

26) "Vamos gritar não à devastação e sim à Reflorestação".

27) "Uma vez que se paga uma punição xis, se ganha depois vários Xises".

28) "A natureza está cobrando uma atitude mais energética dos governantes."

29) "O povo amazônico está sendo usado como bote expiatório"

30) "O Aumento da temperatura na Terra está cada vez mais aumentando."

31) "Na floresta amazônica tem muitos animais: passarinhos, leões, ursos, etc."

32) "com Convivemos uma politicagem ea merchendagem".

33) "Na cama dos deputados foram votadas muitas leis."

34) "Os dismatamentos é uma fonte de inlegalidade e DistruiÇão da froresta amazonia."

35) "O que vamos deixar para nossos antecedentes?""

 

E eu, o que me faz feliz?Ficar teclando neste blog de uma pessoa que nem sei quem é?
Dividindo meus modestos pensamentos com vocês?
Sim, sinto feliz por isso.
Sinto um sensação muito boa fazendo isso.Se é felicidade não sei.
Tem umas pessoas agressivas no blog, outras fazem piadinhas, outros são exibidos, outros gostam de ficar competindo, outros ,restando eu é uma pessoa a única que não é como vocês.
Entrei neste blog, li os comentários e gostei.
Pensei, Quanta gente estranha, mas parecem interessantes, mesmo parencendo em alguns momentos tristes e azedos.
Enfim, fui ficando.Não sei até quando.A Daniela não gosta do anônimo, ou não gosta de anônimos, é um direito dela não gostar de anônimos.
Mas será que ela já parou para pensar que eu também ou outro anônimos podemos não gostar dela também?
W,CW

 

Pois é, Cintia, mas com tanta mobilidade social, aqueles dois continuam catadores de lixo... Realmente não são pessoas de muita sorte, né?
Ah, se você estiver sentindo-se infeliz, não se preocupe, depois eu te passo a minha conta do banco e você deposita toda sua grana, tá? Dinheiro é pecado, é coisa do capeta e da elite. Mas vou quebrar teu galho e aceitar essa sua doação. Eu sou assim, generoso.

 

Sandra, excelente! É essa a educação que os patrulheiros ideológicos querem para nossa juventude. Perfeitos idiotas, mas... politicamente corretos.

 

Phoda é cabeça de alguns.Amor sem sexo é Phoda.Noooossssaaaa.E alguém consegue fazer sexo sem amor?
Que Phoda imitando o outro lá de cima.
Sexo com raiva?
Noooossaaaaaa....que vil.

 

Vamp

Ref sua enquete:

Sexo com amor nao quer dizer sexo sem carinho???


Te juro se voce / alguem me perguntasse isso a um ano atras , mais precisamente antes de Oct/ 2008 -
Juro que diria que SEXO SO com amor , SEXO por SEXO nem pensar , sexo eh pele , olhar...enfim....tinha uma ideia *certinha* e totalmente deturpada da realidade....


HOJE . Jan 05 2010

Digo que Sexo com AMOR CLARO MARAVILHOSO ,
mas nao eh sinonimo de SEXO BOM E MARAVILHOSO...

Sexo por sexo muitas vezes tem muita mais carinho do que sexo com amor !!!

Sexo...eh bom quando feito com vontade , desejo...pele !!!

E muito carinho....


Podendo ate um sexo por sexo...VIRAR AMOR !!!

E ai sim a coisa se completa ...

Mas realmente...mudei minha cabeca tao radical ,.., que minha mae que me conhece estranhou quando adotei essa nova teoria...o que importa eh estar FELIZ , ..., e pq nao fazer o parceiro FELIZ !!!


Essa minha *opiniao*...

Tai Vamp...coloquei *cara* para bater...aiaiaia , se alguem que nao deve ler isso ja viu !! Agora foi...

Beijos

Sue


PS Nao da tempo de reler e corrigir os erros SORRY...

 

Já ouvi a história dum sociologo que ficou um ano nas ruas como gari numa cidade do Brasil.
Tem pessoas realmente inteligentes e criativas.

 

Pois é, Vamp. Aliás, será que os tais garis são de São Paulo? Nesse caso, tudo bem chamá-los de porcos.

 

Não, Vamp. Não se trata disso.
Dinheiro não é pecado nem coisa do capeta.
Arrogância, soberba, mediocridade, egoísmo e pobreza de espírito é que são.

 

Se no momento eu me proponho fazer sexo com alguém sempre será com carinho , respeito, afeto , nunca entraria numa relação para magoar, machucar a outra pessoa.
Uma pessoa que age assim deve sentir prazer em ver o outro sofrer.E a pessoa que sofre com alguém sádico e permanece com ela deve sentir prazer e se sentir feliz em sofrer.Tem cada coisa neste mundo.Cada pessoa doentia.É que estava assistindo um filme de terror onde a história era mais ou menos assim.

 

Filha meu sonho é que vc se case comum gary.
Novo filme da Disney a princesa e o GARY.
Papai quando eu crecer quero ser GARY!
Já ouviram isso?
E enterro de anão alguém já viu?
E o ponto G já encontraram?
NÃO?
Então podem começar a trabalhar duro nisso!
Boa noite!

 

Tem pessoas que tem dinheiro e acham que se realizaram em tudo e que não precisam melhorar em mais nada na vida.Podem maltratar os outros, ofender, dizer coisas para deixar o outro mal, não querem conviver com alguém digamos não tão rico, exclui, isola.

 

Anônimo, li a tal história, mas não me sensibilizei. O escritor reclama que ninguém prestou atenção nele quando estava vestido de gari. Ninguém presta atenção nem no vizinho, nem no colega de classe,...

Eu convivi com garis porque meu pai era comerciante e conhecíamos todo mundo que morava ou trabalhava nas redondezas. Havia gente boa e gente ruim em qualquer classe social.

 

Se quiser sabre detalhes do ponto G, verifique o site abaixo e assista o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=hTPituEIp2I&feature=player_embedded

 

Não que a falta de educação, o sadismo , a ofensa seja privilégio de rico burro ,não, já ouvi ofensa de gente bem modesta.
Tem de tudo nesta vida.
E quem não acordou naqueles dias que dá vontade de mandar todo mundo para PQP?

 

"Já que estamos falando no assunto eu queria a opinião das mulheres do Blog sobre outra questão: vocês concordam com a minha tese de que sexo sem amor não significa, necessariamente, sexo sem carinho?"
(Vamp)

Vampildo,
Eu concordo com o fato de que sexo é bom de qq jeito, só não dá é com pancada, rs.............
:D

 

A visão do escritor não é claro de um gari, porque o gari não está nem aí se os outros reparam neles, eles têm os colegas, os amigos , os parentes do círculdo deles.
Às vezes, são cheios de amigos.Só se fazem.

 

Gerald, beba um Earl Grey da Twinings por mim.

É bom, mas como é CARO!!!!!!!!

Três momentos em que eu odeio viver no Brasil:

1-quando vejo o tal comercial edificante: Sou brasileiro e não desisto nunca;

2-quando sei que um livro da Amazon demorará três meses para chegar;

3-quando vejo o preço do chá inglês.

 

Saindo! Vou tentar achar uma caixinha perdida de Earl Grey! Beijos!

 

Os garis devem ter amigos verdadeiros.

 

Nossa como a Sandra é inteligente.
O brasileiro não desiste nunca.Deveria se matar pela vida que leva?
Nunca vi esse comercial edificante.
Deveriam mostrando os brasileiros todos se matando, se jogando de uma ponte , por acaso?

 

Uma outra questão interessante para as mulheres do blog:
vcs preferem fazer sexo caliente com um pobre gari sarado e safado,
ou sexo antisséptico com o nosso "afortunado" Casoy?
rs.......................................... :D
Ai ai ai, rs!

 

Que pessoas inteligentes.
Estou admirada.
Puxa, só toma ,ainda por cima, bebida importada.Uau...
Que sofisticação.

 

Nem com um gari , nem com o Casoy.Me poupem.

 

Vamp, feliz 2010 para vc e p/ todos do blog.

Eu vi o video do Casoy pela net, como a maioria das pessoas.

No primeiro momento fiquei chocada.
Dois trabalhadores humildes, felizes com a chegada do ano novo,desejando feliz 2010 a todos, com muita saúde, amor etc,etc,

Depois sendo mais racional,cheguei até a pensar como vc, mas voltei atrás. Pensei, como será que nós simples mortais somos vistos pelos jornalistas, politicos, artistas e afins. Pqe temos os nossos idolos na politica,TV.na imprensa. sempre elegemos alguém.

Agora vamp, querer comparar o que Casoy disse a que o Lula disse, nada a ver.
O Lula disse, o povo está na merda! Eu vou tirar o povo da merda com saneamento basico, esgoto e agua encanada

O Povo está na merda mesmo, basta ver o Jardim Pantanal, merda,ratos,baratas. Se aquilo não é estar na merda, não sei o que é estar na merda.
Aquilo é resposabilidade do prefeito e do governador de SP.

Uma coisa tenho que concordar contigo, a petezada como vc diz,está em festa. É a hora da vingança.
Eles nunca perdoaram qdo Boris Casoy juntou-se com a oposição e pediu o impeachment do Lula.
Por duas vezes ele pediu o impeachment do Lula.

Uma das vezes ele levou Jorge Bornhausem ao progama de entrevista pra dizer que a oposição tinha á obrigação de fazer o impeachment do Lula.

Vamp, não são só os politicos do PT que gostaram de ver Casoy nesse situação, tem politicos de outros partidos tb. Acredito que de quase todos.

Ninguém saiu em defesa de casoy. Que eu saiba apenas Fabio Panunzzio um jornalista da Band e agora vc, mais ninguém.

O Orkut está fervendo. Tem duas comunidades Fora Borys e Borys o preconceituoso. As duas juntas já passam dos 8.000 membros.

É a internet, fazendo o seu papel.

 

pensando bem, vai depender de como é o gari...
O Casoy só o admiro pela tv.

 

E se houvesse uma catástrofe e sobrassem somente os dois garis que apareceram na tv e o Casoy,Quem As mulheres escolheriam?
Não vale mentir.

 

Já estou ouvindo em uníssono
Os garis, claro.
Eu Viraria ermitona.

 

Entre essas 2 opções eu fico com o gari sarado e safado sem pestanejar!
Aquela boca do Casoy me dá arrepio de nojo só de pensar!
:D
Bocas maravilhosas têm:
o Alckmin e o ....
Ah, a boca do Alckmin... *** suspiro! ehehe!
Eu assistia os programas eleitorais só pra ver aquela boca...
Haaa!!
:D

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Nunca se falou tanto em gary.

 

A boca mais linda é a da Dilma.

 

A boca mais fechada é a da MARISA.

 

Oi, Londrina! Coloquei este post só porque você sugeriu, viu?!
Eu creio que mesmo que o Boris fosse preconceituoso e tivesse dito aquilo no jornal, pra valer, cada um tem o direito de expressar sua opinião. Outra: acho que temos que ser menos hipócritas. Alguém ficaria feliz se sua filha fosse casar com um gari? O próprio gari não escolheu essa profissão, ele também não quer ser gari, foi a opção que ele teve. Ninguém, nem eu e nem o Bóris somos preconceituosos, só achamos meio surreal um gari desejando a todos "muita sorte, muito dinheiro". Só isso!
Beijos, Londrina! Obrigado pela sugestão!

 

A tv esta noticiando agora.

O deputado grana na meia vai presidir as investigações dos roubos do governador Arruda.

E agora José?

Temos autoridade ou não em Brasilia?
Hoje é o aniversário do Arruda.

VIVA O GOVERNADOR.

 

Vamp, Sandra...vcs estão colocando 'a coisa' de uma forma que parece que o erro foi dos pobres dos garis...

Então a questão é que o jornalista não é politicamente correto? Apenas isso?

ai ai viu...

Só sei que não consigo mais ver o Bóris como antes, pra mim ele não foi politicamente incorreto apenas, foi preconceituoso mesmo.

///////////////

Cíntia sobre a enquete....lógico que o gari sarado. Bóris ??? não mesmo, prefiro morrer a míngua.

Nem o Bóris, nem nenhum daqueles garis...pra me desejar felicidades pode, sexo...não pode!!!

 

VIVA O BRASIL.

VIVA A GARYLÂNDIA.

VIVA TODO MUNDO.


FUI

TARDE.

BOA NOITE.

MUITO FRIO.

 

É não é que tinha chá inglês?

Esse foi, particularmente, muito bom!!!

 

rsrsrs...esse anônimo é óóóóótiomoooo!!!

Adoro gente bem humorada, humor detonando notícia ruim então....

 

Gari sarado, lindão?

Se o cara fosse assim, seria modelo, não gari.

 

A boca do Alckmin, Cíntia? Nossa, nunca prestei atenção, acho ele tão sem sal, que nem reparei na boca.

Vou prestar atenção.

 

Vc que pensa Sandra, tá assim ó, de homem bonito, sarado em profissões que não sejam de modelos, atores, bbb's, etc etc etc

 

Márcia, os que eu conheci eram gente boa, mas estavam longe desse padrão.

 

Nunca tomei chá inglês. Eu gosto de chás. Mas tomo aqueles de saquinho mesmo. pooobreee. rsrsrs.

Eu tbm não suporto esse bordão do brasileiro não desiste nunca.

 

"Deveriam mostrando os brasileiros todos se matando, se jogando de uma ponte , por acaso? "

Não, deveriam mostrar os tradicionais: Beba Coca-Cola, nosso banco é o melhor, esse sabão em pó lava mais branco,...

 

Uau Sandra, como vc é chic!

Chá inglês, livro da amazon...hmmm!!!

Te mete!!!!

 

Nananina...

Chá inglês é uma vez na vida e outra na morte, e livro da Amazon é porque alguns livros não existem no Brasil. Lógico que amo quando posso encontrá-los na Cultura.

 

Esse lance de que $$$ traz ou não felicidade é bem relativo.

Lógico que quem joga na mega sena quer ganhar. Mas uma coisa não anula a outra. Pode-se ser feliz sem tanto $$$$ e infeliz com mto $$$$$.

Eu não tenho $$$ e sou feliz.

Se tivesse uma dinheirama daquelas continuaria sendo, mas não sei se mais feliz, pq eu não sou materialista. Mas cada um tem seu jeito de ser, então...

 

Márcia,
Tô contigo!
Tem cada profissional de 'baixa renda' com 'alta testosterona', né não! ehehe!
:D
Menina, repara, repara na boca do Alckmin! Depois cê me conta o que achou!
:D

 

Vou repetir minha pergunta! Espero respostas.

Você deseja Feliz Ano Novo para uma pessoa
'acima" de vc na escala do trabalho, do seu patrão por exemplo, e ganha como resposta a seguinte frase: "que merda, vc me desejando feliz ano novo, vc que está abaixo de mim na escala do trabalho". Vamos supor que ela não tivesse dito isso a vc, mas que vc soube que ela comentou isso de vc. E ai, o que vc acharia disso?

Não sou esquerdista, direitista, nem defensor da ideologia "pobre is beautiful", mas isso não é jeito de se referir às pessoas. Se alguem me deseja Feliz Ano Novo e coisas boas, quero apenas retribuir esse desejo sem nem sequer reparar no que essa pessoa é, e nem nos fatores que nos dividem, como classe, cor, sexualidade, e etc.
Foi apenas uma felicitação feita por 2 pessoas, por que precisavam comentar sobre o que elas são? sobre quanto dinheiro elas ganham, e etc?
E me desculpe, mas a unica coisa que pode ser chamada de hipocrisia, é dizer que esse cara não quis ofender ninguem.

 

Gosto de chá de camomila, cidreira,mas já tomei chá inglês tb.
Não só inglês como indiano,chinês,coreano, etc...
só não comprei um livro pelo amazon...
Sou 1/4 chic,claro.

 

Quanto ao Bóris... é... pode ser que ele só estivesse até a tampa do politicamente correto. Ou estava de TPM mesmo.

 

Desmanche, eu tomaria a pessoa como antipática, metida, preconceituosa.

Oraria dezenas de vezes pra Deus me ajudar a tirar a má impressão daquela pessoa, pq ainda por cima a criatura seria meu patrão.

 

Desmanche, se esse meu Chefe fosse o Lula, era capaz de dizer isso mesmo, e acrescentar que não tem diploma, mas pode falar grosso com quem tem.

 

Vampinho, obrigada! Vc é muito gentil!!.

Concordo com tudo o que vc disse.pai algum ficaria feliz em ver a filha casada com um gari.
Acredito que eles tb estão nessa profissão, por falta de opção. Não conseguem coisa melhor.

Naquele momento "acho" que alguém que estava fazendo a matéria, mandou eles desejar um feliz 2010.
Eles estavam felizes pqe iam aparecer na tv em rede nacional, nem pensaram na condição deles de gari. Eu acho que foi isso.

 

Eu sempre desejo um Feliz Natal e Ano Novo, é habito.
Ou não acham que pessoas que tem um salário não tão bom não festejam natal e ano novo?
Ele festejam também com direito a ceia e tudo.

 

rsrsrs. ai anônimo, vc é 10. 2010.

1/4 chic...é bem chic.

 

Ah Márcia! Tem que ser a boca do Alckmin em movimento, pega vídeo pra ver, e não foto.
A 'movimentação' da boca do Alckmin é que é tuuuudo!
Ops! Bem, vc entendeu né! rs!
:D

 

Sandra, e se o seu chefe fosse o Boris?

 

Vamp , Cinthia...
Tem outra opcao de *Ultimo homem na terra*...

Poxa Gari( nao pela profissao e sim que se eh Gary... digamos cultura / estudo nao deve ter) e Casoy , eh fome e vontade de comer juntos..(hum indigestao)..

Nao tem uma opcao..Magro , Culto...inteligentissimo , otimo humor...bom papo , simpatico , companheiro , carinhoso , charmoso , OTIMO Caracter , doce...

Uma opcao assim dos DEUSES ???

 

Então né...o salário? Nem acho que a profissão é discriminada pelo salário, acho que pesa tbm o fato de não ter instrução.

Eu não sei se gari tem salário tão baixo assim...

 

...Isso em termos de Brasil !!!
Pois aqui por incrivel que parece ate para ser *Lixeiro* tem que ter estudo , ... , dificil de conseguir uma vaga !!!
E sao bem remunerados , funcionario publica ...com carreira...vc comeca como Lixeiro, depois de concurso , tem cursos a serem feitos e outra prova...vc vira fiscal , ai vai subindo subindo , eles ajudam , pagam a universidade do Lixeiro...para que continue estudando ate virarem um *Bam Bam* do Depto Sanitario de NYC , depois do estado...quem sabe do pais !!! ...

Tenho uma amiga que se casou com um Lixeiro ...hoje seis anos depois , ele ja esta fazendo mestrado , e vcs tem que ver a vida boa que levam , casa deles eh MAGICA LINDA , dois carros do ano...enfim !!!
Ele hoje eh fiscal...e continua fazendo concursos!!!
Mulher dele trabalha no Consulado Brasileiro...

Bom sao duas realidades !!!

Sue

 

rsrs, vou procurar Cíntia. Ai lembrei de uma amiga minha que era fissurada por bocas...rsrsrs. cala-te boca!

//////////////

Susan, se for pra escolher eu escolho o George Clooney, hmmm....que homem charmoso.

 

não gostei da expressão tirar o povo da merda,achei muito esquisito.
Podem ser pobres, terem dificuldades
mas nunca diria em público ,escreveria num jornal que alguém vive na merda.

Só acho que em público ,na tv, tirando os programas de humor , não deveriam ser mais educados e refinados?
Por que querer mostrar que fala como o povo?
Tem muita gente que é pobre e fala muito bem em público, são muito educados.Isso não é preconceito ou achar só porque é pobre não tem qualidades, ou porque fala besteira na intimidade , em público vai falar?
O Jornalista ,por exemplo, no ar,é um excelente profissional,perfeito.Fora do ar, ele é uma pessoa comum, fala besteira,pode ser mal educado,pode dizer grosserias, diz nome feio,briga, xinga, o que for...só que é preparado e estudou para ser jornalista.

 

Vamp, outra coisa que eu percebi nos comentários , aqui e em outros blogs, foi a decepção que as pessoas tiveram com o Boris.
Não sei se alguém aqui chegou a ler alguns comentários que diziam, o seguinte:
O que o Boris diz, não é o que ele pensa, ou o que ele tem no coração.
Da boca pra fora ele é uma coisa, na boca pra dentro outra.
Ele é igualzinho aos outros, prega uma coisa e pensa e faz outra.

A maior decepção com o Boris foi com as pessoas que gostavam dele. Que acreditavam nele. Achavam que ele era diferente. Alguém que queria mesmo passar o Brasil a limpo.

Tem muito daquilo, vc não se decepciona com quem não gosta, com o inimigo. É justamente ao contrario.
A sua decepção é sempre com um amigo. com quem vc gosta ou admira

 

Desmanche, não sei se o Bóris diria isso para um subordinado. Em off, não respondo por ninguém.

 

"Magro , Culto...inteligentissimo , otimo humor...bom papo , simpatico , companheiro , carinhoso , charmoso , OTIMO Caracter , doce..."

Sue!
Onde vc encontrar um desses reserva pra mim!
:D
Só não faço questão absoluta de 'magro', tá. Pode ser magro ou gordinho. Tb é bom ter umas 'almofadinhas' pra apertar.
:D
Ah se o Targinão já não fosse casado... ehehe!
E ele ainda tem os olhos claros. Sei disso pq ele disse uma vez...
:)
beijão, Targinão!
:)

 

Cinthia...estou doida para ver os *jornais hoje e torcer para aparecer a boca do *Alckmin*,nunca reparei...alias nunca olho *POLITICO* como homem...ja os vejo despresiveis de cara !!! mas apartir de hj vou prestar atencao !!!(Ao menos na Boca do Alckmin)(risos)

 

ACHEI!!!! A recepção que tive no blog do Gerald!!!

"...É essa a turma que vc quer por perto? Essa classe média paulista malufista, desintelectualizada, burguesinha, tacanha, opus dei e boçal (os típicos leitores de RA)? Credo!"

(http://colunistas.ig.com.br/geraldthomas/2008/03/02/do-diretodaredacaocom)

 

Eu fui uma dessas pessoas Londrina, me decepcionei com ele. Mas isso não significa que não levarei mais em conta suas opiniões, só que é aquela coisa do vaso quebrado, pode colar que nunca mais será como antes.

 

Por isso não Susan, acabei de ver esse

http://www.youtube.com/watch?v=MT0FKDNCZGE

 

Marcia...hum se for para eu escolher eu *escolho* ...O...

Bom minha lista eh *Proibida* , .... , afinal o Blog eh publico e pode ser lido por *Ele*...

Mas a sua escolha...um me leva aos cinemas sempre !!! (Alias aqui comeca essa semana um filme novo com ele) Desde ER....um charme so !!!

Eta papinho *FUTIL* esse nao....
So esta faltando o Cha das cinco Sandruxa ,biscoito de polvilho....hum delicioso , esse papo *futil* ...ate eh bom para descontrair as vezes dessa vida tao seria e formal que vivemos !!!

Fui meninas

Beijos

Sue

 

É isso aí Susan.
Todo mundo quer ascender socialmente, o pobre quer ser rico sim, ou ao menos melhorar de vida.
Esse lixeiro fez o que todo pobre quer, foi ascendendo financeiramente para melhor.
E que isso seja buscado de forma ética, respeitosa, solidaria e com base no talento de cada um. Sem preconceitos, falcatruas, e nem se passando por cima de todos como um rolo compressor. O mais importante em tudo isso é querer melhorar e lutar por isso dignamente. Se for pra legitimar o destrato, a arrogância, a soberba, e comentários baseados na situação financeira momentanea de cada um, vamos legitimar também a corrupção e o dolar na cueca, pq aparentemente vai valer tudo pra se ascender na escala social, ou para se manter nela.

 

Biscoito de povilho... meu sogro compra direto da fábrica. Sai quentinho...

 

Acho que a pessoa tem que ficar com a pessoa que sinta afinidade e não com uma pessoa porque as outras pessoas acham que vc tem que ficar.
Porque você não tem condição de encontrar alguma coisa melhor, então pega um lixeiro?
Mas tem lixeiros e lixeiros.
Vai depende muito do caso.
Só perguntaria se essas pessoas que dizem isso gostariam que suas filhas ficassem com um gari , lixeiro ou qualquer outro homem numa profissão mais simples só porque não há homens em uma profissão melhor no mercado?
Será que desta forma que se pensa?
Não que a filha de alguém venha a gostar de um gari ou lixeiro, não é isso, porque ela é livre para gostar e querer quem quiser e porque foi ela mesma que escolheu e gostou, mas não porque os outros querem.
Não digo que casar com um lixeiro seja ruim, não é isso tb.Porque já vi casos de mulheres ficarem com homens advogados,médicos,etc e só se darem mal.É tudo muito relativo e difícil de avaliar uma coisa destas.

 

Desmanche, mas você mesmo falou das madames de Alphaville. Conheço muita gente de Alphaville educadíssima, batalhadora, honesta...

Preconceito politicamente correto pode?

 

Sandra, mas vc é 'lisa' hein. (sobre seu comment das 19:08 hs)

 

Ah Sue!
Então, o que seria da vida sem um bom papinho jogado fora com as amigas hein?
No próximo a gente encomenda os biscoitinhos e um stripper tá!
rs.........................................:D
beijos!

 

Concordo Anonimo,
Minha filha é livre.
Não quero saber a profissão do cara que ela escolheu. Quero que ela seja independente e tenha condições de se sustentar sem depender dele e nem de ninguem.
Ela ganha o dinheiro dela, e ele ganha o dinheiro dele. Ela usa o dinheiro dela pra ela, e ele usa o dinheiro dele pra ele.
Logo, não importa a profissão do cara.
Outros problemas que podem surgir num relacionamento independem da profissão como vc bem disse.

 

Sandra, ri muito desse post do GT que vc linkou.
Ele mescla humor, ironia...

Olha o comment do Vamp lá: 02/03/2008 às 20:18 hs.

"Gerald, deixe o patrulhamento de lado e conheça também o Diogo Mainardi. Um dia pretendo te conhecer pessoalmente. Love!"

 

Todas as pessoas têm os seus critérios do que seja uma pessoa apropriada para elas.É um direito delas.Não vou ser eu a convencê-las ao contrário.E também acho muito chato quando há pessoas que querem dizer o que uma pessoa tem que fazer da vida, dizendo faça isso , seja aquilo.As pessoas que sejam o que quiserem e o que acham capazes de fazer.
Quem pode dizer para um lixeiro que ele tem que ser lixeiro a vida toda?
É de deixar qualquer um assustado.

 

Márcia, se o Bóris dissesse isso, acho que pensaria que ele é mal educado e eu invasiva. Mas duvido que ele dissesse isso para um funcionário. Ele falou em off...

Já o Lula tratou um funcionário com extrema grossura. Só que, nesse caso, ele tinha diploma. Então é grossura politicamente correta.

Mesmo a ex-ministra da "igualdade" racial, que disse que preconceito contra branco é legítimo. Isso não foi off.

Acho que se o Bóris tivesse dito que alguém era de "classe média paulista malufista, desintelectualizada, burguesinha, tacanha, opus dei e boçal (os típicos leitores de RA)", seria aplaudido. Porque isso pode.

 

Poxa Sandra, que é isso?
É obvio que eu peguei o exemplo de uma pessoa do Alphaville que não é nada disso que vc falou.
Tem gente legal e chata, preconceituosa e cidadã, em todas as classes sociais. Eu sei disso querida.

 

Não achei seu comment lá Sandra, mas tem um de um tal de "o amor é lindo (Tunnel of love)", que me fez chorar de tanto rir.

 

5 de janeiro de 2010 16:48 Susan Clayre

"Amei VAMP...amei o seu texto....
Sobre Boris...mais politicagem do que nada...PRE Conceitos que sempre teremos que ouvir e conviver HIPOCRISIA pura pois se nao tivesse *vazado* ...nimguem saberia mas ideia continuaria ali na cabeca dele...

Deixa para la..."

 

Uuui, Márcia! Vi o vídeo.
Ai. A boca do Alckmin me hipnotiza. Definitivamente.
...
Chega!
Já parei, já parei!
rs...................................... :D

 

Gente vcs viram a débilmental que foi encontrada morta,
Herdeira da Jonsohn & Jonsohn?

Daniela,

"debilmente mentais" são os teus comentários, além de preconceituosos, eu não sei, sinceramente, como o dono desse blog aprova isso.

Maga Patalógica

 

Boris Casoy sempre foi assim.

Uma vez, ao vivo, ele recebeu do presidente da
CUT para uma entrevista.
Na primeira pergunta do Casoy o cara levantou e foi embora.

O que salvava o Boris Cassoy era Salete Lemos.

 

Ai, Márcia... Uma das minhas primeiras participações no blog foi um tanto... agressiva. Foi uma resposta à ao tal sujeito:

"Gerald, o blog é seu. Se incomodo, é só avisar, que vou embora como vim. Ninguém é obrigado a aceitar quem não quer em sua casa. E, pelo que vi de você, não acho que teria papas na língua em me dizer isso."

 

Ah Sandra, concordo com vc, essa coisa do politicamente correto enche mesmo.

Eu lembro dessa da ex-ministra, tbm achei o ó. Mas penso que isso já é coisa de gente burra mesmo, e não por não ser em off.

Mas o Lula não é exemplo pra ninguém, nem pra nada, ne´??!! Exemplo em termos de elegância, politicamente correto. Ele é demagogo e qdo resolve falar de improviso é igual elefante numa loja de cristais.

 

Cinthia...
Ja *ACHEI** o pior que ja achei...
mas o *individuo* , nao quer nada serio ..
apenas VIVER A VIDA !!!

Beijos
Querida...
Se tiver algum outro perdido por aqui...te importo para NYC para atacarmos...COM CERTEZA !!!!

Fui...

 

Sandruxa , Marcia , Cinthia , Daniela , Londrina...Anonima e Anonimo (caso seja o Pachequito - risos) meninos e meninas do BLOG...
Xuper Boa Noite !!!

Kisses and Kisses...

Sue

 

Em outra oportunidade vc fez comentários semelhantes sobre senadora Marina Silva, sem sequer ter informações sobre a vida dessa senhora e os motivos que a levaram a pedir sua saída do PT e do ministério que ocupava.
Estou sendo obrigada a sair do meu anonimato nesse blog pq suas criticas a certas pessoas são desrespeitosas.

Maga Patalógica

 

Esse assunto eu já comentei - Borisgari. Não tem nada a ver com direita X esquerda, acima ou abaixo. Dignidade, pode ser? Porque nobreza ninguém usa mais. Nem os pós-nietzschianos.
Hoje não se pode falar mais nada que nos acusam de petistas, esquerdistas ( que doideira, virou acusação ) como se o esquadrão da direita valesse alguma pataca. Ou seja: a direita libertária assume um discurso individualista mas adora ver a força policial dando porrada em manifestante. Adora ver o Estado intervindo.
Agora, Cíntia, eu li viu? Eu li. E vi que você está com a corda toda.
E " minha mulher etc. " Targino.
Bem feito, Cíntia.
Agora vou me concentrar de novo na Ezir, mesmo não entendendo patavina de Peirce. Ezir sim, cordata, comedida, semiótica. Tivemos aquele estremecimento por causa da Madame, mas já superado.

 

A boca do Casoy me perturba, da Angelina Jolie também, por motivos um pouquinho diferentes.

 

Maga, você está falando com quem?

 

Ah...então é vc Maga? Mas tem mais anônimos, um eu arrisco ser o Pacheco e a outra, a Luciana.

 

Vc é a do chá? 1/4 chic?

 

Alan, depende do manifestante. Aqueles do MST que destruíram casas de trabalhadores e os agrediram mereciam isso mesmo.

Agora, tente se manifestar de forma beeeeem mais calma na China, em Cuba, na Coréia,...

 

A Londrina tocou num ponto, e não foi o G, ohoho, que eu acho muito importante, a questão da decepção.
Foi o que vi no rosto de várias pessoas. A indignação em seguida.
E pq isso acontece?
A meu ver, pq sempre temos uma certa tendência em achar que pessoas com um nível de instrução elevado, bem sucedidas profissional e financeiramente são, por conseguinte, pessoas de bom caráter.
Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra.
É por isso que volta e meia esbarramos nessas 'decepções'.

 

Vampiro,

Eu fiz referência a esse comentário da Daniela e a outros semelhantes:

Gente vcs viram a débilmental que foi encontrada morta,
Herdeira da Jonsohn & Jonsohn?


Maga

 

Aí, Vamp... Bateu uma nostalgia:

"Bom dia! Sou leitor assíduo do Reinaldo Azevedo. Confesso que só depois dessa “briguinha” vim a conhecer seu blog. Tudo muito bem, tudo muito bom, mas vem cá: E as tais “dicas” sobre sexo que você havia prometido a ele, hein? Foi sobre isso que conversaram? Foi por aí que você o seduziu? Nos conte tudo, não nos esconda nada, he, he… Fico feliz por ter mais um blog para ler… Abraço!"

(http://colunistas.ig.com.br/geraldthomas/2008/02/29/comentario-do-tales/)

 

Sandra: recuse essa gente. Eu recuso. Não compre nada vindo desses países. É uma maneira de manifestar bem eficiente. Mas, cuidado, pode ser que sua casa tenha 200 produtos chineses.
Bem, quanto a MST e ruralistas, morte de camponeses, padres, freiras e o escambau - a lista deve ser bem analisada. Há muita propaganda dos dois lados.

 

5 de janeiro de 2010 15:19 Vamp

Rogério
Esse argumento também é usado pelo Gerald e o Claudio Diet.

 

"Agora, Cíntia, eu li viu? Eu li. E vi que você está com a corda toda.
E " minha mulher etc. " Targino.
Bem feito, Cíntia.
Agora vou me concentrar de novo na Ezir, mesmo não entendendo patavina de Peirce. Ezir sim, cordata, comedida, semiótica."
(Alan)

Alan,
Rs! Muitos rs!!!
Ai, esses homens!!! ehehe!
:D
Alan, não fique com ciúmes vc tb!
Vamos fazer o seguinte: um relacionamento aberto tá, rs!!
Pra ficar uma coisa assim mais intelectualizada, eu banco uma Anaïs Nin, ou uma Simone de Beauvoir, ou uma Pagu, sei lá, rs!!
E fico me deleitando tanto com o Targinão qto com vc, meu rei!
rs.............................. !
beijos!
:D

 
«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 926   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.