Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Google Desafia Governo Chinês



Costuma-se atribuir todo o atraso nacional aos políticos, esquecendo-se, muitas vezes, que esses políticos não caíram de Marte. Políticos nada mais são do que pessoas da Sociedade, eleitos por essa mesma Sociedade, para nos representar. É verdade que, depois de eleitos, esses mesmos políticos passam a agir em seu próprio interesse. Em vez de criar mais vagas de trabalho, simplesmente fornecem bolsas-esmolas. Em vez de melhorar o ensino fundamental, criam cotas racistas. Mas, convenhamos, essas medidas demagógicas e escravizantes só se tornam possíveis por que vão de encontro ao desejo de boa parte da população. Principalmente aquela que vive nos grotões do Norte e Nordeste de país.

Pouco se fala da responsabilidade que outros agentes da Sociedade têm. Os empresários, por exemplo. Vejam esta matéria da AFP falando sobre o Google. Volto em seguida:

Desafio do Google à censura na internet irrita a China

A "Grande Muralha" (trocadilho com 'the great firewall') da censura chinesa parecia manter-se intacta nesta terça-feira, apesar da decisão do Google de deixar de obedecer as regras do maior mercado mundial da internet, o que valeu críticas imediatas das autoridades comunistas.

 O gigante americano suspendeu na segunda-feira a censura que era imposta por ordem do governo da China às buscas neste país e anunciou que os usuários do site Google.cn (Google China) seriam redirecionados para o Google.com.hk, um servidor em Hong Kong.

 Para as autoridades chinesas, o Google quebrou sua "promessa escrita e se equivoca por completo ao deixar de censurar o motor de busca", indicou um funcinário encarregado da internet do Gabinete de Informação do Conselho do Estado.

 A China, no entanto, negou nesta terça-feira que a decisão do Google de desacatar a censura do país comunista possa ter impacto nas relações com os Estados Unidos, a menos que exista uma vontade de politizar o tema.

 "Não acredito que isto tenha influência nas relações China-EUA, a não ser que alguns queiram politizar o assunto", declarou o porta-voz do ministério chinês das Relações Exteriores, Qin Gang.

 Qin considerou a decisão do Google "um tema comercial particular" e reafirmou que a China administra a internet de acordo com suas próprias leis.

 O anúncio do Google aconteceu depois de dois meses de tensões provocadas pela revelação, por parte do gigante da informática, da existência de ataques cibernéticos coordenados contra as contas do Gmail de dissidintes chineses. A empresa advertiu que poderia tomar a decisão de abandonar o país.

 No entanto, o Google informou nesta terça-feira que a situação era normal na sede da companhia na China, enquanto se constatava um frenético debate on-line entre os defensores chineses da liberdade de expressão e os nacionalistas que denuncia a interferência externas.

 A decisão do Google parece não ter burlado até o momento a censura chinesa.

 O acesso na China a certos sites sensíveis, como os vinculados ao Tibete, permaneciam bloqueados nesta terça-feira.

 A busca por temas como "Falun Gong" e "4 de junho" - referências a um movimento religioso proibido e aos protestos por democracia de 1989 na Praça Tiananmen (Paz Celestial) de Pequim -, realizadas no continente, resultavam na mensagem "O Internet Explorer não pode exibir esta página".

 Outros sites relacionados com temas sensíveis, como a Anistia Internacional, também estavam bloqueados e impossíveis de acessar em Pequim, apesar de serem direcionados para o servidor de Hong Kong.

 As mesmas buscas realizadas de computadores em Hong Kong no site Google.com.hk permitem ter acesso a essas páginas, o que sugere que a China consegue controlar a consulta de conteúdos dentro do continente.

 O diretor jurídico do Google, David Drummond, disse que a empresa esperava que a China respeitasse sua decisão.

 "Apesar de sabermos que, a qualquer momento, poderá bloquear o acesso a nossos serviços", afirmou, antes de acrescentar que a companhia acompanhará atentamente a situação.

 A Casa Branca indicou que está decepcionda com o fato do Google não chegar a um acordo com as autoridades chinesas e reiterou que o presidente Barack Obama está "comprometido com a liberdade na internet e se opõe à censura".

 "A relação entre os Estados Unidos e a China é suficientemente madura para suportar diferenças", afirmou o porta-voz do Conselho Nacional de Segurança Segurança, Mike Hammer, poucas horas antes da China anunciar que as próximas conversações estratégicas a alto nível com Washington acontecerão no final de maio.

 Esta negociação será o encontro de mais alto nível entre as duas partes desde que as relações se esfriaram no início do ano.

 Os litígios se acumulam: as vendas de armas americanas para Taiwan (a ilha nacionalista considerada pela China como uma de suas províncias), o valor do yuan, uma visita à Casa Branca do Dalai Lama (o líder do budismo tibetano, acusado de separatismo por Pequim) e a liberdade na internet.
 
 
Pois é! Essa é a Google. Se fosse uma empresa brasileira, agiria da mesma forma? Ou optaria por continuar lucrando, não se importando com a censura praticada pelo governo chinês? Vejam como age certa parcela de empresários brasileiros: em vez de travar uma verdadeira guerra de valores contra o Governo Lula, observam cinicamente o Brasil caminhando à uma espécie de Capitalismo de Estado. Enquanto sobram migalhas dos negócios com o Governo, para eles está tudo bem.
 
Quando, no Congresso Nacional, se discutia a entrada da Venezuela no Mercosul, em vez de empresários se mobilizarem para impedir que o Congresso brasileiro fosse conivente com o ditador Chaves, pelo contrário, os empresários fizeram pressão para que os políticos aceitassem Hugo Chaves sem qualquer restrição. E assim foi feito.
 
A Vale é um bom exemplo destes tempos. Após ser privatizada, e com isso gerar empregos, impostos, etc., ela bem que tentou fazer a defesa da liberdade de mercado. Sofreu pressão do Governo e hoje paga pau para jornalistas de serviços (aqueles que foram demitidos da Imprensa e hoje recebem da Lula News, Petrobras, Caixa, etc.) para poder viver em paz. Optou pela chantagem.
 
Basta ver o presidente da poderosa Fiesp, Paulo Scaf: em vez de defender a liberdade de expressão, liberdades democráticas, economia de mercado, o valente se filia no Partido Socialista Brasileiro, da base de apoio ao Lula. O presidente da Federação das Indústrias filiado ao Partido Socialista! Chamar um político americano de "socialista" é a pior ofensa que ele possa receber. Aqui até empresários pousam de "socialistas".
 
Não que eu esteja preocupado com o que Paulo Scaf esteja planejando. Não acho que ele esteja tramando uma revolução bolchevique. Mas, convenhamos novamente, presidente de federação de indústrias filiado a um partido socialista, só no Brasil. Ou na China.
 
A Google nos mostra claramente porque estamos longe, muito longe de ser um país desenvolvido. O Brasil vai passar da barbárie à decadência sem conhecer a civilização.
 
 
O Vampiro de Curitiba 

726 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   601 – 726 de 726   Recentes›   Mais recentes»

Vamp, não sumi não. Estou enfrentando aquela antiga guerra, conhecida sua. Dessa vez resolvi para de fumar a seco: sem remédio, homeopatias, pastilhas e aquelas tiras, essa viadagem toda. Resolvi encarar na marra. Subjugar o vício. É phoda.
Portanto, não estou me relacionando muito por esses dias – só com alunos, ontem mesmo acho que matei um com um olhar, mas não olhei pra trás. Imagina ter que enfrentar aqui uma discussão com um ou outra. Não ia dar certo. Vixe, não ia.
Mas amanhã vou escrever sobre a merda que foi o golpe militar, e toda essa imbecilidade que parte da sociedade resolveu apoiar há 46 anos. Abraço.
Alan

 

Oi. Estou aqui para apenas um Oi.
Quando as CNTP se adequarem ao meu padrão, comentarei.
Quem sabe o Mar Vermelho se abre de novo, para que um outro povo possa fugir dos Faraós, das Cleópatas, submissas as suas pequenas janelas.
Estou tergiversando, como é bom tergiversar.
Quem sabe José revele seu outro sonho. Quem sabe outras Pirâmides irão surgir, para outras múmias serem descobertas.
Boa Páscoa.

 

Oi, Alan!
Boa sorte aí com o cigarro, não é fácil, sei disso.

 

Últimas entradas:

Blog do Vamp
Recent Visitors by Location
Detail Country Location
1
Unknown
2
Brazil
3
Brazil Curitiba, Parana
4
Brazil
5
United States New York
6
Brazil Curitiba, Parana
7
Unknown
8
Brazil So Paulo, Sao Paulo
9
Unknown
10
Unknown
11
Brazil Curitiba, Parana
12
United States New York
13
Unknown
14
Brazil Curitiba, Parana
15
Unknown
16
Unknown
17
United States Mountain View, California
18
Unknown
19
Brazil Jlio De Castilhos, Rio Grande do Sul
20
Unknown
[1] 2 3 4 5

 

Blog do Vamp
Recent Visitors by Location
Detail Country Location
21
Brazil Jlio De Castilhos, Rio Grande do Sul
22
Unknown
23
United States New York
24
Brazil Ipatinga, Minas Gerais
25
Brazil So Caetano Do Sul, Sao Paulo
26
Brazil Jlio De Castilhos, Rio Grande do Sul
27
Brazil So Paulo, Sao Paulo
28
United States New York
29
Unknown
30
Brazil So Caetano Do Sul, Sao Paulo
31
Brazil So Paulo, Sao Paulo
32
Brazil So Caetano Do Sul, Sao Paulo
33
Unknown
34
Brazil
35
Unknown
36
United States New York
37
Brazil So Paulo, Sao Paulo
38
Unknown
39
Brazil So Paulo, Sao Paulo
40
Brazil Santana De Parnaba, Sao Paulo
1 [2] 3 4 5

 

Blog do Vamp
Recent Visitors by Location
Detail Country Location
41
Brazil Osasco, Sao Paulo
42
Unknown
43
United States New York
44
Unknown
45
Brazil Ponta Grossa, Parana
46
Unknown
47
Unknown
48
Brazil So Paulo, Sao Paulo
49
Unknown
50
Unknown
51
Unknown
52
Brazil Goinia, Goias
53
Unknown
54
Unknown
55
Unknown
56
Brazil Santana De Parnaba, Sao Paulo
57
Unknown
58
France Brignoles, Provence-Alpes-Cote d'Azur
59
Brazil
60
Unknown
1 2 [3] 4 5

 

Recent Visitors by Location
Detail Country Location
81
Unknown
82
Unknown
83
United States Brooklyn, New York
84
Unknown
85
Unknown
86
Brazil Blumenau, Santa Catarina
87
Unknown
88
Canada Montreal, Quebec
89
Unknown
90
Unknown
91
Unknown
92
Brazil Blumenau, Santa Catarina
93
Unknown
94
Unknown
95
Brazil So Paulo, Sao Paulo
96
Brazil Francisco Morato, Sao Paulo
97
Brazil So Paulo, Sao Paulo
98
Unknown
99
Brazil So Paulo, Sao Paulo
100
Unknown
1 2 3 4 [5]

 

bom dia,

Londrina,
Sim, sim, é uma prece que oferece grande conforto e esperança.

...

Sandra,
Eu pensaria que ele realmente acredita que é um grande gesto de altruísmo que agrada a Deus.
No mais, já é difícil convencer qq uma das minhas sobrinhas a deixar de ir ao shopping pra ir visitar um parente idoso, qto mais a se explodir em nome de uma causa.
Então ... desse susto eu não morro.
:D

...

boa tarde!

 

Alan, imagino-o entrando numa classe, e os aluninhos:
-Bom dia, prô!!!!

E você se virando e respondendo, com olhar fulminante:
-Estou largando o cigarro...
-Está difícil...

Aliás, concordo com tudo o que você disser, e se você espirrar, saúde!!!!!

Boa sorte na batalha!!!!

 

Cintia, que bom que suas sobrinhas estão a salvo desses dementes.

 

Sandra, nunca estive com aluninhos, mas nunca jogaria ninguém pela janela, só minhas convicções
Esse o problema: não existe gerúndio para largar o cigarro, se ficar largando já era.
Não é rapé não. Alan

 

Sandra, nunca estive com aluninhos, mas nunca jogaria ninguém pela janela, só minhas convicções
Esse o problema: não existe gerúndio para largar o cigarro, se ficar largando já era.
Não é rapé não. Alan

 

Gente, relaxe,

Sandra, obrigada, estou só o pó. Park comas crianças e brincadeiras o dia todo. Aff!

Targino calma, os americanos vão ficar bem e nós tb.

Freud só era Freud pq era judeu.
Ele jamais seria o que foi se não tivesse tido uma boa mãe judia.
Não falem sobre o que vcs não sabem....
Dã!

 

http://www.youtube.com/watch?v=u72CpTzrYpg&feature=player_embedded

Gente olha que lindo este comercial, passado em Portugal.

 

Pobre de quem não tem mãe judia.

 

Então anonimo, precisa saber um pouco sobre a teoria de Freud pra entender a piada que fiz, e tb sobre as mães judias.

Mas vou tentar explicar sobre as mães com outra piada:

~Quando o filho não quer comer a mãe italiana diz:

- Se vc não comer tudo eu TE mato.

Já a mãe judia diz:

- Se não comer a comida que fiz com todo amor e carinho só para vc eu ME mato.

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Entendeu agora?

 

Duas chantagistas.

A minha mãe dizia: se voce não comer, não vai crescer
não vai ficar forte igual ao seu.
Pra ficar forte igual ao meu pai eu comia
e ainda lambia o prato.

 

Eu so queria ter uma coisa na vida.
A certeza da Sandra.

 

Problema técnico, é?

Problema técnico interrompe buscas no Google da China
(30 de março de 2010 - 15h 47)
"O Google informou que um problema técnico fez com que as pesquisas em seu site ficassem inacessíveis hoje, na China. (...)Dezenas de usuários em cidades da China relataram, a partir da noite de terça-feira (horário local), que todas as buscas na web - mesmo de termos como "felicidade" ou "árvore" - no site do Google de Hong Kong produziam uma mensagem de erro dizendo que a página não poderia ser aberta. Pesquisas feitas a partir da China no principal site do Google, o Google.com, também produziram mensagens de erro para muitos usuários.

Completo no http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,problema-tecnico-interrompe-buscas-no-google-da-china,531408,0.htm
Fonte: Estadão Internacional.

TÁ.

 

ENQUANTO ISSO, na wok dos hackers nacionalistas...

Cidade chinesa é central de distribuição de spams infectados por malware, diz Symantec
(30 de março de 2010 - 11h 50)
"RIO - A cidade chinesa de Shaoxing seria o maior centro de distribuição de spams infectados do mundo, segundo estudo da Symantec divulgado pelo jornal The Times . Pesquisadores da empresa de antivírus afirmam que 28,2% dos emails com vírus do mundo vêm da China e 21,3% deles têm origem em Shaoxing.
O estudo da Symantec rastreou 12 bilhões de emails e identificou que os principais alvos das mensagens maliciosas vindas da China são especialistas em política de defesa da Ásia e ativistas de direitos humanos, o que, segundo o The Times, "sugere envolvimento do Estado". A Symantec está ajudando a investigar os ataques ao Gmail que levaram o Google a fechar sua ferramenta de buscas na China.(...)

Completo no http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2010/03/30/cidade-chinesa-central-de-distribuicao-de-spams-infectados-por-malware-diz-symantec-916211448.asp
Fonte: O Globo

TE METE!

 

ELAS SEGURAM A ONDA.

Mulher Brasileira
Benito Di Paula
Composição: Benito Di Paula

Agora chegou a vez, vou cantar
Mulher brasileira em primeiro lugar
Agora chegou a vez, vou cantar
Mulher brasileira em primeiro lugar

Norte a sul do meu Brasil
Caminha sambando quem não viu
Mulher de verdade, sim, senhor
Mulher brasileira é feita de amor

Avanço econômico passa por mãos femininas
Seg, 29 Mar, 03h07

Por Fernanda Pompeu, especial para o Yahoo! Brasil
Os poderosos do Fórum Econômico de Davos poderiam aprender com as mulheres como se virar em crises agudas. Pois, em circunstâncias de pobreza e até de extrema pobreza, elas seguram o rojão da subsistência e alimentam a lamparina da esperança. Um dos primeiros a chegar a essa conclusão foi Muhammad Yunus, criador do bem-sucedido banco do povo para pessoas de baixíssima renda de Bangladesh. No Grameen Bank, 97% dos clientes são mulheres.
Ao receber o Prêmio Nobel da Paz de 2006, Yunus declarou: "Elas criam micronegócios em cenários altamente adversos, ajudam toda a família e pagam seus empréstimos em dia." A partir da experiência do banco do povo, vários países, entre eles o Brasil, adotaram modelos de microcrédito, cerca de 1% de juro ao mês. Em todos, a história se repete: a maioria da clientela é feminina.
A parceria das mulheres impressiona também nos programas sociais. Estão nos mutirões de habitação e nas campanhas de saúde. São presença acachapante em iniciativas voltadas para crianças e adolescentes. São a maioria esmagadora dos cadastrados do Bolsa Família, um dos maiores programas de transferência de renda do mundo. Além de cumprirem com as condições impostas - manter as crianças na escola e o calendário de vacinação infantil em dia - são milagreiras. Inventam jeitos de transformar o quase nada em algumas coisas.

Estudiosas e estudiosos da cultura de gênero ressaltam o quanto o machismo empurra as mulheres para assumirem totalmente as responsabilidades da sobrevivência. Em condições de pobreza severa, muitos homens costumam pular fora. Ou vão para os bares torrar o pouco dinheiro em cerveja e partidas de sinuca, ou mudam de endereço abandonando mulheres e filhos.
Sandra dos Reis, beneficiária do Bolsa Família, lamenta: "Eu estava esperando o quarto filho quando meu companheiro 'pedalou'. Sumiu nesse mundão de Deus."

Outro fenômeno correlato e de grande impacto é o aumento de mulheres chefes de família. Segundo a Síntese de Indicadores Sociais de 2008, divulgada pelo IBGE, 34,9% das famílias brasileiras são chefiadas por mulheres. Sendo que a mulher é a pessoa de referência em mais da metade dos lares.
Ilda Ferreira da Silva, trabalhadora doméstica, não se surpreende com as estatísticas: "Sustentei meus dois filhos trabalhando sempre. Mesmo quando meu companheiro morava comigo, eu era o esteio de todos. Sou mãe e pai ao mesmo tempo. Sou a mulher e o homem da casa."

CONTINUA...

 

CONTINUA...

Explicar as causas do crescimento das mulheres na posição de provedoras principais não caberia em uma tese, mas em muitas. A educadora popular Bia Cannabrava, uma das fundadoras da Rede Mulher de Educação, chama a atenção para os ativos das mulheres, isto é, seus recursos interiores.
Plasmados em condições de dificuldade, elas os utilizam para minimizar os imensos obstáculos econômicos, sociais, educacionais, culturais. "Mas não só isso, as mulheres têm ativos para seguir em frente e propor formas criativas de superação", a educadora ressalta.

As feministas apontam que, nessa dinâmica, as mulheres se sobrecarregam ainda mais. Assumem papéis duplicados. Fiscalizam o que tem na panela e o que tem no caderno dos filhos. Trabalham dentro e fora da casa. O tempo e a energia para investir em si mesmas fica reduzidíssimo. Essa é a realidade para milhões de mulheres no planeta.
Mas o envolvimento das mulheres na roda do dinheiro não aparece apenas em situações de pobreza e de extrema pobreza. O empreendedorismo delas não está só ligado à necessidade de sobrevivência própria e da prole. Ele aparece associado ao desejo de melhorar os padrões de vida e de satisfação profissional. As mulheres estão taxiando na pista da economia de mercado.

O consultor de políticas públicas do Instituto Brasileiro de Excelência em Liderança e Gestão (Ibelg), Silvério Crestana, informa: "A partir de 2007, a capacidade empreendedora das brasileiras superou a dos homens. A cada 100 empresas criadas no país, 52 são dirigidas por mulheres."
Ele acrescenta que elas já são maioria no comércio varejista de vestiários e complementos, bem como capitaneiam as pequenas fábricas de alimentos e confecções.
A outra boa notícia é que no mundo das redes, no qual as relações são cada vez mais entrelaçadas e fluidas, as mulheres levam vantagem porque de tecer fios sempre entenderam. Também tomam a dianteira em outra habilidade muito requisitada: a capacidade multitarefa. Afinal, fazer várias coisas ao mesmo tempo é algo que estão acostumadas desde tempos imemoriais.
Mas, apesar dos números promissores, ainda falta um bocado para as mulheres decolarem e ganharem altitude no grande capital. Falta melhorar a divisão do trabalho doméstico e do cuidado com os familiares. Falta, principalmente, aprender com os homens como se atarefar menos para negociar mais.

 

Um amigo chileno comentou que a classe média em Santiago está toda metida em psicólogos por conta dos terremotos.
Nessun Dorma, hermano.
Tadinhos.

 

o grande Hádrons funcionou...
parece simular o que ocorreu segundos após o Big Bang ocorrido a 14 milhões de anos
será seremos recriados?
[]

 

Ontem era hoje e hoje amanhã.

Impressionante.

 

Sobre o Oriente Médio, P, G e GG: tô nem aí.

 

"Já a mãe judia diz:

- Se não comer a comida que fiz com todo amor e carinho só para vc eu ME mato."

Para que Freud? Pulemos esses intermediários e partamos direto para a fonte da sabedoria, que era a mãe de Freud!

 

Pobre China. Creu no Mao, se finou-se.

 

OLHA O BANCO DO BRASI AÍ, VAMP.
Sem cobrar as mais altas taxas do mercado.

Bancos locais são os mais rentáveis da AL e EUA
Liderança do ranking é do Banco do Brasil, seguido por Itaú Unibanco e Bradesco
Valor Online | 30/03/2010 17:38
Mudar o tamanho da letra: A+ A-
Um estudo da Economática divulgado hoje revelou que os bancos brasileiros são os mais rentáveis entre as 20 maiores instituições financeiras da América Latina e dos Estados Unidos, tendo por base o indicador Rentabilidade sobre o Patrimônio (ROE) referente a 2009. A liderança do ranking é ocupada pelo Banco do Brasil, com ROE de 34,74%. Em seguida, aparecem Itaú Unibanco, com 24,19%, e Bradesco, com 23,82%

 

O Serra não faz campanha, inaugura placa de vistoria.
O Vampiro Brasileiro vai ser abduzido, vai governar Marte.
Quem esta gostando dessa historia toda é o Alckmim.

 

Targino, madame Sandra já disse: Serra ganha já no 1o turno. E Alckmin também.

 

A coisa mais linda do mundo é ter a sorte de ser querido sem reservas
http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=acvIVA9-FMQ

 

Não ha risco de reação me cadeia nem de formação
de buraco negro, porque não ha quantidade de massa no acelerador,
lembrando que buracos negros são
formados por quantidades monumentais de massa,
maiores que o sistema solar, em espaço reduzido.

Ainda há risco de fim de mundo, diz oponente do LHC
30/03 - 20:07 - Natasha Madov, iG São Paulo

As colisões de partículas no Grande Colisor de Hádrons (conhecido pela sigla LHC) aconteceram, e não surgiu nenhum buraco negro que engolisse Genebra, a Suíça, a Europa e depois o planeta. Mas isso não quer dizer que o mundo esteja livre do perigo, alerta o físico americano Walter Wagner, um dos oponentes ao experimento.

 

Madame Sandra.

Vamos esperar as urnas.
Tenho minhas duvidas sobre a sua bola de cristal.

 

Os melhores hommus, são os fabricados pelos palestinos. O meu preferido é fabricado por um libanês, que tem uma loirrinha de quitutes árabes.
As Vinhas da Ira.
Oi, estou lendo um livro, E=mc2, de David Bodanis. Avanço, meio pesadinho, mas avanço.As Colinas do Golã, ou a chave de Rebeca.
Com tantos Faraós e seres faraônicos, como a Terra consegue se manter azul?
Você sabia, que a Faixa de Gaza é isolada por ar, mar, e terra? Menos o subsolo, por ali muita gente vaza e envaza. Quando jogamos uma pedra no Mar Vermelho, ela afunda.
Acho que conseguirei terminar o segundo capítulo. hoje. O meu arak, o vinho de Beqa.
Tanta solidão neste mundo tão povoado, e anteontem será depois de amanhã. Os males que vem para o bem, os vales que te tomei, as terras em que nascem as batatas, os pastos roubados das ovelhas, o tenro cordeiro oferecido ao Senhor, o pão ázimo.
Não há poesia que resista a uma triste ilusão.
O mundo das flores ou das Dalilas, pois Jacob foi o filho dileto de Isaak, e este de Abraão. Vai ver que antes, existiu alguma nação, fundada por alguma tribo, ou várias. Vou comprar uma casinha em Jerusalém oriental.
Qana com gana, com raiva e amor.
Estou tergiversando, brincando comigo mesmo e expondo. Por que será que os sapos quando sobem as escadas, pulam? Não gosto de sapos, nem de maças, cobras e lagartos. Gosto das flores e de seus canteiros, mas não as que são plantadas em terras tomadas e anexadas. Xiii, ainda tenho que selecionar o perfil. Obediente, seleciono.

 

Uma vez eu comi uma lazanha tão densa, e tão horrível também, que me perguntei. Poe que, não te trnsformaste em um Buraco Negro, oh massa disforme?
Ela não respondeu, além de densa, era ruim, além de ruim era muda. Nada a ver. Buracos Negros, são constantemente formados, micro Buracos Negros. Se me perguntarem como e por quê, mando um feixe de elétrons big bang com 15 quinquilhões de volt, para que não restem nem mesmo um quark do infeliz curioso.

 

Targino, homem de pouca fé.

 

Boa noite a todos! Beijos!

 

Ninguém no front, todos que estavm na trincheira, fugiram, ou estão comendo macarrão, ou dormiram mais cedo, ou se debandaram para Pasárgada, porque lá tem um rei, e se ele não for gay, tem uma rainha também. Os outros foram para Horizontina, a cidade das Giseles. Como deve o Sol se põr por lá? No horizonte, presumo.

 

Tene, "háná gákitá háná gákitá dô cô dê qui tá... iá má de kitá satô dê kitá nô ni mô kitá" Beijo Van

 

" A felicidade é um problema individual.Aqui,nenhum conselho é válido.Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz."(Sigmund Freud)Van

 

Oi Van. Irei te hipinotizar, para que me digas, o lindo nome que possui. Não sou Freud, mas tenho as minhas técnicas. Beijos. Muito bom te ler.

 

"A nossa civilização é em grande parte responsável pelas nossas desgraças.Seríamos muito mais felizes se a abandonássemos e retornássemos às condições primitivas."(Freud)

 

"A religião é comparável a uma neurose da infância"(Freud) Van

 

"Os judeus admiram mais o espírito do que o corpo. A escolher entre os dois,eu também colocaria em primeiro lugar a inteligência."(Freud)Van

 

Boa noite, Van.

 

"Um homem que está livre da religião tem uma oportunidade melhor de viver uma vida mais normal e completa."(Freud)Van

 

Oi,menina de espírito iluminado como a cidade de Londrina.Van

 

Tene,"Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!"(Freud)Van

 

"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério.É a fonte de toda a arte e ciência verdadeiras." Albert Einstein.
Mas o melhor do mistério, não é decifrá-lo, e sim a coragem resoluta em descobri-lo. tene Cheba, Laureado com o Prêmio Limão Galego da Física, pela descoberta do processo para se achar uma agulha no palheiro, rapidamente, denominado por imantação do palheiro.

 

Vc é sempre muito gentil, Van. beijos!

Será que amahã tem post novo?

Boa noite a todos.

 

Tene,que bom que você está alegre.Adorei o prêmio.É um nome polonês.Van

 

Bom dia a todos,

Tene viajandão total, que foi que vc fumou colega????

Targino e Sandra protagonistas da série divertida: Eu te provoco e tu me provocas parte 356,5

Ana Paula, sempre racionalista.

Vamp. Cadê o post novo???

Todos: BBB quanto pior, parece-me que. Melhor???!!!!

Fui que hj to pela tampa de trabalho. Ai que bom!

 

O Papa chegou ao Brasil em missão não oficial e trouxe um motorista Negão.

Ele tinha um compromisso e estava atrasado e o motorista não passava de
80 Km/h , e a toda hora o Papa falava pro Negão andar mais rápido e nada...
E ele continuava nos 80 km/h. Ai o Papa disse:
- Deixe que eu mesmo irei dirigindo.
E foi. O Negão ficou no banco de trás e o próprio Papa foi levando o
carro a 140 km/h.
Lá na frente, um policial rodoviário mandou o Papa parar e, quando viu
quem era, resolveu passar um rádio pro chefe dizendo:
- Chefe peguei um cara importante voando na Dutra, o quê que eu faço?!
- Quem é... Um deputado? Perguntou o chefe.
- Não chefe, é mais importante.
- É um senador?
- Não chefe, é mais importante ainda.
- Então, é um governador de estado!
- Que nada chefe, é mais importante ainda...
- Então só pode ser o próprio presidente!
- É mais importante que o próprio presidente, chefe...
- Puxa, nesse caso então só pode ser o Papa!
- Que nada chefe. O Papa é apenas o motorista dele.

É São Benedito!

 

Terra Santa*
O Conflito Árabe-Israelense

"Não há, nem nunca houve, em mais de 5 mil anos de história, um território tão disputado e tão conflagrado como a área da Palestina e do antigo Reino de Israel. Por séculos afora os deuses e os profetas das mais variadas origens e procedências, lutaram entre si, em impressionantes e sangrentas batalhas teológicas, pela conquista dos corações e das mentes dos homens, fazendo daquelas terras abrigo de maravilhas mas também de fanatismos e intermináveis discórdias entre os povos semitas, os descendentes de Abraão que, presume-se, teria chegado à região cerca de 1.850 a.C.(...)

Para os cristãos, a Terra Santa* é duplamente sagrada*. Jesus Cristo, o messias, aquele que além de anunciar a chegada do Reino dos Céus sacrificou-se pelo bem da humanidade inteira, nasceu e morreu nela. O filho de Deus veio ao mundo em Belém, cresceu em Nazaré, pregou na Galiléia e foi crucificado em Jerusalém cerca do ano 33.(...)" Voltaire Schilling

*Santa? Sagrada? Putz...

 

Ana Paula 30 de março de 2010 21:44

very good, wonderful. thanks.

 

Hipnotizar, sempre tem, aquela pisada de bola.
Acho que terei de mudar de idioma, algum que não tenha dez gêneros gramaticais, nem a sintaxe seja tão torturante.
O café derrubou o chá. Todos os seres coerentes tomam café. Pela tradição somente os ingleses, chineses e outros poucos povos, tomam, chá.
Alguns povos são radicais, tomam chá com água fervente, ebulindo, queimam o esôfago, a gargantinha, a língua, e ainda sorriem.
Chá que adentra esses seres, amargo e horrível, devastando o bom humor.
Um bilhão de coisas para eu fazer, e aqui lagarteando, implicando com as boas almas.
Como é bom não fazer nada, porra nenhuma.

 

Bom dia, pessoal!
Como eu disse, o post novo não depende de mim, estou esperando também. Mas hoje sai, com certeza!

 

Estão aguardando o post novo:

Blog do Vamp
Recent Visitors by Location
Detail Country Location
1
Unknown
2
United States Mountain View, California
3
Brazil Porto Alegre, Rio Grande do Sul
4
Unknown
5
United States New York
6
Brazil
7
Brazil Curitiba, Parana
8
Brazil So Paulo, Sao Paulo
9
Brazil So Paulo, Sao Paulo
10
Unknown
11
United States New York
12
Brazil Betim, Minas Gerais
13
Brazil Santa Maria, Rio Grande do Sul
14
Brazil So Paulo, Sao Paulo
15
Brazil Santa Maria, Rio Grande do Sul
16
Brazil So Paulo, Sao Paulo
17
Brazil Santa Maria, Rio Grande do Sul
18
United States New York
19
Brazil So Paulo, Sao Paulo
20
Unknown
[1] 2 3 4 5

 

"...Tenho certeza de que no berço a minha primeira vontade foi a de pertencer. Por motivos que aqui não importam, eu de algum modo devia estar sentindo que não pertencia a nada e a ninguém. Nasci de graça.... "
Clarice Lispector

 

Bom dia para todos!!!

dia de graça e flor
um tantinho de amor
sim porque isso é muito...nos traz calor!
[]

 

Olha a Google contratando em Israel ai gente!

Trabajo/Empleo: Policy Manager

Postulado Mar 31

Número de entrada 44277

Titulo del Trabajo/Empleo Policy Manager

Descripción del Trabajo/Empleo If interested and fit all of the requirements below(!), please send your English CV.

The role: Policy Manager, Israel

The Public Policy Manager will engage on the ground with Israel-based policy- maker audiences, and communicate and advocate our public policy positions in the region. Working within a cross-functional team of employees in Europe, Middle East & Africa, as well as with a closely-coordinated global Public Policy team, the Israel Policy Manager will lead a variety of initiatives in support of our public policy objectives.

Responsibilities:

Monitor, analyse and develop policy strategies in a variety of policy areas of relevance to our business and the development of an open internet.
Engage with policymakers and the broader policy environment on internet policy issues as they are developed and implemented.
Work with broader business and civil society coalitions and associations to promote and build support for policy positions that support an open internet and user-focused online services.

Requirements:

BA/BS degree preferred with a strong academic record.
Direct experience in one or more of the following fields: privacy, intellectual property, content regulation, telecoms and online youth protection.
Direct experience working in national politics, government, think tank or similar policy-making environment.
Demonstrated ability to work calmly and maintain good judgment in high-stress environments.
Proven communicator with excellent one-on-one manner and presentation skills, as well as strong written skills and the ability to translate complex issues.
Self starter with the ability to think, plan, and execute large projects.
First-rate leadership, personal, political, and communications skills as well as a profound willingness to collaborate. Fluency in Hebrew and English are a prerequisite.

Sector de Actividades Computación - Software

Región Centro

Idioma(s) Bilingüe - Ingles/Hebreo

Compañía/Organización Google

 

Acho que é uma entrevista!

 

O que quer que seja ta com uma cara de surpresa boa!

 

Tomei a liberdade de reproduzir aqui (o Gerald sempre fazia isso,então acho que também posso)

Um golpe de estado

Ficar explicando que o golpe militar de 64 foi uma merda federal pra quê?
Basta qualquer um ler, pesquisar: o ai 5, a tortura e perseguições, as mortes, as guerras e guerrilhas e tudo o mais.
Insuflado pelos EUA, o movimento de golpes militares na América do Sul nas décadas de 60/70 só trouxe mais atrasos para o continente arqui-explorado, processos corrosivos no trato humano e nada de interessante para a população – não houve nada que permitisse um mísero elogio, pois era regime de exceção, quebra do sistema institu/constitucional e o Karalho a 4.
A Lei da Anistia proíbe que as cicatrizes sejam mexidas, assim como se o esquecimento de toda essa ação nefasta do estado pudesse ser magicamente deletada.
Somos um povo cordial mesmo. A ditadura militar só terminou quando o último presidente general decidiu pendurar o chicote e se preparar para o esquecimento.
E ela acabou mesmo quando o seu homem forte – do setor civil – decidiu romper com os amigos militares, já exaustos daquilo tudo, para recomeçar do outro lado da trincheira a oposição a seu ex-grupo. É simples assim a política?
E o que temiam, afinal, os americanos do norte – sempre zelosos com as riquezas alheias - e os militares americanos do sul para sacrificarem o Jango e tudo o mais? Temiam a onda ou horda de comunistas comedores de criancinhas que se apoderariam de nossas riquezas, crenças e valores cristãos. Por conta dessa lenda ( e através de ações de muitos que criaram essa atmosfera, e depois picaram mula travestidos de importância) é que a sociedade dos que nem sabiam ou nem queriam ser marxistas, leninistas, stalinistas, trotskistas – ou mesmo pessoas não ligadas a essas listas, nem a toda essa tropa de pensadores do frio e da igualdade forçada - teve que ficar por aqui amargando esse óleo de rícino e reagindo como podia a quem foi treinado para comandar em hierarquia, e mais que isso, sempre ser comandado, mas nunca entender a sociedade humana ilimitada.
E tome porão e estranheza. Gente que desapareceu assim. Alguém me disse que na baía de Guanabara, dos helicópteros – a conexão caiu. Muita coisa caiu, mas não me forcem a me enganar.
E agora chegamos aqui, 46 anos depois, que é o inverso de 64.
E o que se vê, ali, do que sobrou dessa joça? Dessa história inútil e sofrida, toda anistiada? Dessa caça à diversidade?
Os dois principais candidatos ao comando oficial-federal brasileiro ladeados e sustentados politicamente por gente e geração de gente que se nutriu desse movimento da ditadura militar até o osso, e continua aí nas ondas secas da capital goiana mandando e desmandando – mamando.
Quem estaria pavimentando sempre a volta do futuro pródigo?
Dá uma olhada na genealogia dos que adornam o casal que disputará o centro do poder.
Estou com o máximo Cony, cronista: lutamos tanto para termos o direito ao voto e hoje não me sinto sequer na obrigação de votar.

Postado por Alan Viola às 00:07 http://alanviola.blogspot.com/2010/03/um-golpe-de-estado.html

 

Não só pode como deve, Alan.
Fique à vontade!
Abraço!

 

Ué Vamp, não fui eu não quem postou o texto aqui. Ainda não alucinei não rs. Alan

 

Humanidade não pode salvar o planeta, afirma criador da Teoria de Gaia
31/03 - 07:50 - BBC Brasil

ImprimirEnviarCorrigirNotícias SMSFale ConoscoMudar os hábitos para tentar salvar o planeta é "uma bobagem", na opinião de um dos mais conceituados especialistas em meio ambiente no mundo, o britânico James Lovelock, para quem a Terra, se for salva, será salva por ela mesma. "Tentar salvar o planeta é bobagem, porque não podemos fazer isso.

Se for salva, a Terra vai se salvar sozinha, que é o que sempre fez. A coisa mais sensível a se fazer é aproveitar a vida enquanto podemos", afirmou Lovelock em entrevista à BBC.

O cientista de 90 anos é autor da Teoria de Gaia, que considera o planeta como um superorganismo, no qual todas as reações químicas, físicas e biológicas estão interligadas e não podem ser analisadas separadamente.

Considerado um dos "mentores" do movimento ambientalista em todo o mundo a partir dos anos 1970, Lovelock é também autor de ideias polêmicas como a defesa do uso da energia nuclear como forma de restringir as emissões de carbono na atmosfera e combater as mudanças climáticas.

Gatilho

Para Lovelock, a humanidade não "decidiu aquecer o mundo deliberadamente", mas "puxou o gatilho", inadvertidamente, ao desenvolver sua civilização da maneira como conhecemos hoje.

"Com isso, colocamos as coisas em movimento", diz ele, acrescentando que as reações que ocorrem na Terra em consequência do aquecimento, entre elas a liberação de gases como dióxido de carbono e metano, são mais poderosas para produzir ainda mais aquecimento do que as próprias ações humanas.

Segundo ele, no entanto, o comportamento do clima é mais imprevisível do que pensamos e não segue necessariamente os modelos de previsão formulados pelos cientistas.

"O mundo não muda seu clima convenientemente de acordo com os modelos de previsões. Ele muda em saltos, como vemos. Não houve aumento das temperaturas em nenhum momento neste século. E tivemos agora um dos invernos mais frios em muito tempo em todo o hemisfério norte", diz Lovelock.

Energias renováveis

Durante a entrevista à BBC, o cientista britânico afirmou ainda não ver sentido na busca de alguns hábitos de consumo diferentes ou no desenvolvimento de energias renováveis como forma de conter as mudanças climáticas.

"Comprar um carro que consome muita gasolina não é bom porque custa muito dinheiro para manter, mas essa motivação é provavelmente mais sensata do que a de tentar salvar o planeta, que é uma bobagem", diz.

Para Lovelock, a busca por formas de energia renováveis é "uma mistura de ideologia e negócios", mas sem "uma boa engenharia prática por trás".

"A Europa tem essas enormes exigências sobre energias renováveis e subsídios para energia renovável. É um bom negócio, e não vai ser fácil parar com isso, mas não funciona de verdade", afirma
...................................................

Ou seja, fudeu!

 

Tene,muda para o mandarim.É o idioma do futuro.Exclua definitivamente spans provocadores de quem não sabe o que é metáfora.O livro está ficando bom.Van

 

Eu não sou cientista, mas já venho falando isso há anos.

 

Não podemos, simplesmente se basear na opinião
de um único cientista.
O inverno ficou mais frio no hemisfério devido ao
acalmou de co2 na atmosfera que mudou
o calor especifico da atmosfera.

No hemisfério sul, no Brasil, fez mais calor que
o normal, pela mesma circunstancia.

É claro que a humanidade pode salvar o planeta.
A natureza reage aos estímulos dentro de leis físicas.
A humanidade pensa e pode conduzir as
consequências das leis físicas.
A natureza so age de uma forma.
Se faz frio a agua congela, se faz calor o gelo derrete.
A humanidade tem o poder de manipular a natureza.
O que precisamos é de menos ganância e maior
conscientização dos poderosos.
Nunca me esqueço do que disse o dr. Ermírio de Moraes,
na tv Cultura: “Cientista precisa de emprego”.
Enquanto eles pensarem assim, não teremos soluções,
apenas uma atmosfera poluída com pó de aluminio.

 

"A Europa tem essas enormes exigências sobre energias renováveis e subsídios para energia renovável. É um bom negócio, e não vai ser fácil parar com isso, mas não funciona de verdade", afirma


Na energia renovavel o carbono vai e volta na
atmosfera.
Quando se queima combustivel fossil esta sempre
adicionando carbono na atmosfera.
Um cientista não pode falar uma besteira dessa.

 

Pelo sim e pelo não continuo a reciclar o que posso.
Consumir cada vez menos, e conciente tb.
Mas sem loucuras pq realmente eu sozinha não vou salvar o planeta, e se der M. fazer o que?
Morrer ....
Que nem todo mundo, ué!
UUUUUUUUUUUUUUHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHA

 

Targino,

A Espanha,por exemplo consome quase que exclusivamente madeira de reflorestamento em tudo.
Aqui em Israel tem uma amiga que trabalha numa empresa que compra madeira de reflorestamento pelo muno, inclusive o Brasil e esta empresa movimenta 2 milhões de dólares por mês.

Então não é só de energia combústivel que se fala.

Esta madeira custa super caro.

No Brasil tenho clientes que tem uma área pronta para fazer reflorestamento mas custa tão caro fazer o projeto, que o abandonaram por tempo indeterminado, o projeto em si não é o caro, o caro é a propina que se paga para o negócio andar.

Tristeza!

 

Palmas pro targinosilva que ele mereceeee! Que loucura a desse cientista.FÚÚúúú

 

O PETROLEO É NOSSO, DE TODOS OS BRASILEIROS.

31/03/2010 - 07h00
Pré-sal, a justiça federativa
Ibsen Pinheiro

Especial para o UOL Notícias (*)A Constituição diz que o mar e suas riquezas são de todos os brasileiros, da União. Não há dano ambiental a 300 quilômetros da costa. Os impactos econômicos são todos positivos. Logo, o produto resultante da riqueza proveniente da plataforma continental deve pertencer a todos os brasileiros, como aliás foram distribuídos todos os ônus e encargos ao longo de 40 anos de produção deficitária e 30 anos de prospecção caríssima no mar, onde 9 em 10 perfurações resultam em fracasso. Quando um dá certo, tem que dar certo para todo o país. A vazão do óleo que jorra do fundo do mar precisa ser distribuída equanimemente e não da forma atual, injusta principalmente com os Estados e municípios mais pobres, cansados de mendigar com o chapéu na mão em Brasília.

Por que será que 24 bancadas votaram unanimemente, na Câmara dos Deputados, a favor da emenda que distribui entre todos os Estados e Municípios os royalties incidentes sobre a exploração de petróleo no mar? Os votos divergentes ficaram por conta dos deputados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, mais uns poucos de São Paulo. Os jornais botaram meu nome na emenda, o que me honrou, mas foi uma injustiça com os deputados Humberto Souto (PPS-MG) e Marcelo Castro (PMDB-PI), com os 258 co-autores que assinaram a proposta. E também, com os 369 que a adotaram no plenário.

Esses números não são casuais. Expressam um forte sentimento nacional pela ruptura com os modelos concentradores da riqueza comum presentes no sistema tributário nacional e repetidos na legislação dos royalties sem nenhuma justificativa de ordem jurídica, econômica, política ou moral.

É claro o significado da votação da emenda dos royalties do petróleo no Plenário da Câmara, na noite de 10 de março de 2010. A primeira decisão de corrigir uma histórica injustiça federativa. O Rio e o Espírito Santo perdem receita. Por isso, nos empenhamos em oferecer ao Senador Pedro Simon uma sugestão de compensação aos que sofrerem perdas em função da lei. Simon irá negociar no Senado e construir o acordo para a compensação que não conseguimos oferecer na Câmara porque não fomos ouvidos pelos que conduziram o projeto. Todos queremos contribuir e os governadores já entraram em campo para compensar o Rio, mas também manter os dois conceitos principais da conquista da Câmara que são a equanimidade e a atualidade.

A solução está em costurar em torno da proposta conciliatória do Senador Pedro Simon um mecanismo excepcional de transição para que ninguém saia perdendo, o que só não se pode fazer até aqui porque os adversários da mudança apostaram no tudo ou nada. Se renovarem a aposta perderão novamente. É hora de fazer no Senado o que não se fez na Câmara. Com isso, o Presidente Lula pode convocar uma grande festa para a sanção do novo marco regulatório do petróleo com a emenda que abre o caminho para a reforma tributária num novo pacto federativo.

(*) Ibsen Pinheiro é deputado federal pelo PMDB do Rio Grande do Sul

 

a dilma se despediu do cargo dizendo ''até breve''.

 

E eu me despeço dela assim ó:

Volta pro mar oferenda!!!!

 

Hoje o pessoal está largando os cargos.
Agora é pra valer. Só exite uma possibilidade, ganhar ou ganhar.

 

acho que o mar merece coisa melhor,chega de jogar lixo no mar.

 

Esse comentário das 14,35 é meu.
Daniela, tb.

Serra,Beto Richa, Fogaça, Esses se perderem vão perder mesmo.
Dois vão deixar a prefeitura aonde tem mais 3 anos pela frente e, o ouro a reeleição garantida como governador.
Já outros não, Estão em fim de mandatos, vão disputar o senado.
Ai se perderem, não perdem muito.
No caso da Dilma tb, de qq jeito no fim do ano ela tem que entregar o cargo. Apenas antecipou.

 

Targino,concordo. O petrólio é de todos os brasileiros. Van

 

E o ferro de Minas Gerais, o Rio vai ganhar uma fatia?
E se o mar virar uma banheira de óleo e peixe morto, os cariocas ganharão terrenos com casas de frente para o mar nas praias paradisíacas do Nordeste?

Aliás, o melhor para esses estados é deixar o petróleo enterrado.

 

Se até um petroleiro causa um desastre ambiental, imagine uma plataforma.

 

Sandra, as plataformas do recôncavo baiano não causam nenhum problema ambiental.Van

 

Minha maior preocupação é com a usina nuclear de Angra dos Reis.Van

 

Preciso sair Beijos Van

 

Van, plataforma e petroleiro não causam desastres ambientais POR ENQUANTO, sempre com a perspectiva do POR ENQUANTO durar até o dia seguinte.

 

existe no profundo desse planeta lençois intocados respirando o ar de muitos anos passados...
quando chegarmos nesse passado, nós que somos o futuro desse lugar que respira passado, trocaremos impressões...
tenho receio que a troca de impressões seja desigual...
não que precise haver igualdade, a diferença é o que somos, nada igual em lugar algum, mas a desigualdade é outro território que o ser humano trafega e algumas vezes utiliza em benefício próprio, somente.
[]

 

se somos o futuro e em algum lugar existe o passado guardado assim como o sempre,
vivemos na dualidade, entre o passado e o presente e, alguem a nos observar como se fossemos um futuro, mesmo não sabendo extatamente sobre essa nossa sutil existência...
[]

 

o dia seguinte não finda...
[]

 

Oi,Glorinha...sutil existência...calmaria...Beijo Van

 

infeliz de quem não concorda com a Madame Sandra snifsnif

 

kd o tal post novo?parece político em campanha,só promete.

 

Vamp, "Acesso do Google na China voltou ao normal, diz empresa"(ig)Beijão Van

 

Voltou não, continua redirecionando para Hong Kong. Tenta lá: http://www.google.cn

 

Tecnologia-IG-Últimas Notícias Van

 

31/03 - 11:09hs
Google diz que acesso na China voltou ao normal
Empresa continua monitorando desempenho de seus serviços
André Cardozo, iG São Paulo

"Os problemas de acesso ao Google a partir do território chinês que ocorreram ontem parecem ter sido resolvidos, pelo menos por enquanto. Em comunicado, a empresa afirma que as dificuldades de acesso que ocorreram ontem na China foram resolvidas.

O Google diz que os problemas foram contornados sem a intervenção de sua equipe técnica. "Enquanto investigávamos o problema e sem que tivéssemos feito qualquer ação, o serviço começou a se normalizar", afirma a empresa. O comunicado diz ainda que o Google continuará a monitorar o desempenho de seus serviços na China.

Ontem a busca do Google estava completamente inacessível na China. Todas as pesquisas resultavam em páginas de erro. Com a normalização do serviço, em tese, as buscas estariam sendo redirecionadas para o Google Hong Kong livres de censura. Mas há rumores de que o governo chinês estaria interferindo também nos acessos ao Google Hong Kong a partir da China."

http://tecnologia.ig.com.br/noticia/2010/03/31/google+diz+que+acesso+na+china+voltou+ao+normal+9444426.html

Van,p te ajudar

 

agora seja uma boa menina e agradeça,tá.rs.

 

A Google, como eu disse alguns dias atraz, CEDEU,
americano ou qualquer outro empresário do mundo, jamais abrirá mão de 1.3 bilhões de pessoas, sem contar os paises limítrofes que devem dar mais uns 300 milhões. Business, Business, Money, Money
movem o mundo o resto é história da carochinha.
Esse tão aludido Post novo é pra esse ano, ou para 2011?

 

Passada rápida!

Goldman nosso governador...
Aquele que disse a José Dirceu, em sua volta ao Congresso:

Bem-vindo, EX-ministro. Aqui o senhor é igual a qualquer um de nós.

Hoje, ele poderia acrescentar: Quer dizer, não igual a todos nós, porque eu sou o governador de São Paulo.

Eu quero morrer amiga do Goldman.

 

Alberto Goldman, ex dono da Construtora Residência foi muito beneficiado pelos governos da Revolução, que por sinal hoje no C.M.Se. comemoramos os 46 anos.

 

MEU!

Eu não estou desmerecendo a informação de ninguém, só estou dizendo: acessa o site do google da China e vai cair em Hong Kong... Só isso!
Eu heim.

 

M50, de qualquer forma, numa briga, eu estou do lado dele.

 

O Goldman me fez QUASE ficar com dó do Zé Dirceu.

QUAAAAAAAAAAAASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Tem muita gente que comeu de nossas mãos por mais de 20 anos e hoje posa de democrático etc...etc..., mas lembro que vi centenas deles em orgãos militares todos humildes esperando uma benesse do governo.
Nós somos como os elefantes não esquecemos jamais.

 

Amanhã é dia de fazer ovos de Páscoa com a filhota!!! Muito legal!!!!

Saindo! Beijos!

 

Conheço bem o Goldman, assim como grandes empresários do setor construtivo, 99% deles apoiaram a Revolução abertamente(não foi o caso do Goldman, que era do Partidão) mas hoje mudaram de posição, tenho certeza que se outra revolução acontecer, voltarão correndo apoiar os militares.
Na verdade não passou de 1000 pessoas que lutaram
de verdade, contra os militares, a maioria correu prá debaixo da cama mais próxima.

 

No íntimo temos respeito pelos nossos inimigos de outrora, pois combateram, por exemplo o Gabeira, quanto aos demais,incluindo aí o Lula, temos desprezo, pois(desculpem a palavra)não tiveram culhões pra lutar, como outro exemplo 99,99% dos membros do PT,PPS,PC do B etc... etc..

 

Tem politico,cara de pau como todos, que afirmam que lutaram contra a que eles chamam de repressão
da ditadura, quando vai se ver a idade deles, tinham 5 anos na época.

 

O finado Ulisses Guimarães, naquela época, a primeira coisa que fazia pela manhã era passar no Palácio do Planalto para saber qual era a ordem do dia.
Como disse temos memória de elefante e milhares de registros.

 

Tenho notado que os comentaristas do IG, pelo menos a maioria deles se transformaram em cronistas social,até de cavalo puro sangue se fala, além do BBB e outras coisas extremamente relevantes para o povo brasileiro.
E viva a superficialidade.

 

Como esse Post novo, não vem, vou cuidar de minha vida.
Boa Noite a todos.

 

Vamos rir. ahahahaha

ABREVIATURA – ato de se abrir um carro de policia.
ALOPATIA – dar um telefonema para a tia.
BARBICHA – boteco para Gays.
CÁLICE – ordem para ficar calado.
CAMINHÃO – caminho longo.
CATÁLOGO – ato de se apanhar coisas rapidamente.
COMBUSTÃO – mulher com peito grande.
DESTILADO – aquilo que não está do lado de lá.
DETERGENTE – ato de prender indivíduos suspeitos.
DETERMINA – prender uma garota.
ESFERA – animal feroz amansado.
HOMOSSEXUAL – Sabão utilizado para lavar as partes íntimas.
LEILÃO – Leila com mais de 2 metros de altura.
KARMA – expressão mineira para evitar o pânico.
LOCADORA – uma mulher maluca de nome Dora.
NOVAMENTE – diz-se de indivíduos que renovam sua maneira de pensar.
OBSCURO – “OB” na cor preta.
QUARTZO – partze ou aposentzo de um apartamentzo.
RAZÃO – lago muito extenso porém pouco profundo.
RODAPÉ – aquele que tinha carro mas agora roda a pé.
SAARA – muulher do Jaaco.
SEXÓLOGO – sexo apressado.
SIMPATIA – concordando com a irmã da mãe.
SOSSEGA – mulher desprovida de visão.
TALENTO – característica de alguma coisa devagar.
TÍPICA – o que o mosquito nos faz.
UNÇÃO – erro de concordância muito frequente (o correto seria um é).
VATAPÁ – ordem dada por prefeito de cidade esburacada.
VIDENTE – dentista falando sobre seu trabalho.
VIÚVA – ato de ver uva.
VOLÁTIL – sobrinho avisando onde vai.

 

31 de março de 2010 19:41 M50

"Alberto Goldman, ex dono da Construtora Residência foi muito beneficiado pelos governos da Revolução(...)"

Ah, é? Os governos da revolução beneficiaram?

 

31 de março de 2010 19:46 M50

"Tem muita gente que comeu de nossas mãos por mais de 20 anos (...)

"nossas mãos"? Que "nossas mãos", "seu" m rda?

(...)vi centenas deles em orgãos militares todos humildes esperando uma benesse do governo.(...)

Viu, porra nenhuma, mentiroso.

"Nós somos como os elefantes não esquecemos jamais."

"Nós", quem, "seu" b sta?

Tu não esqueceste da vinda a Santa Maria, né, elefante?

 

31 de março de 2010 19:54 M50

"(...) Na verdade não passou de 1000 pessoas que lutaram de verdade, contra os militares (...)

"1000 que lutaram de verdade"? 1000? Que vitória honrosa da revolução.

(...) a maioria correu prá debaixo da cama mais próxima."

Olha só quem falando em correr para debaixo da cama.

 

31 de março de 2010 20:03 M50

"No íntimo temos respeito pelos nossos inimigos de outrora, pois combateram, por exemplo o Gabeira (...)

"temos", quem?

"Memória de elefante", esqueceste dos teus comentários reaças, das bravatas, das tentativas de desmoralizar, desmerecer, os míseros "1000" opositores da ditadura?

(...)quanto aos demais,incluindo aí o Lula, temos desprezo, pois(desculpem a palavra)não tiveram culhões pra lutar, como outro exemplo 99,99% dos membros do PT,PPS,PC do B etc... etc.."

"temos", quem?

E tu, tens "culhões"? Tem nada, valente de teclado.

 

Reinaldo,calma.tem post novo lá em cima.

 

Sandra.

Eu quero morrer depois do Goldmam que
ele viva mais cem anos.

 

Sabe qual é o inquilino que mais sofre ?

> Resposta : O espermatozóide

> 1º Mora longe pra cacete
> 2º O apartamento é um ovo
> 3º O prédio é um saco
> 4º Os vizinhos são uns pentelhos
> 5º O vizinho dos fundos só faz merda
> 6º E quando o proprietário fica duro, bota todo mundo pra fora...
>

 

M50.

Pega a chupetinha e vai dormir.
Primeiro escova os dentes e faz xixi.
Bom sono.

 

Vampiro, você é a Paula Parisot? Se não for, não se ofenda comigo

 
«Mais antigas ‹Antigas   601 – 726 de 726   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.