Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Google Desafia Governo Chinês



Costuma-se atribuir todo o atraso nacional aos políticos, esquecendo-se, muitas vezes, que esses políticos não caíram de Marte. Políticos nada mais são do que pessoas da Sociedade, eleitos por essa mesma Sociedade, para nos representar. É verdade que, depois de eleitos, esses mesmos políticos passam a agir em seu próprio interesse. Em vez de criar mais vagas de trabalho, simplesmente fornecem bolsas-esmolas. Em vez de melhorar o ensino fundamental, criam cotas racistas. Mas, convenhamos, essas medidas demagógicas e escravizantes só se tornam possíveis por que vão de encontro ao desejo de boa parte da população. Principalmente aquela que vive nos grotões do Norte e Nordeste de país.

Pouco se fala da responsabilidade que outros agentes da Sociedade têm. Os empresários, por exemplo. Vejam esta matéria da AFP falando sobre o Google. Volto em seguida:

Desafio do Google à censura na internet irrita a China

A "Grande Muralha" (trocadilho com 'the great firewall') da censura chinesa parecia manter-se intacta nesta terça-feira, apesar da decisão do Google de deixar de obedecer as regras do maior mercado mundial da internet, o que valeu críticas imediatas das autoridades comunistas.

 O gigante americano suspendeu na segunda-feira a censura que era imposta por ordem do governo da China às buscas neste país e anunciou que os usuários do site Google.cn (Google China) seriam redirecionados para o Google.com.hk, um servidor em Hong Kong.

 Para as autoridades chinesas, o Google quebrou sua "promessa escrita e se equivoca por completo ao deixar de censurar o motor de busca", indicou um funcinário encarregado da internet do Gabinete de Informação do Conselho do Estado.

 A China, no entanto, negou nesta terça-feira que a decisão do Google de desacatar a censura do país comunista possa ter impacto nas relações com os Estados Unidos, a menos que exista uma vontade de politizar o tema.

 "Não acredito que isto tenha influência nas relações China-EUA, a não ser que alguns queiram politizar o assunto", declarou o porta-voz do ministério chinês das Relações Exteriores, Qin Gang.

 Qin considerou a decisão do Google "um tema comercial particular" e reafirmou que a China administra a internet de acordo com suas próprias leis.

 O anúncio do Google aconteceu depois de dois meses de tensões provocadas pela revelação, por parte do gigante da informática, da existência de ataques cibernéticos coordenados contra as contas do Gmail de dissidintes chineses. A empresa advertiu que poderia tomar a decisão de abandonar o país.

 No entanto, o Google informou nesta terça-feira que a situação era normal na sede da companhia na China, enquanto se constatava um frenético debate on-line entre os defensores chineses da liberdade de expressão e os nacionalistas que denuncia a interferência externas.

 A decisão do Google parece não ter burlado até o momento a censura chinesa.

 O acesso na China a certos sites sensíveis, como os vinculados ao Tibete, permaneciam bloqueados nesta terça-feira.

 A busca por temas como "Falun Gong" e "4 de junho" - referências a um movimento religioso proibido e aos protestos por democracia de 1989 na Praça Tiananmen (Paz Celestial) de Pequim -, realizadas no continente, resultavam na mensagem "O Internet Explorer não pode exibir esta página".

 Outros sites relacionados com temas sensíveis, como a Anistia Internacional, também estavam bloqueados e impossíveis de acessar em Pequim, apesar de serem direcionados para o servidor de Hong Kong.

 As mesmas buscas realizadas de computadores em Hong Kong no site Google.com.hk permitem ter acesso a essas páginas, o que sugere que a China consegue controlar a consulta de conteúdos dentro do continente.

 O diretor jurídico do Google, David Drummond, disse que a empresa esperava que a China respeitasse sua decisão.

 "Apesar de sabermos que, a qualquer momento, poderá bloquear o acesso a nossos serviços", afirmou, antes de acrescentar que a companhia acompanhará atentamente a situação.

 A Casa Branca indicou que está decepcionda com o fato do Google não chegar a um acordo com as autoridades chinesas e reiterou que o presidente Barack Obama está "comprometido com a liberdade na internet e se opõe à censura".

 "A relação entre os Estados Unidos e a China é suficientemente madura para suportar diferenças", afirmou o porta-voz do Conselho Nacional de Segurança Segurança, Mike Hammer, poucas horas antes da China anunciar que as próximas conversações estratégicas a alto nível com Washington acontecerão no final de maio.

 Esta negociação será o encontro de mais alto nível entre as duas partes desde que as relações se esfriaram no início do ano.

 Os litígios se acumulam: as vendas de armas americanas para Taiwan (a ilha nacionalista considerada pela China como uma de suas províncias), o valor do yuan, uma visita à Casa Branca do Dalai Lama (o líder do budismo tibetano, acusado de separatismo por Pequim) e a liberdade na internet.
 
 
Pois é! Essa é a Google. Se fosse uma empresa brasileira, agiria da mesma forma? Ou optaria por continuar lucrando, não se importando com a censura praticada pelo governo chinês? Vejam como age certa parcela de empresários brasileiros: em vez de travar uma verdadeira guerra de valores contra o Governo Lula, observam cinicamente o Brasil caminhando à uma espécie de Capitalismo de Estado. Enquanto sobram migalhas dos negócios com o Governo, para eles está tudo bem.
 
Quando, no Congresso Nacional, se discutia a entrada da Venezuela no Mercosul, em vez de empresários se mobilizarem para impedir que o Congresso brasileiro fosse conivente com o ditador Chaves, pelo contrário, os empresários fizeram pressão para que os políticos aceitassem Hugo Chaves sem qualquer restrição. E assim foi feito.
 
A Vale é um bom exemplo destes tempos. Após ser privatizada, e com isso gerar empregos, impostos, etc., ela bem que tentou fazer a defesa da liberdade de mercado. Sofreu pressão do Governo e hoje paga pau para jornalistas de serviços (aqueles que foram demitidos da Imprensa e hoje recebem da Lula News, Petrobras, Caixa, etc.) para poder viver em paz. Optou pela chantagem.
 
Basta ver o presidente da poderosa Fiesp, Paulo Scaf: em vez de defender a liberdade de expressão, liberdades democráticas, economia de mercado, o valente se filia no Partido Socialista Brasileiro, da base de apoio ao Lula. O presidente da Federação das Indústrias filiado ao Partido Socialista! Chamar um político americano de "socialista" é a pior ofensa que ele possa receber. Aqui até empresários pousam de "socialistas".
 
Não que eu esteja preocupado com o que Paulo Scaf esteja planejando. Não acho que ele esteja tramando uma revolução bolchevique. Mas, convenhamos novamente, presidente de federação de indústrias filiado a um partido socialista, só no Brasil. Ou na China.
 
A Google nos mostra claramente porque estamos longe, muito longe de ser um país desenvolvido. O Brasil vai passar da barbárie à decadência sem conhecer a civilização.
 
 
O Vampiro de Curitiba 

726 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 726   Recentes›   Mais recentes»

Presidente de país civlizado: "Barack Obama está comprometido com a liberdade na internet e se opõe à censura".

Presidente de república de bananas: Lula: Não devemos interferir na política de outros países, isso se eles forem nossos amigos e também anti-americanos.

 

Não, não vou apelar para a desgraça de familias com o intuito de conseguir alguns comentários. Não vou falar sobre o caso Isabela Nardoni. Quem quiser que o faça!

 

Últimas entradas no Blog:

Blog do Vamp
Recent Visitors by Location
Detail Country Location
1
United States Mountain View, California
2
Unknown
3
Brazil Campinas, Sao Paulo
4
Brazil
5
Brazil So Paulo, Sao Paulo
6
Unknown
7
Brazil Curitiba, Parana
8
Unknown
9
Unknown
10
Brazil Curitiba, Parana
11
Brazil Goinia, Goias
12
Brazil Manaus, Amazonas
13
Unknown
14
Unknown
15
Unknown
16
Unknown
17
Unknown
18
Brazil Santana De Parnaba, Sao Paulo
19
United States Brooklyn, New York
20
Unknown
[1] 2 3 4 5

 

A Google acaba de sofrer outro ataque da China, teve parte de seu conteúdo em Inglês mudado para o Chinês, ou seja já é uma guerra.

 

Hackers(possivelmente do próprio governo da China) estão invadindo o Google na China e paises periféricos como Vietnã etc...

 

Internautas chineses depositam flôres em frente à sede do Google. (Terra-tecnologia) Van

 

Van, please, copia a matéria pra nós.

 

Dois detalhes:

The Great Wall, eh a Grande Muralha da China, perto de Pequim.

O segundo eh que o Google se mudou pra Hong Kong, TERRITORIO CHINES, desde 1999, quando os ingleses a devolveram pros sinos.
Entao, na verdade, esta-se jogando o jogo da hipocrisia.
China mantem Hong Kong como façada pra fazer negocios liberais, enquanto Pequim mantem a cara rustica e Shanghai vira a cidade dos Jetsons. Mas eh tudo a mesma China.
LOVE
G

 

Oi, Gerald!
Pois é, mas se a China quisesse fazer o jogo duro em Hong Kong ela conseguiria? Ou seja, ela deixa de fazer propositalmente ou porque não tem condições?

 

Vamp, estou falando sério, não sei copiar.Entrei no Google,escrevi China e descobri TECNOLOGIA do TERRA."Jornal chinês acusa Google de ajudar inteligência dos Estados Unidos"etc Pessoal,please. Beijos Van

 

Sem problemas, Van. Depois alguma alma caridosa copia e cola pra gente. É que estou numa correria louca, pra variar. Beijos!

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Governo chinês acusa Google de ser ferramenta política dos EUA
Agência oficial de notícias da China criticou atuação da empresa.
Jornal local diz que Google anunciará nesta segunda a saída do país

Do G1, em São Paulo*
Tamanho da letra
A- A+ Foto: Jason Lee/Reuters Google pode anunciar saída da China nesta semana. (Foto: Jason Lee/Reuters) O governo chinês fez duras acusações ao Google em editoriais da agência de notícias oficial Xinhua, publicados neste fim de semana.


Nos textos, a empresa é acusada de ser usada como ferramenta política dos Estados Unidos. Segundo o governo chinês, o Google mantém ligação com os serviços de inteligência americanos, fornecendo inclusive informações sobre no país.


Os editoriais acusam o Google de se infiltrar na cultura local para impor valores americanos, exportando “cultura, valores e ideias”. Um dos textos diz ainda que o Google afirma injustamente que a China apoia os ataques de hackers à empresa.



Em comentário assinado por três colunistas, a agência também tentou defender a censura à internet pelo governo chinês, que o Google mencionou como um dos motivos para que o maior serviço mundial de buscas possa deixar a China.

"É injusto que o Google tente impor seus valores e padrões à regulamentação da internet na China, que tem tradições, culturas e valores veneráveis," acrescentaram os jornalistas.


O impasse entre o governo chinês e a gigante das buscas se arrasta há meses. Em janeiro, o Google e outras empresas foram vítimas de ciberataques supostamente feitos por hackers chineses. A empresa anunciou que não aceitaria mais a censura imposta pelo governo para as buscas feitas no país e pode deixar o mercado chinês.


Segundo o jornal local “China Businnes News”, a empresa deve anunciar nesta segunda-feira (22) sua saída da China, que ocorreria no dia 10 de abril. O Google não comentou a afirmação, publicada no jornal na semana passada.
O Google é o segundo maior site de buscas na China, atrás do local Baidu. Recentemente, a Microsoft anunciou que, caso o Google deixe o país, não seguirá o mesmo caminho.



*Com informações da Reuters

 

Google vai deixar a China em abril, diz jornal
'China Business News' diz que Google deixa país em 10 de abril.
Gigante tecnológico não comentou a informação.

Da EFE
Tamanho da letra
A- A+ O jornal econômico "China Business News" assegura em sua edição desta sexta-feira (19) que o gigante tecnológico Google anunciará na próxima segunda-feira (22) seus planos para abandonar seus negócios no país asiático após dois meses de brigas com a censura do regime de Pequim.



Segundo o jornal, o Google abandonará seus negócios em chinês (Google.cn) no próximo dia 10 de abril, e cita como fontes um empregado e um agente de vendas do Google, que pediram anonimato, e atuariam no gigante asiático, o maior mercado de internet do mundo, com 384 milhões de usuários.



saiba mais
Parceiros do Google pedem clareza quanto a planos para a China Escola chinesa acusada de invasão ao Google nega participação no ataque China alerta que Google deve respeitar as leis chinesas mesmo saindo do país Google deve encerrar operações na China em breve, diz jornal 'Financial Times'
--------------------------------------------------------------------------------
Os porta-vozes do Google na China foram procurados, mas não estavam disponíveis para comentar a notícia.



No dia 12 de janeiro, a empresa acusou Pequim de estar ligado aos ataques sofridos por dissidentes políticos, empresários e jornalistas em contas de e-mail hospedadas em seus servidores, e ameaçou abandonar o país asiático, caso o regime não retrocedesse em sua censura na internet.



O regime chinês, que negou sua participação nos ataques, censura conteúdos relacionados com temas "delicados", como o massacre de estudantes da Praça da Paz Celestial, a repressão no Tibete e Xinjiang.



A censura corresponde, além destes conteúdos políticos, à pornografia, que prolifera na maioria dos portais locais.

 

16/03/10 - 11h35 - Atualizado em 16/03/10 - 11h39

China alerta que Google deve respeitar as leis chinesas mesmo saindo do país
Investidores venderam suas ações da empresa após sinais saída da China.
'Ao entrar no mercado chinês, Google aceitou respeitar leis', diz porta-voz.

Da Reuters
Tamanho da letra
A- A+ O Google deve obedecer as leis do governo chinês mesmo se decidir pela saída do país por conta das queixas de ataques cibernéticos e censura, afirmou um porta-voz do governo nesta terça-feira (16).



saiba mais
Google ainda conversa com China, mas sinais de saída crescem Google deve encerrar operações na China em breve, diz jornal 'Financial Times' China adverte Google sobre suspensão de censura no site de buscas Google mantém posição contra censura de site na China Microsoft ficará na China apesar de problemas do Google
--------------------------------------------------------------------------------
Os investidores venderam suas ações do Google após sinais de que a empresa pode fechar em breve seu site na China, o google.cn, dois meses depois de afirmar que não concorda com as leis de censura de Pequim e estar alarmado com ataques de hacker na China.

O Google não revelou nenhum plano, deixando usuários especulando sobre uma decisão unilateral da companhia de ignorar os filtros obrigatórios chineses que censuram o conteúdo do google.cn ou anunciar que retirarão o site do ar.

No que pareceu ser um lembrete de que a China não receberá bem nenhuma mudança brusca, uma porta-voz do Ministério do Comércio disse que o Google deve seguir as regrar mesmo caso decida não continuar no país.

"Ao entrar no mercado chinês em 2007, ele claramente aceitou respeitar as leis chinesas", disse o porta-voz, Yao Jian, a jornalistas em resposta à questão do Google.

O Google abriu seu portal chinês em 2006. "Esperamos que com a continuidade das operações na China ou fazendo outras escolhas, o Google continue respeitando das regulações chinesas", disse Yao.

"Mesmo caso ele saia, ele deve lidar com tudo de acordo com as leis e resolver suas pendências apropriadamente", explicou

 

10/03/10 - 21h00 - Atualizado em 10/03/10 - 21h00

Google mantém posição contra censura de site na China
Vice-presidente da companhia falou à comissão do Congresso dos EUA.
Gigante estaria preparada para deixar o país oriental, se necessário.

Da Reuters
Tamanho da letra
A- A+ O Google não alterou sua decisão de parar de censurar seu site na China mesmo se isso significar a saída da empresa desse país, afirmou uma executiva sênior da empresa em uma comissão do Congresso dos Estados Unidos nesta quarta-feira (10).




Se a opção for de fecharmos nosso endereço .cn e deixar o país, estamos preparados para fazer isso"
Nicole Wong, vice-presidente do Google e defensora geral da empresa, afirmou na Comissão de Assuntos Externos da Câmara dos Deputados dos EUA que a companhia vai parar de fazer censura e “se a opção for de fecharmos nosso endereço .cn e deixar o país, estamos preparados para fazer isso

 

/ tecnologia / GoogleCELULAR RSS .O Portal de Notícias da Globo

13/03/10 - 11h29 - Atualizado em 13/03/10 - 12h55

Google deve encerrar operações na China em breve, diz jornal 'Financial Times'
China impede que internautas façam buscas sem filtros, e Google discorda.
Empresa deve tomar decisão em breve, revelou fonte à reportagem.

Da Reuters
Tamanho da letra
A- A+ As conversas com a China a respeito da censura chegaram a um aparente impasse e o Google diz ter "99,9%" de certeza de que vai encerrar suas operações no país, disse o jornal "Financial Times" neste sábado (13).



O jornal citou uma fonte familiarizada com o pensamento da empresa, segundo a qual, embora uma decisão possa ser tomada em breve, o Google deve esperar algum tempo para levar seus planos adiante.



Isso seria o ideal para concretizar um fechamento apropriado, enquanto a empresa toma medidas para proteger seus empregados locais de retaliações das autoridades, informa o jornal.



A China alertou o Google na sexta-feira contra o desrespeito às leis do país, e aumentam as expectativas de uma resolução para uma disputa pública sobre a censura e a segurança na rede.



Busca sem filtros



O Google chocou os círculos empresariais e políticos em janeiro, quando ameaçou se retirar da China se não pudesse oferecer um mecanismo de busca local sem filtros. A ameaça surgiu após ataques cibernéticos originários da China contra o site e cerca de 30 outras empresas.



"Se não respeitar as leis chinesas, você está sendo hostil e irresponsável, e sofrerá as consequências," disse o ministro chinês da Indústria e Tecnologia da Informação, Li Yizhong, a repórteres na sexta-feira, respondendo uma pergunta sobre o que a China fará se o Google simplesmente parar de filtrar os resultados das buscas.



A resposta veio depois de o executivo-chefe do Google, Eric Schmidt, ter dito na quarta-feira que espera anunciar em breve o resultado das conversas com autoridades chinesas sobre um mecanismo de busca sem censura na China

 

Vamp, eu copiei e colei algumas matérias do IG.

Parece que todo mundo está na correria e, eu tb.
"Estou vivendo as outras coisas da vida" hehehehe, estou sem tempo de fazer comentários.
Vou ver se mais tarde dou uma passadinha por aqui.
beijos.

 

O Presidente do Pais das Bananas liberou a internet.
Vetou a lei que criava regras para internet.
A Brasil tem a internet mais livre do mundo.
A prova disso é voce.

 

Targino, não sei se o Brasil tem a internet mais livre do mundo, mas com certeza tem a mais cara. E pior.

 

Quem faz a lei na China é o governo Chines.
Quem tem que protestar contras as leis Chinesas
é o povo chines.
Se abrir um site, nos EUA, para falar mal do
Obama, no outro dia esta na mira da CIA e do FBI.
Abre um site para difamar o Presidente americano
para ver oque acontece.
Se tiver ascendencia arabe esta perdido.
Vai refrescar em Guantanamo.
Terrorista.

 

Falar do Presidente, no Brasil, é ums instituição.
Todo mundo pode vir a midia e criticar o governo.
Não acontece nada.
Agora confundir o Brasil com o Lula ou com outro
politico qualquer, ai é outra coisa,
é não gostar do proprio pais.

 

Londrina,"Depois do Google,GoDaddy.com vai deixar a China" (Redação Terra 24 de março,17h39)Beijo Van

 

Parabéns Vamp! Super post!

 

Eu já gostava da Google. Agora AMO!!!!

 

Quem queria criar leis pra travar os internautas foi o Senador do PSDB, Azeredo lá das Minas Gerais.
Já pensou estes caras no poder?
Deus me livre!

 

Ser empresário e socialista, em qualquer lugar que seja, deve ter lá suas vantagens... Não consigo acreditar na burrice de nenhum empresário de sucesso.

 

Por exemplo: vender lixo a preço de 1ªlinha é mais lucrativo. Isso só pode contecer em um lugar menos evoluído.

 

ah! sei lá, sou da área de humanas :P

 

O Lula tentou criar pra todos os brasileiros a banda larga. Viu no que deu, a oposição brecou.
Entre nos meandros dessa história que tu vai ver a baixaria.
O poder econômico está na jogada.

 

Nos últimos 20 anos todas as empresas que se instalaram na China,G.M,Ford,VW,Siemens,Alstom, apenas para falar das maiores aceitaram as regras do jôgo. Dúvido que a Google jogue fora um mercado de 1.3 bilhões de habitantes, eles vão aceitar as regras, o Brasil com menos de 200 milhões de habitantes conseguiu que a Google fornecesse os nomes dos suspeitos de pedofília.

 

Nas circunstâncias que o mundo vive atualmente a China não pede, manda.

 

Liz Cheba

Todo empresário só gosta de vender seus produtos no maior preço possível pra obter maior lucro possível.
Como não tem quem compre por um preço alto, ele abaixa o preço, mas reduz a qualidade do produto.
Sei disso porque trabalha na produção de uma industria. E a briga era grande com o departamento de qualidade pra enviar produtos com defeito para o pátio de expedição.
A briga ainda é maior em nosso país porque o nosso capitalismo é de país ainda em desenvolvimento. País como Japão, Suecia, Dinamarca, com capitalismo civilizado, a qualidade do produto é confiável.
Portanto a o que vc diz não tem muita lógica.

 

Isabella Nardoni agrediu a madrasta e o pai no carro. No apartamento agrediu novamente o pai que fugiu para a garagem. Temendo as consequências, cometeu suicídio atirando-se violentamento no assoalho, asfixiando-se, e com a ajuda de um ladrão que passava no momento, jogando-se pela janela.

 

Pedroso, você é um gênio! O mundo está perdendo um grande investigador!

 

Pessoal, alguns leitores me escrevem dizendo que tem ocorrido problemas na hora de enviar comentários. O que eu posso fazer? Não tenho a mínima idéia! Antes de enviar, principalmente se o comentário for longo, deixe o mesmo salvo no mouse. Se houver algum problema, é só colar.

 

Se o aquecimento global é real ou não, acredita-se que algumas pessoas estão usando a questão para fazer bilhões de dólares, iniciar um governo mundial e controle de nossas vidas, desde os carros que conduzimos para os alimentos que comemos. Jesse Ventura começa sua investigação com Al Gore e vai muito além, descobrindo a evidência que leva a um homem que está por trás da conspiração do aquecimento global.

 

C'est la vie, n'est pas? Allons voir ...

Hacker que invadiu contas de Obama e Britney no twitter é preso.

Paris (Reuters). Um jovem frances foi interrogado na terça feira, por ter hackeado a conta do presidente norte americano Barack Obama no twitter, informou a polícia nesta quarta feira.
Segundo a emissora de rádio France Info, que revelou a informação, o jovem, de 25 anos, da região de Auvergne, no centro do país, permanecia sob custódia nesta quarta feira.

"Esse individuo divulgou informações sensíveis sobre Barack Obama em blogs", disse uma fonte da polícia à Reuters.

"Entre suas vítimas, também estava a cantora Britney Spears", informou a France Info, acrescentando que o jovem, conhecido como Hacker Croll, o fez "pelo desafio".
A polícia francesa foi alertada há vários meses pelo FBI.

Fonte: IG Notícias - WEB - 24/03/2010 - 16.03hs.

Beijos!
Saudade das suas tiradas, Reinaldo Pedroso!

 

Internet: GMail monitora a origem dos últimos acessos e alerta "atividade suspeita" em sua conta.

Fonte:IG - 24/03/2010 - 15.38hs. - Rafael Rigues
(notícia completa)

Voce está fazendo la meme chose, mon cher Vamp (rs)? Beijão!

 

Para muitos como eu que achavam que o Brasil estava em um completo black-out em relação ao aquecimento global, esta entrevista a seguir prova que a história pode ser diferente. Em uma entrevista que foi ao ar na Band no programa Canal Livre do dia 10 de janeiro, o meteorologista Luiz Carlos Molion, professor de Climatologia e Mudanças Climáticas da Universidade Federal de Alagoas e pesquisador sênior do INPE explica em detalhes as falácias sobre o aquecimento global e a mudança do clima.

Luiz Molion é uma personalidade muito respeitada, sendo representante dos países da América do Sul na Comissão de Climatologia da Organização Meteorológica Mundial (OMM).

 

Polemica ...

Cofundador do Google (Sergey Brin) quer que EUA pressionem China em questões como censura e direitos humanos. Também criticou a Microsoft por seu apoio ao governo chines na polemica.

Fonte: Tá lá no IG e também no The Guardian de hoje, 24 de março - Bobbie Johnson in San Francisco.

Tchau, tchau! Beijos!!!

Em tempo: generalizar, colocando todos na mesma vala comum, Vamp (rs)? Ah, que "coisa"!!!

 

Oi Vamp!

Passando para dar um oi e um parabéns pelo post, apesar da barafunda que você aprontou misturando Venezuela com Hong Kong. :)

Alguns comentários insignificantes para coçar seu sitemeter:
1 - A Google desafiar um acordo e a China não gostar dele está no direito de AMBOS; quaisquer que sejam os resultados, se o Obamis for esperto, irá ficar bem longe deles;
2 - A empresa se estabacou toda agora com a falta completa de tato político porque redirecionando a busca para um território sensível politicamente já deixou de ser um ato apenas comercial/liberal: isso, me desculpe, foi bastante estúpido. Redirecionasse para a Venezuela e faria menos bobagem;
3 - Preparemo-nos para uma chuva de ataques na rede, porque os melhores hackers sempre são aqueles com menores recursos: Kevin Mitniks da vida não podem com eles, acredite.

E...Ah! Sobre os empresários serem comunistas, eles não são! Mercado é isso aí, onde tem a oportunidade eles viram a casaca. Trinta vezes. Não tem coisa mais prostituída que o dinheiro do novo milênio. Difícil solicitar posicionamento ideológico a homens mais interessados em pagar 5 centavos a hora de trabalho. Comuna ou não, companheiro.

Abraços!

 

Vamp: mas eh justamente isso o que digo. A China eh, antes de mais nada, ESPERTA e INTELIGENTISSIMA. Se nao fosse, nao seria, praticamente, a 2 economia do mundo. La nao tem crise. So poluicao e gente COMPRANDO, alguns sendo torturados, e mais de 1 bilhao de pessoas que MAO transfornou de 1949 pra ca, de um enorme campo agricultural, num clone do Ocidente.

Ja havia escrito pra Folha: "nos somos feitos na China", sendo que nenhum produto comprado nos EUA eh feito nos EUA: vem tudo da China.

Eles mantem o controle das coisas. E mantem o controle por serem como um circo. Um ato tem uma cara. O proximo ato tem a cara de palhaço e o terceiro ato, o de domador de camundongos.
Ninguem sabe o que achar da China. Ninguem sabe o que achar do tratamento que dao ao Ai Wei Wei e outros artistas ou dos arquitetos ocidentais que empregam.

Estao vivendo o American Dream que nos vivemos na decada de 50-60
so que com tecnologia. Nos tivemos o Macartismo.
Eles, o que resta do comunismo.
LOVE
G

 

EUA entrarão em guerra civil e irá se desintegrar em 2010, diz analista Russo
January 3rd 2009 in Crise Econômica Mundial - Matérias

A crise econômica atual e uma futura guerra civil nos Estados Unidos vão impulsionar a divisão da maior potência do planeta em repúblicas que ficarão sob influência de diversos países. A opinião é do analista russo Igor Panarin, um ex-agente da KGB que atualmente lidera a formação de diplomatas no Ministério das Relações Exteriores, em Moscou. Apesar de improvável, sua tese vem ganhando espaço na mídia russa nas últimas semanas.

“Há entre 45% e 55% de chance de que a desintegração dos Estados Unidos aconteça”, disse Panarin, em entrevista do Wall Street Journal. O especialista em relações EUA-Rússia acredita que, apesar de um quadro como esse não ser o melhor para Rússia em curto prazo, já que o país depende muito do dólar e do comércio com os americanos, a queda dos Estados Unidos colocará a Rússia novamente em destaque no cenário internacional.

Para Panarin, no próximo outono, a imigração em massa, o declínio econômico e a degradação moral levarão os Estados Unidos a uma guerra civil, que causará o colapso do dólar. Aproximadamente no fim de junho ou no começo de julho de 2010, segundo ele, o país, que então será comandado por Barack Obama, acabará dividido em seis partes – inclusive com o Estado do Alasca sendo revertido ao controle russo.

Depois de passarem uma década sendo desacreditadas, as idéias de Panarin vêm sendo discutidas por especialistas locais, além da cobertura estatal russa, segundo o WST. Recentemente ele apresentou sua teoria em uma discussão no Ministério das Relações Exteriores. Na TV, um jornalista disse que as teorias de Panarin “refletem o alto grau de antiamericanismo existente na Rússia hoje em dia”.

Estados Divididos

A previsão de Panarin é baseada em dados da FAPSI, órgão russo equivalente à Agência Nacional de Segurança americana. Ele crê que problemas econômicos e demográficos provocarão uma crise social nos Estados Unidos. Quando isso acontecer, os Estados mais “saudáveis” vão reter fundos federais e automaticamente haverá uma secessão. Isso causará descontentamento social e inclusive uma guerra civil.

Depois da divisão, os Estados dos EUA formarão repúblicas sob influência de outras nações. A Califórnia formará um núcleo que ele chama de “República da Califórnia”. Ela fará parte da China ou ficará sob influência chinesa. O Texas será o coração da “República do Texas”, um núcleo de Estados que fará parte do México. Já Washington e Nova York farão parte da “República Atlântica”, que deve fazer parte da União Européia.

Ainda há a “República Centro-Norte Americana”, da qual farão parte os Estados do norte, que ficarão sob influência canadense, o Havaí, que será da China ou do Japão, e o Alasca, que será controlado pela Rússia. “É razoável que a Rússia fique com o Alasca, já que ele fez parte do Império Russo por um longo período”, defende Panarin. Sobre a esperança depositada em Barack Obama, o especialista é bem claro.

“Os americanos acreditam que o presidente eleito Barack Obama pode ‘operar milagres’, mas quando a primavera chegar ficará claro que não há milagres”, escreveu Panarin em um artigo publicado recentemente no jornal Izvestia, um dos maiores diários da Rússia. No texto, ele também defende que a China e a Rússia vão assumir o papel de regulador financeiro mundial, papel hoje desempenhado por Washington.

Igor Panarin é doutor em Ciência Política e professora da Academia Diplomática do Ministério das Relações Exteriores da Rússia. É autor de nove livros, entre eles Infowar and power (Guerra de Informação e Poder), Infowar and world (Guerra de Informação e o Mundo) e Infowar and election (Guerra de Informação e Eleições). Além disso já publicou artigos em várias revistas especializadas em política e vem participando de debates sobre a relação entre Rússia e EUA em emissoras de TV.

 

Susan, não entendi. O que ou quem eu estou generalizando?

 

Oi, Ana Paula! A Google prova que não é bem assim como você diz. Ela poderia lucrar muito mais se fosse conivente com a censura chinesa. Preferiu perder alguns bilhões de dólares. Mas, entendo, isso não é pra nós.

 

Gerald, você está inspiradíssimo. Lembro que você escreveu bastante sobre a china também no Blog, lá no IG.

 

A GoDaddy.com, maior companhia de registro de domínios da internet, seguirá os passos do Google e deixará de operar na China----A empresa, segundo o jornal Washington Post, planeja comunicar a legisladores americanos que não aceitará mais as regras chinesas para registro de sites, que requerem uma extensa lista de informações pessoais, incluseve fotos.----As regras, no entendimento da GoDaddy,são um esfôrço do governo chines de monitorar e vigiar o conteúdo de sites e pode colocar indivíduos que os registram em risco. A empresa também acredita que as regras farão cair os registros de domínio graças a um efeito intimidatório.Terra--Beijos Van Ufa!!!

 

Anônimo das 21:06 hs, na boa, pare de tomar o daime.

 

Em 1802 na Campanha do Egito, Napoleão declarou:
"O Dia Que A China Acordar o Mundo Tremerá".
Parece que o dia chegou.

 

Aprendeu, né, Van? Tá vendo!? Aposto que nem doeu!

 

boa noite.

"Ela poderia lucrar muito mais se fosse conivente com a censura chinesa. Preferiu perder alguns bilhões de dólares."
(Vamp)

Vampildo,
Eu não entendo patavinas de economia, mas acho, só acho, tá, rs, que 'perder dinheiro' não faz parte do dicionário de nenhuma empresa, qto mais 'preferir perder dinheiro'.
Come on ...

 

Vamp,aprendi nada.Meus dedos falaram(rs)Van

 

Cintia, teve muito empresário que cresceu o olho e apoiou Chaves na Venezuela. Hoje estes mesmos empresários estão morrendo de medo de verem suas empresas estatizadas. No Brasil não será diferente. Tem um bando de ex-jornalistas apoiando a Dilma. Quero ver a cara desses palhaços quando eles próprios começarem a sentir a censura.

 

ops comentário 21h12....inclusive fotos...Van

 

Ué, tendi nada, rs. Não é do Google e da China que a gente tá falando?
Ah, deixa pra lá ... !
:D

 

Que loucura ,perder dinheiro.Qual empresario perderia tanto dinheiro, inacreditavel! ... Mas enfim....

 

@ ganha espaço no Museu de Arte de Nova York (Google notícias, Estadão) Beijos Van ...Preciso sair

 

Cintia e Londrina, minhas petralhinhas lindas, citei o exemplo da Venezuela pois lá empresários quiseram ganhar muito dinheiro fazendo o jogo do Chaves, hoje podem perder tudo, inclusive a vida. O Google faz diferente, escolheu perder dinheiro hoje a não se submeter à censura chinesa. Creio que ganhará muito no futuro, inclusive financeiramente.
Entenderam? Preciso desenhar?

 

O belo ópio, o mundo afastado,
sem maresias, decaindo.
Belo mundo, belos sons.

 

Targinosilva, assino embaixo tudo o que vc postou no comentário das 18:27.
Concordo com tudo.
Parabéns pelo comentário.

 

Vampildinho,
:D
Eu não sou petralhinha, pq em política tb só dou pitaquinhos, rs, e continuo não concordando com a sua linha de raciocínio. A Google é administrada por irmãzinhas de caridade? não né? Então tem truta nessa estória.
Não precisa desenhar, só não ser grossinho, tá!
:D
beijos!
:D

 

Vamp, meu demonio lindo, não estou nem concordando e nem discordando. apenas comentei.
Admiro as pessoas de atitude. O Google pode fazer isso.
Nem todos podem fazer, não é mesmo,vapinho?

 

Sobre o que o anonimo disse, é verdade.
Não foi o Lula quem quis censurar a internet. Foi o Eduardo Azeredo do PSDB, tb conhecido como pai do mensalão. Foi com ele que tudo começou.
Só não continuou pqe ele perdeu a eleição p/ governador.

 

Londrina, 22:00 hs, todos eu não sei, eu posso!

Cintiazinha, beijinhos!

 

"não sei se o Brasil tem a internet mais livre do mundo, mas com certeza tem a mais cara. E pior".

Vamp, não acho que é a mais cara. já foi!

 

As veias, o distante mundo das veias,
as guerras, os bacilos, os choros.
De quem então se foi, do que restou,
restou os restos, as ruas, aos montes,
os horizontes.

 

Vou comentar o assunto que está na ordem do dia,
Isabela.
Não quero julgar ninguém. mas parece que nesse caso, os Nardoni vão ser condenados.
Mesmo não existindo como dizem ,uma prova cabal,acredito que não resta a menor duvida que eles são os assassinos de Isabela.
O Advogado de defesa em publico diz uma coisa, reservadamente diz outra.´Jogou a toalha, pelo que disse Cesar Tralli.
O casal só poderia provar a inocencia se aparecesse a terceira pessoa. E, a tereceira pessoa não existe ou ninguém sabe quem é.
A pergunta que todos fazem, POR QUE?

 

Cintiazinha, que bom!rsrs
Beijos p/ vc tb

 

O comentário das22.24 foi p/ o Vamp e não p/ a cintiazinha.


Mas o beijo foi p/ a cintiazinha.

 

Cintia , vamos falar de futilidades.
Hoje pela manhã que eu vi que a Maroca saiu.
Menina, não acreditei. a enquete da folha dava que ela ganhava de lavada.
O que aconteceu?

 

O choro da noite,
as tosses sem ecos,
o pequeno ser, a pequena rua.
Foi-se o tema, foi-se a trema,
a razão, outros lugares.
O que olho são as ruas,
nestas, na soleira, fumo o meu cigarro,
de filtro branco, que trazem, que trago,
olhando, batendo um papo, sentado,
olhando, olhando.

 

Não estava torcendo p/ ninguém pqe não tenho paciencia de assistir.
Mas em dia que eles escolhem p/ ir p/ o paredão eu vejo, aos domingos.
No dia da eliminação não vejo, pqe sempre acredito na enquete da folha. nunca tinha falhado.
Mas tô gostando daquele que enfrenta o Dourado. Quaquer um, menos o Dourado.

 

Pequena princesa, as ordens, por aqui são diferentes.
Dos dutos, entupidos, o seu ser para.
Ora pequena, olha que o tempo te consome, olha o beijo, as ruas, não te percebe?

 

Londrina, quero meu beijo!

 

E vê se escreve pro e-mail do Blog, pra eu ter o seu. Esses dias queria te escrever e não tinha teu e-mail.

 

O Tene tá inspiradíssimo, pra não variar.

 

Haaa, Londrina!
Essa mudança de assunto 'súbita' foi engraçada, rs.
Vc não viu então o selão que o Bial tascou nela, foi um barato!
:D
Pois é, esse BBB chegou na reta final muito xoxo, né!
O problema é que, pelo que parece, as torcidas da Lia, Cadu e Dourado se uniram pra defender os três nas votações, sacou?
Mas aquele Dourado é o ó!!!
Londrina, eu tenho certeza que o Vampildo tb assiste ... rs.
Bom, vou dormir agora.
beijão!

 

Que pena que o mundo não é humano,
mundo de parasitas, que olha, vê, te observa.
Mundo marginal, tem as minhas dimensões,
espiado, torcido, anônimo.
E eu, que ando olhando, o sereno,
vejo cair, alguma linha,
morrendo, fumando mais um pouco.
Eis que sou eu, eis que é a rua,
de madrugada, acordado, vou tragando,
e as brisas fazem a curva.

 

Cintia, não apenas assisto como estou quase apaixonado pela Lia, apesar daquele jeitão suburbano.

 

Vamp sinta-se beijado. Vou escrever.

Ahhhhh Cintia, não diga! Eu vejo mais pela internet.
Parece que estão processando a Globo por causa do Dourado.
Eu li que o Boninho teria ficado admirado com saida dela.
Esses dias eu ando meio sem tempo. Gostaria que ganhasse aquele que peita o Dourado. Não sei bem o nome dele.
Beijos.boa noite.

 

Meus poetas são.
Rimbaud, Pessoa, Bandeira, Anjos, e algum outro, Cecília e a Lua, outros versos. Alguns choros, outros caminhos, que me permanecem. Sem trilhas.

 

Só pra confirmar. A Lia foi a que ficou,a briguenta.
Agora eu vou.

 

Noite!

Acho que censura não vai pegar no Brasil. Quando um juiz bloqueou o Youtube, foi uma gritaria. Além disso, depois da Devassa, acho se sentirão intimidados em tentar censurar a TV. Acho que a liberdade, quando está relativamente instituída, só é demolida aos poucos, e, felizmente, 8 anos não foram suficientes para tanto.

 

Gerald, se a China fosse esperta, os chineses não ganhariam uma miséria para trabalhar como escravos.

A não ser que a China não seja ESSES chineses.

Quem estaria dizendo: Le China c'est moi?

 

Foi- se os horrores,
os dias, tênues, foram-se também.
As mistigas, os rios, quando as lâminas vieram.
E o covarde que não migra, e as aves convertidas.
O que eu quero apenas, é olhar.

 

Confesso que, nesses dias, minha cabeça ainda está no caso Isabella. Leio posts em vários blogs, mas, quando consigo comentar, sou ainda mais telegráfica que de costume.

 

Beijos em todos! Boa noite!

 

Antes que o sonho, acorde,
antes que o Sol pinte,
o frio se vá, a pequena garoa,
me molhe.
Então, redundante, me repito.
Atros sem subsolos, dementes sem praças.
Uma boca, uma alma, alguém nada.

 

Vamp,

Curti muito post sobre a China, que apesar e tema que parece tão distante é extremamente recorrente em nossas vidas.

Escravos calados que produzem praticamente tudo que existe em toda casa no mundo.

Michael Jonsonh ex-CEO da Disney, tinha uma meta que demorou 14 anos para ser conquistada, ter em cada casa no mundo um produto Disney, ele conseguiu.

A China tem certamente mais e dez produtos em cada casa no mundo; de várias marcas!

O poder do trabalho e a consistência são realmente inspiradores.

Mas os meios empregados pela China nem de longe parecem humanos.

Tudo se explica com a cultura. Que é milenar e extremamente forte.

As pessoas simplesmente se propoem a passar por esta situação por uma obediencia servil cultural. Puro hábito!

Eles tem inteligencia, eles tem força, mas são absolutamente moldados a gosto do imperador do momento.

A questão não é a China em si.

Mas o que se pode fazer com o ser humano.

Como a espécie pode evoluir ou estagnar.

Isso é uma loucura.

Quando a palavra liberdade significa medo para eles.

E é tão comum para nós

Usamos o que conhecemos em termos de sociedade para julgar o meio alheio com suas falhas...

Mas para os Chineses será que existe algo realmente errado?

Quem achar errado(tem que ser chines) proteste!

s i l ê n c i o

Quem achar errado (tem que ser Venezuelano, Cubano, Russo, Brasileiro, Paraguayo, Boliviano, Americano...)

Compreendem? Cada nação tem sua cultura, e é moldada pela sua política, e é extremamente difícil mudar o conceito de seus cidadãos, pq o ser humano é assim mesmo, muito tosco.

A Google é uma empresa inteligente, dirigida para ser inteligente, os funcionários tem regalias e oportunidades que jamais haviam sido usadas no mercado.

Como poder levar a guitarra para tocar no trabalho, ou poder jogar video game, ou fazer yoga, o que quer que seja para que o funcionário fique bem e possa desenvolver seu trabalho com mais criatividade.

Na Venezula assim como na China o Governo tem total controle da internet.

Assim como no Brasil existe esta falsa, hipócrita sensação de liberdade quando o governo tem total controle da mídia em geral.

Ou seja o Brasil está para China assim como a Venezuela.

E lógicamente que como na China ou na Venezuela aconteceria agora vou esperar pelos comentários recheados de tomates podres, afinal não estaria correta em minha análise quanto a condição humana, habitos cultivados, cultura, enfim tudo que relatei acima sobre como somos condicionados, moldados ou domados como os camundongos do circo citado pelo Gerald.

 

24 de março de 2010 19:57 Vamp

- Elementar, meu caro Rogério.

 

Sandra sabe ainda estou torcendo para que os assassinos sejam condenados neste caso Isabella Nardonni.

E que em algum momento o Brasil acorde e faça uma reforma no código penal.

Crime hediondo merece pena perpétua sim.

Este negócio de 30 anos como pena máxima e sair com 8, 10, 12 é uma furada total.

Lembra do caso do ´bandido da luz vermelha?', saiu depois de trinta anos pedindo para não sair, e foi morto cometendo o mesmo crime.'

Ou seja ele reconhecia o que a sociedade e a lei não reconhecem no Brasil, que é a impossibilidade de mudança de comportamento no caso de um psicopata, assassino em série.
Ou um estuprador em série.

O maníaco do parque estará quando nas ruas?
Já fizeram as contas??

Ouvi tantas vezes as alegações da polícia, políticos, etc..., que não existem vagas no sistema prisional....

Ué não tem vaga???

Mexam-se!

Busquem soluções.

Busquem outros modelos que realmente funcionam em outros países.

Afinal de contas não deve ser tão dificil assim manter um maníaco demoníaco preso.


DIfícil é conviver sendo cumplice de assassinos por não mantê-los presos.

E como parte da sociedade sempre me senti assim.

PS: Nem de longe citei o sistema prisional americano. O mundo não é feito só de EUA.

 

Não apareceu terceira pessoa pq isso não existe.

Não houve suicídio pq criança não se mata.

Eles lavaram o sangue da casa? SIm mas claro a polícia não lacrou o apartamento é um direito deles.


Agora pensando por outro lado.
Se existia uma terceira pessoa. E está é a tese do casal, qual o interesse dos mesmo em destruir as provas que aparentemente os inocentaria?

Dois baixaréis em direito???!!!!!!!

Eles devem ter estudado direito criminal, suponho eu, e sabe-se que o local do crime deve permanecer intocável até o final da perícia.

Isto para mim já é um agravante.Afinal não falamos de pessoas sem conhecimento desse tipo defato.

Outra coisa eita bandido bom este, deve ser o 'the flash' entrou no apartamento com a chave, espancou a menina a arranhou com unhas de mulher estrangulou com mãos delicadas de mãe e depois a atitou com o corpo de um pai pela janela.

Sim deve estar escrito IDIOTA na testa do país inteiro e e brazucas que moram fora e acompanham o caso como eu.

E a família deles me enojam com seus discursos e falam em noma de D'us, que nojentos, CUMPLICES ao meu ver.

A pratica da defesa de manter a mãe da menina enclausurada como se ela fosse a assassina, é genial, nunca imaginei um tiro no pé tão bem dado.

Imagino o ódio que o juri deve estar sentindo do trio, casal + Roberto Podval (adv de defesa).

E se eu estivesse no jure, não só daria meu voto condenando como faria tudo para influenciar os outros jurados a fazer o mesmo.

Não pq são assassinos apenas, mas portentarem fazer um país de idiota e acreditar em fábulas para inocentá-los, fazendo o país de idiota.

Assassinos de crianças tem de monte por ai a julgar o tamanho da nação, a mídia relata este caso em especial graças a impotancia do pai do assassino, por ser advogado.

Mas todos devemos ser vigilantes e sempre buscar que a sociedade faça o certo e dê condenações justas a assasinos independente da visibilidade do caso.

 

Sandra e Daniela, é realmente um paradoxo, né? Aliás, é um emblema. A China vai muito bem etc. e tal, mas os chineses são nada mais que escravos, em sua grande maioria. Isso é o que dá querer fazer o Estado forte. Necessariamente o Indivíduo é enfraquecido. Pergunto: o que adianta um país ser um dos mais ricos se seu povo é miserável? Quem quer defender verdadeiramente o ser humano defende o Indivíduo, não um coletivo imaginário qualquer.

 

A respeito do caso Nardoni, É muita insensibilidade querer julgar, condenar pessoas sem antes julgá-las civilizadamente.E ainda quererem crucificar as pessoas envolvidas se não estiveram no momento do crime como podem afirmar categoricamente quem é o culpado pela morte.O impossível,às vezes , pode acontecer.E se os culpados serem mesmo os que se supõe ,existe leis e devem ser julgados civilizadamente.
E se os culpados forem inocentes?E a consciência dos os condenaram?Como fica?É uma responsabilidade muito grande, por estarem julgando errado, por talvez serem inocentes ou serem realmente culpados.

 

Sabe o dia em que o ser humano conseguir se livrar das tribos, ele será mais feliz e portanto a evolução será infinitamente maior.

Vamos lá!

Tribos, clans, família, clube de futbol, igreja(inepenente da crença) nação, e qualquer outro tipo de aglutinamento.

PORQUE A MASSA É BURRA e TOSCA.

Se deixa exterminar, escravizar, enganar, moldar, ou seja unidos somos rídiculos, sozinhos talvez tenhamos uma chance melhor.

 

Os Nardoni estão sendo julgados civilizadamente.
Eles tiveram atenção especial dada ao caso para que nenhuma injustiça seja cometida.
Minha opinião não condena ninguém infelizmente.
Eles serão condenados por terem sim sido os assassinos da menina.
Acredito ainda que estavam sobre intensa pressão, pois ficar com criança o dia todo é cansativo.
Criança custa caro e eles estavam com problemas financeiros.
A vida do casal era um inferno.
Eles só não separaram ainda pq o pai do Alexandre os mantém juntos interessado na liberdade do filho e não na liberdade da Ana Jatobá.
Não se preocupem com o casal, afinal eles tiveram direito a uma ampla e caríssima defesa, que tem feitoseu papel.
Também não se preocupe com a menina morta.`
É só uma menina de 5 anos que foi morta como acontece sempre no Brasil.
Afinal de contas vão condenar os coitadinhos pq?

 

Bom dia para todos
[[]]

 

EUA sai na frente, como sempre:

Califórnia vai votar legalização da maconha

Proposta estabelece o limite legal de posse em 30 gramas por pessoa. Promotores da proposta obtiveram 694.248 assinaturas.

Do G1:

A Secretaria de Estado da Califórnia anunciou que a iniciativa organizada por cidadãos para legalizar a maconha no estado obteve o número de apoios suficientes para ser votada em plebiscito em novembro, junto das eleições para governador.

O grupo de promotores da proposta a favor de descriminalizar o consumo da substância conseguiu mais de 433.971 assinaturas, número mínimo requerido pelas autoridades para submeter o tema à aprovação popular. Foram 694.248 assinaturas.

Caso seja aprovada, a nova lei cancelaria as restrições sobre o uso pessoal de maconha aos maiores de 21 anos na Califórnia.

A proposta estabelece o limite legal de posse em 30 gramas por pessoa e o cultivo privado das plantas, desde que não supere 2,3 metros quadrados.

Se aprovada, a maconha passaria a ser uma droga lícita no estado, assim como o tabaco e o álcool, e representaria uma importante fonte de receita em impostos comerciais e produtivos para as administrações locais e estadual.

Acredita-se que os cofres públicos passariam a receber mais de US$ 1,3 bilhão por ano em taxas.

 

Daniela.
Voce é sempre injusta com o Brasil.

"É só uma menina de 5 anos que foi morta como acontece sempre no Brasil.
Afinal de contas vão condenar os coitadinhos pq?"

Aguarde o desfecho para fazer suas ironias.

 

Ué Targinoeu esperava tomatespodres pelo meu coment sobre a China, não sobre o caso Nardoni.
A palavra correta não é injusta.

Vc quis dizer: Daniela vc é sempre VERDADEIRA com relação ao que acontece no Brasil.

Sim, pq falei alguma mentira?
Foi exatamenteisso que quis dizer?
Preste atenção ao coment inteiro e sinta asutileza da ironia....
Não adianta vc mejulgar e condenar por uma frase.

Eu hein!
Atéparece que ando espancando estrangulando e atirando criança de janela....

 

Tirei do Kibeloco.

A tecnologia del demonio.
Da série:

A arma traiçõeira dos demonios impuros do Ocidente.

http://www.youtube.com/watch?v=aXZC4YtU6So&feature=player_embedded

RUn Abdul. RUN!!!

 

Vamp.
O que voce não percebe é que a China esta em
evolução, saindo da pobreza absoluta pata a riqueza.
O maior mercado mundial de automóveis é na China.
O povo que mais viaja no mundo, a turismo, é o Chinês.
O Brasil é o quarto maior mercando mundial de automóveis,
pra esse mês esta previsto a venda de 230000 automóveis.
Conseqüência da isenção do IPI, pelo Barbudinho.

O mundo mudou, em conseqüência dos desacertos do capitalismo,
que a procura de mão de obra escrava espalhou suas
industrias pelo mundo que rebateu contra eles mesmos.

Por que os USA estão em conflito com Israel?
Porque não agüento mais sustentar Israel.

A matemática não mente, a lógica não mente.
O déficit público é o HIV dos americanos.
Vão passar a eternidade tomando remédios
para amenizar essa doença.

Qual é trunfo dó Brasil.
O Brasil tem reservas para pagar 3 vezes a sua divida externa.
Por outro lado, não podemos deixar o dólar virar pó;

 

Vamp nem tão na frente assim afinal na Holanda já é possível fumar maconha a muitos anos.

Na realidade aina não me convenci completamente do quanto a legalidade o uso de entorpecente pode ser benéfico de fato a sociedade.

Este feito na Holanda é bem sucedido graças a (vamos lá denovo) cultura nacional.

E também a restrição da área para o porte e o uso do entorpecente, fica no 'Red Light' , bairro que fica do outro lado do rio onde existe a droga e a prostituição assim omo casas de shows eróticos etc...

Eu passei por lá numa viagem com maridão antes de ter bebê.

Tudo muito tranquilo e controladissimo.

Se a polícia via 'neguinho' dormindo no chão acordava o malanro e o fazia circular rapidinho.

Outra coisa pelo que entendi quando estive lá as pessoas de bem da ~Holanda, não curtem o local, o ignoram e esperam que nada do outro lado do rio venha os incomodar do clado careta.

Então vcs acham que isso seria possível no Brasil por exemplo???
Mas só aceitorespostas realistas, sem nenhum tipo de apologia ao Shangrilá Encantado, que não existe.

 

Pronto!

Agora só homossexual e americano pode pegar AIDS!!!!

Etáááááááááááaá´´aáááááá

 

Daniela.
Pronto.
Eu li tudo.
Retiro o que disse.

 

É chinezinho que trabalha 18 hs por dia por 1 dólar por dia que o diga, está ficando a cada dia mais rico....

To impressionada com a noção e realidade do Targino.

 

Daniela.

Existe uma classe rica na China.
Ainda vão aparecer os Lulas por la para
mudar as leis do trabalho.
Pra quem vivia na probreza absoluta mudou muito.
A china é o maior comprador de alimentos do Brasil.
Pra alimentar quem?
É o maior canteiro de obras do mundo.
Consome 2/3 da produção mundial de cimento.
Um apartamento popular na China tem 100 m2
para abrigar 3 pessoas.
No Brasil tem de 50 a 65 m2.

 

Cada um tem um conceito.
Evolução é liberar drogas.
É o apostolado do FHC.

 

http://www.youtube.com/watch?v=buUkX0i4mJ0&feature=related

Brasileiros na China

 

Chega de chines vamos trabalhar é isso
que resolve.
Usar drogas e ficar domingo pelas calçadas
so resolve a vida do traficante.

 

Um apartamento popular na China tem 100 m2
para abrigar 3 pessoas.
No Brasil tem de 50 a 65 m2.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Então a China é o Shangrilá SUper encantado e o Brasil apenas o Shangrilá encantado?

 

Daniela.
Essa video é antigo.
Hoje, no Brasil, falta mão de obra especializada.

 

no Brasil não falta mão de obra especializada.
Faltava na China mão de obra especializada.

Mas assim como em qq país dominado pelo comunismo, custa mais barato importar mão de obra especializada do que invesir na especialização do proprio povo.

No caso dos chineses eu não reclamaria afinal a bala pode custar caro para a família.

 

ESSE É O VERDADEIRO NEGOCIO DA CHINA.
TERRA DE GRAÇA.

Levantamento inédito revela 57 mil imóveis israelenses na Cisjordânia
25/03 - 05:21, atualizada às 08:35 25/03 - BBC Brasil

Um levantamento inédito realizado por um instituto de pesquisa israelense revela que há pelo menos 57.309 imóveis de colonos ou do governo israelenses nos territórios palestinos ocupados na Cisjordânia.

Após cobrança dos EUA, Israel justifica novas construções
Israel planeja mais 100 casas em Jerusalém Oriental
Prefeitura aprova 20 novos apartamentos para colonos
EUA querem explicações de Israel sobre novas construções


São 32.711 apartamentos, 22.997 casas, 187 shopping centers, 127 sinagogas, 717 instalações industriais, 15 salões de festas, 344 jardins de infância e 211 escolas.

Cerca de 500 mil cidadãos israelenses moram em assentamentos nos territórios ocupados, 300 mil deles na Cisjordânia e 200 mil em Jerusalém Oriental, que não foi mapeada.

A pesquisa foi realizada pela instituto de economia política Macro, que usou imagens de satélite pra registrar todos os assentamentos.

Custos

De acordo com o instituto, o custo direto da construção dos assentamentos para o governo de Israel foi de cerca de US$ 17 bilhões - valor que não inclui os gastos com a segurança dos complexos.

De acordo com o diretor do instituto, Robi Nathanson, "a maioria dos assentamentos é atrativa para os israelenses por razões econômicas".

Em entrevista ao site de notícias do jornal Yediot Ahronot, Nathanson afirmou que "os governos de Israel criaram condições confortáveis para a colonização na Cisjordânia".

Nathanson explicou que os preços dos imóveis na Cisjordânia são "especialmente baixos", e os colonos desfrutam de "vias de acesso confortáveis para as grandes cidades (de Israel) que lhes possibilitam trabalhar dentro das fronteiras do Estado de Israel".

Um apartamento no grande bloco de assentamentos de Gush Etzion, a apenas 15 minutos de Jerusalém, pode custar menos de um quarto de preço de um apartamento semelhante na cidade.

A razão para o custo bem mais baixo dos imóveis nesses locais é o valor do terreno - que é considerado o componente mais caro no custo dos imóveis em Israel, pela alta densidade populacional.

Outra razão para o preço baixo são os amplos subsídios dados pelo governo israelense à construção na Cisjordânia, como parte de uma política de estímulo para que os cidadãos israelenses se mudem para lá.

As estradas asfaltadas que servem os colonos cobrem uma área de 1,02 milhão de metros quadrados.

Barreira

Os pesquisadores também afirmam que, desde 2004, o governo de Israel passou a dar preferência à construção de assentamentos que ficam do lado oeste da barreira israelense na Cisjordânia, de acordo com o plano, já manifestado desde o governo do ex-primeiro ministro Ariel Sharon, de anexar esses territórios a Israel.

Nos últimos seis anos, assentamentos do lado leste da barreira receberam menos investimentos por parte do governo, pois, de acordo com a avaliação das lideranças israelenses, esses territórios provavelmente serão devolvidos aos palestinos quando houver um acordo de paz.

A barreira construída por Israel na Cisjordânia, formada por muros e cercas, tem um traçado que atravessa o território palestino, anexando, na prática, cerca de 15% das terras ao lado israelense.

De acordo com o governo israelense, a barreira não foi construída para anexar terras mas sim por razões de segurança e para impedir a entrada de homens-bomba palestinos no território israelense.

O Conselho da Judeia e Samaria, principal organização que representa os colonos, acusou o instituto Macro de ser "um grupo de esquerda não-confiável".

De acordo com porta-vozes do Macro, "trata-se de um instituto acadêmico, apolítico e independente".

 

bom dia.

Ahá Vampildo! Eu SABIA!!
:D
Sim, a Lia, bonitona.
Só dá um pouco de aflição a sobrancelha pintada.
Mas certamente não é pra sobrancelha dela que vc vem olhando né.
:D

 

Ixi,

Acabou o argumento Targino????

hahahahahahahahhahha

Apelão!!!!!

 

Bom dia.
Mesmo que Israel construa casas em Jerusalém oriental, o que isso impediria a criação de um estado palestino? Israelenses seriam proibidos de viver no estado palestino?

 

Acho que foi num dos filmes do Harry Potter (sim! Eu assisti a todos, um deles umas 5 vezes! Se eu gostasse do Orkut, criaria uma comu: Eu odeio o Harry Potter, mas minha filha ama!) que ouvi a frase: "Existem duas soluções, a fácil e a certa".

O povo chinês pagou por trocar liberdade por ódio na Revolução Cultural, os empresários venezuelanos pagaram por trocarem liberdade por lucro, e os dois se estreparam.

 

Targino, o Lula chamou Severino Cavalcanti de injustiçado, vítima de preconceito... Tadinho, só porque socorreu as usinas boicotadas por distribuidoras por utilizarem mão de obra escrava.

Como Lula se preocupa com os pobres.

 

Bom depois da Sandra passar por aqui, até eu vou me calar.

Precisa de mais???
hehehehhe

Beijos para vcs.

 

Vou comer algo (eu disse algo!) e volto já!

 

A economia da China vai bem,mas o povo vai mal.Sem liberdade, salários reduzidos,sem nenhuma legislação trabalhista, apenas uma casta do Partido Comunista consegue ficar milionária, São Paulo está lotada de chineses, por que será que fugiram do paraíso? Não respeito nenhum governo que não seja democrático, que censura opiniões e até a internet, um país no qual um casal tem de deixar o segundo filho morrer para não sofrer sanções do Estado. Deus me livre viver nesse paraíso com aptos de 100 metros quadrados, até parece! Incrivel que só no Brasil há pessoas defendendo ditaduras como a da China e de Cuba, estão cegos pela ideologia.Agora concordo com o Gerald sobre a demagogia das empresas, principalmente o google. A CHina pode exterminar o povo do Tibet,massacrar o seu próprio povo, censurar a internet, que as empresas e o governo vão continuar comercializando com ela, estão apenas se fazendo de indignados.

 

Os congressistas que voltaram a favor do plano
de saude do Obama estão sendo ameaçados de morte.
Isto sim que é democracia.
Eles, ainda tem a coragem de escrever no dolar
"DEUS SEJA LOUVADO" e teve um idiota no Brasil
que copiou.
VIVA LA DEMOCRÁCIA.

 

Uma coisa eu não entendi ate hoje.
O cidadão se mata por um time de futebol.
Sai do estádio, apanha da policia, mata o adversário, quebra ônibus, metro.
Perde tempo, perde emprego, perde saúde.
Não ganha nada com isso, enquanto meia dúzia
fica milionário e manda a torcida tomar
não sei onde.
Vai ser trouxa assim no inferno.

 

Assistam ao video do (nojento) George Bush limpando a mão (na roupa de Clinton) apos apertar as maos de um Haitiano em Port au Prince.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u711818.shtml

 

Putz ...
Vou dar uma saidinha
pra vomitar
e volto.

 

Vendo o vídeo que o Gerald postou fico contente de ter passado anos metendo o pau no Bush.

 

Eu não vi!!! Assisti ao vídeo 3 vezes!!! Como sou desligada!!!
O que achei foi que Bush estava extremamente incomodado em estar ali, mas não o vi limpando a mão.

 

Sandra vc assistiu outro vídeo então,rs.

 

A Sandrinha não viu.
Se a Sandrinha não viu, não existiu.
É como o olhar do Obama no bumbum da brasileira.
Ele estava so olhando para tras,
preocupado para ninguem cair.
Exagero da midia, ele esta so alertando o Clinton
para ir mais devagar.
Menera ai, ho meu!! e tocou com a palma da mão na camisa do Clinton.

 

A Sandrinha não viu.
Se a Sandrinha não viu no existiu.
Exageros da midia.
É como o Obama olhando para atras para ver o bumbum da brasileira.
Ele so estava olhando para atras preocupado
com as pessoas que poderiam cair.

O Bush esta preocupada em alertar o Clinton
pára ir mais devagar.
Colocou a palma da mão no braço do Clinton.
Pera ai ho meu!!!

Qual é o problema?
Sabe la se o negão lavou a mão?
Poderia estar melecada.
Eu nunca fiz isso mas, dessa vez, absolvo o Bush.

O Miguel Jackson usa luvas e mascaras...

 

Se fosse o Lula a Sandrinha teria visto,
limpando mão ma camisa do Chaves.

 

Bom, o Bush conseguiu atrair a imprensa. Do jeito dele, hehe...

 

O fato não é de se preocupar com o casal Nardoni em si porque não os conheço, o que me preocupa é a facilidade das pessoas julgarem, de acharem que podem dizer,decidir sobre a vida de outras pessoas que não têm nada que ver com elas.Era uma menina de 5 anos como muitas por aí que também são assassinadas por várias razões.Que argumento excelente esse.A vida humana está bem valorizada, estou estupefeta.
Nem é questão de achar que as pessoas estão querendo defender quem quer que seja, não estive no dia do crime ou não sei o que foi que aconteceu,não estou acompanhando o caso pela tv,nem jornal,etc.Não é isso.Entenderam errado ou não quiseram entender o meu ponto de vista.
A minha preocupação é de pessoas que não têm nada que ver com o crime, ñ estiveram no momento da morte da menina , não foram os investigadores,a policia de quererem julgar , condenar o próximo. As pessoas ficam julgando ,condenando o próximo com tanta facilidade que devem ser infalíveis de erro , nunca cometeram erro nenhum.
E quem comete algum crime tem as leis, a justiça, o julgamento para se resolver casos assim.E não vão ser pessoas que não sabem de nada ficarem querendo exporem seus demônios,próprios problemas internos através de fatos assim.

 

Gentem, meu negócio é SOOOOM!!!!!

Como disse minha filha, eu sou quase míope!!!

E nem vou tentar assistir de novo. Já deu!!!!

 

Anonimo do comentário das 15:25, em que manual de psicologia vc tirou o seu parecer.
Os jurados julgam pela exposição dos fatos expostos pelos advogados de defesa e pela promotoria (acusação).
Não entendi o que vc quis dizer com seu comentário.
Se é pra dizer que não julgueis pra não ser fulgados, ou como vc diz quem não comete erros?
É melhor mandar o casal Nardoni pra casa!!!!!
Vc não acha?

 

Vamp, o povo quer saber, insistentemente, desesperadamente, se você tem área no FB!

 

CHINA A GRANDE INCÓGNITA
Em 1976 eu estava concluindo meus 2 anos do curos da ECEME(Escola de Comando e Estado Maior do Exército) no Rio, quando no dia 08/09/76 recebemos a notícia da morte de Mao Tse Tung e a posse de Lin Piao, a princípio reagimos com piadas dizendo "a China vai de Mao a Piao", mas nas aulas de Geopolitica que tinhamos, a China e a Argentina eram os 2 paises que mais estudavamos, a Argentina por motivos óbvios, a China por ser um gigante já na época com 1 bi de habitantes poderio nuclear desde os anos 50 etc...etc...etc...
Mas passada a Revolução Cultural, com a viúva de Mao, presa, por ter excedido seu poder, uma luz começou se abrir, ainda muito tenue, com o passar dos anos, já pelos 80 a China começa a abertura para o capital privado nacional e estrangeiro. Hoje vemos onde a China chegou, maior produtor de veículos do mundo, maior transformador de ferro do mundo e tantas outros
avanços, os salários que no Brasil em 1980 era em média de US$ 30,00/dia na China mal chegava a US$ 1, mas hoje nosso salário médio gira em torno de US$ 50,00/dia na China já está em US$ 40/dia o que nos leva a crer que em 5 anos eles terão ultrapassado nossos salários.
As Olímpiadas mostraram ao mundo o que é a China moderna, mais motivos para nas aulas de Geopolitica estudarmos melhor,ainda, a China.

 

Não Sandra, a polaca braba não deixa eu ter nada, nem FB, nem Orkut, nada...

 

Isso mesmo Vamp
Que bela maneira de chamar atenção
Pegou na mão do haitiano
Deveria estar suada ou encatarrada
Percebeu aquele negócio mole na mão
E limpou na camisa do Clinton
O bicho é um cínico
Pra não dizer pandego

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

O argumento 'menina de 5 anos...' foi mencionado na intenção de ironizar.

Sim as vezes tenho uma vontade enorme de estrangular alguém que me enche o saco e atrapaçha minha vida, no entanto espero a vontade passar e faço como milhares de pessoas engulo o sapo e fico quieta.

Nunca tive menor intenção de matar crianças, muito menos as minhas próprias.

Sim estou até hj chocada com o caso Nardoni, e também nunca mais dormi com a porta do quarto aberta depois do caso Von Ritchtofen.

Fiquei em absoluto choque comos dois casos pq foram extremamente explorados pela mídia.

Mas como eu disse apenas fui irônica, isso não é motivo suficiente para me julgar e condenar.

 

É lógico que se o casal é culpado se as pessoas forem justas , ele será condenado de acordo com e como foi cometido o crime.Qualquer pessoa pensa assim.Não era só mais uma menina de 5 anos como também não são mais algumas pessoas que poderão ser condenadas injustamente.
Não estou escrevendo isso condenando ou não condenando porque não sou advogada, não sou juíza, não sei o caso de perto para dizer quem deve ser condenado ou não, não conheço o casal ,não conheço a índole de cada um.A justiça não deve ser boba a ponto de não ver quem é o culpado ou culpados diante dos fatos e depoímentos.

 

Daniela, tu amoldastes realmente ao modo de ser israelense. Tu falas certas coisas.
Só pra quem vive mesmo na retaguarda ou seja num banker. Só pra quem é mesmo cercada por tanques. É a cultura entrojetada.
Resolva seus problemas conjunturais primeiro, que aí seus comentários sarão mais amigáveis.

 

Estou falando dos que não fazem parte do julgamento.Os jurados , eles logicamente estão sabendo de todo o caso mais profundamente para julgarem.Refiro-me às pessoas de fora do julgamento.E se o casal foi o culpado também sou a primeira a achar que deve ser condenado dentro da justiça e leis.Daniela, entendi sua ironia , e também dentro deste mesmo raciocínio faço a mesma ironia, são mais algumas pessoas podendo ser julgadas injustamente, não os conheço mesmo.

 

Voltando a China, temos um acôrdo Militar e Espacial ha mais de 15 anos com eles e pelo que sei todos estão satisfeitos, eles deverão passar a tecnologia do Foguete "Grande Marcha"(nome que faz menção a marcha que Mao fez em 1949, atravessando toda a China)foguete este que já levou vários astronautas ao espaço e pode mesmo levar uma nave até a Lua.
No Exército eles tem colaborado no desenvolvimento do Tanque Pesado M50-Osório bem como nos blindados de transporte Guarani.

 

Juliano,
Só alguém muito tonto não começou a meter o pau no Bush a partir do dia em que ele botou os pés no Iraque, com aquela justificativa que não enganava nem criancinha.

 

E o Biden?
Jogou conversa no bidê
Outro pândego
Demonstrando satisfação com a reforma da saúde de Obama, saiu com essa:
This is a big fucking deal.
Mais ou menos queria dizer "este é um puta acordo"
Mas como falou perto dos microfones, virou febre nos EUA
Tem a frase em canecos, camisetas, chinelas, canetas, chaveiros, etc.
É o negócio em qualquer detalhe.
Pessoas ficam ricas do dia pra noite com pequenos detalhes
Lá é assim

 

Sandra,
Vc chegou a perceber que o Clinton não está vestindo uma camisa, mas sim um lenço de papel gigante?
ohohoho
Ai Jesus, só rindo!
:D

 

Cintia, eu fiquei procurando: Cadê o Clinton???

Ai, eu preciso nanar!!!

 

Não, hoje, definitivamente vcs me matam de rir!!!
Stop, please!!!
:D

 

Tô frustrada...

Mas esses vídeos costumam ter aquela legendinha básica: prestem atenção agora! Observem, à direita, próximo do centro... - Para facilitar a vida de pessoas que não assimilam muito bem informação visual.

 

Vamp, avisarei seus fãs desconsolados.

 

Pô Sandruca,
Fixa o olhar no Bush, aquele ser com a cara mais idiota do planeta, que o Clinton vc acha depois.
beijos!

 

Hoje amanhã será ontem e depois de amanhã amanhã.

Impressionante.

 

Engraçada vc né?!!!
Falou e defeneu a tese do não julgamento antecipado, e no entanto.

Me acusa de ser uma 'israelense perfeitamente adaptada', espero que vc queira dizer com isto ser uma pessoa realista que não se deixa levar por fábulas.

E comenta bunker...

Por um acaso comentei a sua moradia???
Por acaso indagei de onde tú vens e para onde vais???

Apenas discordo de sua opinião quanto ao pré julgamento neste caso.

Concorada comigo se estou certa se estou errada como vc mesmo diz o espírito é meu, portanto problema é meu.

E novamente jamais o que penso interferirá no julgamento dos seus ídolos.

Relaxa!

Agora cuidado ao tentar me atacar, pq vc estará sendo absurdamente injusta, afinal de contas vc não está em Israel, no bunker ao meu lado enquanto criminosamente digito.

Ou seja, vc estaria indo contra os próprios PRINCÍPIOS.

 

Note como é sábio o ouvido masculino:


Ouvido Masculino

(Carlos Drummond de Andrade)
Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais. Mas não tem problema, porque o ouvido (seletivo) masculino escuta somente o que interessa. Preste atenção.

Quando a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo.

O que o homem escuta:- Blah, blah, blah, blah,AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO.

...........................................

Vou dormir! ;D

 

É Vamp, vida social virtual só no Blog mesmo, acho que com quase 90mil acessos em poucos meses, já é muito agitada sua vida social virtual.

Imagine o trabalho que á pra ela, agora imagine que injusto ela ainda ter que te policiar em outras redes sociais....

Ta certinha a Polaca, to com ela e não abro.


UHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHA

Agora fui mesmo antes que eu apanhe....

 

Sandra.
Melhor voce assistir o desenho animado do Pica Pau
quando ele vai escola e leva o cchorrinho.
A professora quer morrer!!!
Não acontece isso na sua escola?

 

Faço 76 anos agora em agosto
De cara não tem mais conserto
Não há plástica que dê jeito
Mas muito lúcida
Sexo? Só no pensamento
Aí é fervoroso
Mas fisicamente é um desastre

Daniela
Você é judia?
Ou você é hebreia?
Ou é Israelita?
Sei que você entendeu a pergunta

 

Oi, Susan, beijo.

 

Li o post. Jóia.
A China tem hoje em sua carteira de investimentos, o governo americano e todo o seu tesouro, no bolso. China, Japão e Índia, mantém grande parte das sua volumosas reservas, aplicadas no tesouro americano.
Claro que ninguém irá dá um tiro no próprio pé. Rezam com fervor, para que a economia americana, se reaqueça.
Presidente Obama, na minha opinião, tenta reconstruir a imagem democrática dos americanos colocando para escanteio lideranças hostis.
Mas com a China o senhor presidente não pode, a responsabilidade fiscal, o controle sobre a economia que o governo de Pequim excerce, é fundamental para a economia mundial. Mercado de mais de 1 bilhão de pessoas, é muita Coca Cola que eles podem ou poderão beber.
O Brasil com toda a liberdade constitucional, afirmo, é muito mais restrito do que a China, somos de mentirinha, do faz de conta, temos leis até para plantar babaçu, engessados, nossa economia surfa na marginalidade. Crianças que recolhem papelão junto com seu pais, crianças crakeadas em algum sinal. A porra toda que fingimos não ver.
Com estes níveis de qualidade pública, a nossa influência geopolítica se limitará a Honduras, Cuba e a outros fraquinhos.
Nunca o Brasil dependeu tanto de uma eleição, nunca os parasitas guevarinhas, dependeram tanto de uma vitória. Serra vai ganhar, não tenho dúvidas, e São Bernardo vai se transformar no enclave da república dos guevarinhas, talvez com umas dezesseis mil secretarias, para abrigar a parasitada toda. Coitadinho do Povo de São Bernardo.

 

Amigo Tene, durante os anos 70 mantivemos tudo sob controle aqui no ABC, com a abertura promovida em 1979 pelo Presidente Geisel, foi concedida a permissão para que se criassem vários partidos, entre eles o P.T.,pois bem o lema do Exército Brasileiro é Braço Forte Mão Amiga, já foi extendida a Mão Amiga, então não tema, pois se necessário se fará presente o Braço Forte.
Numa área de aproximadamente 2.000 Km.quadrados o ABC conta com 7 cidades e em algum lugar daqui
temos uma unidade de blindados(100 Tanques Pesados e mais 50 Tanques Médios e Leves) além disso na linha São Paulo-Barueri temos mais 16 unidades de Cavalaria, Infantaria e Artilharia. para o que der e vier.

 

Targino, eu não assisto à TV, eu ouço TV.

 

Polaca, concordo com a Daniela: você está certíssima!

 

Acho que não Ivo. O Brasil tende a se consolidar institucionalmente. O Exército e as outras Armas, terão cada vez mais compromissos com os nossos limites. Embora eu não suporte o Lula, tenho que respeitá-lo, afinal trata-se, do meu, do seu, do nosso presidente. A única arma que disponho, é o meu intelecto, materializado no meu voto, que nunca será o 13.
Demais a mais, regimes fechados, são duramente rechaçados pela comunidade internacional.
O Regime Militar, foi o evento necessário que impediu a cubanização do Brasil. O delta t, que bloqueou as ambições de certos políticos brasileiros, que queriam a refundação da república. República Popular do Brasil, até a bandeira seria mudada, vermelha, da cor do Flamengo, Deus me livre. Que horror, eu plantando cana, ou plantando mandioca, e tendo que ouvir, e bater palmas, para o guevarinha tirano da vez. Pior, não podendo comer pastel de camarão com caldo de cana, pois, tal como na URSS, tudo que era bom tinha que ser exportado.
Sociedade desalternativada.
Melhora essa cuca, o mundo mudou, mude também, armas só provocam choro, para que chorar se podemos sorrir?

 

Tene.
Aqui ja foi assim, tudo que era bom tinha que ser exportado e não era comunista.

Agora que consumismo o melhor.
Tomamos o melhor cafe, comemos carne de primeira.
Muitos militares se julgam o pai da patria,
esquecem que quando saiem a rua encontram a propria familia.
Militar é o povo armado, muitos esquecem disso.

 

Targino e Tene, as forças armadas só fazem cumprir a Constituição, que determina a elas defenderem a Nação de inimigos externos ou INTERNOS.
Quando e se forem chamadas, cumprirão com seu dever.
Em 1964 o povo saiu as ruas para pedir que elas agissem contra um governo terrorista e corrupto e elas agiram.

 

Eu também sou povo, pago IPTU, IPVA, I.R. etc...etc...etc..., para ver o meu o seu o nosso dinheiro ser ROUBADO 24 HORAS POR DIA 365 DIAS DO ANO.
A situação está tornando-se insustentável.

 

Em 1964 o povo não saiu para pedir revolução.
A Revolução foi um imposição de meia duzia
de politos e generais.
Quem saiu a rua saiu para protestar.
Foram os estudantes, eu estava la e vi.
O povo saiu a rua, mais tarde, para pedir democracia.

 

Somos roubados pelos governos, Municipal, Estadual e Federal, pagando impostos de Suécia e recebendo em troca tratamento paraguaio.

 

Isso é o que penso, bem como os Oficiais das 3 forças com quem tenho contatos.
Mas não vou mais tocar no assunto, o futuro vem vindo.
PS:Meu nome não é Ivo.

 

Não vejo porque a situação esta se tornando
insustentavel.
A corrupção esta sendo combatida
Não vejo nisso motivo para se tomar o poder.
A unica forma de mudar isso é pelo voto.
Militar não é proibido de se candidatar.
As eleiçoes estão ai pra civis e militares.

 

Voce não é m50 nem é o Ivo.
O que voce é?
Terrorista?
Eu tenho nome, rg e cpf.
E voce?
A minha arma é a palavra.
A sua qual é? O AK47?.
A sua solução é o "prendo e arrebento"?
Voce não sabe o que é democracia.

 

M50.

Os militares não ficaram ricos com a revolução.
Não roubaram.
Em compensação os polticos que eles deram asas
roubaram ate morrer e os que estão vivos
estão roubando até hoje.
Vi na televisão.
A justiça broqueou os bens do filho de presidente
do senado, cria da revolução.
A Interpol quer prender Maluf e filho,
cria da revolução.
Como ve, não adianta trocar seis por meia duzia.
Sai um ladrão vai entrar outro.

 

Segundo informações a divida externa brasileira, só no ano passado foram pagos 380 bilhões de reais, só de juros, 36% do PIB.
A educação: 2,6%
Saúde: 4,5%
E segundo auditoria, não encontraram credores, mas foram pagos 380 bilhões.

 

A defesa desse cidadão tem fundamento.
Tem pessoas que não conseguem controlar sua
curiosidade, seus vícios que podem ser por
uma causa nobre, um cientista que passa a vida inteira,
procurando uma cura, uma solução técnica, ou
alguém tentando sempre achar uma forma de
ludibriar as pessoas e as instituições.

Eu me incluo nesse meio.
Felizmente eu sou do bem.
Tudo que procuro é uma forma matemática
para explicar o jogo da vida.
Porque caem os aviões, porque morreram os dinossauros.
Não sei pensar de outra forma, fazer outra coisa.
Sera que preciso de tratamento?

Hacker pega 20 anos de prisão por roubo de cartões de crédito

Publicado em: 25.03.2010 - 17h 43
BOSTON (Reuters) - Um dos hackers mais famosos do mundo foi condenado a 20 anos de prisão nesta quinta-feira após confessar ter ajudado a dirigir um dos maiores grupos de hackers do mundo.

O ex-universitário de Miami Albert Gonzalez, de 28 anos, confessou que ajudou a liderar um grupo global que roubou mais de 40 milhões de números de cartão de crédito invadindo sistemas de varejistas, incluindo TJX, BJ's Wholesale Club e Barnes & Noble.

Sob seu acordo judicial, ele poderia pegar até 25 anos de prisão, mas pediu ao tribunal que fosse leniente com sua sentença, afirmando ser viciado em computadores desde a infância, além de ter abusado do álcool e de drogas ilegais por vários anos e sofrer sintomas de síndrome de Asperger, uma forma de autismo.

"Me apresento aqui a vocês humildemente após 22 meses sóbrio", disse ele à juiz distrital Patti Saris, em tribunal lotado em Boston.

Ele afirmou que seus crimes saíram do controle "por causa de minha incapacidade em deter minha curiosidade e vício".

A sentença ainda pode ser estendida, uma vez que, na sexta-feira, outro juiz decidirá sua sentença por outras acusações, das quais também confessou ser culpado --de roubar dezenas de milhões de números de cartões de empresas de cartões de crédito, incluindo Heartland Payment Systems, 7-Eleven e a cadeia de supermercados Hannaford.

 

Palmira,

Sou judia israelense.

A religião é judaica, e a cidadania é israelense, se bem que em Portugal falam a cidadania é israelita.

Por fim não sou descendente do povo hebreu, aliás termo bastante em desuso.

 

25 de março de 2010 22:53 M50

Cagão, "o que é teu tá guardado".

 

Entrando de manha cedo enquanto vcs ai no BR ainda dormem.

O Google vai abrir uma nacao independente. Nao fara parte da ONU.

Vai se chamar Googlenation.

E sera localizada num lugar qualquer entre a Terra e a Lua.

Enauqnato o Natanyahu comete ABSURDOS de querer construir em East Jerusalem, a Googlenation estara na dela, filmando, registrando a angustia do ser humano.

E, como em 2001, uma odisseia no Espaço, nascera um novo bebe, uma nova criança dessa desgraça que chamamos de SER HUMANO.

um bom dia para todos
LOVE
G

 

25 de março de 2010 22:53 M50

- Cagão.

 

Maravilhoso Ser Humano, por você e outros vocês, Maravilhoso Ser Humano.

 

Targino, Reinaldo, vamos ignorar o senhor Ivo,ele quer essa discussão já que ninguem liga pros seus temas bélicos.

 

Bom Dia, Gerald Thomas!Tudo de Bom! Van

 

BOM DIA Galerinha !!!

Pois eh calendario me enganou...hoje primavera e o dia esta *frio* de doer no ossos...mas enfim...essa eh a vida.

Vamos por partes :

- GT , vc como sempre MAGNIFICO , amei...amei de paixao...sua ** Googlenation ** ,..serviu para boas risadas !!! So poderia vir dessa cabecinha brilhante !!

******

- Vamp Roger(io),
Nao adianta nao , diga para *Radio-Patroa* ,(Polaca) ,..que nao adianta prender o *passarinho* (Vampiro) ,..., pois quando ver uma luzinha acaba **escapulindo** de vez !!! (experiencia propria) ,.., aprendi que se deixarmos solto e ele Passarinho/Vampiro ,.., voltar eh que realmente ele eh *nosso* ,.., caso contrario NUNCA FOI....
Beijos na familia

******

- Van ,
Vc chegou no PONTO, .., Obrigada e passarei para o Zack suas observacoes. Ele realmente quando canta encanta, parece um Big Bear cantando, tem uma voz doce !!! So deveria ser menos *timido* ao palco...mas chega la , pois talento tem bastante.

*****

- Targino ,

PLEASE me mande a direcao, qual planeta fica...como chegar la !!! Sim pois ameri o BRASIL que voce descreveu...e nesse PAIS nesse BRASIL que voce falou que quero morar!!!!

******

- Sandruxa,
Vi ONTEm no Jornal Nacional o video do ex presidente *BRUXO* limpando a mao no ex-presidente Clinton,..., olha pode ter sido ate maldade da forma de interpretar...mas que ficou **FEIO** ficou...mas o que podemos esperar dele?? nada menos que isso !!!

***
Bom hoje SEXY FEIRA ,..,

Entao aproveitem ao maximo....

Beijos volto mais .....se os clientes deixarem !!! (rs)

Beijos a todos...

Happy Sexy - Feira a todos...


Sue

 

Susan.
Vou dar a dica.
Voce pega um barquinho em Nova Iorque e navega
rumo ao polo sul.
Depois que voce atravessar a linha do equador
voce vai encontrar um pais ensolarado, cheio de
praias lindas, gente bonita, alegre, cantando,
discutindo futebol, comendo churrasco e bebendo cerveja.
Pode aportar que é aqui mesmo.

 

bom dia.

Gerald,
Esculachôôô.

 

Gerald, eu vou viver lá em Googlenation. Vou, finalmente, ficar mais próximo da Lua!
Agora, gostei da idéia! Dá pra fazer até uma peça de Teatro, não dá? Vivendo em Googlenation dá pra ter uma visão bem mais ampla da Terra. Se bem que eu nem iria mais querer saber da Terra com suas polacas brabas.

 
«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 726   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.