Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

O Caso Casoy e o Ponto G

Não escrevi sobre o assunto por considerá-lo irrelevante, mas já que alguns leitores me pediram e já que não li em lugar algum uma análise serena e objetiva do caso, vou dar meu pitaco sobre o comentário feito pelo Boris Casoy sobre garis, que acabou vazando para a Internet e provocou a ira da Al-qaeda eletrônica.

O âncora do Jornal da Band, depois de assistir no seu próprio jornal dois catadores de papel desejando um feliz ano novo, "com muita sorte, muito dinheiro", etc., fez um comentário no intervalo comercial. Esse comentário foi jogado na net e virou objeto da patrulha ideológica dos politicamente-corretos.  Eis o motivo de tanto ódio:

"Que merda! Dois lixeiros desejando felicidades... do alto de suas vassouras... dois lixeiros... o mais baixo da escala do trabalho..." (Boris Casoy)


Sinceramente? Não encontrei nestas palavras nada de ofensivo, muito menos de preconceituoso. Garis, não são, digamos, pessoas de muita sorte, profissionalmente falando. E era de profissões que Casoy falava. Nada pessoal contra os catadores, portanto. Mas o senso comum brasileiro funciona assim: não se pode fazer críticas a determinadas classes sociais. Pode-se criticar apenas banqueiros ou a famosa "elite", seja o que for que esses idiotas entendam por "elite". Os "oprimidos" são de propriedade da esquerda, não se pode criticá-los. E vejam que o jornalista nem fez qualquer tipo de crítica, apenas achou a situação um tanto quanto surreal.

Talvez Boris Casoy devesse usar os mesmos termos que o presidente Lula utiliza para se referir ao povo. Dia desses disse que o povo "tá na merda". Em outra oportunidade comparou o povo de São Paulo a porcos. A patrulha criticou o presidente? Nada! Ou seja, afirmar que lixeiros são "o mais baixo da escala de trabalho" não pode. Tem de dizer que os lixeiros estão na merda. Aí vira herói. Toda essa repercussão apenas comprova um fato: Boris Casoy é respeitado, as pessoas se importam com o que ele diz. Já Lula não é levado a sério por mais ninguém, pode falar as asneiras que quiser, ninguém dá bola. 

Como eu disse, nem iria escrever a respeito, mas, se não escrevesse, eu não seria eu. Não se trata de defender este ou aquele, mas sim de defender a liberdade de expressão. Mesmo - e principalmente -  que essa expressão não me agrade.

Agora, o fato que me chamou a atenção mesmo foi uma reportagem do Estadão. Eu considero a maior descoberta da humanidade, observem:


Ponto G é imaginação das mulheres, diz estudo

"Estudo do King"s College, de Londres, concluiu que não há provas da existência do chamado ponto G - suposto aglomerado de terminações nervosas próximo ao clitóris que, quando estimulado, provocaria elevados níveis de excitação sexual e orgasmos. Ele foi descrito pela primeira vez pelo cientista alemão Ernst Gräfenberg, em 1950. O trabalho foi divulgado ontem pela BBC.

O estudo analisou entrevistas de 1.804 mulheres e, para os cientistas, o ponto G não passa de imaginação, "estimulada por revistas e terapias sexuais". As entrevistadas tinham entre 23 e 83 anos e eram gêmeas idênticas ou não idênticas.

Das 56% mulheres que declararam ter o ponto G, a maioria era jovem e sexualmente mais ativa do que a média. Os pesquisadores, no entanto, esperavam que, no caso de uma das mulheres relatar ter o ponto G, a probabilidade de sua irmã ter a mesma resposta seria mais alta, mas isso não ocorreu.

"Esse é o maior estudo já realizado sobre o assunto e mostra, de forma conclusiva, que a ideia do ponto G é subjetiva", afirmou Tim Spector, coautor do estudo. Para os pesquisadores, os resultados podem ajudar quem sofre por não encontrar o ponto G.

No entanto, o estudo foi considerado "falho" por Beverley Whipple, que ajudou a popularizar o conceito do ponto G nos anos 70.

A pesquisadora destacou que gêmeas normalmente não têm o mesmo parceiro e que o estudo não analisou as opiniões de lésbicas e bissexuais, que se utilizam de diferentes técnicas sexuais"

Como assim? Quer dizer que era tudo mentira? Ficamos procurando por algo que sequer existe? As mulheres que me perdoem, mas me sinto enganado. Iludido. Ludibriado. Ficamos a vida toda tentando encontrar o tal ponto G, eternamente procurando-o, esperando-o,  como alguém que espera Godot. 

Leitoras, acreditem: no caso, o que importa é a procura, não necessariamente a descoberta. Vamos, portanto, esquecer dessa matéria e continuar nossa eterna busca. Eu prometo que continuarei tentando. Neste entra-e-sai frenético o importante é o caminho que se percorre, não a chegada. A chegada, aliás, é apenas o fim.

O Vampiro de Curitiba

926 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 926   Recentes›   Mais recentes»

Alan, sempre que posso, não compro produtos chineses. Recusei-me a ver a tal Exposição dos Corpos.

Quanto ao MST, Via Campesina... vi-os destruindo eucaliptos e laranjais sem dó, CAMPONESES com marcas no corpo...

Que faz isso com uma árvore, não é agricultor.

 

Maga, deixa cada um dizer o que bem entende.

Sandra, de onde você achou isso??? Legal, foi bem quando eu estava conhecendo o blog do Gerald. Aliás, deve ter sido meu primeiro comentário. Saudades!

 

Cintia: Anais? Vou ver no google.
Esse abará - me envia a receita?
Beijo.

 

Separar sujeito do predicado ficou feio... Hoje o cérebro está em ponto morto.

Saindo! Beijos!

 

Vcs viram que eu já tinha voltado a falar sério né?
Agora a culpa foi do Alan, que me desviou
PRO ponto G,
quero dizer, DO foco!
rs!
:D
Eu JURO que eu tô tentando ler os coments sérios do povo!!
:D

 

Alan,
Que abará, criatura?!
:D
Vc quer uma receita de abará?
Poxa, que pena que a Baby do Pacheco não aparece mais...
Anaïs Nin é literatura erótica de altíssimo nível, meu rei.
Procure o livro 'Delta de Vênus' dela.
beijos!
:)

 

Bueno, o blog reanimou-se.

 

Roubou o meu bem
acreditando que esta me passando para atrás.
Vejam vocês, eu tinha tudo para morrer de humilhação.

Mas esperei, porque no fim
vence quem tem mais condição.

Ela voltou...
Me procurou...
Chorou tudo que as outras choram ao regressar.

Voltou pra mim
o que era meu..
O infeliz ainda diz:
que quem roubou fui eu...

 

Targinão my beloved!!!
Vc apareceu!!
:D
Ai que já morria de saudades!!
É hoje que não saio mais da frente desse blog!!
:D
beijão!!
:)

 

Digo-lhes que quantas vezes eu e ela chegamos ao auge à procura do ponto G.
Mas questionávamos, será que o ponto G ainda é melhor?
Nunca visualizei o G, mas sempre chegávamos a um ponto.
Dizíamos que se ele existisse ainda chegaríamos lá.

 

Ah já sei!
Já que estou na Bahia, posso protagonizar tb 'Dona Flor e seus dois maridos', rs!!
Só que vcs dois, Targinão e Alan, tem que ficar bem vivinhos!
:D
Nada de um de vcs dois cair estatelado em pleno carnaval que nem o Vadinho hein, rs!!
beeeeijos!
:)

 

Cintia, eu acho que literatura é uma só.
Mas eu tinha separado o sujeito do objeto.
Tenho que ver se filho de ... pode comer esse abará.
Podemos conversar mais reservadamente?
Fui

 

Ai, meus sais.Já colocaram o anônimo e a anônima juntos.Vou para Marte,Quem sabe os marcianos não sejam preconceituosos.
Minha voz continua a mesma, mas os amigos do blog GT também continuam o mesmos.

 

Engraçado, parece que eu já vi esse filme.

 

Como diz o Gerald, 'Epa'! rs!
Como assim 'mais reservadamente', Alan??
:D !
Olha que eu já sou comprometida virtualmente com o Targinão hein...
rs..................... :D

 

Sandra porque você não aguenta o comercial edificante, Brasileiro que é brasileiro não desiste,Achei que você se referia de eu ser brasileira e estar participando deste blog ,
Para eu participar dele tenho que ter outra cidadania além da brasileira?
Você não é brasileira?

 

De acordo com a Daniela , porque sou anônima sou mané,que eu nem deveria poder participar deste blog.
Td bem.Se é o desejo de todos,diga ao participantes do blog que terei o maior prazer de não participar mais com gente preconceituosa, que se acham , uns até que são inteligentes e talentosos, outros são só metidos, arrogantes.
Sei o que sou e não vão ser vocês que vão dizer qual é minha capacidade e talento.
Já estou saturada de ver a mentalidade de algumas pessoas que ficam diminuindo , inferiorizando quem é brasileiro.
Não aguento mais isso.O que vocês querem com essas atitudes bobas ,imaturas e limitantes?

 

O Boris Caçoa falou dos garys.

E os garys estão na onda.

Prova da importancia da opinião Boriana.

E o Boris que estava meio apagado ressurgiu na midia.

Assim caminha o noticiário.

Viva o Brasil.

 

No fim vão ter que encontrar um lugar ,como fizeram com os judeus,que criaram o estado de Israel, terão que criar em algum deserto ou até em algum estado mesmo do Brasil, o estado do Brasil para os brasileiros poderem viver livres e se desenvolverem plenamente.

 

Sandra você disse que não aguenta esse comercial, Brasileiro que é brasileiro não desiste.Mas vou contrariar o comercial, vou desistir de participar deste blog e te dar esse prazer, brasileiros fora, não é Sandra, pode ficar tranquila não sujarei com minhas palavras burras, sem conteúdo nenhum nesse blog, porque quem já saturou disso tudo fui eu, não aguento mais essa situação de coisas neste país, desta mentalidade burra, que só a aparência é que conta e nem tanto a capacidade ou talento da pessoa,às vezes, sinto vontade de ir para Marte , não sei como são os marcianos, mas piores não devem ser, porque o que adianta ser brasileira e só se inferiorizada ,desprezada, diminuida?
Fiquem com o talento, a belissima educação ,mentalidade e talento que vcs possuem e sempre tiveram.
Saturou.
Brasileiro que é brasileiro não desiste,
Sandra, eu desisto, não tenho toda essa resistência.
Cansei e cansei.
Entro num blog a fim de participar, conversar e sou proibida, sou abafada,
Não vou continuar mais , porque vcs estrangeiros são livres para gostar ,simpatizar com quem quiserem.
Sou brasileira, sou mané, sou mal educada, sou burra, feia,não tenho futuro, não posso sonhar, não posso ser o que eu quiser na mentalidade de vocês.Adeus, estrangeiros.
Porque vocês não aproveitam e escrevem logo de uma vez em outra lingua.
E comecem a exigir um cadastro onde o participante prove ser de outra origem.C-A-N-S-E-I.
Mulher e brasileira está fadada ao ostracismo.
É essa verdade.
É o que estou vendo e sinto.
Fui.

 

Quem... dois lixeiros desejando felicidades... do alto de suas vassouras... dois lixeiros... o mais baixo da escala do trabalho...", disse Boris Casoy?
...Boris Casoy, parece-me um cara sentado em cima do sucesso e foda-se o povão.
Isso é uma vergonha, claro que é.
O Jornalismo tinha que ser imparcial.
Gostaria de ser respeitado

 

Anônimo, nossa!, tudo isso por causa de um comentário do Boris Casoy????

 

Ai anônimo vc é mto dramático.

Pq vc se incomoda com a opinião dos outros?

 

"Sandra porque você não aguenta o comercial edificante",

Porque não. Gosta? Então pode sambar em paz.

"Brasileiro que é brasileiro não desiste,Achei que você se referia de eu ser brasileira e estar participando deste blog",

Eu não. Só detesto comercial edificante. Qualquer um.

"Para eu participar dele tenho que ter outra cidadania além da brasileira?"

Acredito que não. O Vamp nunca mencionou isso.

"Você não é brasileira?"
Sou.

 

Cintia.

Eu estava contratando advogado para pedir divorcio... voce arrumou mais dois.
O Alan e o Geraldinho.

Logo o Geraldino, o meu conterraneo.
A Lu vai te matar.
Ela é como eu, não divide.

 

"Sandra você disse que não aguenta esse comercial, Brasileiro que é brasileiro não desiste.Mas vou contrariar o comercial, vou desistir de participar deste blog e te dar esse prazer, brasileiros fora, não é Sandra, pode ficar tranquila não sujarei com minhas palavras burras, sem conteúdo nenhum nesse blog, porque quem já saturou disso tudo fui eu, não aguento mais essa situação de coisas neste país, desta mentalidade burra, que só a aparência é que conta e nem tanto a capacidade ou talento da pessoa,às vezes, sinto vontade de ir para Marte , não sei como são os marcianos, mas piores não devem ser, porque o que adianta ser brasileira e só se inferiorizada ,desprezada, diminuida?"

Você supera. Tenho certeza que perceberá que seu conceito em relação a si mesma não pode depender de eu gostar ou não de um comercial. Aliás, se depender, você está ferrada.

 

Esperada marcianita
Asseguram os homens de ciência
Que em dez anos mais, tu e eu
Estaremos bem juntinhos
E nos cantos escuros do céu falaremos de amor

Tenho tanto te esperado
Mas serei o primeiro varão a chegar até onde estás
Pois na Terra sou logrado
Em matéria de amor eu sou sempre passado pra trás

Eu quero um broto de Marte que seja sincero
Que não se pinte, nem fume
Nem saiba sequer o que é rock and roll

Marcianita, branca ou negra
Gorduchinha, magrinha, baixinha ou gigante
Serás meu amor
A distância nos separa
Mas no ano 70 felizes seremos os dois

 

Tem uns que são brasileiros só quando convém, quando não, aí tascam a cidadania de outro país para falarem mal dos brasileiros e do Brasil.
Que expressão linda é essa,um governante se dirigir ao brasileiro e dizer que vai tirar o povo da merda.Que país é esse?Onde chegamos?
Onde vamos encontrar referências, aí sim imitaria a Sandra,edificantes?
E antes de alguém ser brasileira, portuguesa, japonesa, chinesa, francesa,etc,ser negra, amarela, feia,gorda, burra ,inteligente, ela é um ser humano e não uma animal ou uma coisa que deva sempre ser ofendida , ou ser violada nos direitos de um ser humano de ir e vir tranquilamente que é se expressar,JÁ SATUROU TUDO ISSO PARA MIM.E ainda ver pessoas sem nenhuma capacidade, sem talento nenhum onde muitos só sabem usar a posição que possuem para denegrir a imagem das pessoas e de um povo,só sabem fazer isso,ao invés de enaltecer a sua própria inteligencia, seu talento .Além de ser deprimente é ridículo.E certamente vergonhoso tb para as pessoas mais esclarecidas e evoluídas.
O fato é que não aguento mais essa hipocrisia.
Não aguento mais.
De dizerem que são uma coisa e ao mesmo tempo não sentem isso de verdade.O Casoy foi autêntico pelo menos, não tem papas na lingua, não esconde o que sente sobre os garis, fora ou não do ar, agora alguns dizem ser uma coisa e sentimos nos poros o desprezo que eles sentem.O que pretendem?
É deprimente.
Fui.

 

Gostaria de saber se eu ficasse ao lado de alguma mulher deste blog se eu iria me sair muito mal acho que não, mas não gosto de comparações, acho uma coisa burra.
Porque não vejo um ser humano nestes parâmetros.
Posso até não ser tudo o que vocês imaginam ser uma pessoa educada, fina ,bonita,inteligente, mas isso não dá o direito de vocês ficarem ofendendo, desprezando, inferiorizando, menosprezando as outras pessoas.O que posso pensar de vocês?Só porque sou rica, poderosa posso ser mal educada, bruta, grossa, ignorante, estupida, arrogante,tendenciosa, e quem não é tem que aceitar tudo quieta, dizer amém, fazer o que querem ,etc?
Perdi muito tempo da minha vida lutando contra esse tipo de coisa e pessoas.
Um dia isso tudo pode mudar.
As coisas mudam, as mentalidades evoluem.
Que um dia vocês não venham se arrepender do que fazem ou fizeram.Espero que não.
CANSEI,CANSEI, CANSEI,CANSEI e CANSEI de vocês "estrangeiros".

 

Anonima.
Voce esta me parecendo a Luciana.
Credo amiga, não fique tão brava, olha as rugas.
A professora é ássim, meio dificil mas, é boa gente.

Nesse blog ela ainda não defendeu o Marcola.
Pra ela o Marcola, leu mais livros que a Ezir.
É mais letrado que o Lula.

 

Targino, o Marcola é mais letrado que o Lula.

Eu não defendo o Marcola. Meus alunos é que defendem. E minha empregada. E os vizinhos dela...

 

Vai ver é porque ele é mais letrado que o Lula.

 

É bom que o povo saiba que esse cara é de extremíssima direita e apoia o PSDB e DEM com tanta dedicação quanto ao ódio que nutre ao governo do LULA...
A postura dele é de ser mais à direta que esses dois partidos...
Ele não é um democrata, é um nazista...
Odeia as políticas sociais do governo...
E como você pode ver odeia os trabalhadores humildes também..
É um safado que do mesmo jeito que o partido que ele apoia quer mesmo é que os pobres se explodam...
Esse é mais um exemplo do que a direita pensa do povo humilde do Brasil..

 

Hot Rod, política social é dar escola e hospital e verificar se a criança está num lar estruturado, onde não é explorada nem espancada.

Dar esmola não é política social.

 

E nazistas e outros genocidas odeiam intelectuais. Por exemplo: China, Alemanha nazista, Camboja,...

O povo humilde é comprado com ódio e esmolas.

 

E o povo humilde, depois de perceber a fria em que se meteram, fogem (ou morrem tentando) desses paraísos que cuidam tão bem deles para lugares dominados por capitalistas, como EUA e Europa.

 

em que se "meteu"

Hoje estou derrapando na inculta e bela.

 

Assisti ao seriado "Dalva & Herivelto" hj. Pena que ontem esqueci.

O culto a celebridade ainda não existia, naquela época. Engraçado ver eles fazendo serenata pra amada. Mas como a Dalva sofria por aquele homem.
Coitada.

Bonito esse Herivelto da globo.

 

Já chega de falar de canalhas, que aviltam a sociedade.
Vamos falar de coisa boa, o ponto G
Que mesmo não existindo se assanha
Mesmo não existindo se acabou
Quantas sexólogas juravam
Que poderiam mostrar
A sua exata localização
E agora ficam com cara de tacho
Diante da desdita dos cientistas ingleses.

 

Minha cara Sandra:
Concordo em partes contigo, capitalismo mediado, com regras, concordo.
Mas neoliberalismo, onde quem manda é a lei de mercado, essa não.

 

Eu não posso suportar mais tanta arrogância de alguns aqui que se acham. Eu sempre fui tímida e sempre pensei num mundo hostil mas nunca imaginei que alguém fosse querer que eu me ferrasse. Pessoas que citam alunos que gostam de mafiosos, sofisticadas tiranias cotidianas. Não, não suporto ser execrada assim, em público, simplesmente porque o comercial me toca. Sinto que está chegando mesmo a hora de minha retirada e minha tristeza somente confirma o que minha timidez demandava: solidão.
Não, não posso suportar esses risos de avalanche de tantas que pensam estar em uma festa de gala. Lamento por alguns, mas deixarei esse blog para sempre. Voltarei a minha terapia de terça a sexta. Sim, lá poderei externar toda minha angústia sem que alguém deboche de mim. Lá poderei dizer que amo o comercial edificante e com ele sonharei quando quiser. E ninguém me criticará. Antes gostava do comercial de margarina, eu sonhava pertencer aquela família, agora este é o meu preferido. Sofro a dor do mundo, sou um lunática, já me disseram aqui mesmo. Posso ser, mas sempre respeitei a todos: professores, escritores, jogadores, pintores e garis.
Nunca mais me lerão, nunca mais me ridicularizarão. Eu decidi partir. Adeus Vamp, e obrigada por tudo. Pela paciência e pelo apoio que você sempre teve. Eu te admiro muito. Adeus.

 

"Cintia.
Eu estava contratando advogado para pedir divorcio... voce arrumou mais dois."

Targinão,
rs!!
Não arranjei mais dois não, rs.
Vc é o meu ÚNICO e forever love virtual!
:)
Mas eu vou continuar chamando o Alan de 'meu rei', tá! ehehe!
:D
Quem é Lu? É a mulher do Alckmin?
Ele tem aquele bocão maravilhoso mas tenho cá minhas dúvidas sobre a competência dele em encontrar ponto G, rs. Bom, isso é lá com a Lu dele!
:D
Que gracinha essa música da marcianita, adorei!!
:)
beijão, Targinão!!
looove, e uma tranquila e repousante noite pra vc!
:)

 

Misturando as tintas
Casoy com Karloff
Ambos são Boris
Se trocassem de profissão!
Não haveria problemas
Ambos assustam

 

Pô Luciana,
Vai embora não, fica aê!
A sua participação no blog é legal!
Bom, eu acho!

boa noite!

 

Camarada Targino:

Divino manja
Divino sabe
Divino já viu
Divino está ciente
Divino sabe que tu és programador
Divino sabe que tu és analista de sistema
Divino sabe que gosta de loterias
Divino sabe que tu gosta do Lula
Divino acha isso divino
Divino acha que deves continuar assim
Divino te deseja uma boa noite

 

Alguem falou sobre a localização do ponto G(acho que foi a Cintia) mas eu creio que ela estava se referindo ao clitóris.

 

Divino adora a madrugada
Divino deleita na madrugada
Divino adora o silêncio
Divino medita na madrugada
Divino dorme na madrugada
Divino ama na madrugada
Divino agora vai embora
Divino tá com sono
Divino volta depois

 

Sei que vou apanhar das meninas do blog, mas li recentemente que tanto o ponto G não existe, como a TPM é uma farsa, que apesar dos hormonios aumentarem, não é bem como elas dizem que ficam doidas(fonte Dr.Elsimar Coutinho)

 

M60,
Não fui eu não, foi um dos anônimos.
Bom, eu dou conta da localização do meu, qto ao das outras... cada uma que procure o seu.
:D

chau chau, boa noite!

 

Cintia M60 é um tanque de guerra do Exército Brasileiro, isso não te lembra nada?

 

É bom saber onde encontrar pessoas que fazem parte dos 6% que são do contra.

 

Não estou comentando exclusivamente sobre o Boris Casoy mas também sobre seus semelhantes; nem sxclusivamente sobre os garis.

No caso específico do âncora Boris Casoy, o culpado é o incompetente que deixou o microfone aberto. Teu Deus...

Quanto ao G, vou direto ao ponto. Ele não/sim existe.

E mais, tanto para mulheres quanto para homens não/sim existe só o G, mas também o P, o M e o GG.

 

6 de janeiro de 2010 04:57 Reinaldo Pedroso

Correções.

Quanto ao G, vou direto ao ponto. Não/Sim existe*

Não obstante(!), para mulheres e homens existe o G, o P, o M e o GG.*

 

O coronel Erasmo Dias morreu.

 

NAO ADIANTA QUERER PUXAR O SACO, BARRETO

CINEMA

"LULA" TEM DESEMPENHO MEDIANO NA ESTREIA

"Lula, o Filho do Brasil", embalado como blockbuster, vendeu, no final de semana de estreia, 193 mil ingressos. Lançado em 432 salas, teve resultado muito inferior ao campeão de 2009, "Se Eu Fosse Você" -que, colocado em 309 salas, atraiu 560 mil espectadores na abertura. A renda do filme, de R$ 2 milhões, também foi inferior à de "Se Eu Fosse Você" (R$ 5,6 mi) e "Os Normais 2" (R$ 3 mi).

 

Nunca vi o Boris Casoy criticando banqueiros,mas gostaria de saber porque garis não podem desejar feliz ano novo?. Se o Boris não gosta disso não inclua eles na pauta do jornal. Podemos viver sem o Boris Casoy,mas fique sem gari uma semana pra ver a situação.Na realidade o que o Boris Casoy disse é super normal e aceito pela sociedade braisleira que implantou elevadores de serviços, como na Africa existia escadas e elevadores para negros e brancos. Já vi pessoas destratarem funcionarios humildes em hoteis, restaurantes,empregadas domésticas,etc. No Brasil isso é normal e aceito pela sociedade.Aonde já se viu garis desejarem feliz ano novo no alto das suas vassouras, daqui a pouco vão querer ser cidadãos da República Federativa do Brasil.Sinceramente a cada dia que vejo as coisas fico com menos esperança no Brasil.

 

Falando em comerciais a cada dois minutos na tv aparece comercial do governo federal(Caixa e Petrobras) e do governo de São Paulo.Mamãe estamos na França? Não estamos em Franca é que as estradas paulistas parecem européias.O povo morrendo na chuva e o senhor Lula e Serra gastando milhoes com comerciais pra fazerem propagandas de governos mediocres.

 

Juliano, não é pra tanto. O comentário do Boris não foi dos mais felizes, concordo. Mas estão querendo crucificá-lo, linchá-lo em praça pública. Os petralhas estão fazendo a maior pressão para que a Band o demita...
Pra mim o mais importante de tudo é a liberdade de expressão.

 

Gerald, esse filme do Lula, apesar de tamanha divulgação, foi um fracasso total. Ninguém sai de casa pra ver historinha bonitinha de presidentezinho que se deu bem. Se fosse mais real até poderia ser interessante, mas aquilo é só propaganda, nada mais que isso. Um lixo. Não vi e não gostei!

 

Este filme é um verdadeiro atestado da prepotência de quem infelizmente nos governa.
Ele foi conduzido pelo povo ao cargo de mandatário.
Retratata o que somos.
Existem exceções assim como existem exceções em tudo.No entanto a maioria desejou este governo.
Portanto nada adianta ficar lamentando.
Politico é casta previlegiada.
Prometem os maiores absurdos.E nada fazem de util a não ser em favor deles mesmos.
Vivem tal qual nababos e não dão satisfações para ninquem.
O povo morre aos poucos inclusive em situações que poderiam ser evitadas caso houvesse seriedade dos governantes.
Isto é o que somos.
Fazer o que?

 

Vejam ou relembrem o Arruda.Foi um mentiroso e defenestrado no passado.Pela vontade dos eleitores voltou como governador.Sentiu-se no direito de abusar uma vez que teve apoio.Roubou novamente e agora vai vencer mais uma etapa turbulenta.O circo já esta armado.As feras darão o costumeiro show.Ninquem será punido a não ser os pobres dos quais foi roubado o dinheiro que poderia ter sido empregado em obras de benefios populares.

E nós aqui mesmo preocupados e debatendo o sério e inadiavel assunto do Boris e os lixeiros com se estivesse-mos fazendo algo de beneficio ao Brasil.

VIVA O BRASIL
PQP.

FUI.

Bom dia de mais debates inu UTEIS.

KKKKKKKKKKKKKK

 

Realmente, não é pra tanto mesmo. Espero que a Band seja firme e não ceda às pressões.

//////////////////

Tbm não vi e tbm não gostei do filme sobre o Lula. Falando nisso e o diretor do filme? Não li mais nada a respeito, ficou bom?

 

Os comandantes da FAB escolheram o caça que o senhor IGNORÁCIO não quer comprar.

Autoridades palacianas já disseram que o Rei nem vai tomar conhecimento da escolha dos militares.Ele conduzirá a negociação politicamente.Ele quer fazer negócio com a França e ponto final.
Afinal quem é que pensa que são estes militares para contrariar um presidente filho do Brasil?

Ponto final.

Isto é o que e quem somos.

VIVA A DILMA.

 

Quantas obras seriam realizadas com a verba gasta para propagandear o filho do Brasil?

 

Sandra 5 de janeiro de 2010 18:27
Gari sarado, lindão?

Se o cara fosse assim, seria modelo, não gari.

Uhahshasuhauhsuasuas
.....................................

Anônimo,

Uhausauhsuah
você acha bonito ser feio?
Pode escrever o que quiser sobre mim, vc não me conhece, não tem idéia de quem sou,como sou, então pinte o monstro como quiser que sinceramente não ligo.
Preconceituosa?
se vc acha.
Agora a reciproca é a mesma.
Te acho invejosa e tenho certeza de que vc é feia e despeitada pq é pobre de tudo começando pelo espiríto de porco.
Além é claro de ser chatinha, chatinha...
Vá se catar!

 

A Band é carta do Lula tão vendida quanto a Globo.
Já falei o filho do filho do BR tem uma emisora filiada da BAND.
Vcs não acreditam.
A Band vai fazer o que ele quiser. Como as outras emissoras.

http://www.youtube.com/watch?v=l_7mwKik_bQ

Vejam pq ela foi demitia da rede cultura de tv.
Não tem saída~.
Todos os canais de notícias estão vendidos.

 

Anônimo, o país é imenso e a maioria é pobre, tanto financeiramente, quanto culturalmente. Os demagogos se aproveitam dessa parcela desinformada e desinteressada e fazem a festa.

E vale lembrar que não foi a maioria esmagadora que quis elegê-lo em 2006.

 

Bom dia.

O Lula pode fazer negócio com a França e ponto final? Não há pareceres técnicos, preços...?

E sei lá... Por fazer o que PODE, estamos com Zelaya até hoje na "nossa" embaixada.

E se um desses aviões quebra ou sofre um acidente?

 

Pagar para ver o filme do Lula é o mesmo que pagar para assistir ao horário político. Acho que nem petista aguenta.

Acho que petista assiste ao filme do Simonal e manda os outros assistirem ao filme do Lula.

 

M60, eu lhe garanto que TPM não é uma farsa.

Tanto que, se a gente se perde no calendário, é só se achar pela TPM.

 

Percebe que são homens que afirmam que TPM é uma farsa. No caso Dr. Elsimar Coutinho.

 

Daniela

Mais bonita que você posso garantir que sou.Não a beleza que você tem na sua cabecinha de vento.Não.Outra beleza que você nem tem consciência.Uma dia quem sabe você a adquira com a maturidade.Espírito de porco, eu?Risos, ah tá.Daniela, não tenho nada contra os porcos, nada mesmo.Agora sou contra pessoas que têm inveja de pessoas mais inteligentes que elas ou que demosntre algo que elas não têm, seja o que for.E na vida,Daniela , sempre vai haver pessoas com mais ou menos coisas que nós.Com mais ou menos beleza, com mais ou menos dinheiro,com mais ou menos sensibilidade,com mais ou menos inteligência, etc, Não tem como fugir disso caso venhamos a comparar o outro com a gente.Agora já vi muita gente que na frente das câmeras são humanas, solidárias , compreensivas mas fora delas ficam mandando os outros se catar.E assim caminha a humanidade...É duma incoerência que dá vontade de se descabelar até ficar careca.Daniela,sinceramente você é muito ridícula.Não eu somente.Não estou sozinha neste barco,não mesmo.Bom Dia colega.

 

Vamp.

Procure saber.
Ha boatos que Zé Serra e Aécio Neves já demitiram jornalistas.

Sandra.
A decisão de comprar aviões não so técnica,é política também.
Os aviões suecos usam motores americanos.
O Brasil não quer depender dos americanos.
Alem de 36 caças, são mais 50 helicópteros e 5
submarinos, sendo um com propulsão nuclear.

Tem muito mais coisas envolvidas que comprar um carro 1000
para economizar gasolina.

Existe uma coisa muito mais valiosa que isto,
domínio de tecnologia, independência tecnologica.

 

A coisa mais importante na compra dos caças é o quanto de verbas irão para as meias e cuecas petistas.

O resto é conversa mole para enganar os trouxas de sempre.

E viva a DILMA.

 

Recomendo a todos para votarem na Dilma.

Já sabemos como eles roubam e estamos acostumados.

Pra que colocar novos ladões no lugar dos que já estão?

Qualquer um que vier fará o mesmo.

Então que fiquem os atuais.

Viva LULA.

Viva DILMA.

Vivam todos os filhos do Brasil.

 

E viva o senhor que os defende a todo custo.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

HAhahahah
Ver o filme do Lula é pagar pra ver horário político.
UUUUUUUUhahahha
Sandra vc éo máximo.

..............................

Anônimo use e abuse do seu direito :
'jus sperniandi'
ou heheh por D'us concedido:
'livre arbitrio'

Mas entre um e outro vá a merda!
Uhsahhaushaushuahsuhaushuahs

 

Anonimo.

Põe um amuleto no pescoço que voce vai ficar
livre de todas mandingas, vai lhe dar muita sorte.

Quem poe dinheiro na meia é o DEM.
Vamos separar as coisas.

Cuecas para os petistas e meias para os DEM.
Cada um com a sua tecnica.

Tem outros que usam caixas de papelão.

 

Sosseguem tietas.
Vai sai o filme do FHC.

" O Neoliberal que vendeu o Brasil".

 

Targino,

Vc já viu foto do FHC de sunga nas férias?
Talves de bermuda e camisa de manga curta, já viu?
Vc acha legal o presidente posar de sugão pra fotos?
E a primeira dama de maiozão?

 

Daniela.

Onde esta a tua educação?

 

http://www.youtube.com/watch?v=l_7mwKik_bQ

Eu amo a Salete Lemos.

Seja qual for o governo, a midia sempre come na mão do governo.

Daniela.

Cruz credo, qual é problema de usar sugão, maiozão.
Somos um pais tropical, quem não muda roupa é
a rainha da Inglaterra.

No seculo XVIII as pessoas entravam no mar vestidas.

 

Minha educação me reservo o direito de usá-la com quem merece.
Não é o seu caso.
E por falar em contradição quem começou a paçhaçada foi vc. Ou seja, a inveja, a necessidade de cutucar, de encher o saco é sua, não minha, impossível invejar alguém tão repugnante, não se preocupe que desse mal vc não padecerá.
Coisinha eca!

 

Targino,

Presidente não poderia jamais aparecer de sungão.
Penso ser muito intimo.
E em alguns casos desagradável.
hehehhehe
Olha a beleza pondo a mesa ai minha gente!
hehehhehehhehe

 

er
vc quis dizer:
palhaçada?

 

Daniela.

Voce quer saber.
Eu invejei a plastica do Lula.
Achei até que a Cintia vai me trocar pelo Lula,
porque eu, de cuecão, não sou mais bonito que o Lula.

 

AI AI AI

hahahahahhahah
rolando de rir
o Targino não só vota no LULA como o acha bonito(?)
ONDE GENTE?
ONE EXISTE BELEZA ALI???

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHHA
MORRI
TARGINO OBRIGADA GANHEI A TARDE.

 

Daniela , você é educada para quem merece.
ah tá, que argumentação inteligente essa.
Vou escrever no meu bloco de anatoções
mais essa pérola dita pela nossa Querida e coerente Daniela.
Daniela , o meu bloco de anotações está cheio com suas pérolas.
E por que você acha que um anônimo não merece ser bem tratado?De onde vc tira essa avaliação,somente por aqui?
Daniela, Querida Daniela, aprenda a ser mais coerente e madura.E deixa de ser tão
teimosa e irredutível nos seus conceitos do que seja mané, povo, etc.
Penetre mais nas coisas.Não fique tanto na superficialidade do que você não entende ou não quer entender.

 

Daniela , Não conheço o Lula pessoalmente, e a beleza de uma pessoa não se resume ela é alta e magra, tá?E se o Lula tem uma leve barriga e tenha uma estatura baixa ,só por isso vou dizer que ele não tem lá seus encantos?
Daniela, está na hora de você rever seus conceitos.

 

Daniela.

O FHC praticava natação, na piscina do palacio.
Ele se vestia igual ao Lula.
Voce esqueceu, que no Brasil, isso é corriqueiro.

 

CARA SE VC AMA O LULA O ACHA LINDO E GOSTOSO CASE COM ELE E LARGA DO MEU PÉ CHULÉ.
HAHAHHAHA
EU HEIN!!!
QUE NÃO FALTA É TATU PRA ME LEVAR PRO BURACO...
FUI

PS NÃO PRECISA MANDAR CONVITE
COISA CHATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

Daniela em você que eu não votaria , claro.Mas é uma opinião estritamente pessoal.Deve ter pessoas que votariam em vc.Já votaram em tanta gente maluca, porque não não votariam em você, a perfeita.

 

TARGINO,

ME IRRITA ABRIR OS SITES BRASILEIROS E DAR DE CARA COM A BARRIGA ECA DO LULA

NÃO LEMBRO DE FOTO DO FHC NA PISCINA DO PALÁCIO.

E NÃO PRECISA POSTAR SE TIVER, POUPE-ME.

NÃO É MEU FETICHE CURTIR PRESIDENTES DE SUNGA.

CONTINUO A PENSAR QUE PRESIDENTE DEVE SE VESTIR DE ACORDO COM O CARGO E NÃO APARECER EM TRAGES SUMÁRIOS EM PÚBLICO.

APENAS O QUE PENSO.

 

Daniela, O Lula não é meu estilo.Não que eu não reconheça que ele não tenha lá seus encantos.Está aí a Dona Marisa para provar.
Daniela, não sou pé para ter chulé para o seu governo.Uma pessoa que se diz inteligente e tudo, se expressar assim.Ah, que decepção.
É...e assim a humanidade vai caminhando.Do mesmo jeito.

 

Divino é da paz
Divino é do bem
Divino ouve
Divino lê
Diviono agora fala
Divino viu ministro Joaquim Barbosa falando:
Policia federal mostra, Ministério Público também mostra
Judiciario não faz nada
Povão fica de braços cruzados diante de tanta corrupção
Divino alerta
Divino berra
Divino receita: Guerra aos corruptos.

 

Seus fetiches e predileções são problema seu.
E em absoluto me interessam.
Vc tem que se decidir se sou eu a inteligente ou vc.
Se vc criou alguma expectativa com relação a mim tb é problema seu.
como caminha a humanidade definitivamente não é problema meu.
E sim vc acertou eu sou PERFEITA e vc é CHATA;
chataaaaaaaaaaaaaaa
chatinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
credo

 

Divino fala
Divino fala de libredade de expressão
Divino diz que ela tem duas vias
Divino diz que se Boris falou
Divino diz que ele tem que ouvir

 

Daniela.

Voce fugiu do Brasil e agora fica palpitando de longe?

 

Daniela, se sou chata , você chatérrima de tão perfeita que é.Perfeição demais cança sabia?

 

Daniela.

Voce me faz rir.

KKKKKKKKKKKKKKK

 

Não filhinha, não cansa não, perfeito é lindo, esquisita e chata não.
biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiippppppppppppp
acabou seu tempo.
chega de discussão.
e eu ganhei
ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
ganhei
agora saí do meu pé
desgruda
sai, escafeda-se

 

Divino.
Voce ja tomeou o seu mingau maizena, hoje?
Ja tomou os seus remedinhos?
Se cuida divino.

 

Mulher diz ter se casado com Michael Jackson na década de 70
06 de janeiro de 2010 • 11h43 • atualizado às 11h48 Comentários
13
Notícia

Michael Jackson teria se casado na década de 70

10 de agosto de 2009

Foto: Getty Images

Reduzir Normal Aumentar Imprimir O time dos que reivindicam parte na herança de Michael Jackson acaba de ganhar mais uma integrante. Shellie Doreen disse à imprensa ter sido casada com o cantor na década de 70 e que possui documentos legais que comprovam o fato, mas ela só não se lembra quando a cerimônia aconteceu.

O site TMZ entrou em contato com a suposta ex-mulher, que informou que o casamento foi lindo e aconteceu em um hotel de Nova York. De acordo com ela, as únicas testemunhas eram os funcionários do hotel.
.....................................................
Louca, completamente alucinada.
Nem de mulher ele gostava.

 

Passada rápida.

Targino, FHC concordava com Daniela.

Ficava muito bravo se o fotografassem em trajes de banho.

Ele também achava que presidente devia falar pouco, não fazer piadas... Ter POSTURA.

 

Saindo um pouco do post:

Feliz Dia de Reis para quem é cristão, e muita mirra também para quem não é.

Dia de desmanchar a árvore de Natal e voltar à rotina. No Brasil, só depois do Carnaval.

Acho que já comentei nesse blog que, quando era criança, achava que só um dos reis tinha aberto a mão (o que deu ouro), e os outros compraram incenso na 25 de março.

 

Aew Sandra valeu pela mirraaaaaaaaaaa

sua história do incensoé ótima, vou passar pra frente.
Pq é verdade, era sua referencia para trazer a história contada para o mundo real.
Ta certa, criança faz assim mesmo.
Beijão e boa tarde.
Vou cuidar da vida; mais um pouco! :)

 

06/01/2010 - 09h50
Brasil é 38º em ranking internacional de qualidade de vida

O Brasil é o 38º país do mundo em qualidade de vida, segundo um ranking com quase 200 países publicado pela revista americana International Living.
Destaques do ranking
1. França
2. Austrália
4. Alemanha
7. EUA
19. Uruguai
26. Argentina
31. Chile
33. Costa Rica
34. Panamá
38. Brasil
49. Equador
46. México


A liderança do ranking, que leva em consideração nove itens - custo de vida, cultura e lazer, economia, ambiente, liberdade, saúde, infraestrutura, segurança e risco e clima - ficou com a França, pelo quinto ano consecutivo.

O Brasil subiu da 43ª posição no ranking de 2009 para a 38ª neste ano. Em 2008, o país havia ficado na 39ª posição.

As melhores avaliações do Brasil ficaram nos quesitos liberdade (83 pontos de 100 possíveis), risco e segurança (83) e clima (82). Os itens mais mal avaliados foram lazer e cultura (58 pontos de 100 possíveis) e infraestrutura (59).

Apesar disso, entre o ranking do ano passado e o deste ano, as notas para infraestrutura passaram de 47 para 59, enquanto a avaliação para a economia foi de 45 para 65.

Latino-americanos
O Uruguai, na 19ª posição do ranking, foi o país latino-americano mais bem avaliado, apesar de ter caído seis posições em relação ao ranking de 2009.

A Argentina, que caiu cinco posições e aparece em 26º lugar no ranking deste ano, é o segundo melhor país da região em termos de qualidade de vida, segundo a International Living.

À frente do Brasil no ranking, entre os latino-americanos, aparecem ainda Chile (31º lugar), Costa Rica (33º) e Panamá (34º). O Equador aparece apenas uma posição atrás do Brasil (39º), enquanto o México é o 46º colocado no ranking.

Entre os países mais bem avaliados, a Austrália pulou da quinta para a segunda posição no ranking entre o ano passado e este, enquanto a Alemanha subiu do oitavo para o quarto lugar.

Os Estados Unidos, por outro lado, caíram da terceira para a sétima posição.

O Japão, segundo país mais rico do mundo, aparece apenas no 36º lugar, apenas duas posições acima do Brasil.

O último lugar do ranking é ocupado pela Somália. Entre os 15 últimos do ranking, apenas um - Afeganistão - não é um país africano.

 

Sandra.

Isso é problema dele.
Se ele não senso de humor que va tomar cha
com a rainha da Inglaterra.
Yes Sir!!!
Quem cria o modismo é quem está no poder.

 

Daniela,Saio do seu pé, aliás, não estou no seu pé,porque quem não gosta de chulé sou eu.Você é que pegou no meu pé, com ou sem chulé.É você que fica me ofendendo e respondendo o que eu digo.Então...Retire tudo o que disse.Escafeda-se , suma da minha frente é vc.E sugiro não se dirigir a minha pessoa.

 

Esqueci de mencionar que retirei do site de notícias UOL, a notícia sobre qualidade de vida.

 

desdequando tú é pessoa?
quanto mais digna de nota?
coisiquinhaaaaaaaa

 

Bom Dia...
HOJE DIA LINDO DE SOL...temperatura amena 3 C positivo...uau ate anima essa manha de Quarta Feira...Ceu azulzinho...


Marcia Do ceu....
Obrigadissimo pelo *link* da Boca...hum hum...nao sei nao sei nao desliguei a boca da pessoa , nao achei muita coisa...Bom Cinthia ele fica todinho so para voce !!! Valeu Meninas...

****

Daniela , Minha querida , NO STRESS , inteligencia nao se mede por palavras , pensamentos , muito menos num Blog , ..., guarde *sua otima energia* para gastar com as meninas...
(alias vc nao me respondeu idade das suas meninas)...

Mais a mais tudo *indica* que ESSA *A ANONIMA* eh a tal da Luciana Gaucha , lembra??? A que o *terapeuta se suicidou bla bla bla bla * , nao sei se lembras da epoca do Blog do Magnifico , digo do GT....

Deixa para la menina , PULE , delete nem leia da um desconto afinal ela eh *Gaucha*...

*****

AH!! Esse O ANONIMO bem humorado e *muito inteligente* com certeza eh o meu , o NOSSO Pachequito....Beijos querido e saudades!!!



Sue

 

Passada rápida.

Targino, Lula não tem bom humor. E muito menos postura. Bom humor requer sutileza, brilho,...

 

Alguem perguntou , acho que foi Londrina , seriado de Dalva de Oliveira , o *mocinho* que faz Herivelto Martins (e esse o nome do homem?? Cantor) , eh o Ator Fabio Assuncao , foi o primeiro papel na Rede Globo depois do periodo de recuperacao .... !! Ele veio com tudo , interpretando uma *epoca* de ouro...

Bons tempos...aiaiai ...tinha mais Glamour , mais emocao...mais real !!!


Sue

 

Por outro lado, pelo que FHC contou, a rainha da Inglaterra é muito bem humorada.

 

Targino , se tem TPM ou nao tem , sei la se a ciencia daqui a pouco vai dismitificar...isso ou o nome !! Mas uma coisa garanto...existe algo que modifica completamente o HUMOR , deixa mais sentimental , menos paciencia....enfim coitado de quem estiver por perto...(Tiphanny e Stephan que o digam hahahahah)...e sempre acopntece uns tres ou quatro dias antes do *Periodo* chegar...serve de *PLIM PLIM* vai chegar ....(como disse Sandruxa...

O nome disso?? Me ensinaram que eh TPM , se realmente eh ou nao eh nao sei (risos)...

Mas falando serio , talvez a idade *agrave isso* , pois antes de nascer meu segundo filho , nao sentia nada era tudo normal...vinha e nem via...mas depois do nascimento dele NOSSA....tudo modificou...
Talvez a idade ajude, os problemas tambem nao sei ...ou apenas uma coincidencia !!!



Sue

 

Por falar em bom humor e chá inglês, QUE SAUDADES DO GERALD!!!!!!

 

Susan, Não conheço essa Luciana,te garanto que não sou a luciana e também não sei quem é o Pacheco.
Susan, A luciana , a gaúcha.Gaúcha significando o quê? de grossa? como já ouvi uma "gringa" muito grossa se referir a uma gaúcha no parque ibirapuera que estava passeando com o namorado e estava gargalhando e falando alto.
Realmente tem gente que não tem espelho em casa ou é um espelho muito mentiroso.

 

$$$$ X Felicidade


O dinheiro compra a casa porém não compra um lar !
Compra a cama, mas não compra o sono digno!
O dinheiro compra o convênio médico, mas não compra a saúde!
Compra o sangue, mas não compra a vida!
Compra o sexo porém não compra o amor!
Compra o livro , porém não compra a sabedoria!Compra o relógio, porém não compra o tempo!Compra a cirúrgia plástica, mas não restaura a dignidade do caráter!
Compra palavras, mas não compra a verdade!



Mas que AJUDA AJUDA e muito , e faz a VIDA MAIS FACIL...ate para quem eh doente...prolonga uma vida com QUALIDADE !!!

Viva a vida ....bem vivida !!!

 

Vamp , Gerald Thomas (querido .. Saudade )...

Beijos especiais a voces e um OTIMO DIA !!!!

Fui

Sue

 

Sue, quando eu era pequena e não me importava com calendário, mesmo porque meu ciclo era louco, havia uns dias eu que caia no choro e dizia aos pobres coitados que tinham o azar de estar por perto:

-Você se lembra daquele dia assim-assim-assado quando você disse aquilo-aquiloutro? Me magoou muuuuuito!!! (e prantos...)

E não havia nada de errado comigo!!!! O problema era com o mundo!!!! Até o dia seguinte, quando dizia: ah! já entendi porque estava daquele jeito ontem.

 

Tem pessoas que nem compram palavras, elas simplesmente copiam e repetem as idéias dos outros.Só clonam.

 

Susan, Cíntia, nem eu viu. Achei assim...mezzo aliche, mezzo muzzarela.

 

O Ponto G localiza-se na lateral direita anterior superior de quem entra.

 

6 de janeiro de 2010 13:13 Reinaldo Pedroso

Ou não.

 

Respondendo: (Eu posso falar de *carteirinha* pois SOU GAUCHA de POA).

Gaucha = Chato , picuinha...*pe no saco*...

Claro que *toda regra tem excessao* (risos)

SUGESTAO:

Que tal os e as Anonimos (as) colocarem um NOME ou NICK NAME , algo que diferencie um do outro??? Mais legal para *debatermos* na sala de estar aqui do Blog...
Com educacao...sem *atacar* nimguem...divergencias de ideias eh LEGAL !!!

Beijos e Fui mesmo

Sue

 

Susan por falar em meninas fui convidada a uma sessão da tarde com elas, vou ver Hercules.
Elas amam o fortão, bonitão super herói da Disney.
heheheh

Susan nem esquenta que não ligo pra essa coisa.

Targino pergunto pq nunca vi os filhotes do Lula na tv, num site ou numa revista em trages sumários?

Responde essa que eu quero ver meu querido sonhador.

 

É Susan o povo entra não dá as caras, desrespeita e pede respeito.
UHAHAHAHAHHA
fala sério....

 

Daniela, vc é povo para mim,viu?

 

E tem povo muito mais fino que o povo que vc convive.

 

boa tarde!

Targinão,
Eu não troco vc nem pelo Brad Pitt.
Tá bom assim?
:D
beijão!
:)

 

Márcia,
Não entendi.
O que é mezzo...mezzo?

 

Recebi e repasso sic.

"Uma bela biblioteca digital, desenvolvida em software livre, mas que está prestes a ser desativada por falta de acessos. Imaginem um lugar onde você pode gratuitamente:
· Ver as grandes pinturas de Leonardo Da Vinci ;
· escutar músicas em MP3 de alta qualidade;
· Ler obras de Machado de Assis Ou a Divina Comédia;
· ter acesso às melhores historinhas infantis e vídeos da TV ESCOLA
· e muito mais....
Esse lugar existe!
O Ministério da Educação disponibiliza tudo isso, basta acessar o site: www.dominiopublico.gov.br
Só de literatura portuguesa são 732 obras!
Estamos em vias de perder tudo isso, pois vão desativar o projeto por desuso, já que o número de acesso é muito pequeno. Vamos tentar reverter esta situação, divulgando e incentivando amigos, parentes e conhecidos, a utilizarem essa fantástica ferramenta de disseminação da cultura e do gosto pela leitura. Divulgue para o máximo de pessoas!
É MELHOR FAZER PROPAGANDA DOS BBBs E DAS NOVELAS, POIS, O POVO ASSISTE E FICA BURRO, E ASSIM É MAIS FÁCIL DE SER ENGANADO!
VAMOS COLABORAR!"

 

Tem gente que se define como brasileira e gaúcha só quando convém, senão brasileiro é ignorante,burro, subdesenvolvido e gaúchos são os nativos que eles não se consideram,mas querem dominar e dizer o que é certo ou errado , não digo que seja o seu caso Susan, mas já vi essa mentalidade e acho isso insuportável.

 

Acho que é um absurdo realmente demitir o Boris, mas engraçado quando o Jorge Kajuru foi demitido da Band por criticar os poderosos da CBF ninguem escreveu uma linha, ninguem falou em patrulha ideologica. A questão é que no Brasil não se pode criticar os poderosos.Se o próprio Boris disse que errou e pediu desculpas porque eu irei defende-lo do seu próprio juizo?

 

Juliano,
Bravo, bravíssimo pra vc tb.
O Casoy pisou no calo de algum figurão?
Não né. Então ele continua lá.
Quem com certeza já deve estar no olho da rua é o técnico que deixou o microfone ligado.

 

mezzo a mezzo é = meio a meio

 

exemplo:

tem nego meio brasileiro e meio comunista.

KKKKKKKKKKKKK

 

Oi Anônimo das 14:21,
Eu sei, obrigada.
O que eu não entendi é a qual assunto a Márcia está se referindo.
A boca do Alckmin, talvez?
:D

 

CINTHIA,
ENTENDI QUE MARCIA QUIZ DIZER:

BOCA DO SR...EM QUESTAO (RISOS)

MEIO PEIXE / MEIO QUEIJO...

Ou seja nao achou...
Pronto eu e ela deixamos ele *todinho* para VOCE... ja o GC , vou Marcia vai ter que dividir...(risos)..


******


A Anonima ...

Sim uma colega minha Do Recife que trabalha comigo , quando perguntam para MIM...

- Susan Voce eh Brasileira ???
Essa minha amiga corre e RESPONDE POR MIM...

- NAO ELA EH GAUCHA....

E eh a maior *risada inclusive a minha...

Sou BRASILEIRA e me considero CARIOCA DE CORACAO...AMO RIO DE JANEIRO (morei dois anos la)...ou seja sou *Cariucha* !!!

Mas entendo o que voce fala sobre a *raca* Gaucha..(lembre-se toda regra tem excessao viu)

Fui...

 

Essa estória de ponto G é conversa fiada de cientista.
Nós mulheres temos o alfabeto inteiro espalhado pelo corpo todo.
A 'perfeita assimilação' do 'texto feminino' só depende da 'competência do leitor'.
Haaaa!!
:D

 

Oi Sue!
Ah tá!
Ficou ótimo assim então; fico com o GA e deixo o GC pra vcs numa boa, ehehe!
:D

 

No caso da compra dos 36 caças-bombardeiros a FAB prefere o Gripen, pois seu custo de manutenção gira em torno de US$ 4.000,00/mes quanto ao Rafale(da Marcel Dassault) frances esse custo é superior a US$ 20,OOO,00/mes, quanto a transferencia de tecnologia a França já mostrou quando vendeu 19 Mirages III(também da Dassault) ao Brasil em 1969 e prometeu transferir a tecnologia, QUE JAMAIS ACONTECEU, o mesmo ocorreu em 1975 Quando o Brasil Comprou da Lockeed os F5-E e também não houve essa transferencia de tecnologia.

 

A COMPRA DOS AVIÕES DA FRANÇA AINDA VAI DAR O QUE FALAR.

O Lula ainda nãopercebeu que esta pegando o bonde....ops pegando o avião errado.

KKKKKKKKKKKKKKKK

 

Na verdade ele quer pegar é o avião do presidente da França.

E que avião!!!!!!

 

Melhor seria usar o dinheiro para ajudar as vitimas das chuvas.

 

Detalhe do Rafale, ele jamais foi vendido a outro país que não a França, vejo aí um mal sinal, quanto a posição do Lula ele vai ter que recuar, assim como no caso do cancelamento da lei de Anistia de 1979.

 

O assunto é polêmico, mas o post foi bem escrito, parabéns!

 

Não nos iludamos a Saab também não vai transferir tecnologia, temos a Embraer que acredito ter plena condição de desenvolver um caça supersônico, o problema são as turbinas, mas essas podem ser adquiridas de vários fabricantes de vários paises.

 

Quanto ao Boris(espassiva) acho que ele apenas expos suas idiossincracias, o que todos temos,mas ele pediu desculpas então acho que está tudo bem.
PS: retificando os Mirages eram da série 2.000 e não III.

 

Voltando aos aviões o Lula se precipitou quando da visita do Sarkozy em Setembro passado e já declarou que o Brasil compraria os Rafale, agora o imbroglio está criado, quero ver como ele sai dessa.

 

Hoje não estou pegando nem no tranco, o custo de manutenção dos aviões é por hora de vôo e não por mes.

 

Pronto!
Agora tem detetive na minha cola e sabe até com quem ando.
Aff!!
Estes paparacoisa que não me deixam....

Susan vc viu não tem como, o anônimo me ama, credo,cruzes?!!!!

 

COLOMBO SÓ DESCOBRIU A AMERICA PORQUE ERA SOLTEIRO!


Se Cristovão Colombo tivesse tido uma esposa, seria obrigado a ouvir coisas assim e teria desistido:

- E por que é você que tem que ir?

- E por que não mandam outro?

- Você está louco ou é idiota?

- Você não conhece nem a minha família e quer ir descobrir o novo mundo!

- E só vai homem nessa viagem? Acha que eu sou idiota?

- E por que eu não posso ir, se você é o chefe ?

- Desgraçado, não sabe mais o que inventar para sair de casa!

- Se cruzar esta porta eu me vou embora para a casa da minha mãe! Seu sem-vergonha!

- Quem é Pinta? E quem é essa tal Nina? Essa María, filha da p#t@ que ainda se diz Santa?

- Tinha tudo planejado, maldito! Vais encontrar-te com umas índias piranhas!

- Pensa que me enganas?

- A rainha Isabel vai vender suas jóias para você viajar? Acha que sou maluca ou o que? O que é que você tem com essa piranha velha?

- Você não vai a lugar nenhum! Você vai é cair num barranco porque o mundo é achatado, seu besta!

 

Já que era irrelevante não deveria ter escrito, Vamp. Não tem nada desse maniqueísmo de esquerda e direita, você é que foi anacrônico. Trabalho não é emprego. O mais baixo na escala de trabalho não é o gari e sim o desempregado, ou talvez eu esteja errado e sejm os blogueiros, esses sim lidam com lixo. Jaime

 

"Famosas aderem e o batom laranja vira hit do verão"

 

"Reestreia de Beckham no Milan"

 

"BBB10 Carlos já fez fotos com Claudia Leitte"

 

"Moda aos 70 anos: hora de unir audácia, liberdade e novidade"

 

"Turnê de Lady Gaga dá prejuízo de mais de US$ 3 milhões"

 

"Tato Malzoni beija Bianca Brandolini em Trancoso"

 

"Que merda! Dois lixeiros desejando felicidades... do alto de suas vassouras... dois lixeiros... o mais baixo da escala do trabalho..."

 

"Não escrevi sobre o assunto por considerá-lo irrelevante (...)"

 

"O Siemaco (Sindicato dos Trabalhadores de Empresa de Prestação de Serviço de Asseio e Conservação e Limpeza Urbana de São Paulo) entrou hoje com três ações judiciais contra o âncora e a Band --duas em benefício da dupla de varredores e outra visando ressarcir "toda a categoria"."

http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u675489.shtml

 

Cintia, do jeito que a justiça brasileira é rápida até a questão ser resolvida o Boris já morreu, a Band faliu e eles vão ficar com o mico.
Vai parecer a história do Bentinho e Capítu, após 1 século ainda se discuti traiu ou não(aliás já falamos ano passado sobre isso)
Abraços

 

Mas voltando a novela dos aviões, a Saab foi vendida há anos atrás para a G.M., no final do ano passado ela(Saab)pediu concordata, no caso do Brasil comprar os Grippen e a Saab, falir de vez, quem dará manutenção a esses aviões?
Mais um pepino(se já não tivesse aos montes) para
o governo resolver. Eu caso tivesse poder para tal compraria os Hornets da Boeing, que já provaram sua eficiêcia em mais de uma década.

 

Errata, onde esta Capítu, leia-se Capitú.
PS: Cintia também falamos de Euclydes da Cunha e os Sertões lembra?

 

Os Chineses compraram s Saab, ha poucos dias.

 

Errata II: onde está M50 é M60, tanque de guerra americano produzido pela Chrysler Corporation Tanks Division, peso 48.870 KG, canhão série L7 de 105 MM. uma metralhadora .50 e outra 7,62, provido de sistema NBC, capacidade de atravessar rios, submerso, até 5,40 metros equipado com Snorquel. Tripulação 4.

 

Oi Targino eu não sabia dessa compra, fiquei fora 40 dias, só retornei ontem, menos mal para a Saab, agora os melhores aviões com esse perfil, na minha opinião são os Sukhoi 28 e o MIG 39, mas parece que o Lula não gosta dos russos.
Abraço

 

Coronel M60.

Acontece que aos americanos não transferem nem
o fonte do sofware dos aviões.

Voce corre o risco de atirar na Estatua da Liberdade e atingir o Cristo Redentor.

O Lula vai comprar o Rafale.

 

eheheh, lembrou ne Targinão, o problema é que ninguem transfere tecnologia isso é balela até hoje o Brasil espera a transferencia da tenologia dos Mirages comprados em 1969, então eu faria um teste com os russos.
Abraço

 

M60,
Eu já entendi quem é vc, assim como qq pessoa que preste um mínimo de atenção nos coments.
Me desculpe a franqueza viu, mas realmente me admira que vc ainda faça tanta questão de estar por aqui.

 

Por sinal, Targino na epóca do Geisel, o Brasil comprou da Alemanha Oriental 2.000 locomotivas Diesel Elétricas LEW, que até hoje rodam por aqui.
Como se pode ver os militares não odiavam tanto assim os comunistas

 

Coronel M60.

Não é que o Lula não gosta dos Russos.

O governo não quer depender dos americanos,
tambem não quer melindrar os americanos.
Somos aliados dos americanos.

A França é o ponto G.
Aliada dos americanos, continua tudo dentro da mesma panela.

É so um questão de independencia politica.

 

Coronel M60.

Ao contrario do que voce pensa, a Aeronautica
fez algumas alterações no Mirage,
mudando a aerodinamica do avião.
Apareceu até no Fantastico.

 

"O Lula vai comprar o Rafale"

E vai pagar do bolso dele? É que pensei que fosse o Brasil que estivesse interessado na compra.

hehehe. brincadeirinha Targino. É só pra mostrar o quanto vc o ama e não sabe.

 

Márcia.

Quando eu falar Lula, voce entenda o governo.

Não tenho nenhum parentesco com o Lula.
Por acaso ele é Silva e eu também.

Coronel.

Fazer um avião supersônico, um pais industrializado, como o Brasil, faz.
O problemas são os acessórios, a tecnologia de guerra, os armamentos.
a informática embarcada.

Não há duvida que os americanos tem os melhores aviões.
Um caça americano rastreia dezenas de alvos e ataca vários ao mesmo tempo.

Como voce não tem acesso a informática do avião voce não sabe
se suas informações são sigilosas.

O sigilo da informação é a arma principal na guerra.

Na guerra das Malvinas os satelites americanos
orientavam a esquadra inglesa.
Quem ganha a guerra é a tecnologia.

 

Boa noite.

Ressarcir a categoria e os dois garis? Mas no que eles foram prejudicados?

 

Esse blog parece um filme de espionagem,com assuntos referentes a informações sigilosas, tecnologias de ponta e outras coisas.Estou aqui comendo pipoca daquelas que estouramos no microondas em 5 minutos e um refrigerante estupidamente gelado lendo os comentários.

 

E tem fofocas quentinhas também...

 

Sandra.

Ja ouviu falar em ofensa moral?
Danos morais?

 

Se o Ministerio Publico entrou nessa briga
para processar militares, então houve golpe,
abuso de poder.

Honduras inicia processo contra militares que expulsaram Zelaya
06/01 - 21:32 - Reuters



TEGUCIGALPA - O Ministério Público de Honduras iniciou nesta quarta-feira um processo contra os principais militares que expulsaram do país o presidente deposto Manuel Zelaya durante o golpe de Estado que o tirou do poder no ano passado. A Junta de Comandantes das Forças Armadas do país, incluindo seu chefe, o general Romeo Vásquez, são sujeitos de um "requerimento fiscal" apresentado pela promotoria à Corte Suprema de Justiça sob acusação de abuso de autoridade e violação de direitos individuais, disse à Reuters a chefe dos promotores, Danelia Ferrera.

 

Que danos????

Quem causou danos morais ao Bóris foi o técnico que deixou o microfone aberto.

 

Por esse caminho, a reação de algumas crianças aos números com palhaços é muito mais prejudicial aos trabalhos deles.

Lembro-me de um brinde do McDonald's que era um ímã de geladeira com a cara do Ronald. Parecia o coisa ruim. Entendi melhor as crianças depois daquilo.

 

É sandra.

Temos que processar todos os fabricantes de armas
pelas balas perdidas que matam inocentes.

 

Targino, é só o Zelaya voltar para Honduras e brigar na justiça por seus direitos.

 

Anônimo, basta prender os bandidos.

 

João Goulart tabem quis voltar...

 

Ai Sandra, tem horas que vc é até engraçada viu, rs.
A m* sai da boca do cara e o culpado é o técnico do som, rs?!
Se alguém te ofender gravemente aqui vc processa só o Vamp então?
Cuidado hein, Vamp!
:D
Fica tranquila que a essa altura o técnico com certeza já rodou!

 

Vamos prender o tecnico de audio...

 

Espero que o Lula não esteja querendo trocar aviões por apoio para uma vaga no Conselho de Segurança da ONU, já que essa possibilidade foi enterrada depois dele receber Ahmadinejad com um largo sorriso.

 

Cinco paises tem veto na ONU.
Eles não vão abrir mão dessa prerrogativa.
Nem para o Lula, nem para ninguem.

 

Tem hora, não.
Ela é sempre engraçada.
Eta fuminho bom!!!

 

Cintia, o técnico errou sim. Mas se ele não fez por má fé, se tem um bom histórico, acho que poderia ter uma chance.

Mas isso é com a Band e ele.

 

Processar o Vamp por alguém ter me ofendido num blog???

Se eu tivesse uma casca tão fina não encararia uma sala de aula.

 
«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 926   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.