Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Google Desafia Governo Chinês



Costuma-se atribuir todo o atraso nacional aos políticos, esquecendo-se, muitas vezes, que esses políticos não caíram de Marte. Políticos nada mais são do que pessoas da Sociedade, eleitos por essa mesma Sociedade, para nos representar. É verdade que, depois de eleitos, esses mesmos políticos passam a agir em seu próprio interesse. Em vez de criar mais vagas de trabalho, simplesmente fornecem bolsas-esmolas. Em vez de melhorar o ensino fundamental, criam cotas racistas. Mas, convenhamos, essas medidas demagógicas e escravizantes só se tornam possíveis por que vão de encontro ao desejo de boa parte da população. Principalmente aquela que vive nos grotões do Norte e Nordeste de país.

Pouco se fala da responsabilidade que outros agentes da Sociedade têm. Os empresários, por exemplo. Vejam esta matéria da AFP falando sobre o Google. Volto em seguida:

Desafio do Google à censura na internet irrita a China

A "Grande Muralha" (trocadilho com 'the great firewall') da censura chinesa parecia manter-se intacta nesta terça-feira, apesar da decisão do Google de deixar de obedecer as regras do maior mercado mundial da internet, o que valeu críticas imediatas das autoridades comunistas.

 O gigante americano suspendeu na segunda-feira a censura que era imposta por ordem do governo da China às buscas neste país e anunciou que os usuários do site Google.cn (Google China) seriam redirecionados para o Google.com.hk, um servidor em Hong Kong.

 Para as autoridades chinesas, o Google quebrou sua "promessa escrita e se equivoca por completo ao deixar de censurar o motor de busca", indicou um funcinário encarregado da internet do Gabinete de Informação do Conselho do Estado.

 A China, no entanto, negou nesta terça-feira que a decisão do Google de desacatar a censura do país comunista possa ter impacto nas relações com os Estados Unidos, a menos que exista uma vontade de politizar o tema.

 "Não acredito que isto tenha influência nas relações China-EUA, a não ser que alguns queiram politizar o assunto", declarou o porta-voz do ministério chinês das Relações Exteriores, Qin Gang.

 Qin considerou a decisão do Google "um tema comercial particular" e reafirmou que a China administra a internet de acordo com suas próprias leis.

 O anúncio do Google aconteceu depois de dois meses de tensões provocadas pela revelação, por parte do gigante da informática, da existência de ataques cibernéticos coordenados contra as contas do Gmail de dissidintes chineses. A empresa advertiu que poderia tomar a decisão de abandonar o país.

 No entanto, o Google informou nesta terça-feira que a situação era normal na sede da companhia na China, enquanto se constatava um frenético debate on-line entre os defensores chineses da liberdade de expressão e os nacionalistas que denuncia a interferência externas.

 A decisão do Google parece não ter burlado até o momento a censura chinesa.

 O acesso na China a certos sites sensíveis, como os vinculados ao Tibete, permaneciam bloqueados nesta terça-feira.

 A busca por temas como "Falun Gong" e "4 de junho" - referências a um movimento religioso proibido e aos protestos por democracia de 1989 na Praça Tiananmen (Paz Celestial) de Pequim -, realizadas no continente, resultavam na mensagem "O Internet Explorer não pode exibir esta página".

 Outros sites relacionados com temas sensíveis, como a Anistia Internacional, também estavam bloqueados e impossíveis de acessar em Pequim, apesar de serem direcionados para o servidor de Hong Kong.

 As mesmas buscas realizadas de computadores em Hong Kong no site Google.com.hk permitem ter acesso a essas páginas, o que sugere que a China consegue controlar a consulta de conteúdos dentro do continente.

 O diretor jurídico do Google, David Drummond, disse que a empresa esperava que a China respeitasse sua decisão.

 "Apesar de sabermos que, a qualquer momento, poderá bloquear o acesso a nossos serviços", afirmou, antes de acrescentar que a companhia acompanhará atentamente a situação.

 A Casa Branca indicou que está decepcionda com o fato do Google não chegar a um acordo com as autoridades chinesas e reiterou que o presidente Barack Obama está "comprometido com a liberdade na internet e se opõe à censura".

 "A relação entre os Estados Unidos e a China é suficientemente madura para suportar diferenças", afirmou o porta-voz do Conselho Nacional de Segurança Segurança, Mike Hammer, poucas horas antes da China anunciar que as próximas conversações estratégicas a alto nível com Washington acontecerão no final de maio.

 Esta negociação será o encontro de mais alto nível entre as duas partes desde que as relações se esfriaram no início do ano.

 Os litígios se acumulam: as vendas de armas americanas para Taiwan (a ilha nacionalista considerada pela China como uma de suas províncias), o valor do yuan, uma visita à Casa Branca do Dalai Lama (o líder do budismo tibetano, acusado de separatismo por Pequim) e a liberdade na internet.
 
 
Pois é! Essa é a Google. Se fosse uma empresa brasileira, agiria da mesma forma? Ou optaria por continuar lucrando, não se importando com a censura praticada pelo governo chinês? Vejam como age certa parcela de empresários brasileiros: em vez de travar uma verdadeira guerra de valores contra o Governo Lula, observam cinicamente o Brasil caminhando à uma espécie de Capitalismo de Estado. Enquanto sobram migalhas dos negócios com o Governo, para eles está tudo bem.
 
Quando, no Congresso Nacional, se discutia a entrada da Venezuela no Mercosul, em vez de empresários se mobilizarem para impedir que o Congresso brasileiro fosse conivente com o ditador Chaves, pelo contrário, os empresários fizeram pressão para que os políticos aceitassem Hugo Chaves sem qualquer restrição. E assim foi feito.
 
A Vale é um bom exemplo destes tempos. Após ser privatizada, e com isso gerar empregos, impostos, etc., ela bem que tentou fazer a defesa da liberdade de mercado. Sofreu pressão do Governo e hoje paga pau para jornalistas de serviços (aqueles que foram demitidos da Imprensa e hoje recebem da Lula News, Petrobras, Caixa, etc.) para poder viver em paz. Optou pela chantagem.
 
Basta ver o presidente da poderosa Fiesp, Paulo Scaf: em vez de defender a liberdade de expressão, liberdades democráticas, economia de mercado, o valente se filia no Partido Socialista Brasileiro, da base de apoio ao Lula. O presidente da Federação das Indústrias filiado ao Partido Socialista! Chamar um político americano de "socialista" é a pior ofensa que ele possa receber. Aqui até empresários pousam de "socialistas".
 
Não que eu esteja preocupado com o que Paulo Scaf esteja planejando. Não acho que ele esteja tramando uma revolução bolchevique. Mas, convenhamos novamente, presidente de federação de indústrias filiado a um partido socialista, só no Brasil. Ou na China.
 
A Google nos mostra claramente porque estamos longe, muito longe de ser um país desenvolvido. O Brasil vai passar da barbárie à decadência sem conhecer a civilização.
 
 
O Vampiro de Curitiba 

726 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 726   Recentes›   Mais recentes»

Ás vezes temos alguns problemas nos coments. É bom sempre salvar os comentários, principalmente os mais longos. Acabei de perder um tempão agora com um comentário que sumiu na hora de enviar.

 

As vezes some mas volta.
Tem um comentario meu duplicado porque
o primeiro voltou.
Estava "perdido no espaçao".

 

Olha continuo achando o Google uma puta empresa animal, se os caras tiveram culhões de empeitar e bater de frente com a China, que aguentem as consequencias.

O Primeiro Ministro Israelense, vai fazer tudo a favor do povo de Israel este é o papel dele.

Nunca foi dito que não queremos o Estado da Palestina.

E Jerusalem segundo Israel pertence a Israel e é indivisível.

COm palestino, sem palestino Jerusalem pertencea Israel e este é um ponto que não se mexe.

Por isso a construção das casas.

Aliás Jerusalem custa caríssimo, e os preços vem aumentando a cada dia.

Chega e ceder tanto.

Quem quer faz,contrói, não fica apontando os outro e se auto implodindo.


Não há restrições aos direitos de aquisição de propriedades em Jerusalém", afirma o comunicado, antes de esclarecer que "judeus e árabes podem vender e comprar propriedades e imóveis livremente em todas as partes da cidade".

 

Jerusalém não é assentamento.

É a capital de Israel.

 

Jerusalém não pertence a ninguém, é um cidade sagrada para três grandes religiões, é uma capital mundial. Se judeus e arabes acabarem com essa briga de quem é o pirulito ficarão ricos com o potencial turistico da terra santa. Aquela região poderia ser a mais próspera do mundo.

 

Jerusalem pertence a Saladino.

 

Sim includive o famoso muro foi contruído depois de todos eles....
Uhm Hum!!!

 

Jerusalem

A capital das 12 tribos

Bem ali, em meio àquele desconsolo de pedras e areia que cercava um riacho, envolvida por um ar de magia e fé, formou-se Jerusalém! Num dos seus primeiros momentos, as lutas pela sua posse entre filisteus politeístas e monoteístas hebreus, conduziram a que o rei Davi, o sucessor de Saul, conquistasse-a dos jebusianos. Supõe-se que ao redor do ano 1000 a.C., o rei-pastor consagrou-a como a capital de todas as 12 tribos de Israel. Sucedido em 970 a.C. pelo seu magnífico filho, o sábio rei Salomão, com seus tributos de 666 talentos de ouro, com quatro mil estábulos para os seus 12 mil cavalos, Jerusalém tornou-se a digna morada de Jeová, em honra de quem o lendário rei, trazendo cedros do Líbano, reformou o Primeiro Templo. O deus dos hebreus deixava de ser uma divindade dos desertos para ir habitar um grande centro. Confirmação da magnificência do poder e da sabedoria do grande rei foi a visita que lhe fez a tão celebrada e bela rainha de Sabá.


Da idade do ouro ao cativeiro
Aqueles bons tempos idílicos do povo de Israel, quando Jeová reinou poderosamente sobre as terras da Palestina, vivem até hoje na memória dos judeus. Foi sua Era de Ouro. Mas então pairou sobre eles uma enorme nuvem vinda do Oriente. A era das delícias encerrou-se bruscamente em 597 a.C., quando o rei babilônio Nabucodonosor II marchou contra Jerusalém. Conforme as terríveis previsões do profeta Ezequiel, que prognosticou a catástrofe, Naburzadã, o general babilônico, para sufocar a revolta de Sedecias, destruiu o templo sagrado e pulverizou a capital no ano de 586 a.C.. Os seus habitantes viram-se reduzidos à escravidão. Os templos e os céus daquela Cidade Santa esvaziaram-se, enquanto a parte mais aquinhoada do povo hebreu foi levada em cativeiro para a Babilônia.

 

Tá certa a Daniela. Jerusalém não é assentamento, é a capital de Israel.

 

Vamiuxo...querido !!!

Eh **duro** ser Bonito , gostoso...e geralmente 100./. TERRIVEL....homem eh tudo igual so muda o *endereco*...coitada de nos *mulheres*.

Mas na boa Roger(io)...
SERIO MESMO....
Sempre fui muito ciumenta / possessiva...
...mas quando *viu* a primeira luz...*foi e nao voltou mais*...
Aprendi que temos que deixar *livre* se voltar eh nosso caso contrario nunca foi.....

MAS VCS MENINOS SAO *nossos* cabelos brancos / rugas / todas preocupacoes que temos !!!

Fica bem e nao apronta...mesmo hoje sendo Sexy Feira...

Alias apronte mas sempre junto com ela....

Bjs

Sue


PS Passe meu e-mail para ela **Bateremos** longos papos (risos)

 

últimas entradas no Blog:

Blog do Vamp
Recent Visitors by Location
Detail Country Location
1
Brazil So Paulo, Sao Paulo
2
Unknown
3
United States Brooklyn, New York
4
Unknown
5
Brazil So Paulo, Sao Paulo
6
Unknown
7
Brazil Osasco, Sao Paulo
8
Brazil So Paulo, Sao Paulo
9
Brazil Belo Horizonte, Minas Gerais
10
Brazil So Paulo, Sao Paulo
11
Brazil Santana De Parnaba, Sao Paulo
12
Unknown
13
Brazil So Paulo, Sao Paulo
14
Unknown
15
Unknown
16
Brazil So Paulo, Sao Paulo
17
Unknown
18
Brazil Terespolis, Rio de Janeiro
19
Brazil So Paulo, Sao Paulo
20
Brazil So Paulo, Sao Paulo
[1] 2 3 4 5

 

Targino...
Nananinanao...esse **Brasilis** de prias etc e tal...esse eu conheco....mas quero aquele que vc descreveu ontem...com saude / escolas / modelo de pais....bla bla bla bla


Mas falando serio:
Nao entendo se vc fala que Brasil tem tres x mais $$$ para pagar a sua divida externa....
Porque NADA funciona ai???
SUS nao funciona , escola Publica nao funciona , ...tanta pobresa nas ruas , tantos mendigos , tantas favelas...tanto tudo !!!!

ISSO QUERIA ENTENDER !!!

Estou falando Brasil Geral , nao uma cidade pequeninha , interior .....

Quero Brasil num amplo de 80./. ao menos !!!

Bjs

sue

 

United States Brooklyn, New York
4


Porque aparece Brooklyn se nao estou no Brooklyn???
Estou em Manhattan...na little Brazil ( 46th Street)....

Curioso !!!

Sue

 

Sue, nós homens, somos apenas suas respectivas rugas, preocupações e cabelos brancos?
Ou somos também seus prazeres, suas diversões, seus pecados? Hein?
Reclamam, reclamam mas não vivem sem nós.
E nós não vivemos sem... vocês, mulheres!

 

Sue, aparece Manhattan também.
E sempre aparece Califórnia. Todos os dias. Queria saber quem é.

 

Jerusalem não é um assentamento é um
assinte a opnião publica mundial.

 

Boa tarde!

Targino: Le opinião pública c'est moi!

 

Independente da opinião pública, que geralmente erra, Jerusalém é a capital de Israel. E vai continuar sendo.

 

Eu também quero me mudar para Googlenation!!!!

 

Susan.
Pobreza tem em todo mundo.
Nas ruas de Los Angeles, no estado mais rico dos USA
tem 90000 moradores de rua.
Ai tem 32 milhões de pessoas que não tem assistência medica.
Tem muita pobreza por ai.
Aqui a gente briga com o governo para dar assistência medica a população,
ai vocês brigam, ameaçam matar congressistas para não dar.
Fui roubado, na minha pensão pelo FHC, nem por isso
acho que o Brasil é mal lugar para se viver.
Não troco o meu ranchinho, amarradinho de cipó, por apartamento
no Central Park.

 

Jerusalém está virando um dos meus sonhos de consumo. Está batendo até NY, Louvre e o Caminho de Santiago. Pela briga, Jerusalém deve ser melhor que o Googlenation.

 

Sandra.
A opnião publica mundial é boa quando concorda
com voce.
Não é mesmo?

 

"Não troco o meu ranchinho, amarradinho de cipó, por apartamento
no Central Park. "

Quanto tempo tenho para pensar?

 

Targino, como é que você sabe o que a opinião pública pensa sobre isso?

 

Targino...nao eh uma QUESTAO DE TROCA....com tds problemas AMO MEU BRASIL ,.., mas coloco boca no mundo,...GRITO OS PROBLEMAS para ver se algum dia muda !!!
Mesmo morando em NYC a 13anos...voto sempre na esperanca de um dia esse PARAISO MUDE !!! E seja realmente um PAIS DIGNO de se viver aonde Prof sejam bem remunerados , escolas funcionam,...Saude funciona !!!
O BASICO DO BASICO ...
A comecar pelo PRESIDENTE que esse FUNCIONE , sem bolsa familia , bols aesmola...bla bla bla...que veja as coisas , saiba o que se passa no *seu umbigo*...

Entendeu querido !!!

Beijos

Sue

 

Sandruxa...
ja temos uma comunidade para o

** Googlenation **

(risos)

Beijos na Juju ...espero vcs para passearmos MUITO no Central Park..

Beijos

Sue

 

"Ai tem 32 milhões de pessoas que não tem assistência medica.
Tem muita pobreza por ai."

A gente, que não está acostumada com isso, estranha.

 

Pra mim.
O melhor lugar do mundo é um sitiozinho la no
pé da Serra da Mantiqueira ou do Mar,
bebendo agua da nascente, plantando milho, feijão, frutas,
criando galinhas, porcos, marrecos, etc
Vivendo no meio dos animais, por que deles
eu sei me defender, eles não jogam bombas e nem
nem emprestam dinheiro a juro.
Nada de lugares sagrados com Jerusalém, Vaticano,
Fátima, Lourdes, etc porque não nasci para correr
atrás de santo, no máximo atrás de um rabo de saia.

 

Susan.
O seu Presidente não tem 50% de popularidade,
o Lula tem 73% de popularidade.
Deram um premio Nobel para ele,(Obama) pra melhorar o ego dele.
A voz do povo é a voz de Deus.

 

Susa.
Voce vai esperar que o povo, com o seu trabalho,
construa um Brasil melhor.
Ai voce volta pára usufruir.
Espertinha, não!
Mamar na vaca voce não quer? Né?

 

Sue,uma das razões de estar neste blog é VOCÊ... Amorosa,inteligente,sempre me inspirando com sua charmosa alegria de viver(rs)Targino,parabéns pelo teu caráter!Beijos Van

 

Ouvi que "certa" família está no poder há 50 anos e que o Maranhão é o segundo estado mais pobre desta nação... Gostaria de saber se é correta a informação.Van

 

Targino, estou me referindo ao duelo da madrugada com o tal Mnãoseioque50.Posso não concordar com todas as suas opiniões,mas admiro o seu humor e seu caráter. Van

 

Targino, a Sue não está nos EUA passeando enquanto nosso povo trabalha.

 

Milhões de pessoas apagarão as luzes no Hora do Planeta. Sábado 20h30,no horário local de cada país. Mais de 1.200 edifícios apagarão suas luzes.(ig)Van

 

OVERDOSE DE SERRA.
DE MINUTO EM MINUTO APARECIA O SERRA NA TV
FALANDO SUAS OBRAS O QUE PROIBIDO POR LEI.
VAI HAVER MULTA?

Justiça Eleitoral manda tirar do ar propaganda de Serra
26/03 - 20:36 - Agência Estado

A Justiça Eleitoral atendeu nesta sexta-feira a um pedido do PT e mandou tirar do ar as inserções veiculadas nos últimos dias pelo PSDB, tendo como protagonista o governador de São Paulo, José Serra. No filme, que começou a ser veiculado na quarta-feira na TV, o pré-candidato tucano ao Palácio do Planalto aparece falando sobre realizações do PSDB no Estado.

 

QUEM QUISER UM BRASIL MELHOR QUE LUTE POR ELE,
NÃO ESPERE QUE OS OUTROS FAÇAM.

 

Vou me indo, em algum talvez,
vou me dissipando, olhando, olhando,
vou me indo, desintegrando, explodindo.
Que bela é a tarde,
bela manhã de outono,
bela idade dos lindos sonhos.

 

Um míssil para você. Míssil convertido, sem dotes, apaixonado. Míssil mortal, da hipócrita alma, do lugar seguro, das montanhas de Deus.
E eu sou puro, as mantas não rezam ao meu lado.
Comidinha kosher, o sangue, fertilizante das puras batatas, dos puros assados. E eu amo Israel, alguns trocados a mais, e me defendo.

 

Eu quero que o Irã exploda o mundo,
quero sonhar, livre, quero ver o meu Avô.
Quero que o mundo se foda,
quero de Deus, a minha alma,
a liberdade, as terras que pisamos.
Quero o sonho, quero os vales,
as idades, quero andar, colher as uvas,
assar o cordeiro, comer alguama paleta.

 

Algum estranho motivo,
me faz sorrir.
Risos esquisitos,
deve ser por causa das ervas,
estou tão velho, estou tão novo,
que não sei onde estou.

 

Perdi o meu tempo,
fui inocente, chamei a dor,caminhei,
olhei o chão....
fui dormir, sonhei.

 

26/03 - 15:53 - iG São Paulo

"Os presidentes dos EUA, Barack Obama, e da Rússia, Dmitri Medvedev, fecharam um acordo para um histórico tratado de redução de armas nucleares nesta sexta-feira. (...)

Pelo acordo, cada um dos países terá direito a manter apenas 1.550 ogivas. Além disso, (...) só poderão ter 800 vetores estratégicos, como são chamados os equipamentos que permitem lançamentos à longa distância, como mísseis intercontinentais, submarinos e bombardeiros estratégicos. (...)"


Filhos-da-p ta.

 

Vou me embora...
eu ja vou..
Vou andar de devagarinho,
vou seguir o o meu caminho.
Vou me embora...
eu ja vou..

 

Não tem como não ser!
Não ter como não ter!
Não tem como ficar!

Não da para ficar parado
esperando a poeira baixar.
O dia amanhece...
a vida envelhece.
É mais um dia que vai...

 

Bom dia a todos,

Casal Nardoni foi condenado. Perante os fatos não há argumentos.

Sandra sinta o mesmo alívio que eu ao saber que pessoas extremas em maldade estão devidamente enjauladas por muito tempo, infelizmente ainda não pelo resto da vida, mas por muito tempo.

Agora é conseguir que todo caso seja a cada vez feito o julgamento de forma tão perfeccionista como este caso foi, e que a tecnologia seja utilizada também cada vez mais e da melhor maneira para que se produzam provas que não deixem dúvidas nem quanto a culpa muito menos quanto a inocencia de um acusado.

O casal foi defendido de todas as formas possíveis, encomendaram maquetes, contrataram peritos, contrataram advogados famosos, deram entrevistas na TV, distribuiram suas cartas jurando amor eterno para revistas, e sei lá mais o que já que daqui não tenho acesso a tudo que rola por ai.

Agora é questão de tempo para eles se desligarem e começarem a se acusar.

 

Susan

Quando aparece Israel na lista dos frequentadores do Blog, não descreve a região em que estou mas a região da base do provedor acredito eu.
~
Ou até que seja por um dos locais de onde o provedor possa ter base, ou seja pode vir aparecer em mais de um local diferente.

Acho... puro achismo.

 

Bom, acho que, a essas alturas, nao ha mais discussao sobre o NOJENTO G W Bush. Acho que a Sandrerriama viu. Parece que ate o JN deu em tela gigante.

Os telejornais do mundo deram. Nao ficou somente na internet,

Esse cara, alem de criminoso, eh um NOJENTO.

Mudando de assunto: Obama, conseguiu duas vitorias HISTORICAS em um ano e pouco de governo: conseguiu a aprovacao da Universal Health Care Reform e a REDUCAO de armas NUCLEARES com a Russia
Nenhum outro presidente americano havia ido tao longe.
Da Paz.
e da Saude
LOVE
G

 

Para mim Bush nunca teve a postura que o presidente dos EUA deve ter.
Aliás ele sempre foi TOSCO.
Provou isso a cada palavra dita, a cada aparição, e continua a fazer isso.
Nojento, aproveitador, mau caráter eu diria.

E o Clinton é tudo de bom. :P

 

E o Papa hein?!!!!

Vcs viram?

Corrupto defendeu o cardeal quando deveria tê-lo punido e o deixou livre para continuar a cometer os seus crimes.
ive uma péssima impressão sobre este sujeito e agora ficou comprovodo, ele não tem moral nenhuma para ocupar o posto que ocupa, e defender a fé de milhoes de pessoas pelo muno inteiro.
As máscaras estão todas caindo.
Vai ver estamos vivendo a era da transparência.
Não tem como se esconder.
Sempre t

 

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2010/03/26/papa+nao+puniu+um+padre+pedofilo+na+alemanha+diz+nyt+em+nova+denuncia+9440552.html

A matéria sobre o Papa li no IG, mas as afirmações com documentos contam do NYT.

 

Serra pelo DataFolha, com 36%, Dilma pelo DataFolha, 27%. Ué, Meu Santo Deus, quanto alma penada, que despenou o Brasil, vai rolar por aí.
Manhã de sábado, café mais pão, e o Brasil querendo se livrar dos guevarinhas.
Tô dizendo, para sorrir, não é necessário o Sol, apenas uma ótima notícia.
Bush, limpou a mão na camisa do Clinton? Limpou!?
Conversões de uma babel bem babilônia, achando que é a tal, o que choca a esta criaturinha, são as outras criançinhas. Dor tipo Papai Noel, quem escreveu cartinha, e não for de lá, não leva tiro, leva a minha compaixão.Golpe baixo, tipo de ação, que a minha existência não permite. E olha que a munição sempre foi farta.

 

Caramba, Targino anda caprichando. Gostei.

 

Bom então vou eu mais uma vez discordar da opinião popular. Nada contra a condenação do casal,mas o que se viu foi um linchamento da defesa. O Dr Podval foi agredido com um soco, a imprensa o transformou num crápula, multidões ameaçavam do lado de fora qualquer pessoa que discordasse da condenação. O promotor saiu comemorando com a população. Isso nada tem a ver com justiça, esse casal já estava condenado previamente. Eu espero que quem está comemorando esse linchamento não tenha um filho ou parente acusado e tenha que se defender. Julgamento não é circo, não é atirar as pessoas aos leões, imprensa é pra informar e não pra induzir a população. Fico orgulhoso pela atuação do advogado de defesa e temo pelo carater de inquisição da justiça brasileira. Não estou defendendo o crime e sim a democracia, o que se passou naquele julgamento foi um circo de horrores, dáq impressão da eficiencia da justiça e da policia quando milhares de jovens são mortos todos os dias em São Paulo e os crimes nunca são solucionados.Sinceramente a opinião pública chegou a eleger Hitler, portanto, só respondo pela minha consciência.

 

Hoje não é sábado, pois tenho que batalhar.Que horrorosa preguiça eu sinto. Como já disse alguém, preciso apenas de alguns trocados para viver. Mas o Estado me exige mais, mais, muito mais. Sou um ser insolúvel, resoluto, de certa forma, vagabundo também. Quero uma cadeira, um montão de areia, barulho de chocalho, cheiro de maresia, um horizonte bem distante, intermeios de ilhas, verdes ou desertas, idênticas aos anseios, que sempre serão, anseios.
Vou.

 

O Bush é um nojento, o Papa é um nojento e o casal Nardoni é nojento. Gostaram do meu resumo da semana? Na Googlenation não tem nojentos.

 

BOM DIA MENINOS E MENINAS....ou seria Grurias e Guris ???

Bom pouco importa...o IN*f*ERNO (inverno),..voltou a NYC , hoje em plena primavera depois de temperaturas OTIMAS ,.., voltou a fazer menos 4 C...em algumas cidades ate nevar...

Inacreditavel....
sera que em ** Googlenation ** ,.., tem o *tal aquecimento Global e essa loucura do tempo????

Enfim...
bom dia atodos afinal hoje eh SABADO !!!

Bjs

Sue

 

Caramba
O Vamp me censurou.

isso jamais aconteceu.

Que loucura.

Nao sei o que dizer

Isso coloca um fim definitivo em tudo

adeus a todos
LOVE
G

 

Bom Dia GT...
se eh sobre seu comentario de hoje cedo...esta la em cima...esse box de comentarios que esta maluco...tem horas que some volta depois fora de ordem enfim !! muitos falam que foram *vetados* depois o comentario aparece duas tres vezes...ele JAMAIS faria isso com voce !!!
....
Pelo menos *AQUI* nao....
(rs)

Beijos

Sue

 

Gerald Thomas 27 de março de 2010 06:08

Bom, acho que, a essas alturas, nao ha mais discussao sobre o NOJENTO G W Bush. Acho que a Sandrerriama viu. Parece que ate o JN deu em tela gigante.

Os telejornais do mundo deram. Nao ficou somente na internet,

Esse cara, alem de criminoso, eh um NOJENTO.

Mudando de assunto: Obama, conseguiu duas vitorias HISTORICAS em um ano e pouco de governo: conseguiu a aprovacao da Universal Health Care Reform e a REDUCAO de armas NUCLEARES com a Russia
Nenhum outro presidente americano havia ido tao longe.
Da Paz.
e da Saude
LOVE
G

 

TarginoSilva,
Em resposta a **muitas** coisas escritas por voce ontem,..., nao vou repetir over over pois cansa,.., ja discutimos eu e vc la no C-Diet...ref a saude !!!
Ok o que adianta no Brasil ter SUS / Saude puvblica se nao funciona??? ...No Brasil se vc nao tiver um BOM plano de saude , voce corre risco de ficar em coma , numa maca no corredor de um hospital publica pq esse nao tem leito na UTI...(Vi essa noticia ontem uma menina de 8anos em Sao Luiz...isso ela ja esta la a uma semana)...
Que adianta ENCHER A BOCA para falar em saude publica...se vc morre na fila do hospital esperando por um atendimento???
E a mesma coisa que nao ter....

 

Continuando como ja lhe expliquei uma vez...aqui ate 21anos se vc eh AMERICANO provar que nao tem condicoes de papar um plano de saude ,.., sim o governo da esse plano de saude para voce!! (Meus dois filhos tem). Voce tem varios planos que vc pode escolher , escolhe medico , hospital TUDO...pagam ate TODOS os remedios com esse plano. Ate Tylenol, Motrim remedios baratinhos...ainda tem plano DENTARIO...
PARA TODOS MENORES DE 21anos que nao tiver condicoes de pagar plano de saude !!!

....

 

Uai,

Não entendi.

O Vamp censurar o Gerald?

Eu li o coment sobre o bush que o Gerald escreveu.

Gerald tem certeza de que o comentário não foi parar no limbo?, isso acontece com a gente direto.
...............................................

Adorei o resumo da semana Vamp! :)

Heheheh
sempre achei este Papa u ó e sempre deixei isso bem claro.

Tenho um felling que não me deixa enganar.

Ele tem cara de pessoa má.com, credo in cruix!!!

 

Continuando...
Para maiores de 21anos ...e pessoas em geral sem plano de saude (vale ate para IMIGRANTES ilegais)...
Voce nao tem plano de saude...precisa de medico?? Va ao hospital...vc pode fazer uma carteirinha do hospital que te da descontos de ate 70./. em tds os servicos (vai depender da sua renda)....
Ok...vc nao tem carteirinha nenhuma ...emergencia...vc vai para hospital...eles te atendem sem **fazer** perguntas ( tipo como vai pagar ,.., ou querendo cheque adiantado / como acontece no Brasil)....depois de tudo feito...etc e tal a conta chega na sua casa (Geralmente contas carissimas...eh verdade).
Mas vc pode negociar com depto de financiamento...e podes ate pagar a perder de vista tipo 20,00dolares por mes....etc e tal !!!

Tudo depende de quanto voce ganha !!!

Mas o que quero dizer que VOCE NAO FICA SEM ATENDIMENTO,.., FUNCIONA ,.., eh pago sim eh pago...mas EH ATENDIDO...e tem formas de pagar !!!

Entendeu ou queres que desenhe???
Bom..nao preciso mais te explicar sobre isso...
Achei que desde do C Diet vc havia entendido !!!

*******

 

Plano de saúde no Brasil custa os olhos da cara.
Isso do SUS é uma palhaçada, tenho amigos médicos e pessoa de familia que trabalhou na rede pública, nunca ouvi falar nada de bom com relação ao atendimento, pois por mais que as pessoas que atendem tenham mão de obra super qualificada falta material para trabalhar adequadamente, falta condições, o SUS está entregue ao limbo.
E ainda assim faz parte dos discursos mais inflamados por conta dos plíticos.
E o povo bestialmente vota nestes corruptos cara de pau.
Mas o povo merece é o mesmo povo que colocará o BBBBB318409275812759 Dourado na vitória do programa. Já viram como este cara se comporta???
Então, merecem o SUS que tem.

 

Isso tudo estou falando ESTADO DE NYC , pois cada estado tem suas leis !!!

O que o Programa do Obama de saude esta querendo eh MELHORAR ainda mais assitencia a saude no PAIS todo...
Implantar um SUS que FUNCIONE ,FUNCIONE....por aqui !!!!

Por essas e outras ,.., por alguns pagtos que as empresas teram que pagar (assim como no Brasil quem paga o INSS ou SUS sao os empregadores)...enfim por impostos que talvez aumentem...e pelo digamos ** forma de americano ser que reluta quando ha mudancas radicais ** ,.., e que tem tanta gente contra como voce falou ,..., e boatos de *jurado de morte * bla bla bla que vc falou !!!

So quero deixar CLARO que nao sao 32milhoes de pessoas TOTALMENTE DESAMPARADOS DE SAUDE como voce menciona !!!

No BRASIL sao 190MILHOES (ou mais) de pessoas desamparadas porque TODOS tem direito ou SUS / INSS ou sei la o nome atual da saude Publica ai....mas uma saude PUBLICA que NAO FUNCIONA !!!

E nao eh raro os casos que nem com plano de saude funciona...pq se for um *baratinho*...ja tem BILHOES de restricoes !!!

Assunto fechado !!!

Beijos

Sue

 

Cara: o que ta dando em vc?
Enlouqueceu?
Quer estragar essa relacao de vez?

Conseguiu!

 

Gerald, não censurei nenhum comentário seu nem de ninguém. Veja lá em cima que deve estar em algum lugar.

 

Onde esta o comentario endereçado a Sandra e onde eu comento que
ate o Jornal Nacional deu a materia com o Bush limpando as maos no Clinton?

Cade?

Que loucura!

 

Deixa pra la, Vamp

Simplesmente deixa pra la.

meu erro foi ter entrado aqui.

meu erro foi ter tocado no nome "santo" de Bush.

deus me livre!

 

Sobre os Nardoni, só alguém muito idiota poderia achar que eles seriam inocentados. A atitude deles sempre foi de assassinos, não de pais preocupados com a filha.
O que eu quero comemorar mesmo é a pesquisa DATAFOLHA. Lembram o que eu disse há pouco tempo? A Dilma iria crescer um pouco (como cresceu) e começaria a queda livre. A queda já começou!

 

Gerald ,

Faz um ** F5 **

ele aparece la em cima entre comentarios da ** Daniela**

Alias ele aparece duas vezes...
Tambem embaixo entre dois comentarios mmeus !!!

Mas esta la...acabei de ler !!!

Bjs

Sue

 

Gerald, seu comentário está às 06:18 hs e repetido ás 11:17 hs.

 

Gerald, deixe de frescura, homem! Eu comparar o Bush com o Papa que defende pedófilos ou com um pai que mata a própria filha e depois a joga pela janela não é exatamente chamá-lo de santo.

 

A quem interessar possa:

Se alguém acha que me deve desculpas, hoje é o dia. Se passar o dia... passou... não precisa mais!

 

Perdi um comentário enorme. O sinal da VIVO caiu. Van

 

Vamp....

Releve , relevar eh o *bem* maior de um SER HUMANO ,.., tudo nessa vida passa !!!

Beijos Querido...

Be Happy !!!

Sue

 

Van, como eu venho dizendo, é bom salvar os comentários, principalmente se forem longos, antes de enviar.

 

esses sinais
não são como aqueles sinais que percebemos
esses são
anti - o que fazemos
mas existem outros sinais
naturais...
procuro sinais
mas o farol sempre está acesso
farol do mirante
outros na vazante
sinais ao entardecer
ouço, não obedeço
não tenho sina
procuros sinais
[]

 

Van...
Aproveitando que vc *esta* ai...nao entendi...se foi ironia , ou nao...seu comentario sobre ** Minha alegria de viver ** ,.., boiei...boiei no Rio Guaiba e no Tiete.... : - {

 

Bom dia a todos!!!

[[]]

 

Ah !!! Targino , mais uma coisinha...

Eu *trabalho* em prol de um Brasil melhor sim senhor !!!
Eu aqui vendo a **IMAGEM DO BRASIL ** , trabalho na BACC vendendo a imagem do Brasil... levamos por mes cerca de 2mil pessoas para o Brasil por mes... em dezembro esse numero chega a 4mil pessoas !! Pessoas dos USA inteiro para o Brasil...
Entao trabalho sim para um PAIS MELHOR !!!
Sou Cidada Brasileira assim como meus filhos, posso sim exigir um PAIS MELHOR ,.., mas tambem nao preciso ser **cega** e achar que tudo esta MARAVILHOSO !!!


Beijos

E agora fui mesmo chega dessa conversa maluca !!!

SUE



SANDRUXA VALEU BEIJOS E OBRIGADA por seu comentario de ontem !!!
Realmente ultima coisa que nao estou eh de *FERIAS* nao eh mesmo !!!

Todo mundo igual ao Targino deveria morar fora do Brasil por pelo menos seis meses ,.., para realmente poder *falar* com conhecimento !!!

Bjs

Sue

 

Bom Dia !!! Glorinha Poetisa que saudades !!!

 

Susan (azulzinha)!!!
[[[[]]]]

 

Bom agora tenho que sair !!!
Vou passear com meus *anjos*,.., quando der eu volto !!!

Comportem-se galerinha...

Beijos

sue

 

Juliano, acompanhei o caso desde o início.Menina rica jogada pela janela.Imprensa em cima.Comoção geral imediata.Os legistas usam,pela primeira vez,recursos técnicos de primeiro mundo.O vovô Nardoni não espera por isso.Vitória da justiça com menção honrosa ao promotor. Tenho o orgulho de ter uma irmã que é doutora em Bio Médicas e professora de toxicologia no HC Van

 

Gerald, é sério os comentários desaparecem neste Blog e epois voltam, hj não consegui postar a matéria sobre o Papa nem com reza braba.

O Vamp é inocente isso é certo.

Relaxa pq sei que vcs dois são meninosdobem.com

Volta e nos agracie com sua genialidade.
.........................................

Vamp,

Vou aproveitar hj para pedir desculpas por toda e qualquer besteira que tenha falado a vc. Já que amanhã vc não aceitaria mais.
Pronto falei! Ufa!!! Isso deu um alívio!
ai ai

 

SUsan 12:48

Pena que a gente tenha que se justificar o tempo todo o pq de exigirmos o melhor para o Brasil.

É PHODA!!!!

 

Daniela, você nunca precisou me pedir desculpas, querida!

 

Gerald, sabe quantos graus eu tenho de miopia?
Atenção... (pausa dramática)

TRIIIIIIIIIIINTA!!!!!!!!!!!!

 

Sabia que eu entrei em classe especial no primeiro ano? As pessoas tinham dificuldade em diagnosticar esse problema na década de 70, ainda mais lá no suburbão onde eu morava. Então achavam que eu era débil mental.

 

Sue,não é ironia,não.Gosto quando voce descreve as côres de NY.Só isso.Beijão Van

 

O que, aliás, foi ótimo. Minha professora era uma fofa maravilhosa e eu treinei meus ouvidos. Quando a medicina tornou possível melhores diagnósticos, óculos mais adequados e lentes de contato, eu já não tinha me acostumado a tratar a informação visual como mera complementação para a informação auditiva.

 

É isso.
Bom sábado a todos.

 

Vamp e Gerald vamos parar com isso ein.O meu medo Van é que realmente estamos acreditando nessa suposta vitoria da justiça,nessas técnicas de primeiro mundo, nessa cobertura da imprensa. Milhares de crianças são mortas no Brasil mensalmente, centenas desaparecidas, diversos homicidos, nenhum esclarecimento,nenhuma pericia

 

Vamp, não vou pedir desculpas, não!
Sempre fui muito sincera nos meus comentários,sempre disse as coisas que acreditava.
Posso até estar errada, mas fui sincera principalmente pra mim.

 

Vou fazer varios comentários, pqe um único comentário fica muito longo e não entra

Vamp, sempre tomo muito cuidado com o que digo com relação aos participantes do blog, qdo respondo á algum comentário.
Qto a vc,eu brinco mesmo. e vc sempre leva na brincadeira vice-versa.

 

Vamp,diz para a Polaca que "tenho um pé" na Lituânia! Van

 

Vamp vou refazer um comentário pqe ele não apareceu. se aparecer.....

Eu sempre tomo cuidado, qdo respondo á algum comentário de algum participante,p/ que ninguém se sinta ofendido.
A única pessoa que eu critico é vc, né Vamp.
Mas chumbo trocado não doi,né? heheheheheh

 

Juliano, você não vai me convencer que a justiça,neste caso, falhou.Van

 

Vamp, o Bush é nojento, não existe outra definição p/ referir-se a ele.

Qto ao papa, não tem nem o que dizer, só a lamentar.
Fui criada numa familia catolica. Minha mãe é daquelas de fazer novenas,comungar todos domingos, não perder missas aos domingos.
Eu não concordo com essa obsessão que a minha mãe tem pela religião, mas respeito.

 

Londrina, você sabe que eu te adoro, né?

 

Juliano, você está sendo contraditório: coloca vários casas de impunidade para criticar um caso em que foi feita a justiça.
No fundo os brasileiros se acostumaram com a impunidade. Em que país sério aconteceria o que acontece com o Maluf, por exemplo? A Interpol tem Mandado de Prisão contra ele em mais de 180 países, graças às denúncias levantadas pela própria polícia brasileira. Agora, como o Maluf é aliado ao Lula, virou bonzinho, ele não vai preso aqui. Em qualquer país civilizado ele será preso, menos no Brasil, onde ele cometeu os crimes.
Aí, quando um assassino que matou a própria filha e depois a atirou pela janela é condenado, tem gente qie reclama... me poupem!

 

A Van tem razão, o promotor foi impecável.

 

Aliás, se esse fosse um país sério, o casal que matou a Isabela Nardoni não pegaria 30 anos, iria pra uma cadeira elétrica.
Mas, para os padrões brasileiros, até que não dá pra reclamar.

 

Londrina,o maior problema do Vaticano é o sexo reprimido.Impor o celibato é absurdo!Sorry,é o que eu acho.Beijão Van

 

Qto a Isabela.
Acredito que eles sejam mesmo os culpados e a justiça foi feita.
Nesse caso não houve vencedores, só vencidos.
Todos perderam.A familia Oliveira perdeu Isabela.
A familia Nardoni perdeu Isabela e vai se privar de conviver por alguns anos sem o filho.
Ninguém pode negar que os avós paternos gostavam de Isabela. Isso foi dito pela propia mãe. Que Ana Jatoba morria de inveja do amor que os avós dedicavam a Isabela.
(Ontem foi muito comentado o desespero da avó paterna qdo soube da morte de Isabela, qdo ainda não sabia que o assassino era o filho)

A familia Jatoba,que tb vai ser privada de conviver com a filha.

Agora o pior são os filhos do casal, que vão passar a infancia e parte da adolecencia sem os pais, e sabendo que eles mataram a irmã.

 

É gozado Vamp e demais participantes quando eu escrevo comentários como o que a maioria de vocês estão fazendo com os Nardonis(que em minha opinião seriam condenados a pena de morte) aí eu sou o milico, nazista, comunista, fascista e todos os istas possíveis no mundo.E vocês são o que?
Pois continuo tendo a mesma opinião e centenas de milhares de homens e mulheres das Forças Armadas pensam como eu, a bem da verdade uma boa parte é mais radical do que eu sou, assim como milhões de brasileiros.

 

Vamp, vc está feliz com a pesquisa.???
Não nego que fiquei surpresa. Mas de todas os institutos o que mais acredito é o datafolha.
Acredito que seja verdade.
Como já disse aqui, vou votar na Dilma,Mas se Serra ganhar vou torcer por ele do mesmo jeito que sempre torci pro Lula.
Não vou xingar ou brigar.A vontade da maioria tem que ser respeitada. Se essa for a vontade da maioria, fazer o que?

 

Não leram meu post, não reclamei da condenação e sim do circo armado, como disse minha opinião contraria a opinião pública. O advogado de defesa chegou a sofrer agressão fisica,a imprensa forçou a barra, tinha um show dentro do forum, entendo que julgamento não é isso.Se há impunidade é para classe alta e politicos porque os presidios estão cheios. Todos os dias há julgamentos em São Paulo, garanto que envolvem casos mais graves e repugnantes.

 

Daniela, voce não deve desculpas à ninguém.Gosto das notícias de Israel.Aprendo muito.Van

 

Juliano,com todo o respeito,o circo não foi armado,ACONTECEU!As vezes,os acontecimentos ocorrem simultaneamente.Coisas do incosciente coletivo.Beijo Van

 

Londrina, é melhor os filhos ficarem longe dos pais do que correrem o risco de serem assassinados pelos mesmos.
Qto. à pesquisa, nenhuma surpresa para mim.

Juliano, você queria o quê? Que, devido ao circo armado, os acusados fossem inocentados? A Justiça foi feita, apesar do circo. Eu, como não gosto de circo, nem escrevi a respeito. Agora, tem gente que, pra reclamar do BBB, coloca um texto vagabundo de um ex-BBB criticando o BBB. Aí já não é nem hipocrisia, é burrice mesmo.

 

Sandra.

Sobre o seu comentario. Tenho um caso desses na familia.foi na decada de 90.
A pessoa estava na 1ºserie 7 anos. a professora chamou a mãe e disse, acho que ele não ouve.
Pqe todas as vezes eu vou ditando e escreveno a materia no quadro negro ele sempre diz, repete professora(veja bem, a professora não percebeu que ele não lia no quadro negro, isso no meio da decada de 90,não faz tanto tempo)
Um dia ele caiu feriu o rosto, foi levado ao oftalmo, ai descobriu que ele tinha 4 graus de miopia.
Nunca mais teve problemas super inteligente.

 

Seria melhor que a impresa fizesse esse circo para mudar as leis penais. Na prática o casal não ficará mais de 08 anos presos, quem matou Daniela Peres já está na rua.Isso contando que trabalhando na prisão o casal Nardoni pode diminuir ainda mais a pena. Justiça? Sei lá.

 

ops inconsciente coletivo Van

 

Sandra.
Eu tenho 3 graus de miopia. Ela veio na adolecencia, como a da maioria das pessoas. 0,50.1,2,3 graus.
Uso lentes durante o dia. em casa uso oculos. mas fui orientada a treinar a vista e ficar sem oculos. Em casa na maioria das vezes fico sem oculos.as vezes saiu na rua sem oculos e sem lentes. Só não dirijo.
Tenho problemas com as lentes. Como tenho olhos claros, as lentes irritam. Isso acontece com quase todas pessoas que tem olhos claros.
A lente é melhor pqe pelo que dizem, ela não deixa a miopia aumentar muito. Mas tenho esse problema.

 

Juliano, é exatamente por as coisas serem assim (assassinos da Daniela Peres já estarem soltos, etc.) que o povão fez pressão para que os assassinos da Isabella Nardoni fossem condenados. Vão cumprir uns 8 anos, segundo você diz, imagine se não houvesse a pressão. Já estariam soltos, mesmo que condenados.

 

Sandra e Londrina,há um conto do Guimarães Rosa,"Miguilin",que fala de um menino míope.Deve estar no livro "Corpo de Baile".É lindo.Beijos Van

 

Vamp. Correr o risco. fiquei na duvida. conferi no google. bingo.

 

Bem, agora vou sair. cuidar das outras coisas da vida, viu Vamp?
Se der volto a noite, senão até amanhã.
bom debate a todos
beijos

 

Targino, li ontem reportagem que o estado da California terá que soltar a maior parte de seus detentos, pois não tem dinheiro suficiente para pagar a estadia carcerária.
Como tu disse Los Angelis é capital da California. Se não tem dineheiro nem pra manter os presos, presos, e o resto?

 

Todo mundo igual ao Targino deveria morar fora do Brasil por pelo menos seis meses ,.., para realmente poder *falar* com conhecimento !!!

Susan, não sou como o Targino
Mas como ele acho o governo do Lula muito bom
Mas lhe pergunto que conhecimento é esse que deveria ter lá fora
E com esse conhecimento perceber as coisas erradas
Você já parou pra pensar no que está errado no Brasil?
Comece a ler "auditoria da divida externa"
Você vai estarrecer

 

Divino.Divino.

Não quero mais discutir o Brasil.
Eu moro aqui, conheço muita gente que morou la fora, jovens e velhos.
Eles nem sempre contam boas historias.
As minha irmãs estão feliz da vida com a assistência medica do governo.
Hoje falei com um amigo que é italiano,
seus parentes moram no interior, não pagam plano de saúde, não precisam.
Minha advogada mora em Guaratinguetá, também não paga plano de saúde.
Minhas irmãs quando precisam fazer exames na capital são trazidas pelas ambulâncias municipais.
O Brasil é o mais que vacina a sua população, mais que o Reino Unido.
Todos os municípios do Brasil terão o SAMU, serviço
de assistência medica de urgência gratuito.
É melhor não falar muito para gerar ciclo imigratório.
Eu, alem do serviço do governo, onde recebo remédios gratuitos, pago R$120,00
de plano de saúde para a Medial, um dos melhores hospitais de São Paulo.
Ce fini.

 

A Vamp só aproveitei a deixa o dia de hj.

No Brasil enquanto o cara é suspeito é considerado culpado.
Quando é provada a culpa e o cara vai preso vira SANTINHO, COITADINHO, INOCENTIZINHO.

Incrível!!!!

Não tenho dó não.

Como disse antes a lei tem que ser posta em pratica sempre e de forma rigorosa.

Bandido, assassino, estuprador bom é preso até a morte se possível.

Sou a favor da PERPÉTUA!

Com direito a trabalhar para pagar os próprios custos e até ajudar a própria família.

Queimou colchão?

Durma no chão.

Pq eu não compro colchão para incendiar a cada mês.

Então não acho justo pagar para um verme ter este tipo de regalia.

O que vcs acham?

 

Isso me lembra algo:

DIREITOS HUMANOS

QUÀAAÀÀÀÀ``AÀ``AÀÀ``AÀÀÀ``AÀÀ``A``AÀÀ``AÀ`

Desculpem, chorando de rir....

Alguém pode me falar quando vãocuidar dos

DIREITOS DOS HUMANOS????

 

Daniela

Onde tu viu falar que brasileiro é a favor de bandido?
Somos justos, se errou tem que pagar
A justiça tem que ser feita
Não somos a favor de bandido
Vc está equivocada!

 

O Espírito Santo,de que diocese vc vem???

Lá na minha terra SP. Justiça é coisa pra quem pode,não pra quem quer...

E olha que transitei durante anos entre promotores advogados e juízes.

Acredite, a coisa é que nem M...

Quanto mais mexer mais fede.

 

Targino

O Brasil tem muita coisa errada
A saúde é pra todos, muito importante, mas falha, veja só:
Nas grandes cidades e capitais, é mais fácil o Sus atender o grande público
Nas cidades médias como a que eu moro, o SUS já deixa a desejar, atende mais ou menos, até com um ano pra marcar uma consulta
No interiorzão mesmo, com municípios com menos de 25000 habitantes, o SUS só atende o camarada depois que o cara já morreu
Falo isso por ter parentes nos 3 tipos de cidades
Só pra tu ter uma ideia, na Santa Casa de Misericórdia de minha cidade, tinha 120 leitos para o SUS, já ela dispõe só de 30 leitos para o SUS.
Em conversa com o prefeito e vereadores, eles nos informa que o dinheiro que vem do SUS não dá pra manter os leitos.
Mas como não somos bobos nem nada, ficamos sabendo que a verba é desviada pra outras secretarias do governo municipal.
O outro ponto importante é que ficamos sabendo também é que tiraram os leitos destinados ao SUS e passaram para os planos de saúde.
Acredito que isso acontece na maioria dos municipios brasileiros.
Segundo estatísticas isso acontece mais nos médios municipios.
Dizem que isso é uma máfia.

 

Daniela,menos tá? Bandido,nem sempre, é bandido porque quer.Se o cara tem uma boa formação,provavelmente será um bom cidadão.Neste momento, dois terços da humanidade não tem o que comer.Essa é a grande M...Van

 

Van, Muito menos quase nada.

Eu não tenho culpa pq a humanidade não tem o que comer.

Não sou bandida, e já disse claramente que se não fosse meu alto senso de civilidade já tería mandado ao menos uns 3 ou 4 neguinhos FDP comer capim pela raiz.

Mas como todo e qq cidadão de bem, indepenente da conta bancária enguli as porras dos sapos e me calei, e olha que incrível, sublimei meus instintos mais latentes e não cheguei as vias de fato.

Então Van, a questão ficou clara as pessoas não precisam não ter comida para comer para cometer crimes.

A questão é outra é a da índole, da tendencia.

O casal Nardoni de clase média, o Papa de muito poder, e o Bush ex presidente poderoso e milionário são tão criminosos quanto o Idelvtson(nome ficticio) que matou a namorada por ciúmes.

Claro que a tendencia de pessoas com baixo nível cultural e vivendo em condições extremas é muito maior do que em situações mais favoráveis de sobrevivencia de virem a cometer crimes.

 

Mas não é pq vagabundo foi condenado que eu tenho que pagar e caro por isso.
Com PCC, Comando Vermelho, A conta dos colchões, as ligações de dentro dos presídios...

Entende.

Não gosto de ser refém de bandido condenado.

Eu sou a pessoa de bem, eu não cometi o crime, e não me identifico com este tipo de gente.

Tenho que ser boa pra eles por que???

 

Na pratica as penas não são cumpridas, se vc for primário 1/6 da pena e está livre, vai pro regime semi aberto. As prisões não possuem segurança, só regalias, celulares,etc. A imprensa faz sensacionalismo em relação aos Nardones, mas não cobra dos politicos as mudanças das lei. Pena deve ser cumprida até o fim, presidios não podem ser hoteis de luxo, policia deve ser aparelhada pra investigar, receber salarios justo.O caso Nardone dá a sensação que tudo funciona no Brasil.

 

Devo pedir desculpas pela confusao causada aqui.

Meu Mac nao tem essa tecla F5 que os PCs tem.

Mesmo nao tendo (ou tendo) (vendo ou nao vendo) o comentario deixado aqui, nao importa.

Peço desculpas por nao ter dado ao Vamp o que chamamos de 'benefit of the doubt"

Sai acusando.
E isso nao se faz.
Mas eu fiz.
Sorry
Really sorry
LOVE
G

 

"Gerald Thomas 27 de março de 2010 11:37 Cara: o que ta dando em vc?
Enlouqueceu?
Quer estragar essa relacao de vez?

Conseguiu! "(Gerald)

"Gerald Thomas 27 de março de 2010 11:42 Deixa pra la, Vamp

Simplesmente deixa pra la.

meu erro foi ter entrado aqui.

meu erro foi ter tocado no nome "santo" de Bush.

deus me livre! "( Gerald)

""

"Vamp 27 de março de 2010 14:33 Aliás, se esse fosse um país sério, o casal que matou a Isabela Nardoni não pegaria 30 anos, iria pra uma cadeira elétrica." (Vampiro)


Em primeiro lugar, meu caro Gerald, observe o comentário pseudo-fascista do Vampiro, que ignora o direito à vida, o devido processo legal e etc. Malditos autoritários que derramaram sangue humano durante milênios na humanidade!

Aliás, Gerald, isso mesmo! Endosso a sua atitude, porque a gente é o que faz. Espero que o comando pseudo-fascista não apaque o presente comentário antes de você lê-lo.

Faça como eu, Gerald: escreva no blog da personagem da novela, a Luciana. Lá, pelo menos, as coisas não se dão sujas como aqui, em que meias mentiras são estabelecidas à força. O Blog da personagem Luciana é mais real do que o desse iludido Vampiro...

PS: Vampiro, pretendo que este seja o meu último comentário, isto é, não se alegre, moçoilo...

Com os melhores cumprimentos,

Throat, Mr. Throat.

 

Daniela,eu sabia que voce iria citar Nardone.Acontece que não precisa ser pobre para ser um imbecil.Também tive arma apontada para a minha cabeça.Tive sorte.Descobri o que significa compaixão, misericórdia. Sou agnóstica. Não engulo religiões e adoro alguns pecados,mas respeito todos os sêres que tem sistema nervoso,que sentem dor.Beijo Van

 

Há dias Gerald que levantamos putos da vida com td, só os grandes homens sabem pedir desculpas. Vc e o Vamp se amam e nós aprendemos a gostar de vcs também,paz sempre. Bom domingo a todos!

 

Mr. Throat, eu discordo do Vamp em muitas coisas e sempre coloco o que penso,mas fascista ele não é, pelo contrário é extremamente democrático,nunca censurou nenhuma critica ou idéia contrária.

 

Claro que aceito, Gerald! Eu te adoro, você sabe.

 

A felicidade do T,MT e de alguns outros coitados durou pouco. O Gerald é meu irmão.

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

As pessoas acham que eu sou débil mental até hoje.

 

Acordo prevê redução de arsenais nucleares estadunidenses e russos para apenas 1550 ogivas e 800 vetores estratégicos.

"Redução"? "Apenas"? Que palhaçada é essa? De que adiantaria isso? Quem acredita nisso?

 

São perguntas retóricas, né gaudério?

 

27 de março de 2010 19:46 Ana Paula

"As pessoas acham que eu sou débil mental até hoje."

- É apenas miopia.

 

Considere-se beijado, Gaudério.
Astigmatismo.

 

27 de março de 2010 19:56 Vamp

O acordo é hipocrisia retórica.

 

Ana Paula,esta sentindo falta do teu bom humor.Van

 

ops estava Van

 

FELIZ HORA DO PLANETA, COLEGAS!
DAS 20:30 ÀS 21:30 STARTING FROM NOW,
LIGHTS OFF. :)

 

Feliz Hora do Planeta!!! Van

 

Eu tenho um vizinho desses machão mesmo.
A pouco tempo ele apareceu com um tumor na prostata
Aí eu disse pra ele
-Porque você não fez o exame de toque home?
-Que isso tá me estranhando, eu não gosto dessas coisas não
-Claro que não, Deus me livre se você gostasse rapaz

As pessoas tem que gostar da vida, fazendo a prevenção das doenças que podemos prevenir.

 

Ana Paula, alguma dessas pessoas paga suas contas? Então dane-se o que elas acham.

 

E foi se o tempo, as amantes jovens,
os hunos o molho tártaro,
foi-se as minúsculas, as passagens.
De outro tempo, os beijos e os ardores,
veio frio, o vento, a paixão, os dois passos,
os dois andares.
O ano que amo, a rima insolente,
o desterro, a visão.
O choro inseguro, a dúvida, as lágrimas.
Este sou eu, pequena pedra que rola,
pequena loucura que colheu as maçãs.
Incoverto -me, pairo sobre mim,
sou o meu próprio para-raio,
hiatos transversos, tempos lúcidos.
Sinto falta de algo, mandei algo malcriado.
Cadê, cadê, estou louco?

 

Van, adoro esse conto do Guimarães Rosa, mas comigo a coisa não foi assim.
Quando usei óculos pela primeira vez, senti como se tivessem ligado uma lanterna em direção aos meus olhos. Eu tentava sabotar os óculos, olhando por cima das lentes. E eles nem tinham o grau correto. Quando os diagnósticos melhoraram, e eu pude usar lentes de contato (as primeiras pareciam pedras dentro dos olhos, já tinha perdido a disciplina para treinar o olhar. Mas eu consigo enxergar normalmente. Em compensação, quando muita gente não entendeu o protesto de Hendrix quando tocou o hino americano em Woodstock, eu tive uma visão quase cinematográfica do bombardeio que ele registrou com seus ruídos. Eu pude apreciar os sons com detalhes, e a leitura tem um encanto imenso para mim. Sou apaixonada por palavras. Talvez por isso eu goste de lógica, dos lindos discursos, dos debates entre pessoas brilhantes.
É curioso como mesmo tendo um senso de direção e noção espacial nulos, eu consigo imaginar um cilindro cortando um cone, ou um cone cortando uma pirâmide. Mas sou péssima fisionomista e perco muitos detalhes visuais.

 

Outro lago, das margens floridas,
outro lago.
O que percorro é o horror,
se ando, o que vejo, me calo,
se ando, o que vejo, me vendo,
se ando, o que vejo, me mudo.
Antes o que era nosso foi tomado,
tristes são as terras compradas,
o horror das terras roubadas.
E foi assim que o ego se triplicou,
naquelas trips, nice trip, outras boas,
pintou.
Assim é as duas, as três, assim,
solúvel, navego.
Penso no café, amanhã as seis.

 

Gerald e Vamp, fico feliz que vocês tenham se entendido!!!

 

Boa noite a todos! Beijos!

 

Tene, o seu livro está ficando bom.Van

 

Sandra,aconteceu o mesmo comigo.Hendrix!!!Lembra de "Corações e Mentes"...aquela cena em que passava um avião e alguém comentou:--Pois é, êles jogam as bombas e depois vêm olhar...Beijo Van

 

ops trocar passava por sobrevoava Van

 

terra, te cedemos uma hora
uma hora desse dia, na noite
de todas as horas que você nos cede
como se outro dia
você estivesse como qualquer
você ficou mais iluminada
quando as luzes se apagaram
talvez uma hora dessas
uma hora,
dessas para decidir alguma coisa
algo que faça sentido
pois vivemos no relógio sem tempo
nos marcadores sem qualquer sentido
tudo passa rapidamente
só o que se pode ver, vemos sob a luz das estrelas... que pintam o céu de hoje, iluminado com a luz de seu passado...
uma hora, uma hora dessas
[]

 

Lula bate novo record de aprovação. A maior desde qdo assumiu governo.
Não é possivel que ele não consiga transferir isso p/ Dilma.

E o Dourado hein? Acho que vou torcer pro Serra.
Ultimamente não estou dando sorte. rsrsrsrsr

 

antes de dormir olhei as caixas sobre o meu guarda-roupas
caixas com coisas de “ontem”...pra que guardar isso???
desejo dormir bem e lembrar de meus sonhos...
lembrarei dos sonhos que são continuidade do dia, creio que os demais estão reservados somente para aquela que ainda não sou....
algumas vezes nessas noites muito frias agradeço o quentinho do meu cobertor e penso nos que não tem esse quentinho...não entendo isso...
[]

 

Glorinha,

CÊ ACABA COMIGO, MULHER!!!!

:D

Lindo, lindo, lindo, veramente belo...

 

Londrina, vc torce pra Dilma pqe acredita que ela seja capaz de administrar bem o país ou pqe ela é do pt?

------------

A presidente ou seja lá que raios for, da apeoesp que comanda a manifestação dos professores paulistas, estava numa solenidade (ou algo que o valha) com Dilma em homenagem a mulher METALÚRGICA.

Pergunto: o que uma pessoa ligada a EDUCAÇÃO estava fazendo numa solenidade em homenagem a MULHER METALÚRGICA?

 

fui de mim...

 

Ninguém merece pensar no sábado mas... Vou colocar mesmo assim esse pensamento sobre 2 + 2 = 4. Quem sabe não agrada alguém.

"(...) Não se pode garantir, mas talvez todo o objetivo a que o homem se dirige na Terra se resuma a esse processo constante de buscar conquistar ou, em outras palavras, à própria vida, e não ao objetivo exatamente, o qual, evidentemente, não deve passar de dois e dois são quatro, ou seja, uma fórmula, e dois e dois são quatro já não é vida, senhores, mas o começo da morte.
(...) Em uma palavra, o homem é constituído de modo cômico; em tudo isso, pelo visto, há um jogo de palavras. Mas dois e dois são quatro é, de qualquer modo, uma coisa extremamente insuportável. Dois e dois são quatro, na minha opinião, é pura insolência. Dois e dois são quatro olha para você com ar petulante, fica no meio do seu caminho com as mãos na cintura e cospe pro lado. Concordo que dois e dois são quatro é uma coisa excelente; porém, se é para elogiar tudo, então dois e dois são cinco às vezes é também uma coisinha encantadora."

[Dostoiévski sacaneando a razão pura no livro - "Notas do Subsolo"]

Boa noite!

 

Londrina,gosto de você e detesto o BBB!!!É lamentável esse cocô bem embalado.E quase todo o mundo se achando IN,CHIC,UP DATE!Sorry.Van

 

Ana Paula,valeu.Doestoievski é um sôco na alma.Van

 

Gabriel Garcia Márques "He vivido 3 vidas:la vida pública,la vida privada y la vida secreta" Boa Noite Van

 

Florista, pelo dois motivos.Pqe acredito que ela seja capaz e pqe é a candidata do Lula.

Qto a presitende da apeoesp ir a uma homenagem a mulher metalurgica aonde estava a ministra Dilma, não vejo nada demais.

 

Van, tb gosto muito de vc.

TB acho o BBB tudo isso que vc disse. Não estava assistindo, mas agora na reta final estou.
Eu não torço a favor, torço contra Lia e Dourado,principalmente Dourado. As poucas vezes que assisti, detestei a participação dois 2.
Sempre qdo alguém vai com um dos dois torço contra eles.
Não estou dando muita sorte. Torci p/ a maroca ela perdeu.Torci pro Dicesar ele perdeu.
Vamos ver a Fernanda.Na enquete da folha ela está ganhando, vamos ver.

 

corrigindo dos 2

 

DA HIPOCRISIA
Desde o Governo Lindon Jonhson/Brezeniev(1967) russos e americanos períodicamente fazem um SALT(Strategic Arms Limitation Trated)o atual assinado por Obama e Medvedev é ridículo, pois de ha muito se sabe que ambos paises tem em seus arsenais mais de 10.000 bombas atômicas, cada um, bem como mais de 1000 Bombardeiros Estratégicos cada um também(B-52, B1 e B2, americanos) e quanto aos russos os Ilyushin 76 e Tupolev, na questão dos Mísseis Balísticos é a mesma coisa mais de 1000 por nação, submarinos um número não divulgado, mas que certamente ultrapassa 1 centena por nação.
Este deve ser o vigésimo SALT,que como seus antecessores ficará guardado em alguma gaveta do Pentagono e do Kremlin.

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

But my breast of court tell to me that:
Deus sabe o que faz.
Era pra ser asssim.

 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Bom dia gente de bem.

Gerald e Vamp, lindíssima demosntração de carinho e civilidade, é tão pouco vista especialmente em espaço virtual.
Parabéns!

Aos 'endemoniados' que torcem contra a amizade e tudo que vale a pena nesta vida:
-Foderam-se todos!
Uhsuhaushaushuahsuash
Bem feito!

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Sobre o casal Nardoni, Van não desejei que eles sentissem nem de longe a mesma dor que provocaram na criança. Apenas desejei que fossem presos pelo resto de suas vidas, uma vez que no meu humilde entender, pessoas que matam uma criança da própria família ou seja com quem se tem vículo 'afetivo' e sanguineo, com requintes de crueldade, ou seja espancam, torturam, estrangulam e jogam pela janela, conscientes destroem as provas incriminatórias, conscientes consultam pais, advogado antes mesmo de chamar o socorro....
Estes ao meu entender não merecem conviver em sociedade e muito menos continuar a criar os filhos que ainda estão vivos.
Mas ainda bem que a sociedade entende como eu, ou seja, o que falo participa do senso comum.
Não é nada de mais.

Não se preocupe com oito anos etarão nas ruas, cheios de saúde e prontos para terem uma 'recaída' a qq momento.

 

Sabe o que acho engraçado?

Existem centenas de milhares de Blogs.

O Gerald tinha o dele, e o fechou.

Pq o Vamp não pode manter um Blog?

Pq necessáriamente ele tem que ser tratado como o cara que veio para tirar o espaço do Gerald (por 6 dementes)?

O espaço do Gerald graças a D'us é muito maiior que isso e tem outras vertentes tb.

O espaço do Gerald é pessoal, intranferível e imortal.

Por isto este tipo de pensamento baixo de que o Vamp passou perna, eu xeque-mate em Rei, é ridículo.

A pessoa que mais estimula e incentiva o Vamp é o Gerald.

Quem não pensa assim não tem nem o que fazer aqui, pois não entende a grandiosidade da proposta do Blog, e do trabalho do Gerald, e muit menos da grandesa da alma de ambos.

O Gerald por incentivar o Vamp, e o Vamp que mantem ete blog para nós.

Ele não precisa disso. Ele só o fez por nós para não nos sentirmos orfãos do G.

Agora vem neguinho com estes pensamentos sub-solo...

Absolutamente desnecessário.

Evoluam cresçam e sejam pessoas melhores que isso.

 

Patient
Andi Deris

"(Strong education)
I live now and today
(Securitisation)
I'm willing to pay
(Future prospects and expectations)
Just space the words you want to say
(Your social order)
Yeah I got to stand up
(Ethical border)
And I got to get out
(Economical deep, keep your head above water)
Just call me unreasonably proud
Don't want to patient
I don't want to hide
I want to run wild
Don't want to patient
Will not be patient
Let me just fly
One time only try
Don't want to patient
Will not be patient no more
(Working condition)
I've a dream in my head
(Name and position)
That's why some call me mad
(Colour of skin, religion and mission)
When I feel good some make it bad
(Political sides)
When visions are gone
(Your family ties)
We waited too long
(Favorite temptation and sexual wise)
We die but once we were strong
Don't want to patient
I don't want to hide
I want to run wild
Don't want to patient
Will not be patient
Let me just fly
One time only try"

 

Gosto do Targino porque ele explica a idiotice que o Brasil eh, ou virou.
Parabens, Targino: o povo permanece BURRO e debaixo de uma fumaça de OPIO.
Assim como .....
.....

 

Gerald, não tem jeito! O Targino quer porque quer que o Brasil seja um lugar decente, mas para ele ter essa percepção ele tem de andar com olhos fechados. Ele parece o protagonista do filme "A Vida é Bela"!

 

MNC, como vc é invejosa:-

Anônimo 28 de março de 2010 01:54
Anônimo 28 de março de 2010 01:59
Anônimo 28 de março de 2010 02:15

... E FALSA:-

Anônimo 26 de fevereiro de 2010 18:07

"Vamp parabéns pela sua justa postura!
Minha solidariedade aos ofendidos.
Já senti na pele, sei o que é isto. Doi muito.
Entreguei p Deus, dei a volta por cima,ademais é um saco processos e etc e tal.
Muita calma nesta hora.
Vamos respirar fundo e contar até 10, até mesmo morder a lígua...antes de dirigirmos coments ofensivos, já que o Vamp n pode ficar 24 h por dia moderando e nos dá este espaço p livre expressão.
Ainda mais constranger crianças, chamando-as de psicóticas...um rabo danado...xenofobia tb é crime.
Tanto p quem escreve quanto p o sevidor e tb p quem administra o blog.
Doi no bolso...o C diet disse ter uma casa herdada dos pais, dá p pagar a idenização...aposto que ele vai se redimir e deixar vez por todas a Dani em paz.
Não rasga dinheiro e nem como cáca.
Dura lex sed lex.
Pega leva...diet.
Paz profunda de Jesus."


Vá se tratar guria!

 

"Notas do Subsolo" (minha versão é "Memórias do Subsolo") é o melhor livro do Dostoievski e um dos melhores já escritos pela humanidade, uma porrada!

 

Buenas!

Vamp ragazzo, é maravilhoso mesmo. Reparou que é uma espécie de nascente para "Crime e Castigo" e "Irmãos Karamazóvi"?
Eu não conhecia esse lado muito bem-humorado do Dotski.

Abraços (a Van tb).

 

Gogol disse que em "Memórias do Subsolo" estava antecipado todo o pensamento de Nietzsche.

 

Do Gerald:

ELIO GASPARI

Barack Obama mostrou a que veio

O companheiro fez o que ninguém conseguiu porque levou para a Casa Branca um jeito novo de fazer as coisas



O COMPANHEIRO Obama conseguiu expandir a proteção do seguro-saúde para 32 milhões de americanos e, dias depois, chegou a um acordo com a Rússia para reduzir o arsenal de bombas atômicas, de 2.200 para 1.550, e de mísseis, de 1.600 para 800. Com isso, o relógio do terror nuclear volta aos níveis de 1970. Há dois anos, a conversa era outra. George Bush queria encurralar os russos com um escudo antimísseis na Europa. Obama jogou fora o mimo oferecido à indústria armamentista e foi conversar.<
Essas vitórias indicam que há na Casa Branca um novo tipo de liderança política, de uma nova geração, com novas origens e novos métodos de fazer política. A partir da semana que vem os americanos serão apresentados a uma boa narrativa desse fenômeno, com a publicação de uma biografia de Obama, "The Bridge" ("A Ponte"), do jornalista David Remnick, diretor da revista "The New Yorker". (A edição brasileira sai no segundo semestre.)
Em pouco mais de um ano viu-se que a calma, o equilíbrio e a determinação de Obama não eram coisa de marqueteiro. Seus êxitos na reforma dos planos de saúde e na negociação com os russos aconteceram porque ele acredita que consegue fazer história formando consensos.
Era uma vez uma menina branca chamada Ashley. Em 1994, ela tinha nove anos e sua mãe começou a padecer de um câncer no útero. Perdeu o emprego e, com ele, o seguro-saúde. Foi à bancarrota. Conseguiu empregos, até três ao mesmo tempo, mas nenhum oferecia cobertura médica. Por mais de um ano Ashley disse à mãe que sua refeição favorita era um sanduíche de mostarda com molho inglês. Não era verdade, mas não havia nada mais barato.
Ashley estudou, diplomou-se em ciência política e decidiu ser uma militante política

 

Continuação:

. Em 2007 ela mudou-se para a Carolina do Sul, um Estado com forte eleitorado negro, e trabalhou como voluntária para Obama. Distribuía propaganda em cabeleireiros. Numa reunião com uma das coordenadoras da campanha, Ashley contou sua história. Valerie Jarrett ouviu-a, engasgou e não conseguiu fazer sua exposição. Passou a perguntar os motivos que traziam cada voluntário àquela sala. Um senhor de idade, negro, resumiu: "Estou aqui por causa dela".
Quando Jarrett voltou a Chicago relatou o caso. (Amiga pessoal de Barack e Michelle, ela é hoje uma das pessoas mais poderosas da Casa Branca. A expressiva vitória de Obama na prévia da Carolina do Sul mostrou que podia contar com o eleitorado negro, sem perder votos dos brancos.)
Quando Ashley Baia foi trabalhar para ele, Obama não tinha proposta em relação à reforma do seguro-saúde e foi humilhado por Hillary Clinton no primeiro debate público a que compareceu. Pediu desculpas e confessou aos assessores: "Ela foi bem. Eu não. Se não tivermos um projeto daqui a algumas semanas, estamos encrencados." Defendia um sistema voluntário, até o dia em que teve uma conversa com o senador Edward Kennedy. (Ele se assustara com a maneira como o casal Clinton atacava Obama.) Kennedy conseguiu que prometesse carregar sua bandeira universalista. Pouco depois, num discurso famoso, Obama contou a história de Ashley Baia.
O companheiro não conseguiu o apoio dos republicanos, mas construiu a maioria dentro da bancada democrata. Cedeu em pontos que eram considerados inegociáveis, como a criação de um sistema de seguros estatal. Aguentou uma campanha feroz da direita que ressuscitou o fantasma da "socialização da medicina". (Nos anos 40 o presidente Harry Truman engavetou seu projeto quando surgiu a teoria do "complô comunista".)
Obama não confrontou seus adversários com argumentações desqualificadoras. Insistiu na exposição da iniquidade: 15% da população não têm seguro algum e 21% não têm cobertura satisfatória. Mostrou seu projeto como um passo histórico que o país precisava dar.
Em tempo: a mãe de Ashley Baia sobreviveu ao câncer e a moça trabalha hoje na Casa Branca, com Valerie Jarrett

 

Últimas entradas no Blog:

Blog do Vamp
Recent Visitors by Location
Detail Country Location
1
Brazil Belo Horizonte, Minas Gerais
2
Brazil So Paulo, Sao Paulo
3
Brazil Osasco, Sao Paulo
4
Unknown
5
Unknown
6
United States Mountain View, California
7
Unknown
8
United Kingdom Rochdale
9
United Kingdom Rochdale
10
Unknown
11
United States Mountain View, California
12
Brazil Santo Andr, Sao Paulo
13
Brazil Santa Maria, Rio Grande do Sul
14
Brazil So Caetano Do Sul, Sao Paulo
15
United Kingdom Rochdale
16
Brazil Santa Maria, Rio Grande do Sul
17
Brazil Caxias Do Sul, Rio Grande do Sul
18
Unknown
19
Brazil Caxias Do Sul, Rio Grande do Sul
20
Brazil Betim, Minas Gerais
[1] 2 3 4 5

 

O Brasil, ate pouco tempo, era considerado um pais de terceiro
mundo, comparado aos mais pobres.
Nos últimos anos o Brasil vem mudando a passos largos.
Não precisa ler jornais brasileiros, leiam jornais europeus, americanos,
relatórios da ONU.
Milhões de pessoas deixaram a linha da pobreza, 16000000 deixaram
as favelas, deixaram de morar em barracos para morar em casa de
alvenarias porque puderam pagam um financiamento.
Há uma crescente melhoria na vida dos brasileiros.
Hoje o Brasil é o quinto maior mercado de automóveis do mundo, na frente da Alemanha,
uma gigante do setor.
Vamos chegar ao primeiro mundo?
Vamos, por dois motivos.
Primeiro, estamos crescendo, segundo, o primeiro mundo esta andando devagar,
atolados em crises criadas por eles mesmos.
O Brasil, hoje é melhor opção de investimento que o mercado europeu.
O BNDES esta financiado grandes industrias de automóveis, todas estrangeiras.
Por que? Simples.
O governo ganha nos juros, ganha nos impostos, ganha nos empregos.
O objetivo do governo, o sucessor, seja quem for, não vai fugir disso,
é criar riquezas no Brasil.
O Brasil será um potencia econômica, militar, não para invadir
terras estrangeiras mas, para garantir a nossa.
Não confundir, políticos com o Brasil.

 
«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 726   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.