Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

O Caso Casoy e o Ponto G

Não escrevi sobre o assunto por considerá-lo irrelevante, mas já que alguns leitores me pediram e já que não li em lugar algum uma análise serena e objetiva do caso, vou dar meu pitaco sobre o comentário feito pelo Boris Casoy sobre garis, que acabou vazando para a Internet e provocou a ira da Al-qaeda eletrônica.

O âncora do Jornal da Band, depois de assistir no seu próprio jornal dois catadores de papel desejando um feliz ano novo, "com muita sorte, muito dinheiro", etc., fez um comentário no intervalo comercial. Esse comentário foi jogado na net e virou objeto da patrulha ideológica dos politicamente-corretos.  Eis o motivo de tanto ódio:

"Que merda! Dois lixeiros desejando felicidades... do alto de suas vassouras... dois lixeiros... o mais baixo da escala do trabalho..." (Boris Casoy)


Sinceramente? Não encontrei nestas palavras nada de ofensivo, muito menos de preconceituoso. Garis, não são, digamos, pessoas de muita sorte, profissionalmente falando. E era de profissões que Casoy falava. Nada pessoal contra os catadores, portanto. Mas o senso comum brasileiro funciona assim: não se pode fazer críticas a determinadas classes sociais. Pode-se criticar apenas banqueiros ou a famosa "elite", seja o que for que esses idiotas entendam por "elite". Os "oprimidos" são de propriedade da esquerda, não se pode criticá-los. E vejam que o jornalista nem fez qualquer tipo de crítica, apenas achou a situação um tanto quanto surreal.

Talvez Boris Casoy devesse usar os mesmos termos que o presidente Lula utiliza para se referir ao povo. Dia desses disse que o povo "tá na merda". Em outra oportunidade comparou o povo de São Paulo a porcos. A patrulha criticou o presidente? Nada! Ou seja, afirmar que lixeiros são "o mais baixo da escala de trabalho" não pode. Tem de dizer que os lixeiros estão na merda. Aí vira herói. Toda essa repercussão apenas comprova um fato: Boris Casoy é respeitado, as pessoas se importam com o que ele diz. Já Lula não é levado a sério por mais ninguém, pode falar as asneiras que quiser, ninguém dá bola. 

Como eu disse, nem iria escrever a respeito, mas, se não escrevesse, eu não seria eu. Não se trata de defender este ou aquele, mas sim de defender a liberdade de expressão. Mesmo - e principalmente -  que essa expressão não me agrade.

Agora, o fato que me chamou a atenção mesmo foi uma reportagem do Estadão. Eu considero a maior descoberta da humanidade, observem:


Ponto G é imaginação das mulheres, diz estudo

"Estudo do King"s College, de Londres, concluiu que não há provas da existência do chamado ponto G - suposto aglomerado de terminações nervosas próximo ao clitóris que, quando estimulado, provocaria elevados níveis de excitação sexual e orgasmos. Ele foi descrito pela primeira vez pelo cientista alemão Ernst Gräfenberg, em 1950. O trabalho foi divulgado ontem pela BBC.

O estudo analisou entrevistas de 1.804 mulheres e, para os cientistas, o ponto G não passa de imaginação, "estimulada por revistas e terapias sexuais". As entrevistadas tinham entre 23 e 83 anos e eram gêmeas idênticas ou não idênticas.

Das 56% mulheres que declararam ter o ponto G, a maioria era jovem e sexualmente mais ativa do que a média. Os pesquisadores, no entanto, esperavam que, no caso de uma das mulheres relatar ter o ponto G, a probabilidade de sua irmã ter a mesma resposta seria mais alta, mas isso não ocorreu.

"Esse é o maior estudo já realizado sobre o assunto e mostra, de forma conclusiva, que a ideia do ponto G é subjetiva", afirmou Tim Spector, coautor do estudo. Para os pesquisadores, os resultados podem ajudar quem sofre por não encontrar o ponto G.

No entanto, o estudo foi considerado "falho" por Beverley Whipple, que ajudou a popularizar o conceito do ponto G nos anos 70.

A pesquisadora destacou que gêmeas normalmente não têm o mesmo parceiro e que o estudo não analisou as opiniões de lésbicas e bissexuais, que se utilizam de diferentes técnicas sexuais"

Como assim? Quer dizer que era tudo mentira? Ficamos procurando por algo que sequer existe? As mulheres que me perdoem, mas me sinto enganado. Iludido. Ludibriado. Ficamos a vida toda tentando encontrar o tal ponto G, eternamente procurando-o, esperando-o,  como alguém que espera Godot. 

Leitoras, acreditem: no caso, o que importa é a procura, não necessariamente a descoberta. Vamos, portanto, esquecer dessa matéria e continuar nossa eterna busca. Eu prometo que continuarei tentando. Neste entra-e-sai frenético o importante é o caminho que se percorre, não a chegada. A chegada, aliás, é apenas o fim.

O Vampiro de Curitiba

926 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 600 de 926   Recentes›   Mais recentes»

Sandra,
Eu não disse que o técnico não errou.
Mas ele é responsável pela saída de som,
e não pela saída de m*s da boca do Casoy.
:D

 

Foi um erro culposo, sem intenção de prejudicar.

 

Ehehe, Sandra!
Essa das 23:15 foi ótima tb!
:D
Me passa a receita do alucinógeno e depois a gente continua a conversa, rs!
beijos! boa noite!
:D

 

Sandra.
Voce admite.
Voce é casca grossa?

 

Sandra.

Corrigindo.
Para ser professor precisa ser casca grossa?

 

Sandra, pelo teu raciocínio o técnico sabia que ele diria alguma bobagem. É isso?

 

Cintia, quem não gostou do que o Bóris disse ou escolherá outro jornal para assistir ou irá achar que, naquele momento, ele disse bobagem, mas que, de resto, o trabalho dele é bom.

É assim que ele responde pela m* que fala.

Como o técnico responderá pelo erro, dependerá dele e da Band.

Mas os garis não foram prejudicados em NADA.

 

O técnico errou é ótimo Sandra.
Não entendo porque o cara não assume logo que pensa assim e pronto. Ficaria ao menos mais honesto. Dizer: eu penso que não é nada bom que dois garis desejem felicidades etc.
O cara lá do Irã não disse a céu aberto que o holocausto não aconteceu? E ainda foi recebido por aqui. Êta governo estranho esse.
Tem tanta gente defendendo a ditadura hoje em dia de forma bem clara. Só nem imagino o que fariam se estivessem vivendo na época. Delatanto amigos, vizinhos e parentes, no mínimo?

 

Casca grossa, não no sentido de mal-educada, mas no sentido de saber se defender sozinha e não se melindrar por qualquer coisa.

 

Ah...esquece! Os garis nem tão ligando...Li que não tem mágoa do Bóris. Mas o sindicato, eh...sindicatos, já tá querendo morder uma graninha nessa.

 

Márcia e Alan, acho que é muito complicado transformar um papo num BBB. Imagine alguém comentando: gente, ontem abusei um pouco da pinga... Ai, que ressaca... Ai, que TPM brava...

É muito complicado deixar um microfone aberto numa TV!!!!

 

Esse é melhor que as inovaçoes tabajaras

http://www.youtube.com/watch?v=5G8ttAs0VYY&NR=1&feature=fvwp

 

Bem, eu vivi na época da ditadura.
Eu prefiro democracia a ditaduras, mas eu prefiro ter vivido na ditadura brasileira à ditadura coreana, cubana ou chinesa.

 

Sandra.
Que idade voce tinha epoca da ditadura
Devia ser menininha, não viu nada.

 

Sala de aula, Sandra? Pensei que não exercesse a profissão.

 

Eu nasci em 1965. Não vivi nada antes da ditadura.

 

"Mas os garis não foram prejudicados em NADA."
(Sandra)

Sandra,
Sorry, mas os garis e seu sindicato parecem não estar pensando da mesma forma.
:D

"Li que não tem mágoa do Bóris."
(Márcia)

Márcia,
E vc acreditou?
Vc tb tem alguma receitinha caseira, né não?
:D

Ai meninas, vcs são uma pândega!
:D
beijos! boa noite, Márcia!
:D

 

Márcia, eu sou multivalente.

Cintia, mas sindicatos não são a voz suprema da verdade. Aliás, longe disso.

 

rsrsrs. Pq Cíntia? Se fosse eu tbm não teria. Então...

Os garis são bem resolvidos, não são como Bóris.

 

Sandra.
Voce começou a tomar consciencia da ditadura
quando ela ja estava terminando.

 

Ai sindicatos, argh!!! Me lembra alguém.

Sindicatos, políticos, argh!

 

Sandra,
A Justiça já é cega, coitada.
:D
Se nesse caso ela não for comprada, como costuma tanto acontecer, ela decidirá.
Uaaauuu! What a statement, hein!
rs.................................... :D

 

Márcia,
Então definitivamente vc e esses garis já estão num nível evolutivo bem mais avançado que o meu e o do Casoy, rs!
:D

 

Sandra.

Havia entre os militares, na ditadura, duas correntes.

Aqueles que queriam a volta a democracia, com Geisel e Figueiredo e os chamados linhas duras
que queriam permanecer no poder.

A lina dura fazia atentados e colocava a culpa
na esquerda, nos comunistas.

 

Bem, Cintia. Essa é a função dela.

 

Anônimo, ainda prefiro a nossa ditadura aos campos de concentração comunistas do Camboja e da Coréia.

 

Sandra,
Então. Pois é. Justamente. Exato.
This is it!
:D
Ai que saudades do MJ ...
:)

 

"Bem, eu vivi na época da ditadura.
Eu prefiro democracia a ditaduras, mas eu prefiro ter vivido na ditadura brasileira à ditadura coreana, cubana ou chinesa." Sandra
Eis aí algo que nos distancia tremendamente;
Nunca iria dizer que prefiro qualquer ditadura.
E Cíntia, boa noite pra vc também.

 

Oi meu rei!
:D
boa noite pra vc tb!
:)

 

Com certeza isso nos distancia, Alan. Se eu tiver que escolher entre duas ditaduras, certamente escolherei uma em que falar outra língua não significa ir para um campo de concentração comendo casca de arroz mofado.

Mas, TENDO A OPÇÃO, óbvio que prefiro democracia.

 

"Casca grossa, não no sentido de mal-educada, mas no sentido de saber se defender sozinha e não se melindrar por qualquer coisa."
(Sandra)

Sandra,
Eu não sei em outros ambientes da sua vida, mas aqui por ex., vc não sabe realmente 'se defender' tanto qto vc acredita.
Frequentemente vc distorce o que é dito pelas outras pessoas para favorecer os seus pontos de vista.
Isso não é defesa, nem lógica, nem argumentação, isso é truque barato, ilusionismo, 'trapaça'.
Talvez vc iluda a si mesma, mas não aos outros, ou pelo menos, não a todos.
Eu até entendo, já que vc tem por 'guru' o Reinaldo Azevedo.
Mas vc ainda é 'aprendiz' mesmo, ainda tem um caminho pela frente.
Observe que, como jornalista, ele não pode distorcer fatos, o que ele faz então são jogos de palavras, algo mais sofisticado e arguto. Daí que ele até ganha, e muito bem com certeza, pra isso.
Não estou fazendo uma crítica a vc não, nem querendo 'ensinar' nada a vc; é uma, digamos, 'análise', que tomei a liberdade de fazer.

 

Cintia, vc. esta chutando o pau da barraca sem motivo, eu jamais a ofendi, se estou aqui posso informar que é por interesse meu.
Targino, me desculpe eu entendo de armas ao vivo e não pela TV.

 

Cintia, complementando, estou aqui pela organização que represento, e só tenho que dar satisfações a 4 pessoas no Brasil.

 

6 de janeiro de 2010 21:44 targinosilva

"Coronel M60.
(...)
Voce corre o risco de atirar na Estatua da Liberdade e atingir o Cristo Redentor."

- Quááá!!!

 

6 de janeiro de 2010 22:44 Sandra

"Que danos????

Quem causou danos morais ao Bóris foi o técnico que deixou o microfone aberto."

Teu Deus...

 

6 de janeiro de 2010 01:02 M60

"(Cintia) M60 é um tanque de guerra do Exército Brasileiro, isso não te lembra nada?"

- Um gurizinho que adora war games.

 

COMO ERA MESMO? O HAITI, EH AQUI? EXCELENTE ARTIGO DE COMPLEMENTACAO A ESSE DO VAMP, POR CLOVIS ROSSI

CLÓVIS ROSSI

O foguete Brasil caiu em Angra
SÃO PAULO - O foguete Brasil de recente capa da "Economist" acabou caindo em Angra dos Reis, para citar apenas a cidade mais explorada pela televisão nas enchentes do verão que mal começou.
Ficou evidente, se ainda fosse preciso, que o Brasil é um país colossalmente subdesenvolvido, vítima do que Janio de Freitas, na terça-feira, chamou de "urbanismo criminoso, que tantos administradores públicos têm praticado por tão longo tempo, com a permissão para o crescimento de favelas (formas de degradação da vida urbana) e para a especulação imobiliária (como degradação também da natureza)".
Vai ser difícil encontrar outra descrição tão apta do subdesenvolvimento em tão poucas linhas. Certamente não será encontrada na "Economist", que está preocupada com a emergência do mercado brasileiro, não do país.
Subdesenvolvimento não é obra de apenas um governo ou de apenas alguns anos. E o "urbanismo criminoso" descrito por Janio de Freitas é só uma de suas características centrais. Permanece o descuido, também criminoso, com educação, saúde e segurança pública, para ficar em apenas três das chagas abertas na pele do país.
Como permanece intocada a obscena desigualdade social, ainda que alguns acadêmicos, o jornalismo chapa-branca ou descuidado e a propaganda governamental façam circular a lenda de sua queda.
Ah, por falar em desigualdade, alguém aí prestou atenção na cor das vítimas das inundações? A esmagadora maioria era formada por pretos, pardos, cafuzos, não-brancos, salvo no Rio Grande do Sul. Exceto alguns turistas que estavam no lugar errado na hora errada e, por isso mesmo, viraram notícia. Preto e pobre vítima da combinação do subdesenvolvimento com excessos da natureza é rotina. É aquele imenso pedaço do Brasil que nunca emerge, mas vira e mexe submerge.
CLOVIS ROSSI
FOLHA DE S PAULO
7 de Janeiro de 2010

 

e...repetindo meu comentario anterior....

COMO ERA MESMO? O HAITI, EH AQUI? EXCELENTE ARTIGO DE COMPLEMENTACAO A ESSE DO VAMP, POR CLOVIS ROSSI

CLÓVIS ROSSI

O foguete Brasil caiu em Angra
SÃO PAULO - O foguete Brasil de recente capa da "Economist" acabou caindo em Angra dos Reis, para citar apenas a cidade mais explorada pela televisão nas enchentes do verão que mal começou.
Ficou evidente, se ainda fosse preciso, que o Brasil é um país colossalmente subdesenvolvido, vítima do que Janio de Freitas, na terça-feira, chamou de "urbanismo criminoso, que tantos administradores públicos têm praticado por tão longo tempo, com a permissão para o crescimento de favelas (formas de degradação da vida urbana) e para a especulação imobiliária (como degradação também da natureza)".
Vai ser difícil encontrar outra descrição tão apta do subdesenvolvimento em tão poucas linhas. Certamente não será encontrada na "Economist", que está preocupada com a emergência do mercado brasileiro, não do país.
Subdesenvolvimento não é obra de apenas um governo ou de apenas alguns anos. E o "urbanismo criminoso" descrito por Janio de Freitas é só uma de suas características centrais. Permanece o descuido, também criminoso, com educação, saúde e segurança pública, para ficar em apenas três das chagas abertas na pele do país.
Como permanece intocada a obscena desigualdade social, ainda que alguns acadêmicos, o jornalismo chapa-branca ou descuidado e a propaganda governamental façam circular a lenda de sua queda.
Ah, por falar em desigualdade, alguém aí prestou atenção na cor das vítimas das inundações? A esmagadora maioria era formada por pretos, pardos, cafuzos, não-brancos, salvo no Rio Grande do Sul. Exceto alguns turistas que estavam no lugar errado na hora errada e, por isso mesmo, viraram notícia. Preto e pobre vítima da combinação do subdesenvolvimento com excessos da natureza é rotina. É aquele imenso pedaço do Brasil que nunca emerge, mas vira e mexe submerge.
CLOVIS ROSSI
FOLHA DE S PAULO
7 de Janeiro de 2010

 

E um bom dia a todos
os que se salvaram da euforia de um pais
1- emergente
2-naufragante
LOVE
(soterrado na neve londrina)
G

 

By the way:

Ontem , debaixo de fortissima neve, fui no Kings College e no Univerity College e no Queen's College e no Victoria and Albert College e no anti-Monarchy College e (so nao fui em Oxford ou em Cambridge or Eaton) pra dizer: I AM THE G SPOT (eu sou o ponto G)

So, therefore, study me, would you , please?

Ficaram todos baffled.

nao sabiam do que eu estavam falando

as ladies in command, nao haviam experimentado a coisa desde o fim de World War 2
LOVE
G

 

5 de janeiro de 2010 21:45 Vamp

(Anônimo, nossa!,) tudo isso por causa de um comentário do Boris Casoy????

Rogério
É, sim, por causa do comentário do Casoy, mas o seu teor é transcendente, emblemático.

 

7 de janeiro de 2010 05:10 Gerald Thomas

Poizé, poizé.

"(...) emergência do mercado brasileiro, não do país. (...)", presumo que esta suceda daquela.

 

bom dia,

olha adorei o post do Vamp, mas ao invés de nos pautarmos apenas pela escorregada do Bóris x Garys, pq não continuar o ponto G assunto muito mais interessante.
Na boa falar de ditadura?!
Isso 'non ecxistê'!
Pensem apenas no carnaval, no ponto G e pelo amor de D'us só não se esqueçam de usar camisinha.
Tudo bem que se convive 'super bem' com AIDS mas é muito chato. Então concentrem-se e cuidem-se.
Sei que é difícil, mas ao menos tentem.
Esqueçam a politica.
O que importa se o Lula é amigo do Ahmadnejad, do Chaves, se ele comprou um bandod de avioes de guerra carríssimos da França?
Não importa!
Importante é o samba enredo do CARNAVAL 2010.
Quem será a raínha de barterir da sua escola?
A menina que foi presa, a viuva do cirurgião plástico de 53 cirurgias plásticas, ou a nova musa global?
Qual o funk do momento?
Isso importa.
E a novela nova, lógico!
Isso realmente importa.
Até o carnaval férias da geral....

 

targinosilva 6 de janeiro de 2010 21:52
Coronel M60.

Não é que o Lula não gosta dos Russos.

O governo não quer depender dos americanos,
tambem não quer melindrar os americanos.
Somos aliados dos americanos.

A França é o ponto G.
Aliada dos americanos, continua tudo dentro da mesma panela.

É so um questão de independencia politica.
...........................................

Targino bom dia,

A França históricamente não é aliada de ninguémalémdela mesma.
E são profundamente ligados a crise do oriente médio e não estão do lado de Israel/EUA.
Não confio na França.
....................................

Vc ainda não me respondeu pq a família do Lula com seufilhote bionico não aparecem de sungão e maiozão ebiquinão se isso é tão comum no país o Bananal, ops! Carnaval! Ops! Mensalão! Ops! Corrupção! Ixi, enfim no Brasil!

 

Ontem assisti pela televisão uma reunião na qual o nojento do Arruda aos risos se deu ao desplante de fazer piadas.
Um bando de capachos ao redor rindo das piadas de mau gosto.
Tudo armado para mais uma vez livrar a cara dos corruptos.
A mesma televisão logo após mostrou cenas das vitimas não só dos estragos causados pela natureza mas principalmente do descaso das autoridades.

BRASIL DOS CONSTRASTES.
BRASIL DE TODOS NÓS.
A NOSSA CARA.

NOS SOMOS INUTEIS ISTO SIM.

Portanto vamos continuar falando do ponto G e dos garys do Casoy.

Vamos fugir da realidade.

VIVA LULA>

VIVA DILMA>

E VIVA O TARGINO TAMBEM.

Afinal não fossem os Targinos não teriamos um governo tão honesto e eficiente para os filhos do Brasil.

FUI.

E acreditem, Não volto mais.

Pra que?

 

Já notaram que o Lula só tira férias em areas militares?

Estranhos não é...?

 

O ponto G existe e se chama Gerald Thomaz. E o que será que rolou depois?rs. Belo texto do Clovis Rossi.Há um discurso do Lula que ele cita o ponto G e o Bush dá um sorriso, alguem se lembra disso? Vi uma pesquisa que a mulheres preferem caber nas calças jeans do que praticar sexo. Sexo está meio fora de moda.

 

Sexo está fora de moda?

Quantos anos vc tem?

Compre Viagra e pronto.

 

Sexo está fora de moda!

KKKKKKKKKKKKKKKK

So me faltava esta.

 

Podemos até possuir uma casca grossa para não sofrer tanto com as grosserias dos outros, mas só por isso vou ficar trucidando todos que tenham o azar de aparecer na minha frente para eles adquirirem casca grossa?
Não sei não, não concordo com essa filosofia.
E tanta gente que ofende , faz um monte de coisas e depois vem falar em processar por danos morais e o escambau.É muita incoerência.
Fazem mas não querem que façam para eles.

 

É de lascar ver uma pessoa dizer que sexo é moda.

KKKKKKKKKKKKKK

 

Sexo deve estar fora de moda apenas para os cascas grossas.

O dia que não houver sexo não restará mais nada.

 

Uhahahahha

sexo não tem moda
tem instinto
vc faz epronto, é necessidade diária, que nem ir ao banheiro.
que saco tb ficar floreando osexo como se fosse algo de outro mundo.
sexo faz parte do ser humano.
precisa fazer e pronto.
faz e pronto.
ai gente, não precisa analizar muito a situação.
vc faz e sente-se bem.
sem medo culpa etc.
só se cuidar é claro. Isso pra quem acha que deve se cuidar.
Aff!!!
Povo complicado.

 

Fora de moda está o FHC

KKKKKKKKKKKKKK

Na moda esta o Lula que é campeão de procurar o ponto G.

VIVA O LULA.

VIVA A DILMA.

VIVA O ARRUDA.

VIVA O CARNAVAL.

E VIVA NÓS.

 

SWó complica o sexo os não habituados.

 

Sexo é vida.

Sexo é tudo que temos e ninquem rouba.

 

Sexo é alegria de todos com ou sem o G.

Com ou sem grana.'

De esquerda ou de direita.

 

Viva o carnaval sexual do RIO.
DO BRASIL.

 

Quanto mais sexo melhor.

 

Sexo é vida, sim, é.O resultado são milhares de bebezinhos nascendo a todo momento.
Talvez um dia o sexo acabe, os cientistas já descobriram a forma de gerar vida no laboratório, então....sexo virará algo inútil,grosseiro, do tempo das cavernas.
E quem continuar fazendo,no futuro, será marginalizado,os praticantes de sexo terão que viver em guetos.Ou terão que perambular pelo mundo acuados,solitários,tristes.

 

Use camisinha e tamos conversados.

Quero perambular pelo mundo sexuando.

KKKKKKKKKKKKKKK.

Melhor que ficar blogando

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Mais blog menos sexo.

Tchau .

Vou sexuar enquanto é tempo.

 

Cintia, como assim, não sei me defender sozinha?
A quem você me viu pedindo socorro?

Quanto ao RA, ele é, de fato, um dos meus ídolos, justamente por argumentar brilhantemente. Meu sonho de consumo é vê-lo debater com o Gerald.

 

Cada um tem o sonho que gosta.

 

Sexo é só pra procriação, o papa tem razão.As pessoas preferem tomar uma xicara de chá ou um bom prozac.Quatro coisas são prejudiciais para humanidade:bebida, fumo, sexo e pessoas que não entendem uma ironia,rs.

 

Um debate de positivo com negativo dará em nada

 

Prejudicial para a humanidade são os ironicos assexuados.

 

O papa não sabe o quanto é bom.

Ou sabe de outro modo.

Sei lá.

De papa eu nada sei.

 

Corta mesmo o coração tirar famílias de suas casas, mas acho que as alternativas estão acabando.

Casas construidas à beira de mananciais transformam represas em fossas. Casas em áreas de risco (em Sampa, foram só as que sobraram...) que desabam ou viram mares com qualquer chuva.

Ouvi um depoimento de um senhor dizendo que a prefeitura de Sampa deu dinheiro para que eles fossem para outro lugar ou voltassem para as terras de origem, no caso de migrantes, mas outras áreas também eram de risco, e ele não iria voltar para a sua terra de origem. E acrescentou: SE MORRER, MORREU.

Pensei: o que pode ser pior que aquilo?

 

Mas o senhor T deve saber.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Juliano, o chá e o sexo não são mutuamente excludentes. Podemos apreciar os dois.

 

Pior que aquilo é ficar falando daquilo.

 

Chegou a mulher que tudo sabe.

KKKKKKKKKKKKKKK

SABIDONA.

 

Juliano é o sequinte: o chá e o sexo são...KKKKKKKKKKKKKKKK

 

O que significa excludente?

Vamos falar igual ao LULA que felizmente fala para o povo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

O Arruda é um excludente?

 

Quero ser excludente também.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Este blog é um sarro de bom.

 

"o chá e o sexo são...KKKKKKKKKKKKKKKK"

O que será que é KKKKKKKKKKKKKKKK????

 

Este blog vai achar um rumo para o Brasil.


KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Parece brincadeira mas não é.

 

Excludente é ótimmmmmmmo!

Adorei.

Só não sei o que é!

KKKKKKKKKKKKKK

 

Já sei......

Você é uma excludente.

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Juliano,

Castidade, sexo só para procriação é meio complicado de se discutir aqui.
Não temos ´pessoas que acreditem em religião ou em D'us.
Eu acredito mas não acredito que deva fazer sexo só para gerar filhos, aí já é demais. Para mim.
Mas ta cheio de gente por ai que pensa assim.
Beleza é só seguir a vida.

 

Eu preciso aprender a roubar.
A roubar como os Bancos, políticos, religiosos, magistrados,
aquele tipo de que não da cadeia.
No Maximo, um processo sem fim que não termina nunca.
O réu morre antes de ser condenado.

Bater carteira, roubar galinha, não da camisa, da cadeia.
Preciso aprender a aquele sorriso irônico sarcástico, debochado,
do Arruda, do Roriz, do Maluf, de outros.

Ou então aquele postura britânica de alguns figurões
que “nunca roubaram”, os seus nomes foram envolvidos,
maldosamente, no esquema, so para denegrir suas imagens.

Preciso aprender tudo isso porque viver de aposentadoria.
de empréstimos compulsórios, que duram cinco anos não da.

Preciso de alguém que pague as minhas mordomias, as minhas horas extras,
que nunca fiz, de empregos aos meus familiares, me livre das garras da justiça.

Preciso de um mandato parlamentar.
Quem vota em mim ?
Ajude um brasileiro a sobreviver.

 

Vamos todos votar no Targino.

Ao menos ele não falou do riso debochado do IGNORÁCIO.

O Targino ama o LULA e o resto é culpado.

 

A mídia so tem soluções depois que fato acontece.
Antes disso, ela passa o tempo fazendo fofocas,
apologias do crime, do sexo e das drogas.

Quem morreu na pousada não era favelado.
Favelado morre em casa, na enchente, no desmoranamento do seu morro,
nas endemias do seu córrego.

A morte esta presente no seu dia a dia, não precisa procurar em outro lugar.

 

Targino estáamargo hj....
Hum!
Q houve Targino?
Cade suas Targinisses?
Pára de falar de morte. Credo!

 

Tem gente aqui no blog que já morreu e não foi avisada.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Tem até ressucitado

 

Tive a oportunidade de estar em Angra uma vez.
Aquele lugar é um musse de chocolate.
Desmoronamento lá deve ser algo recorrente.
em todo lugar por onde se anda ali a terra está se abrindo rachando, existem milhares de pequenos deslisamentos de terra ali. Lembro de ter comentado com meu marido que não me sentia segura ali, que não tería uma casa ali.
É estranho uma sensação o tempo todo que tudo vai desabar.
No entanto de alguma forma as pessoas constroem manssões ali., casas, e casebres.

Targino em Angra mora muita gente pobre, muita mesmo e acredite, muita gente pobre morreu ali tb.
Desastre não escolhe conta bancária.
A imprensa divulgou a matéria como deve ser.
Aff!
Vai comer um chocolate, e depois volte a tc.
Vc precisa melhorar seu humor.

 

Ele voltou novamente.

E chegou de avião.

 

Anônimo 7 de janeiro de 2010 11:40
Tem gente aqui no blog que já morreu e não foi avisada.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK


Anônimo 7 de janeiro de 2010 11:42
Tem até ressucitado
........................................

Isso foi comigo?

 

O Ponto G, além do ponto Y e U, tem de ser trabalhados tantricamente...alcançá-los é uma questão de anatomia peniana, a curvatura inclinada p cima quando ereto faz as mulheres irem a loucura...friccionam mais intesamante...
Até pensei uma certa feita em conceber uma espécie de camisinha que ajustasse o pênis p esta anatomia curvada p cima, p favorecer fricções aos pontos G, Y e U. Mania de masturbar a realidade,rsrsrrs...
Os garis, greve de uma semana, lixo sem ser recolhido na rua do Boris, ele vai mudar de idéia sobre o papel social deles. Eu passo tranquilo sem o Bóris mas sem meus irmãos garis que recolhem meu quase ) lixo que vai p recicalgem nunquinha!!!
Tb detesto a boquinha chupa-ovo do Boris.
Bjs a todos.
Engrassando a casca.

 

Voces se divertem falando de mortes?

Incrivel.

Falem da vida.

 

Daniela.

Porque vc se julga o alvo?

Por acso vc é importante.

Nem te ligo.

Afinal voce abandonou seu solo pátrio.

Fica no teu canto e me deixa em paz.

Fale tuas baboseiras mas não comigo.

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Porque eu já estive aqui.Já estive ali.Caramba em todo lugar ela já esteve?

 

rsrs. O que por exemplo, anônimo? ah! bom dia.

 

Daniela.

Tem hora que a gente não agüenta.
Ontem fui a banco negociar um empréstimo compulsório.
O Banco disse que a taxa era de 2,07%.
Fui fazer os meus cálculos, a taxa e de 2,5%.

Ai vem um infeliz dizer que o foguete brasileiro cai em Angra dos Reis.

Angra é um acidente de percurso.
As chuvas que caem aqui são consequências do efeito estufa,
provocado pela emissão de gases de paises industrializados, irresponsáveis.

O castigo vem a cavalo, hoje eles sofrem com o frio,
amanhã vão sofrer com as chuvas, os tufões e os vendavais.
Aqui se faz, aqui se paga, so idiotas que não vêem isso.

O Brasil vai muito bem, o povo esta consumindo,
esta faltando ate cerveja.

Dor de cotovelo, despeito, não tem remédio.

 

Que tal fazer caridades aos proximos.

Que tal preparar um belo almôço e convidar os garys da tua rua?

Que tal em ser voluntária em hospital?

Alguma coisa alem de blog.

Este negócio de blog é um vicio.

 

O Targino mais uma vez esta correto.

O Brasil esta consumindo.

Inclusive VIDAS.

 

BRASIL
publicado em 07/01/2010 às 10h00:

"No embalo de Lula, Sarney topa estrelar filme
e cineasta diz que produção não será “baba-ovo”
Documentário, que ainda não tem previsão de estreia, vai falar sobre a política brasileira
Andréia Sadi, do R7

Sarney deve estrelar documentário que vai falar sobre política brasileira

O cinema nacional ganhou recentemente a história do presidente Lula na telona e agora mira a biografia de mais um político vivo: a do ex-presidente da República e atual presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). O cineasta Silvio Tendler confirmou ao R7 que o senador topou a ideia após dar depoimento para uma produção sobre Tancredo Neves que Tendler lançará em abril, mas disse que ainda não há previsão para as filmagens e que não será um documentário “para levantar a bola” de Sarney.
- Não é um filme para botar panos quentes em nada. É uma viagem em torno do mais antigo político brasileiro. Eu queria fazer uma longa entrevista com ele sobre a política brasileira, não é um baba-ovo. Ele falou "vamos fazer, eu topo fazer esse filme porque quero falar também". É um filme que é interesse dos dois.

A assessoria de Sarney confirmou à reportagem a conversa do senador no final do ano passado com o cineasta e disse que não foi discutida ajuda financeira ao filme por parte do parlamentar.

O filme ainda não tem nome, data, nem previsão de quanto vai custar. Tendler disse que tem dois outros projetos para depois de abril, mas que passará na frente o de Sarney se conseguir recurso - público ou privado - e que o senador não se propôs a bancar o filme “porque não ficaria bem”.

- O que sair primeiro [recurso] eu vou fazer. Se conseguir alavancar a produção para o [filme do] Sarney, vou direto nele. Hoje não tenho recursos.

Confira também
Sarney engaveta reformas após escândalos

Políticos vivos dão nome a ruas e avenidas

Filme de Lula estreia com polêmica
Tendler disse que o filme não está ligado a “nenhum desejo do Sarney de vincular a nenhum fato político” e que ficará “pronto quando tiver que ficar”, mas que deve sair em 2011, após as eleições.

- Não é um filme que está ligado a nenhum calendário eleitoral, não tem nenhuma cronologia.

Tendler disse que não quer passar “esponja” em passagens polêmicas da vida de Sarney, mas que os “escândalos conjunturais” - como os que atingiram o senador no ano passado - ‘’não fazem parte da matéria” do seu filme. Sarney foi acusado, entre outras coisas, de usar decisões secretas no Senado para beneficiar parentes e aliados com cargos e salários, mas o Conselho de Ética arquivou todos os pedidos de investigação contra ele.

O cineasta - que já filmou a história dos ex-presidentes Juscelino Kubitschek e João Goulart - contou que o filme sobre Tancredo Neves já ouviu - além de Sarney - o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), e que o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), e neto de Tancredo “está na fila para ser ouvido”.

- É um filme sem preconceitos, vamos conversar com gente de todos os quadrantes políticos."


aiai. Durma com um barulho desses!

 

Matéria sobre o mesmo assunto, porém do site do ESTADÃO.

Presidentes popstars
Lula foi só o começo. O cine-Planalto anuncia: Sarney, Collor, FHC, Getúlio Vargas e Jânio Quadros em um cinema perto de você

ALINE NUNES, aline.nunes@grupoestado.com.br

"Eles não viajaram por 13 dias em um pau-de-arara de Pernambuco a São Paulo, não engraxaram sapatos nas ruas e não tiveram o dedo mutilado em um torno mecânico. Ainda assim, esses outros presidentes fizeram a seus modos e estilos partes da História que dariam filmes. Jânio Quadros e sua vassoura; Tancredo Neves e a turbulenta abertura política; Sarney e seus fiscais da economia; Fernando Collor e sua ‘demissão’ do Palácio do Planalto; Getúlio Vargas e o disparo no próprio coração. Na esteira de Lula - O Filho do Brasil, que estreou no primeiro dia do ano, a classe política, que sempre manteve distância das salas de cinema, acordará seus fantasmas para aparecer na tela grande.

O cineasta Silvio Tendler, que já ganhou prêmios com longas sobre João Goulart (Jango, de 1984) e Juscelino Kubitschek (Os Anos JK - Uma Trajetória Política, de 1980), abre as portas do cine-Planalto. Há 20 anos debruçado sobre fitas K7 e arquivos de Tancredo Neves, ele anuncia que fará enfim a estreia do longa A Travessia de Tancredo em abril. O filme sairá no ano em que fecham três décadas da morte do político e no qual ele completaria 100 anos de idade.

O segundo projeto de Tendler será sobre José Sarney, o vice do político mineiro, que acabou assumindo a presidência do País em 1985. Foi durante uma entrevista com o presidente do Senado que veio a inspiração ao cineasta, mesmo sob ventos e tempestades que assolavam a carreira do político. “A história de vida dele pode ser tão dura quanto a do Lula”, acredita Tendler. Sarney, contudo, não deve ganhar um longa chapa branca. Apesar do entusiasmo, o cineasta não descarta retratar polêmicas como os escândalos relacionados aos atos secretos do Senado, revelados pelo jornal O Estado de S. Paulo em 2009.

Depois de Lula, a família Barreto tem outro alvo na extremidade oposta do ringue eleitoral que se ergueu em 1989. Fernando Collor de Mello vai ter sua vida em filme rodada por Bruno Barreto, irmão de Fábio (diretor de Lula) e filho de Luiz Carlos. A relação de seu avô materno Lindolfo Collor com Getúlio Vargas na Revolução de 1930, o impeachment de 1992 e a promiscuidade nas relações entre poder e imprensa na época, tudo vira caldo para a trama. “É uma história forte para o cinema”, diz Barreto pai. O projeto terá como base o livro Notícias do Planalto, de 1999, do jornalista Mário Sérgio Conti.

Fernando Henrique, pelo PSDB, ganha um mimo mais fofo. Ao lado de Miguel Darcy e da cientista política Ilona Szabo, o ex-presidente terá em 2011 o documentário de nome forte Rompendo o Silêncio, que propõe uma discussão sobre a regulamentação das drogas no País. “Ele quer mostrar que o certo não é reprimir”, diz Darcy. Haverá depoimentos dos também ex-presidentes Bill Clinton e Jimmy Carter, dos Estados Unidos; do médico Drauzio Varella e de mães que perderam filhos para o narcotráfico.

Jânio Quadros, mesmo sério, fazia humor. Muitos riam só de ouvi-lo falar. E, assim, peripécias como a proibição do uso de biquínis nas praias por mulheres até sua atrapalhada renúncia estarão no longa do ator e diretor Paulo Figueiredo. Ao lado de Nelson Valente, ele prepara uma minissérie de 12 capítulos para TV e um filme orçado em R$ 13 milhões. A Record já namora o projeto, mas Guel Arraes, da Globo, também se lança como candidato a diretor. Cássio Scapin e Carlos Vereza são cotados para o posto de Jânio.

E a lista se fecha com um projeto ambicioso do roteirista Lauro César Muniz, que quer narrar nos cinemas os 19 dias que antecederam o 24 de agosto de 1954, quando o presidente Getúlio Vargas deu cabo da própria vida para entrar para a História. Não que precisasse. “O suicídio, visto vulgarmente como covardia, adquire um tom épico de atitude política de um homem excepcional”, diz Lauro César. A direção será de Daniel Filho. (...)

...continua

 

continuação

"...ASSISTA-ME

Jânio Quadros
Presidente de janeiro a agosto de 1961

O filme trará ‘a verdadeira versão da renúncia de Jânio’, segundo o roteirista Nelson Valente.



Fernando Henrique
Presidente de 1995 a 2003

Será a estrela de um documentário que trará discussões sobre as questões das drogas no País.



Collor de Mello
Presidente de 1990 a 1992

Filme não poupará escândalos e polêmicas da família, mesmo antes do impeachment de 92.



José Sarney
Presidente de 1985 a 1990

O diretor Silvio Tendler fala que não fará filme chapa branca.’Não é uma encomenda do Sarney’, diz.



Getúlio Vargas
Presidente de 1930 a 1945; 1951 a 1954

Com direção de Daniel Filho, filme fará profunda imersão no contexto histórico da era Vargas."

 

Vamos ter o Poderoso Chefão versão tupiniquim.

ASSALTOS AO DINHEIRO PUBLICO DEVEM SER EMOCIONANTES NAS TELAS.

ESTA É A CULTURA QUE O T DIZ QUE VAI BEM NESTE PAIS CONSUMISTA.

ISTO É UMA VERGONHA>

Exemplo do presidente LULA fazendo escola.

 

Quem eencomendou o filme do Sarney fui eu.

KKKKKKKKKKKKKKK.

 

Então anônimo...eu sinto um pouco de culpa qdo fico mto tempo na internet.

Mas qto às sugestões, pq dar almoço aos garis? Pq Bóris foi preconceituoso com a categoria? Eles recebem salário, não estão necessitando de caridade.

Talvez então eu devesse ajudar as vítimas das enchentes né??!!

Claro que opções pra ajudar não faltam, aliás sobram. Vou pensar no assunto com carinho. Se eu conseguir mudar esse hábito de blogar, vou voltar aqui só pra te agradecer.

 

Verdade Sandra, nada melhor que um bom café da manhã depois do sexo. Na verdade estou fazendo uma ironia com algumas noticias que leio nos portais.Ex: Mulheres preferem caber na calça jeans mais do que fazer sexo, ingleses gostam mais de chá do que de sexo, um monte de artigos sobre ponto G. Essa noticias relevantes.

 

A fonte real de todo prazer está na cabeça. Na cabeça de cima ,rs.

 

Já que o blog defende a liberdade de expressão com relação ao que disse Boris, acho que também posso expressar o que acho com relação a isso.

Para mim, o termo que usou "Que merda" dá o tom e a diretriz no que ele quis dizer. E não venha comparar com a "merda" que Lula disse, pois são contxtos totalmente diferentes.

Boris Casoy foi preconceituoso e arrogante, não há como tirar esstes adjetivos de sua fala, por mais que o blogueiro tente.

 

boa tarde!

M60,
Não precisa me dar satisfações.
E nem puxar conversa comigo.
Agradecida.

...

"Cintia, como assim, não sei me defender sozinha?
A quem você me viu pedindo socorro?"
(Sandra)

Sandra,
Vc acaba de fazer mais uma demonstração da minha 'análise'.
:D
'Se defender sózinha'?
No meu coment. eu não disse, nem citei, o se defender 'sózinha',
eu discorri sobre o 'se defender'.
Got it?
O Gerald põe o Reinaldo 'no bolso', podes crer.
Ele é muito mais seguro, direto, e dono de uma inteligência, essa sim, veramente refinada!
beijos!

 

Que merda.
Hoje eu ainda não produzi nada.

 

Cintia.

Não da para compara RA com o GT.

O RA só é mordaz, não cria nada.

 

Juliano, humor e bom humor...realmente eh para poucos...entendi o seu ref ao *sexo* eh isso ai !!!

Mas deixa para la ...aqui tem gente armada no *teclado* pronto para disparar a qualquer momento...terapia de *raiva...


________

Ontem estava um GRUPO DE MULHERES , discutindo e tomando posicao ref ao melhor homem voces falavam de GC , GA ...esqueceram o principal
GT...


________


Targino ,

Voce com sua campanha politica em FORMA DE POESIA me ganhou...eu e toda minha familia votaremos em voce...mande o numero e seu partido...
Targino Silva na CABECA ...para qualquer cargo publico....




L,G,N

 

Cintia.

Não dápara comparar o Targino com o Alan.

O Targino só é petista.

Não produz nada alem das copias e colagens que faz aqui no blog.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Tem um pessoal que anda sumido né??!!

Ana Paula, Tene Cheba, Glorinha, Ezir, Cláudio e...Pacheco (que eu arrisco seja um dos anônimos)

A Susan-SP tbm, mas ela disse que ia viajar.

 

Targino

Não da para comparar a Cintia com a Sandra.

A Cintia defende o G.

A Sandra defende o GT.

 

Se minha Teoria da Relatividade estiver correta, a Alemanha dirá que sou alemão e a França me declarará um cidadão do mundo. Mas, se não estiver, a França dirá que sou alemão e os alemães dirão que sou judeu.
Albert Einstein

 

Marcia.

Sua arriscada esta ruim.

Sou quem voce não espera.

E sinceramente a unica motivação que tenho é a de me distrair.

Não abandone o blog.

Voce é estimada e muito coerente.

Não entro com meu nome para criar um clima de anonimato.

E tambem porque meu marido proibiu minha participação.

KKKKKKKKKKKKKKKK.

 

Vamos votar no Targino.

Quem sabe ele crie a bolsa-loteca.

KKKKKKKKKKKKKKKK

 

Nas minhas contas e observações os anonimos são uns quatro até o momento.

 

Targino,

Sobre o banco, cara o negócio é apertar os cintos e suportar e pagar e nunca mais fazer porra de empréstimo nenhum.
Se conseguir ganhar um dia na megasena e viver de juros um tanto melhor.
Lamento pois isso é um porre.

Continue...
Just kepping walk.
.........................................

Márcia, já sei depois do sucesso de Carandiru, Tropa de Elite, e Cidade de D'us.
O pessoal do planalto ficou com inveja e resolveu fazer filme deles tb.
Se os bandidinhos ralés podem, pq eles que são os grandoes não vão fazer?

 

Anonimo.

Eu fui o primeiro anonimo e concordo com a tua observação.

Alias eu sou anonima mas não tem entrada com esta opção.

 

Olhem o linguajar da Daniela em escrever porra de emprestimo.

Que falta de educação!!!!

 

Ela fala m+ e depois fica reclamando.

 

Daniela.

Existe uma grande possibilidade da segunda hipótese acontecer.
Tudo depende dos estudos da origem do Universo.
Do processo de formação das estrelas.
Da ciência admitir que a luz é partícula.
Das ultimas coisas que vi, de documentários (que vi na TV, Cel M60)
percebi um esforço dos cientistas para segurar a Teoria de Einstein

 

linguajar???
Da Daniela???
ué mas não falei com vc.
Não medirigi a vc, nem a nenhum a sua espécie.
Se doeu pq?
Te ofendi?
Sim!
Ótimo!

 

Cintia, não é que eu não saiba me defender. É que eu não me defendo do jeito que você quer, que é concordando com você e atacando de quem você discorda.

 

Daniela e Sandra, não dêem atenção aos ataques. Ignorem.

 

Anônimo das 13:11 hs...eu disse "um dos anônimos", e como vc mesma diz, tem uns 4, então...posso estar certa.

Mas agora seu marido pode te descobrir né??!! Depois dessa pista...hehehe.

 

A Bolsa Loteca não uma má ideia,
60% volta para o governo.

Ela da com uma mão e retira com a outra.

 

Tanto que eu tinha me falado que não processaria o Vamp porque sei me defender SOZINHA. Você disse que eu não sabia me defender e eu apenas continuei no meu argumento de que sei me defender SOZINHA.

Porque essa era o meu argumento inicial, em resposta a sua questão sobre se eu processaria o Vamp por uma ofensa no blog.

Portanto, não quis fugir do foco, ou desviar, ou DISTORCER...

 

Gente, descobri, finalmente, onde está o "Ponto G". Ele está perdido, debaixo da neve de Londres. Estou rezando para que o tal de aquecimento global chegue por lá, por enquanto o planeta está é congelando!!!

 

E anônima...verdade, ficaram com inveja dos bandidos que dão a cara a tapa. Fazem e se pegos são, pelo menos, julgados. Já esses que estão em Brasília ficam rindo da cara da gente (como aquele Arruda e sua piadinha sem graça) e nada lhes acontece.

 

Marcia

É mesmo.

Dei bobeira!

E agora?

Já sei vou distrai-lo e brincar de achar o ponto G.

KKKKKKKKKKKKKKKK

 

Ponto G gelado?

 

Ponto G gelado só em mulheres frias.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Vaaaamppp, vc rezaaa??? hehehe.

 

Os pontos Gs na Inglaterra estão congelados?

Que pena.

 

Os pontos Gs do Brasil estão esquentando as baterias para desfilarem na Sapucai.

Viva o Brasil

Gelado aqui só cerveja.

 

Se GT ganharia um debate com RA ou vice-versa? Não estou nem aí. Mas eu pagaria ingresso para assistir a tal debate.

Nas minhas orações a Santo Antonio, sempre peço que ele os proteja, e só permita que sejam derrotados com palavras, por adversários igualmente brilhantes.

Na minha opinião, nenhum dos dois perderia num debate desses.

 

Marcia, é apenas uma expressão, óbvio. Uma ironia, por assim dizer.

 

Vamp.
Parte do planeta esta congelando,
a outra parte esta aquencendo.
É a parte quente que gera vapor
que vai nevar na parte fria.
Eles estão recebendo a nossa agua.
Aqui ela cai em forma de chuva,
la cai em forma de neve.

 

Nossa.

Que puxada de saco.

Assim derrubam os pontos Gs do RA e do GT

KKKKKKKKKKKKKKKK

 

Que aula mais infantil de chuva e neve.

 

Sandra,
Vc se enrola numa teia de distorções que vc mesma cria, é engraçado demais, desculpe, mas é!
:D
Mas não é sempre não, tem horas que vc é bastante lúcida.
:D
Além disso, vc segue o caminho que vc quiser, eu não 'quero' nada não, rs...
Aliás,
eu só quero é ser feliz!
Uaaauuu, what a statement (2) !
rs ............................ :D
beijos!

 

Fazer o quê? Eles são GENIAIS mesmo!!!!!

 

Eu não sei se é como o Targino descreve, mas já li que é mais ou menos por aí, digo, frio intenso onde é tipicamente mais frio e calor insuportável nos trópicos.

 

O Targino não sabe nada de nad.Não entende nem de avião.

Nem de loto.

 

Estamos chegando aos ultimos dias do mundo.

Esta é a verdade.

Quem viver verá.

Quem morrer nãoverá.

Nós já estamos vendo o inicio do fim.

Ponto final e tchau.

 

Não, Cintia. Veja meus comentários:

"Processar o Vamp por alguém ter me ofendido num blog???

Se eu tivesse uma casca tão fina não encararia uma sala de aula." (Sandra)

"Casca grossa, não no sentido de mal-educada, mas no sentido de saber se defender sozinha e não se melindrar por qualquer coisa. " (Sandra)

Viu? Sem distorções.

 

Anonimo.

O que mais entendo é de avião.
Como tem avião nesse terra!!!

Tem cada um de tirar o folego.

 

O Targino pra mim é uma incógnita!

Ás vezes acho que é um ptista (ou Lulista) apaixonado.

Em outras acho que um espião enviado (e bem pago) pelo pt pra tentar fazer nossas cabeças. rsrsrs.

 

Às vezes tenho a impressão que um dos anônimos é o próprio Gerald.

 

Anonimo.

Quem entende, quem joga diz que sou o melhor do Brasil.

E ai? Voce joga? Entende de jogo?

 

E isto ai....


O Targino é um ESPIÃO.

Agora entendi.

 

A Sandra esta esquentando.

 

Targino.

Eu não jogo.

Portanto eu sempre estou no lucro.

 

Sandra,
A sua visão distorcida não permite que vc veja as distorções, rs! Isso é óbvio, rs!
Muda de óculos, é uma alternativa.
:D
Bom, eu já encerrei a minha 'análise' e o meu 'diagnóstico', e já estou de lentes 'cor de rosa'!
rs ....................... :D
beijos!

 

Targino

Se vc é o melhor do Brasil porque nunca ficou milionário?

 

Saindo, chau chau!
boa tarde!

 

A Sandra quase acerta.

Vou dormir agora.

 

Sandra está esquentando?

Hmmm... outro dia li um comentário de um anônimo que achei tratar-se da Liz (que eu acho que é a Polaca do Vamp).

 

Marcia.

Se o PT pagasse o que valho, eu estaria rico.

Não defendo PT. Defendo uma ideia economica, que por acaso, o Lula é o icone.

Atras do Lula, tem muitas cabeças pensantes,
geradores de ideias que estão sendo copiadas,
no mundo inteiro.

O Lula é o mensageiro, aquele que faz as ideias
chegar as pessoas, ao mundo.

O meu grande idolo do governo é o Mantega.

 

Anonimo.
Vai dormir, siga os coselhos medicos.
Um bom sono pra voce.

 

nananina, Cintia.

Isso não é científico. Teorias científica precisam ter a possibilidade de refutação.

Por exemplo: você quer comer sua mãe e matar seu pai.

Primeira resposta: Sim! Eu quero!
(Está provado!)

Segunda resposta: EU NÃO!!!!!!!
Contra-argumento: Sim, você quer, mas a idéia é tão terrível que você sublimou.
(Está porvado!)

E foi assim que Freud convenceu o mundo inteiro que a gente quer comer a mãe, matar o pai e que menininhas são lésbicas.

 

Saindo para jogar no lotofacil.

Um sistema que mediante uma condição fecha 15 pontos.

Boa sorte para o meu cliente.

 

Comer a minha mãe eu não comi mas
beber? Bebi muito daquelas tetas.
Ate com 2 anos de idade eu mamava.

 

Sandra, num ponto vc e o Targino são idênticos. São capazes de ficar dias defendendo suas idéias e conceitos.

Eu, particularmente, vejo nisso uma virtude, a da paciência.

 

Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Estamos prestes a acasalar
E o mundo vai ganhar
Nem que seja por instantes
A cumplicidade de dois seres
A amar eternamente
Nem que seja por instante
E nesta fornicação
Nesta fundição
Pela fusão
E pela coerção
Novos seres serão
Nem que seja por um instante

 

BOA TARDE A TODOS E TODAS, VAMP e Mr. Gerald THOMAS!

Dando uma escapulida PARA CÁ. ( q coincidência "rola" EM blogs, né?).

AGORA vou TREINAR PESSOAS pra FAZER TESTES DE NÍVEL DE IDIOMAS. ESTUDARRRRR

, ESTUDARrrrr ATÉ, DELÍCIAAAA!!!
ezyr

 

RETOrnando para MEUS "BOOKS" e minha SINTÉTICA - mas q p os ALUNOS parece

"longa" - ESTÓRIA DE AMOR , uma das CENTENAS E CENTENAS DE ESTÓRIAS,

HISTORIETAS que já escrevi "IN ENGLISH".

Mas, esta ESTÓRIA DE AMOR
é um "TALE" "FRANK AND JENNY".Enquanto A CLÁUDIA, amiga da JENNY, prefere NÃO "APRECIAR" O CÉU DIVINAMENTE ESTRELADO E "DAZZLING" da BAIA em que ela está chegando quase à MEIA-NOITE com a JENNY; a Jenny SÓ quer SABER de "ouvir" a BAIA de CÉU ESTRELADO E LUA CHEIA enquanto CORRE para O ENCONTRO de AMOR com FRANK.

FRANK and JENNY vivem a MAIOR DE TODAS HISTÓRIA DE AMOR entre um casal que CONSEGUE "ULTRAPASSAR A ONDA DAS ROTINAS QUE ASSOMBRAM A VIDA A DOIS DE UM CASAL, de uma RELAÇÃO DE AMOR".

Frank and JENNY conseguem FUNDAR um NOVO SÍMBOLO de um VERDADEIRO SENTIDO

DE AMOR para OS DOIS " A ESTRELA-DO-MAR", não + "O CORAÇÃO" TRADICIONAL.



A ESTRELA-DO-MAR lembra- de longe -o símbolo da "ROSA EM PÉTALAS" e símbolos HINDUS. Ezyr

 

Mas, a ESTRELA-DO-MAR é um SÍMBOLO PODEROSO para os 02 AMANTES porque 1º É UM ANIMAL AQUÁTICO do período CAMBRIANO. ALGUMAS têm até 115 BRAÇOS ou PERNAS com TUBOS que fazem A LIMPEZA DO CORPO dela , evitando OS RESÍDUOS ficarem DENTRO DE SEU CORPO.É O SÍMBOLO DA PURIFICAÇÃO SUPREMA. Tem 02 ESTÔMAGOS , 01 é com o CORAÇÃO é é projetado p FORA NA ÁGUA q "COME TUDO" do LADO DE FORA , DIGERE BEM "FORA" e manda pra o 2º estòmago Q completa TUDO. Não tem CÉREBRO CENTRAL, mas "ESPALHADO pelas centenas de NERVOS E NEURÔNIOS espalhados PELOS "RAIOS" ou BRAÇOS. Os BRAÇOS podem "criar UMA NOVA ESTRELA-DO-MAR" como O "FIGADO" e células TRONCO.

A BOCA E O ÂNUS da estrela-do-mar SÃO NO "SEU CENTRO-NÚCLEO"do corpo dela,tudo é ESPONJOSO E MACIO alí E SISTEMA COMPLEXO e AMPLO de CIRCULAÇÃO DE ENERGIAS DA VIDA dentro deste "CORPO CALCÁREO , CIRCULAR E FLEXÍVEL, DESLIZANTE"...

Nessa ESTÓRIA DE AMOR NOVA, a JENNY é A ÚNICA MUSA que FOI CAPAZ de "atualizar" O TEMPO DE SEU AMOR com seu HOMEM AMADO, FRANK , que tem uma NECESSIDADE ÚNICA : a cada ENCONTRO entre ELES, ELE precisa SENTIR que "UMA NOVA TERRA FIRME como A DOS DESCOBRIDORES-NAVEGADORES foi DESCOBERTA ou CONQUISTADA entre OS DOIS.

FRANK e JENNY têm UM CÓDIGO SECRETO DE AMOR do qual a JENNY lembra DE REPENTE enquanto "CORRIA" ao encontro do FRANK, e "muda de idéia e entra NO MAR para se REFRESCAR para ELE".

ISSO faz mudar TODO O FLUXO DA NARRATIVA, e o MODO deles de RE-ENCONTRAREM NOVAMENTE.

Este meu CONTO é um gênero NOVO de CONTOS ULTRA-REALISTAS FANTÁSTICOS ou da nossa LINHAGEM e TRADIÇÃO CONCRETISTA q se pode chamar de"NEO-AVENTURAS" . As personagens vivem AVENTURAS com O TEMPO e sua MEMÓRIA-CÓDIGOS-SIGNOS.

Neste meu conto "tale", FRANK & JENNY vivem a AVENTURA de" ULTRAPASSAREM O TEMPO DA ROTINA DO AMOR , ou da RELAÇÃO AMOROSA ROTINEIRA E CONVENCIONAL".
______

 

Marcia

Não é virtude, é encheção de saco.

KKKKKKKKKKKKKK

 

Estudo sugere que existência do Ponto G pode ser apenas psicológico
ROLODEX . 07.01.2010







Uma longa discussão na comunidade científica ainda não foi capaz de concluir com certeza se o tão falado ponto G existe ou não. Mas uma nova pesquisa realizada em Londres sugere que a existência ou não do ponto associado ao orgasmo feminino pode ser apenas psicológica. As pesquisadoras entrevistaram mais de 1800 mulheres gêmeas, sem examiná-las, apenas perguntaram se elas achavam que tinham um ponto G. Das entrevistadas 56% respondeu que sim. Quando perguntadas se tinham orgasmos durante a relação sexual, apenas 30% de uma resposta positiva.
De acordo com as cientistas isso demonstra que as mulheres ficaram confusas ao responder, já que quando o ponto é estimulado durante o sexo, elas devem ter um orgasmo. Como o estudo foi feito com irmãs gêmeas foi possível monitorar a existência de um fator genético, que segundo as pesquisadoras não foi constatado.

A conclusão seria que a existência do Ponto G estaria muito relacionado a um fator psicológico, e que algumas mulheres associariam o prazer obtido durante a relação com a estimulação dele. Por outro lado pode ser um alívio para as que não têm orgasmos ou têm dificuldade em ter já que desmistificaria a crença de que basta apertar um local específico para tal sensação.


...........................

Peraew!

Como assim as mulheres não podem afirmar que tem ponto G e ao mesmo tempo que não conseguem chegar ao orgasmo?

Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa completamente diferente.

Por exemplo a figura feminina pode ter descoberto que tem o tal ponto G quandonamorava o fulano 1 - oaquele canalha cafageste que a trocou pela vida insólita de várias mulheres.
E nunca mais ter tido orgasmo com o fulano número 2 que é o atual namorado dela.
Se com o fulano um ela tinha orgasmos multiplos e muito doidos, com o dois ela cumpre tabela para não ficar sozinha e não ter assunto com as amigas.

Isso é comum, nem todo homem sabe de fato o que deve ser feito.
E nem toda mulher sabe o que o homem deve fazer.

Talves elas as mulheres não tenham paciencia de explicar para eles os homens como fazer para achar o tal ponto G.

Assim como a maioria dos homens morrem de medo de dizer para elas como eles gostam de chegar lá...

It's complicad.
................................................

Tem nada de psicológico ali não.

 

Esta minha entrada pode estar meio-fora do TEMA DO "POST" , mas...O PONTO "G" , essa REGIÃO "ERÓGENA" na VAGINA das MULHERES talvez tenha me lembrado a ESTRELA-DO-MAR.

VAMP, SEU TEXTO está SUPER LEGAL E TÃO FLUIDO DE LER. Me fz lembrar AS CENTENAS DE "ZONAS ERÓGENAS" que temos espalhadas por ESTE NOSSO "CORPO HUMANO DIVINDADE SUPREMA, UM TESOURO-OBRA DE ARTE " de VALOR INESTIMÁVEL" como o quadro "NASCIMENTO DE VÊNUS" , de BOTTICELLI.
_____

A DISCUSSÃO está ótima!!!Depois , quero entrar de NOVO...bem, no BLOG, gente!!! Ezyr Miriam

 

Eu sei e você sabe
Já que a vida quis assim
Que o sexo é protagonista
Das grandes paixões
Dos fogosos e ardentes encontros
Do mover do mundo
O amor é curtir
É o amadurecimento da paixão
Sexo, se brotar, rolará...

 

Marcia.

Agua mole, pedra dura, tanto bate ate que fura.

 

Daniela,

super jóia estas suas infos. SUPER, mas
assim como uma cientista ficou estudando O JEITO DAS MULHERES INCLINAREM AS COSTAS p se EQUILIBRAREM NOS SAPATOS DE SALTO ALTO , e CONCLUIU : O MULHERES "O SALTO ALTO É ÓTIMO p COLUNA pq VC SE EQUILIBRA e tal. Ela fez isso pra PROVAR "O OBJETIVO SÓ DELA": AGRADAR O PÚBLICO dela!!!

A COMUNIDADE CIENTÍFICA faz isso O TEMPO INTEIRO.
AS PESQUISAS DE UNIVERSIDADE estão ATRELADAS ao MERCADOOOOOOOOO, e ÁS VENDAS, se não NINGUÉM COMPRARIA, não se VENDERIA PRODUTOS, e rodaria O CAPITAL e tal.

TUDO A GENTE tem que EXPERIMENTAR e ver se NOSSO CORPO tem 'BIORITMO" pra aquela "EXPERIMENTAÇÃO".

O CARA q é SENSÍVEL a certos ALIMENTOS , nunca VAI PODER TOMAR "VINHO" e comer BERINGELA , mm q ELES têm FLAVONÓIDES , substâncias BOAS pra O CORAÇÃO e baixa o COlesTEROL e tal...
-----

 

DANIELA,
continuando :

Ahhhh!!! e QUE O PERSONAGEM , o coitado DO EMPRESÁRIO que "anda DE SALTO

ALTO" na PEÇA DE Mr. Sr. GERALD THOMASSSS SIEVERS "kePLER : THE DOG" possa

conseguir SEU "SALTO ALTO" em equilíbrio , SEM a 'esculhambação" DOS

OUTROS.

E VIVA A LI-BER-DA-DE TOTALLLLL à LIVRE ESCOLHA DE SEXO E SENSUALIDADES

SENSORIAIS P O AUTO-CONHECIMENTO PESSOAL!!!!
--------

Massss, DE PREFERÊNÇA ...E POR PRECAUÇÃO TOTAL COM muita CONSCIÊNCIA DE LIMPEZA E CUIDADOS , é claro!!!!

Nada dessa REALIDADE q LI em pesquisas sobre a AIDS nos EUA em que UMA MULHER transa - SEM TOMAR BANHOoooooooo, sem se LIMPARRRR - com 23 HOMENS numa

mesma NOITEEEEE!!!DIZOS CHRISTTT!!!...E ELA não PERCEBE NAaaaadaaaa, nem OS LÍQUIDOS e FLUIDOSSSS?????

Resposta :

NEM OS LÍQUIDOS , as PESSOAS percebem NUMA RELAÇÃO SEXUAL FÍSICAAAAA COM-PUL-SI-VAAAAAAA!!!!
Arrreeeee!!!

Tsk...tskk.tskk...que MUNDO PERDIDO com tanta "maravilha DE CORPO E ALMA"!!!!Ezyr

 

DIVINO,

você devia "publicar" MAIS vezes AQUI pra NÓS...isto é ...se O VAMPIRE DE CURITIBA estiver TÃO INSPIRADO como nesse "POST", né?

 

Galera:

Nosso Contrato de 2010 e 2011

Depois de uma séria e cautelosa consideração,
Quero notificar-te que o nosso "Contrato de amizade"
Foi renovado para o novo ano de 2010 e 2011.


Nunca desvalorize ninguém
Guarde cada pessoa perto do seu coração
Porque um dia você pode acordar
E perceber que você perdeu um diamante
Enquanto você estava muito ocupado colecionando pedras.




Clube dos Bloguistas Anonimos

 

Ezyr.

O que é que o Divino tem que eu não tenho?

 

Gastei uma grana alta apostando com a tabe4la do Targino e não acertei nenhum numero.

 

Daniela

Sandra.
Uma indicação para voces.

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=testemunha-de-jesus-0402356EE0913307/user=yaq680z51683/date=2010-01-06&&list/type=user/codProfile=yaq680z51683/

 

ANÔNIMO, simplesmente porque VOCÊ :
1. nâo É UM POETAAAAAAAAA!!!
2. não tem IDENTIDADE CERTA , cada VEZ PARECE q VC é UM OUTRO. ISSSO, confunde a CABEÇA da gente, viu???é UM TAL escrever o COMMENT e botar "anônimo" ao invés de dar "perfil".

O "DIVINO" se deu UM NOME ABSTRATO LINDO, e FAlOU BONITO NA HORA CERTA.
----
Mas, O CONTRÁRIO do que vc IMAGINA, se vc não se LEMBRA já falei te ELOGIANDO A BEÇA aqui antes do ANO NOVO...se for o MESMO,né???
----
px comment.

 

Para achar o ponto G basta ter um dedo experiente e saber falar varias linguas.

 

Ta certa.

Não sou Divino.

Sou apenas um pobre anonimo.

Acontece que é possivel entar como anonimo e eu não envio comentário ofensivo.

Apenas quero continuar como iniciei aqui no blog.

Sei que existem outros anonimos.

Ai por cima tem até um clube.

E o que me garante que você é realmente EZYR.

Quem conhece quem aqui?

 

De agora em diante vou ser o Anonimo G.

Atenção anonimaria.
O Anonimo G sou eu.

Não usem o meu G por favor.

G.

 

Anonimo G.

Você é bem vindo.

Anonimo que não é G.

 

AGORA, tem UM "ANÔNIMO DE AGORA" que tem MANDADO "BRASA" aqui hoje, e recentemente.


Anônimo-qUE-acabou-de FALAR:

VC gastou UMA GRANA E NÃO ganhou????

EU gastei POUCO e cheguei PERTO. Uma MOÇA ali na HORA perguntou "aceita CARTAÕ DE CRÉDITO"???

O OUTRO já c a nota de CINQUENTA, todos os caixas eram só de "bolão". O DONO FATUROU.
_____
MEUUUU!!! o jornal divulgou os valores de GASTOS dos BRASILEIROS aqui NO BR e no EXTERIOR: MILHÕES, E chegou a BILHÃO no EXTERIOR. Depois , os CARAS deixam de PAGAR cheques de 900,00 paus como foi meu caso com uma pessoa q tem grana.

O BRASILEIRO gasta pra caramba com OBJETOS , e na HORA DE PAGAR "CURSOS E EDUCAÇÃO" reclama, porque NÃO QUER "FAZER ESFORÇOS para ESTUDAR ou ACOMPANHAR AS IDÉIAS DAS NOVAS PESSOAS NO MERCADO".

AINDA , o "BRASILEIRO" pensa com A CABEÇA do "dominado pelo COLONIZADOR", mas AGE E TRATA OS OUTROS como o próprio COLONIZADOR, O POSSUIDOR.

Tem BRASILEIROS q gastam pra se sentirem "com FALO-PODER DE PRESENÇA' , já que NÃO CONSEGUEM "GANHAR TUDO COM O PODER DA FALA".Só se PAGAM!!!
_____
A TEORIA Da "CORDIALIDADE" do "BRASILEIRO CORDIAL" de SÉRGIO BUARQUE DE HOLAMDA, e ÂNTÔNIO CÃNDIDO infelizmente "migrou" para "o JOGADOR DE CARTAS".
------
Mas, num MUNDO "GLOBALIZADO", como bem nos explica SR. GERALD THOMAS SIEVERS em suas VÁRIAS ENTREVISTAS como aquela sequência de filmagem de seu EX-BAIRRO DE RESIDÊNCIA em NOVA YORK "WILLIAMSBURG", tudo fica + familiar e PERTO para MUITOS.

PARA mim, Ezir, nunca!!!

GLOBALIZAÇÃO é só para AS EMPRESAS q EXPORTAM p os PAÍSES "ÁRABES" ou quando "a bolsa de VALORES BAIXA" e repercute até no "agreste NORDESTINO". DEUS NOS LIVRE , disso!!!!
_____
Portando, enquanto EU NÃO ESTIVER "EXPORTANDO" para OVERSEAS ou fazendo COMÉRCIO EXTERIOR via INTERNET, ou outros MEIOS, MEDIA, minha ECONOMIA continuára "domésticaaaaa" .

O QUE NÃO é meu DESEJO, E DE MUITOS por aqui NO MERCADO INTERNO de SÃO PAULO e do BRASIL.

Tchau ANÔNIMO-QUE-ACABOU-DE-FALAR. (AHHH, essse BAILE DE MÁSCARAS DE VENEZA ...!!!! ). Ezyr

 

Se eu fosse poeta.

Se eu tivesse esta alegria.

Não entaria com anonimo.

Nesta alegre confraria.

Entraria com apelido.

E com muita apelação.

Atingiria de um golpe.

O mais duro coração.

Aceitem meu anonimato.

Sou alquem muito cordato.

E se eu for ofensivo.

Recebo de bom grado teu castigo.


Tá legal assim?

 

Estou divino ou não?

 
«Mais antigas ‹Antigas   401 – 600 de 926   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.