Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Ideologia, Religião e Impunidade

Finalmente Lula confessou oficialmente que teve conhecimento do “Mensalão”. Lula está preso? Não, nem ele nem qualquer mensaleiro do PT irá parar atrás das grades. Mensaleiro, no Brasil, só vai preso se for do DEM. Por que Lula, em vez de estar mofando numa cela fétida, lugar apropriado para quem encoberta crimes, está solto, convivendo com pessoas honestas? Porque, num passado remotíssimo, ele foi torneiro mecânico? Porque usa barba? Por ter perdido o dedo num torno?

Por que os presos políticos cubanos podem ser torturados sem que o pessoal dos Direitos Humanos no Brasil abra a boca? Por que jornalistas venezuelanos podem ser presos por discordar das maluquices do ditador Chaves sem que as associações e sindicatos de jornalistas brasileiros protestem?

Respondo eu mesmo: por ideologia! Sim, as piores impunidades ou as maiores arbitrariedades podem ser cometidas pela ideologia. Já disse aqui: nenhuma gota de sangue jamais foi derramada por aqueles que defendem o Individualismo e o ateísmo. Todas as chacinas, todos os genocídios, todas as grandes matanças foram cometidas em nome do Coletivo e das religiões.

Será a estupidez um privilégio latino-americano? Pelo contrário, em outros continentes ela pode ser até mais ousada. Joseph Ratzinger, aquele que pertenceu à Juventude Hitleriana e foi soldado na Wehrmacht no final da Segunda Guerra e agora ocupa o cargo de vice-Deus na seita Católica, aquele que na net usaria o nick de “Bento XVI”, está sendo acusado de acobertar, durante décadas, casos de pedofilia e homossexualismo praticados por padres católicos. Os britânicos Richard Dawkins – que escreveu o excelente “The God Delusion”, traduzido para o Português como “ Deus, Um Delírio” - e Christopher Hitchens estudam uma acusação formal contra o Papa na Inglaterra. Querem que ele responda por ter acobertado todas aquelas monstruosidades. Nada mais natural, não?

Sei que o Vaticano é Estado. Foi uma concessão do Fascismo à Santa (sic!) Igreja. E como chefe de Estado o Papa não poderia ser indiciado. Convenhamos, nem o mais ingênuo de nós acredita que um dia um Papa vá para a cadeia: quando a Sociedade alcançar tal nível de evolução, ao ponto de aceitar um Papa na prisão, não haverá mais Papas, nem Igrejas, nem religiões... talvez nem mais prisões.

Não quero me intrometer nos assuntos de seita nenhuma. Mas a Justiça laica não pode diferenciar as pessoas por usar barba ou batina. Cometeu ou acobertou crimes, pau (ops!) nele! Mussolini, o verdadeiro criador do Vaticano, foi executado e pendurado em praça pública como um porco. Hitler, o ex-chefe do vice-Deus, preferiu o suícidio. Qual deve ser o destino do Papa? E do Chaves? E do Lula?



Vou fazer como os nossos jornalistas que não podem criticar o PT sem antes fazer uma criticazinha à oposição. Para parecerem isentos, vocês sabem. Pra não dizerem que não falei das flores, que critiquei apenas os católicos, divirtam-se com este vídeo sobre outros religiosos:







O Vampiro de Curitiba

335 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 335   Recentes›   Mais recentes»

Valeu, Vampildo.
Contrariando o que eu te disse por email, antecipo uma volta pra deixar algumas singelas palavrinhas:

Van,
Vou te botar numa realzinha básica.
Eu só me dirigi a vc TRÊS vezes, UMA NO BLOG DO LÚCIO JR., numa acolhida a vc lá, e DUAS aqui, sendo essas duas, RESPOSTAS, pq VC ME CITOU em coments. seus.
Então, se vc vinha se sentindo 'agredida' por mim, sim, vc é uma paranóica com delírios persecutórios.
Mas não seja por isso, pq agora eu vou te dar o que vc está me pedindo:

VÁ À MERDA com escala NA PUTA QUE PARIU, tá!

Sorry, mas não é do meu estilo 'levar a fama sem deitar na cama'.
Se sentiu 'constrangida'? Ótimo. Então:
- não se dirija a mim,
- não leia meus coments.,
- não se valha de outros comentaristas ou do dono do blog pra citar o meu nome e tentar me atingir.
Simples, não?

(Nossa, como eu sou grossa e mal educada, não?!
Oh, desculpe ... acontece...)

 

E aproveitando o ensejo,
ótimo post, Vamp.
Bem 'polemizante'.
Valeu,
beijos.

 

....você acha que vou ler seu comentário depois do que eu disse...não é um bom raciocínio...Pode ficar com a palavra final. Toma,é sua.Van

 

Parabéns Vamp, excelente post o Papa, ex soldado do III Reich, jamais será preso, aliás padre, pator, clérigo, bispo, cardeal, seja da Igreja Católica ou de quaisquer das outras igrejas cristã? também o será.
O Vaticano foi definido como estado em 1929 pelo Tratado de Latrão assinado por Benito Mussolini e o Papa Pio????????12. Papa esse que abençou as armas alemãs e que quando Stálin ficou sabendo criou a famosa frase "E quantas divisões tem o Papa"

 

Não tinha visto que havia post novo e fiz dois comentáriozinhos no anterior. Pretendia fazer no mínimo mais três, mas deixa pra lá; se pintar contexto e saco, farei.

A desmitificação/desmistificação et cetera - temas deste post - me interessam.

 

Cadê o vídeo? "- Assim não pode, assim não dá!" (FHC)

 

A autoridade do Papa de ha muito é contestada, a Igreja Católica é contra a pilula, todo mundo toma, a igreja é contra a camisinha, todo mundo usa, os Papas desde João XXIII vivem pregando a paz????? ninguem tá nem aí pros Papas.
Agora os Evangélicos esses são mais obedientes aos Edir Macedo e outros do mesmo naipe.
Essas igrejas?????? arrecadam fortunas(a católica também)e vem construindo cada dia templos maiores e mais luxuosos.
Crê e paga o dízimo quem quer, felizmente não é meu caso.

 

Bom dia!

Vamp, daqui a pouco eu comento seu post como ele merece.

Van,
Toma um chá de picão você também e VAPAPUT...

 

post pra lá de polêmico.adorei sua análise Vamp,pena que meu tempo ñ dá pra comentar.
mas da briguinha de egos,precios falar, hihihi.
Van x Cíntia x Mirna tá hilária.fala da agresividade de uma, mas qdo a 'pimenta' ardeu no dela, pulou né?nada com um dia depois do outro e com uma noite no meio. hihihi.fuuuiiii

 

Bom dia!
[com propriedade]

Vamp, congrats pelo novo post. Vai fritar, com certeza, é polêmica pra mais de metro!
A desmitificação de autoridades tradicionais dificilmente é feita através dos meios comuns. Como você mesmo disse, Mussolini foi morto qual um porco (e a amante também) em praça pública pelos próprios italianos (e não os aliados), em retaliação ao regime vigente.
Pode-se tentar que o Papa explique a omissão, mas ela é histórica. Ele não foi o primeiro a fazê-la. Aliás, será que a Igreja terá uma postura moderna algum dia? Essa talvez seja a pergunta.
Como eu havia comentado, foi uma surpresa mesmo dentro da instituição citada a nomeação de alguém tão velho e retrógrado após outro que não morria nunca.
Voltando um pouco, João Paulo queria a modernidade, pasmem. Depois de algum tempo, ninguém entendeu, deu um revertério no sujeito e a fé católica foi regredindo historicamente até condenar a camisinha e obrigar as freiras estupradas da guerra da Bósnia a abandonar sua vocação e ter os rebentos da lavagem étnica. Esse era o Papa antes. O Bento é o Papa agora, cria da Opus Dei, culto, alemão (sic-sic-sic! Hello? Reforma? Primeira livro traduzido do latim no ocidente, a Bíblia, por Lutero?) e igualmente, senão mais, cabeça dura que João Paulo. Será ele o primeiro a responder pela omissão dos crimes de pedofilia da Igreja e ainda se retratar por fazer, como "pessoa física", parte da omissão no passado?
Só se o mundo realmente mudou.
Bem, a maioria dos católicos que eu conheço não consideram o Papa o seu guia espiritual.
Abraços.

 

Voce endoidou de vez.
E as torturas nas prisões de direita?
E as violações de direitos humanos pelos governos
de direita?
Voce esqueceu delas?
A mídia brasileira esta sempre criticando o Chaves.
Se é para chutar o pau da barraca, vamos derrubar todas.
Caso contrario, seremos parciais, hipócritas.
O lema da igreja universal, essa quadrilha universalizada é
OU DA OU DESCE. – tem gente que da e ainda arreganha.
Perde a moral, por que se deixa comprar.

Quando eles eram pobres eram perseguidos,
ficaram ricos compraram o poder.
Quer um conselho? Fique rico.
Maluf e Arruda não voltarão mais para a cadeia.
Já cumpriram a pena máxima, 40 dias para o Maluf,
60 dias para o Arruda. Ce fini.

 

Bom dia, meus amores briguentos!

 

Os vídeos estão abrindo normalmente para mim. Ao menos no Firefox. Não sei se no Explorer também.

 

Gente, vamos combinar o seguinte: vamos parar com essas briguinhas infantis, tá? Quem não gostou do comentário do outro, por favor, simplesmente ignore-o. Coisa chata isso!

 

O Targino está sendo coerente: já entendeu que Hitler e Mussolini estão mais para a esquerda do que para a direita. Como era mesmo o partido do Nazismo? Nacional o quê? Nacional Socialista! Partido do Trabalhadores alemães. Era o PT alemão. Deu no que deu!

 

A moral do poder publico no Brasil acabou
na inauguração do Canal de Noticias da TV Record.
Ali estava presente toda a cúpula do poder.
Gente que esta cansada de saber do métodos da
Igreja Universal para pedir dinheiro.

Eles não pedem, eles assediam pessoas fragilizadas.
É como assedio sexual, como uma pedofilia.
Ainda tiveram que ouvir do Bispo Edir Macedo
que tudo ali era dele.

O jornal da Record termina assim.
Celso Freitas diz:
Fique agora com as melhores imagens.
As melhores imagens são: assassinato de mulheres nordestinas
por maridos machistas, tragédias, inundações, estrupro roubos, infanticídios etc.
Eles adoram o apocalipse.. É na tragédia que as pessoas estão mais frigilizadas.

 

Cacete, é só escrever sobre o Lula que a Patrulha Petralha enlouquece!

Domain Name embratel.net.br ? (Brazil)
IP Address 200.179.65.# (PETROLEO BRASILEIRO S.A. - PETROBRAS)

A Petrobras existe pra produzir combustível ou para policiar blogs?
Vão trabalhar, cambada de vagabundos!

 

Vamp,

Sou de Curitiba também. Já te li no blog do Gerald Thomas e do Reinaldo Azevedo. Então cheguei aqui.

Parabéns e conte com mais um aliado para lutarmos contra o banditismo no Brasil

Claudio

 

Valeu, Claudio!
Seja sempre bem vindo!

 

O cara pede a prisão do Lula, do Papa e ainda manda o leitor ir trabalhar!!!
Vamp, tu é um figuraça!

 

Vamp belo e polemico post, creio que dev-se punir as pessoas e não as instuições. Alguem ser catolico, petista ou ateu não o faz ter um carater melhor ou pior que ninguem. Infelizmente no país só vai pra prisão PPP, preto,pobre e puta. Discordo em relação ao nazismo, Hitler usou a palavra socialista pra atarir as massas, na realidade perseguiu e matou os comunistas e socialistas alemães, inclusive, tentou destruir a Russia.

 

Eu sou um dos maiores defensores da Petrobras no blog,mas ficar aparelhando estatais e se utilizando disso para criticar opiniões divergentes é demais. Na minha opinião o maior defeito do PT foi ter aparelhado a maquina pública, ter trocado bons servidores de carreiras por militantes.A Petrobras tem de explorar petroleo e só, e quando faz isso é umas melhores do mundo.

 

É mole?

[<<] [>>]
Domain Name (Unknown)
IP Address 200.219.132.# (Camara dos Deputados)
ISP Camara dos Deputados

Fodam-se todos!

 

Vamp,

Mussa foi pra casa do chapéu por causa dos comunistas & anarquistas.
SORRY.

 

...E os primeiros soldados que os judeus viram foram os russos, se não me engano...
E os aliados precisaram dos comunistas para derrubarem o Hitler, se não me engano...
E o muro de Berlim foi construído pelos aliados, se não me engano...
É uma sucessão de comunistas pra deixar qualquer vampiro da direita chateado.
Fica não! :)

 

Não se preocupe com quem vê o seu blog.
Estamos aqui para ser visto por todos.
Quem sabe eles conseguem encontrar aqui uma idéia boa.
É ótimo ser vistos pelos deputados, eles vão
saber como uma parcela da sociedade pensa.
Nos so queremos o bem do Brasil.
Que a justiça seja feita em todos os níveis,
que não advoguem em causa própria transferindo
ficha suja para o ano que vem, protegendo candidatos corruptos.
Eu vejo a TV Senado, tem uns la que eu sou fã,
independente de partido.
Tem umas lacrais também, que Deus me livre.

 

Ana Paula, você é tão chique!

Targino, vou votar em você!

 

14 de abril de 2010 08:00 Ana Paula

"Van,
Toma um chá de picão (...)"

Dizem que é ótimo para bochecho e gargarejo.

 

Vamp-vi-o-vídeo.

 

Recent Visitors by Location
Detail Country Location
1
United States Mountain View, California
2
Unknown
3
Brazil
4
Brazil
5
Brazil So Paulo, Sao Paulo
6
Unknown
7
United States Los Angeles, California
8
Brazil Bauru, Sao Paulo
9
Unknown
10
Brazil So Paulo, Sao Paulo
11
Unknown
12
Unknown
13
Brazil Braslia, Distrito Federal
14
Brazil Salvador, Bahia
15
Brazil
16
Brazil So Francisco Do Conde, Bahia
17
Unknown
18
Brazil
19
Unknown
20
Brazil So Bernardo Do Campo, Sao Paulo
[1] 2 3 4 5

 

Mais um pouquinho:

[<<] [>>]
Domain Name gov.br ? (Brazil)
IP Address 161.148.136.# (SERPRO - Servico de Processamento de Dados)

 

Prontoparei:

[<<] [>>]
Domain Name gov.br ? (Brazil)
IP Address 200.187.10.# (Cia. de Processamento de Dados do Estado da Bahia)
ISP Cia. de Processamento de Dados do Estado da Bahia

 

:D

Que é que tem, Vamp!
Funcionário público também tem direito a uma opinião no seu blog bombástico.
Você está muito engraçado caçando gente!

 

Ana Paula, eu descobri que só petista lê meu blog.

 

É sério, tem mais fiscal do que leitor.

 

Juliano
Nesses "casos de pedofilia e homossexualismo praticados por padres católicos" não há informação de quem comia quem, isto é relevante?

 

Óbvio que é relevante, Gaudério! Se o outro já tem condições de comer o um, então o outro não é menor. Isso não é pedofilia, é homossexualismo.

 

14 de abril de 2010 12:28 Vamp

"Prontoparei"

Porqueparou?Parouporquê?

 

Se bem que para a Igreja o homossexualismo pareça ser um pecado mais grave que a pedofilia...

 

14 de abril de 2010 12:43 Vamp

"Se o outro já tem condições de comer o um, então o outro não é menor. Isso não é pedofilia, é homossexualismo."

Peraí, o outro com 13 não é tão menor assim, já pode papar o um.
Sabe como são esses advogados...

 

14 de abril de 2010 12:10 Vamp

"Targino, vou votar em você!"

Pow, li rápido e entendi: Targino, vou matar você!

Ainda não almocei, é isto. Fui.

 

Vamp já notei a um bom tempo, que tem muito petista neste blog.

 

Excelente post, Vamp!

Umas observações (por partes):

"Já disse aqui: nenhuma gota de sangue jamais foi derramada por aqueles que defendem o Individualismo e o ateísmo. Todas as chacinas, todos os genocídios, todas as grandes matanças foram cometidas em nome do Coletivo e das religiões."

Concordo, mas no seu universo, faltam:
-os que defendem o Individualismo e as Religiões;
-os que defendem o Coletivo e o Ateísmo.

Também não foi derramado sangue por quem defende o Individualismo e as Religiões, e foi derramado MUUUUUUUUUUUUITO sangue por quem defende o Coletivo e o Ateísmo.

Conclusão: nenhuma gota de sangue foi derramada por quem defende o Individualismo. Se o Ateísmo ou as Religiões pegarem uma carona nele, também ganham suas santas ou humanas virtudes.

 

Repeteco, parece que meu coment sumiu, dizia eu que tem muito petista neste blog.

 

Outra:

O Papa está realmente sendo condenado por acobertar pedofilia ou por ter participado da Juventude Hitlerista, ter mandado Leonardo Boff se calar, por ser conservador...?

Porque, em geral, as críticas que estou lendo ultimamente dizem: esse Papa tem mais é que ser cassado, cara conservador, participou da Juventude Hitlerista, perseguiu Leonardo Boff... Ele está sendo condenado por qual "crime"?

Tanto que muitas dessas pessoas que condenam o Papa agora não queriam sua renúncia pela Igreja ter sido frouxa com o padre Lancelotti. O Todo-Poderoso da FEBEM manter um relacionamento com um interno? É como um carcereiro manter relacionamento com presos. Menores, ainda por cima. Ilegal e condenável. Por que ninguém pediu a cabeça do Papa e o tal padre ganhou até uma passeata em apoio?
Tá... Ele nega... E quem não nega? É como no caso do casal Nardoni: mesmo com todas as evidências técnicas, muita gente se incomodou com a falta de uma confissão. Se o pedófilo ou qualquer um que pratique abuso negar até o final dos séculos amém, sempre ficará a palavra de um contra o outro.

 

Sandra, concordo, em partes. E também já comentei aqui que considero o atual um dos melhores entre todos os papas.

 

E qual era exatamente a função do Ratzinger na tal comissão que mandou Leonardo Boff se calar? Era muito limitada: cassar doutrinas totalmente fora do estabelecido pela Igreja Católica. Ele não tem como substituir um Tribunal civil. Os tais criminosos deveriam ser condenados pela Justiça, e, depois de provada a culpa, aí sim deveriam pagar pelos seus erros. Com cadeia, de preferência. Durante muitos anos. Eu não vejo muito o que se possa fazer além de deixar o cara num limbo, com 1000 olhos voltados para ele.

 

Além disso... é difícil pegar esses monstros.

Quem pega ônibus sabe: O pilantra se esfrega na vítima, e se ela reclama, o tal ainda se enche de moral: O ônibus está lotado! Quer conforto? Pega táxi!!!

Na minha ex-escola havia duas pessoas "civis", casadas, que tentavam tocar nas partes íntimas dos alunos. Numa outra escola, um professor tentou "comprar" uma aluna com notas. Nada aconteceu a eles. Nada se prova.

E eu tive dois professores padres. Pessoas incríveis!!!!! Um deles era o polonês que entrou no Brasil falando duas frases e nos contou sobre as valas comuns da II Guerra. Do jeito que falam, dá a impressão que pedofilia é coisa de padre. Não é. Essa monstruosidade é democrática.

 

O conflito com a religião esta declarada ha séculos.
A igreja sempre teve força para calar seus adversários.
Hoje a coisa mudou. O maior inimigo da igreja é a mídia.
A igreja não conseguira calar a mídia.
Acabo de assistir um episodio da serie LAW & ORDER.
Um conflito direto entre a ciência, medicina, e crença religiosa.
Rezar para curar.
Venceu a medicina.
Tudo isso vai calando na cabeça das pessoas.
Minando a religião.
Agua mole e pedra dura tanto bate até que fura.

 

Eu entendo que o problema do atual papa, no caso de pedofilia, foi que ele não puniu (forte né?) 'nos rigores da lei' (lembram-se desse bordão?) os padres, cardeais que praticaram tamanha maldade.Além disso ter acontecido numa instituição que vive dando lição de moral mundo afora. Resultado? a moral foi parar no pé!

 

"Tem umas lacrais também, que Deus me livre." (targinosilva)
Deus? e ainda em maísculo? aiai, os ateus desse blog

 

Tá caçando gente que acessa o blog? Ah, caça eu aí, vai. rsrs.

 

Se o congresso tá assim tão interessado no que vc escreve, deve ser pqe vc tá incomodando. Humm, adoraria ter um pai desse 'naipe', ou irmão, namorado que fosse...

 

"O céu da estética hegeliana é escatológico e coloca a própria espécie humana em risco. Nada há na terra que supere a felicidade proposta por todas estas metafísicas da felicidade calcadas na indolência do paraíso celestial, muito acima do panteão como queriam os romanos, ou muito acima do Olimpo como queriam os Gregos. Neste céu já moram todos os judeus, católicos, mulçumanos e outros tantos fatalistas e fanáticos e radicais que há muito abandonaram o Trágico pela certeza da salvação e o conforto ontológico dessa nova manjedoura. Viver passou ser uma arte do esperar paciente, civilizado, elegante, higiênico e apolíneo, em síntese, ser nada mais que uma célula perfeita do corpo-estado, meio caminho para o céu."

 

Anonimo.
Apesar de não crer eu respeito.
Deus se escreve com letra maiscula, é a norma.
minusculo aqui, sou eu targino silva.

Eu vejo falar de abuso sexual na igreja desde criança.
Naquela época, ninguem tinha coragem de levantar um dedo contra a igreja.
Os cardeias, os papas sempre souberam, faziam vista grossa.
Afinal padre é um homem saudavel.

 

pufff,lendo meus comments das 15:28 e 15:30 hs percebi que parecem cantadas, mas não são não tá?!

 

targinosilva, vc sabe o motivo da igreja católica exigir que padres não se casem?

 

"Pra não dizerem que não falei das flores, que critiquei apenas os católicos, divirtam-se com este vídeo sobre outros religiosos:" (vamp)

Eu não fico feliz em saber que a humanidade tá tomando um caminho tão torto, independente de ser católico, budista, muçulmano, judeu, de direita, esquerda (volver?). Tô bem mal em ver tanta 'arbitrariedade'.

 

Pode se dizer que o neo-pentecostalismo, trata a busca pela prosperidade financeira como o meio de se conseguir a paz, No pensamento do neo pentecostalismo, está subjacente e subliminar a mesma lógica do sistema econômico predominante no mundo que é o capitalismo: A lógica é a do mercado. Aquele que tem dinheiro acaba se sentindo muito melhor do que o que não tem, porque ao adquirir os bens materias que o dinheiro pode comprar, ou recuperar eleva a auto estima e assim se sente um vencedor e o pobre que nada tem, ainda pode desejar ardentemente ser como aquele que melhorou de vida, lógico, tudo é conseguido através de uma determinada Igreja, que funciona como uma espécie de empresa que produz e distribui bens simbólicos. É necessário você fazer uma Barganha cósmica. Dá pra Deus e para a "obra" os teus bens e Deus te dará muito mais...e não é dificil encontrar textos bíblicos isolados para justificar tais práticas. Teologia transcendente para uma resposta manipuladamente imanente.

 

... E o Vampiro disse...
Eu sou Vampiro Galileu de Curitiba. Eu me coloco aqui e lhes digo: “E, no entanto ela se move”. E aquilo que se move exerce sua força de maneira que nenhum poder mortal jamais se atreveu a estimar. Eu estou aqui para me atrever a isso.

Excelente artigo, Vampiro, você é o meu imortal! Você vai conquistar o mundo
Beijo!
Rio18

 

Infelizmente ou felizmente a religião é o balsamo dos que não tem pra onde correr. Quando as portas se fecham, é com Deus buscam a chave para abri-las. E isto é tão massificado que é dificil colocar na cabeça das pessoas outras possibilidades.

 

Tanto o pentecostalismo e o neo-pentecostalismo nasceram nos EUA, por isso tanto buscam a prosporidade como no capitalismo. OS TESRES EM VEZ DOS SERES.

 

Um homem pode muito bem viver sem religião.
Basta cumprir as leis que eles viverão em harmonia.
Sem religião não havera exploração da fragilidade humana, guerras religiosas.
A religião custa muito cara ao ser humano,
e devolve muito pouco.
Vicia como qualquer drogra, cria fanaticos e exploradores da fé.

 

LULA AOS PÉS DA CRUZ
>
> Lula vai a uma igreja e se ajoelha na frente de Jesus crucificado, rezando:
>
> Lula: - Jesus, estou totalmente arrependido e gostaria de redimir meus pecados.
> Jesus: - Está bem. Que tens feito?
> Lula: - Depois de seis anos no governo, deixei meu povo arruinado e na miséria.
>
> Jesus: - Dê graças ao Pai!
>
> Lula: - Também traí o povo e meu partido, que me deram apoio e, quando precisaram de mim, dei-lhes as costas. Expulsei do partido os Verdadeiros petistas!
>
> Jesus: - Dê graças ao Pai!
>
> Lula: Economizei verbas da saúde, educação, moradia, conservação de estradas, pesquisas científicas, tudo para encher os cofres do PT.
> Mandei comprar toalhas e lençóis importados, de linho egípcio, para o Palácio Alvorada e Granja do Torto. Enchi os depósitos do palácio com todos
> os tipos de bebidas caras.
>
> Jesus: - Dê graças ao Pai!
>
> Lula: Comprei um avião a jato novo, importado, dando emprego para estrangeiros e não para os brasileiros que trabalham na Embraer. É que, receber mala preta da Embraer ia dar zebra. Protegi as maracutaias do Zé Dirceu, do Waldomiro e do tesoureiro do partido. Comprei votos de Deputados e senadores com liberação de verbas de emendas deles ao orçamento.
>
> Jesus: - Dê graças ao Pai!
>
> Lula: Arregacei com os velhinhos, cobrando novamente dos aposentados a contribuição previdenciária, sem qualquer contra prestação do Estado para eles.
> Comprei o apoio da Rede Globo com liberação de financiamento pelo BNDES, para eles pagarem dívidas vencidas, negocinho de pai para filho
> com o dinheiro do povo. Coloquei o protetor de marginais Tomás Bastos Como Ministro da Justiça.
>
> Jesus: - Dê graças ao Pai!
>
> Lula: Protegi os delinqüentes do MST e dei apoio às invasões do MST para desestabilizar a democracia e tentar dar um golpe e assumir como o Fidel..
> Agora não sei como fazer para parar aquele bando de bandidos. Dei apoio ao Hugo Chavez, o maior bandido da América Latina.
>
> Jesus: - Dê graças ao Pai!
>
> Lula: - Protegi o Meireles e o presidente do Banco do Brasil quando a imprensa apurou as realidades sobre as delinqüências dos dois..
>
> Jesus: - Dê graças ao Pai!
>
> Lula: - Mas, Jesus, estou realmente arrependido e a única coisa que o Senhor tem para me dizer é: "dê graças ao Pai"?
> Jesus: - Sim, agradeça ao Pai que estou aqui pregado na cruz, porque senão desceria dela para te encher de porrada, seu pinguço, ignorante, analfabeto, deslumbrado, traidor, ladrão, sem vergonha, mentiroso, golpista, corrupto, aproveitador e FDP... Vai trabalhar vagabundo!
>

 

Uma novidade no mercado religioso
A rede Record, que pertence a um líder de uma certa igreja esta enviando mensagens religiosas via SMS (celular)
Quem deseja receber logicamente tem que pagar
O custo é de R$ 2,80 por semana, e vc poderá estar se evangelizando com os torpedos do Bispo fulano de tal.............................que é conhecido por todos
Vender uma mensagem biblica é o fim da picada
Comprar uma mensagem biblica falta lhe raciocinio
Os crentes são tão preguiçosos que preferem comprar, que abrir sua biblia e ler.

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Vamp ,
Querido querido...que decepcao !!!
Menino..daonde voce *saiu* tao preconceituoso !! Meu pai do ceu !!!
Desde quando *GAY* determina profissao ??
Pedofilia nao eh so casos *GAYs*....ta provado tem muito barbado , homem..pegando meninas !!!
Enfim..Roqueiro nao pode ser GAY !!! Se eh Gay nao eh roqueiro??? Bom fora Fred Mercury (bem lembrado pela Sandruxa) temos Cazuza , Renato Russo...e outro tantos tantos que nem sabemos suas preferencias sexuais...(muitas vezes)..
o comentario do TENE CHEBA de April 13 8:37:38pm - defibniu exatamente o que *penso* sobre tudo isso...Tene ja te admirava agora ainda mais !!!
Mas enfim Vamp com todo seu *machismo* etc e tal...fazer o que NADA , NIMGUEM eh perfeito !!!
Ainda gosto de voce !!!

Beijos

SUE

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

O POVO TEM COBRAR -
SE NÃO COBRAR NADA VAI MUDAR
DE POLITOCO SAFADO ESSE PAIS ESTA CHEIO.

Manifestantes derrubam portão e invadem Assembleia Legislativa em Curitiba
14/04 - 15:21 - iG São Paulo

Um grupo com cerca de 600 pessoas, entre estudantes e sem-terraS, invadiu o pátio da Assembleia Legislativa, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira.

Estudantes invadem prédio da Assembleia Legislativa em Curitiba

O protesto começou com uma passeata pelas ruas da cidade. A Assembleia é acusada de utilizar-se de atos secretos para contratar e demitir servidores, o que permitiria que pessoas recebessem sem trabalhar.

Em frente ao prédio da Assembleia, os ânimos se exaltaram e houve a invasão. "Se for necessário ocuparemos de novo, até que medidas cabíveis sejam tomadas", prometeu o presidente da União Paranaense dos Estudantes (UPE), Paulo Moreira Rosa Júnior.

Os estudantes e sem-terraS pedem o afastamento do deputado estadual Nelson Justus (DEM) da presidência da Assembleia. Justus é acusado, segundo investigação da Polícia Federal, de manter uma rede de influência.

O Ministério Público do Estado abriu uma investigação para apurar o caso. Os promotores querem saber se Justus tem alguma responsabilidade na contratação de funcionários fantasmas e no uso de "laranjas" em um suposto esquema de desvio de dinheiro público dentro da Casa.

O presidente da Assembleia disse que as reivindicações dos manifestantes serão respondidas. No entanto, ressaltou "não concordar com os exageros, como a derrubada de grades e agressões a funcionários".

Ele acentuou que iniciou um processo de modernização e transparência da Casa e que, somente depois disso, as denúncias de irregularidades começaram a ser divulgadas. Ele garantiu que todas as denúncias serão apuradas e que permanecerá na presidência da Assembleia. "Todos nós seremos julgados pela população daqui a alguns meses e os envolvidos serão julgados pela Justiça", disse.

No início da tarde, os manifestantes deixaram o local.

OS AMIGOS DO SERRA SÃO PIORES QUE OS PETRALHAS.

 

“Comprei o apoio da Rede Globo com liberação de financiamento pelo BNDES, para eles pagarem dívidas vencidas, negocinho de pai para filho.”

Isto eu não acredito, pois o maior palanque do Serra é o Jornal o Globo. É só ler o jornal pra ver o que falo. O Merval Pereira dá até dica de como a oposição deve fazer pra ganhar a eleição.

 

O Vamp aqui está escrito que comentários de "anônimos" não serão aprovados, mas tá cheio.

 

Bom o POST ,.., otimo POST ,.., mas isso aqui seja la que POST for sempre acaba em *RELIGIAO , PT , POLITICA...bla bla bla bla * ,.., imagina entao o POST sendo sobre isso !!!
Enfim...Parabens pelo texto...Hei Roger(io) , ..muda menino, afinal para quem Vive em 2010 tem filhos e neto...voce tem que abrir a *cabeca* um pouquinho !!!

Confesso que tenho DOIS grandes amigos que sao Gays...(um em Porto Alegre e outro no RIO...sao pessoas)...sao pessoas geralmente *mais amigas* sempre com disponiveis para ouvir/dar uma palavra amiga / divertir...enfim !!!
Sexualidade nao quer dizer nada..o que importa eh Caracter , Educacao ,..., ter CORACAO e nao uma pedra....no lado esquerdo do peito !!!

Beijos a todos...

Sue

Vamp fica de mal comigo nao ta !!!

 

Já dizia meu avô "contra desordeiro pata de cavalo" esses crápulas do mst e pseudo-estudantes tem é que levar porrada muita porrada, bando de vagabundos.

 

"(...) na net usaria o nick de “Bento XVI” (...) ou Papa CV*

*V, ver alfabeto grego clássico ou romano lapidário.

 

14 de abril de 2010 18:06 M50

"Já dizia meu avô "contra desordeiro pata de cavalo" esses crápulas do mst e pseudo-estudantes tem é que levar porrada muita porrada, bando de vagabundos."

Rogério, tô falando contigo, é para ignorar isso também? Já ignorei 1/2 dúzia.

 

Vamp, cê sabe que o português não bebe leite gelado porque não consegue por a vaca na geladeira.

Por isso digo-lhe também que chamar a religião santo daime de cristã, é diminuir o cristianismo.
Está mais pra religião satânica.
Também não queira satanizar o satã, pois tem muitos satanizados bonzinhos por aí.
Se não entendeu, procure entender.
É como querer entender poesia, você se torna um chato de galocha.

 

Ah, Vamp, não estão patrulhando voce. Tá com mania de perseguição, também, é (rs)?

Funcionários, empresas e o uso da Internet durante o expediente é ... putz (rs)! Problemão!!! Administradores de empresas (os "garotos GV", aqui de Sampa, por exemplo)sabem disso - enlouquecem por causa disso (ops!)!

Aqui mesmo, no blog, temos colegas que vivem afirmando essa "verdade inconteste" o tempo todo e ... "vamos trabalhar que o chefe está chegando" (rs)!

Não, não são sòmente os petistas a lerem o blog! Tucanos - vulgos irmãos siameses dos petistas - são leitores assíduos. Tudo bem, né? Estamos em família, somos do mesmo sangue, mesma "origem" (rs)! Beijos, querido! Brilhante o post - pode gerar comentários "pra mais de metro e meio".

Em tempo: Amei seu "cover" Vamp Doidão (10.44hs.) Figuraça ele(a) também!

 

14 de abril de 2010 18:06 M50

"Já dizia meu avô "contra desordeiro pata de cavalo" esses crápulas do mst e pseudo-estudantes tem é que levar porrada muita porrada, bando de vagabundos."

Como diz meu pai: CACILDA CARA, QUE REAÇA!!!

 

PATA DE CAVALO E ESPADÃO
BOMBA DE GAS, JATO DAGUA.
VIVRE LA DEMOCRACIA

 

Cintia, queridíssima colega,

"Você é a alegria desse blog", já disse a Ana Paula. Concordo! Endosso! "Cintila" muito com a sua inteligencia, cultura geral, sagacidade, criatividade, bom humor, extroversão, etc., etc... Voce tira o ranço e o bolor de muitos temas aqui já discutidos - "dá aula", como já afirmei anteriormente, de forma leve, bem humorada, descontraída, espirituosa!

"É sangue quente, pavio curto" (rs) algumas vezes mas até aí (rs) ... ninguém é perfeito, né mesmo? E ... se voce fosse "perfeita" ... provàvelmente seria chatésima e não seria a "nossa" Cintia!

O Vamp e nós - falo em meu nome, sorry para aqueles que discordarem - perderíamos muito com a sua retirada do nosso convívio. Beijos! Sinceramente? Não se vá!!! Beijos!!!

 

Vamp 13 de abril de 2010 21:01 Londrina, vou tentar escrever algo, esse assunto tá pegando. Por enquanto só tenho o título: "Ideologia, Religião e Impunidade".
Amanhã cedo, quando você acordar, o post já vai estar te esperando pra dizer: Bom dia!
*******************************************

Vamp, vc "CAPRICHOU" desta vez. Como são varios temas vou fazer varios comentarios. Num só ficaria cansativo.

 

Eu assino em baixo se a Susan me permitir.

 

Palmira.

Não mexe com portugues que Maite ja se mal.

 

O santo daime na realidade é "umbandaime", pois o que recebem de enxu, demônios, orixás, pretos velhos, etc, não tá no gibi.

 

corrigindo

Palmira.

Não mexe com portugues que Maite ja se deu mal.

 

Bem, agora vamos falar do Papa. Pelo menos eu ... vou tentar. Entendo que ele não foi um miliiiiiitar, miliiiiitar, miliiiitar. Muito menos foi ativo (termo literal) nessa função.

O livro "O Sal da Terra - O Cristianismo e a Igreja Católica no Limiar do Terceiro Milenio - Um Diálogo com (jornalista) Peter Seewald" por Joseph Ratzinger, conhecem?

Nesse livro, o então Cardeal Ratzinger deu uma longa entrevista ao jornalista Peter Seewald, onde fala de sua vida e trabalho de muitos anos pela Igreja. Entre outras coisas, o jornalista lhe pergunta:

- "O senhor pertenceu à juventude hitlerista"?
Vejam ali, página 44!

Tentarei reproduzir, mais tarde, a resposta do Papa. Convenceu-me sua resposta! Era um bolsista, etc... etc...

Pedofilia não tem perdão - vejo assim!!! Pedofilia nada tem a ver com celibato.

 

Rio 18,Londrina, Sue, Sandra, Susan e anônimas, beijos!

 

Sue, acho que você leu o texto errado. Onde eu falei na relaçao gay/profissão? Onde eu igualei pedofilia/homossexualismo? Pra me criticar tem vários quesitos existentes no texto, não precisa inventar outros.

 

Às vezes eu consigo contrariar todo mundo ao mesmo tempo. Fazer o quê? É o preço que pago por minha liberdade.
Liberdade de expressão é tudo!
O politicamente-correto, definitivamente, não me atrai.

 

Manuela, beijos!

Lilian, arrasou!

 

Olá Vamp!

Será que posso participar desse blog também, ou é somente para depreciadores da porra do governo?
Não sou partidário, e tento colocar um pouco de bom senso nas brigas de outro blog.
Não aguento mais a turma do "oba-oba já ganhou", e prefiro a turma do "epa péra lá".
Tenho amigos petístas, e amigos psdbístas, porém fico no "meio termo", e gosto de analisar os dois lados.
Admiro bons argumentos, e a "racionalidade" dos mesmos.
Acho que fui "censurado" aqui outra vez, e por isso não mais comentei, porém leio de vez em quando.
Já disse e repíto, apesar de gostar e participar de outro blog, não sou "partidário".
Meu voto é nulo, até que nesse país que chamam de democracía, seja instituido o VOTO FACULTATÍVO.
Enquanto isso não acontece, continuarei o meu protesto, e votarei somente no senhor Zé Rozero Confirma.

Abraços

Robson de Oliveira nosbornar@ig.com.br

 

Robson, fique à vontade.

 

Finalmente Lula confessou oficialmente que teve conhecimento do “Mensalão”.

Vamp, a maioria das pessoas achava que Lula sabia do mensalão.
Qdo houve o depoimento do Duda Mendonça, Lula achou que era o fim.

Marcio Thomas Bastos aconselhou Lula a negar.
Se ele não sabia, não podia ser responsabilizado.

MTB falou com alguns caciques do PSDB e Ciro com Aécio.

Concordaram que não iam pedir o impeachment do Lula, afinal Lula tinha feito campanha p/ FHC qdo esse foi candidato a senador da decada de 70, Lula ainda era um lider sindical.Aécio disse que se pedissem o impeachment do Lula, ele se juntava aos petistas p/ dizer que estavam tentando um golpe.

Tudo isso contado por ciro Gomes e a parte que Marcio Thomas Bastos conversou com os tucanos, pelo propio.

A intenção era fazer Lula sangrar até morrer. Acreditavam que ele não se reelegeria.

Mas tinha um tucano que não concordou, queria pqe queria o impeachment do Lula, Alvaro Dias. Mas no meio do caminho tinha Eduardo Azeredo,Tinha Eduardo Azeredo no meio do caminho.
Pra pedir o impeachment do Lula, tinham que pedir a expulsão de Eduardo Azeredo, pai do mensalão, que por sinal essa semana ficamos sabendo que não começou em 98 e sim em 94 na eleição dele p/ governador em MG.

Como eles poderiam pedir o impeachment de alguém ,se tudo havia começado no governo deles.

Eduardo Azeredo apesar de todas as evidências, nega o mensalão. Lula também!. Pqe só Lula é crucificado e Eduardo, não?

 

Vamp entendi seu ponto de vista,mas fazer sexo com menor de 14 anos é crime, a violência é presumida porque a criança ainda não tem maturidade suficiente pra entender o ato, não interessa se ele foi passivo ou ativo na relação sexual, se o ato foi consensual ou não. O individuo tem que ter consciencia plena do que está fazendo.Seria fácil pra um pedofilo pegar uma criança e dizer que foi consentido, que o garoto é homossexual.Justificaria tambem a prostituição infantil.No Brasil quem faz sexo sexo com menores consensual ou não deve saber que o ato é crime e punido com penas durissimas.

 

boa noite,

Olá Mui Quêrridos
Anushka, Susan SP, Londrina, Targinão
e Vampildo,
Obrigadão pelo carinho, com grandes beijões.
Não 'me fui', tô "na coxia".
:)
À la 'Terminator',
"I'll be back."
:D

 

Cada coisa absurda dizer que pedofilia tem ligação com celibato.E os adultos casados, com filhos e tudo que também abusam de crianças?
Quando não abusam dos próprios filhos.Isso é uma perversidade grave que pode estar em pessoas casadas, solteiras e tico tico no fubá.
Antes de tudo, são doentes com a sua sexualidade mal resolvida , traumas de abusos que sofreram também na infância, violências dos que os educaram.
Muitos religiosos pedofilos,não querendo generalizar,porque nem todos são assim,imagino, suponho que se refugiam na religião para esconder , camuflar esse problema , essa doença, vai se saber a causa disso tudo ,enquanto outros se casam ,têm filhos e vivem soltos por aí cometendo seus crimes.

 

Obrigado Vamp!

Então com relação ao teu texto, eu adorei.

Embora tenha vísto na época, aquele apresentador Pedro Bial, se "desmanchar" em lisuras com o presidente, sempre "aceitando" as respostas, que estranhamente vinham já preparadas, percebí alí mesmo, a enorme merda que foi ensaiada.

Infelizmente, sería péssimo para o país, ver um presidente sendo preso.
Se olhármos pelo lado das "decisões de bastidores" aquela foi a melhor saída que ele arrumou, ou a menos piór.
Teve que fazer papel de "ignorante incompetente" para escapar da "tarja" criminal.
Mas isso, é passado.
O que me preocupa agora, é essa senhora (?) repentinamente "fantasiada" de boa moça.
Logo começarão as "musiquinhas" melosas, e aquelas "falas aveludadas" que me fazem ir às alturas.
...e de lá. Das "alturas" dá pra se enchergar melhor o que se passa aqui. Embora isso não sírva pra muita coisa!

Abraços!

Robson de Oliveira nosbornar@ig.com.br

 

Vamp, não concordo que Lula confessou que sabia do mensalão.

Lula disse o que sempre disse: Ele ouviu dizer que estavam dando dinheiro p/ os deputados aprovarem emendas do governo. Mandou Aldo Rabelo presidente da camara investigar,Aldo investigou e não encontrou nada.

Ele não assume que sabia do mensalão, mesmo pqe, ele acha que é cxa2

 

Londrina, a oposição errou feio ao não insistir no impeachment do Lula. E mais feio ainda ao não expulsar o Azeredo do partido.
Como você bem disse, o Lula sempre soube do mensalão, inventou que não sabia, e depois que era apenas caixa 2 pra não ser preso.

 

Juliano, eu não estou fazendo juízo de valores. Nem defendo pedófilos e nem tenho qualquer tipo de preconceito. Eu não escrevi isso.

 

Anônimo(a)s, eu não respondo porque não consigo diferenciar quem é quem.

 

Essas questões dos "ultraconservadores" desta ou daquela religião ... "saco", né mesmo, Reinaldo? Beijos pra ti! Estás inspiradíssimo - como sempre - "regalo" para os meus neuronios (rs)!

Em carta aberta para os fiéis da Irlanda, dia 20/03/2010, o Papa Bento XVI expressa "vergonha" pelos crimes de pedofilia.

A imprensa, de modo geral, omitiu, nas suas manchetes sensacionalistas, que ele exigiu punição para os criminosos de "dentro da sua igreja". Contràriamente à sua omissão "clássica" nesses casos, desta vez Sua Santidade mostrou serviço - tamanha a pressão mundial pode-se dizer assim!

Renunciar? Responder a processos? Jamais!!!
"Periga" infartarem com ele - da mesma forma como, especula-se, "infartaram com o Pio" (não me lembro) cujo papado durou apenas 1 mes, talvez pouco mais, há 3(?) décadas.

Vou tentar encontrar a tal carta-aberta, que deve ser mostrada (acho) na sua íntegra.

"Igrejas" e ...
- Proibem o aborto (morte de uma vida?) mas condenam à "morte emocional em vida" suas vítimas de estupro, pedofilia.

Tenho origem judaica - não pratico religião alguma. Metade da minha família é cristã-católica. Amo a liturgia católica (linda!) - "judeus com judeus se entendem" - Cristo era judeu - e estamos em casa, dizemos nós, quando nos encontramos em casamentos ou velórios dessa ou daquela parte (rs).
Na realidade, todo mundo aí só pratica e gosta mesmo é das tradições festivas em dobro (rs)!
Tradições das "festas" - puro ... "social" (rs)!

Por falar em judeus, há um filme "em cartaz": Pecados da Carne. Filme judeu. Um pai de família (4 filhos) ultraconservador se envolve com um garotão (vinte e poucos anos) também judeu e ... a casa cai!
É muito interessante, sob o ponto de vista do "preconceito, religião, etc... etc..."

O Livro "Pássaros Feridos", que conta a saga de tres gerações de uma família australiana e os "bastidores do Vaticano" - excelente!

Ganhei o livro de presente de uma tia, aos dezoito anos e "também apaixonei-me pelo padre" (rs). Depois, vi o filme, com o ator Richard Chamberlain e daí ... Ah, que "padre"!!!

O ator "saiu do armário" há uns 4, 5 anos. "Confessou" num programa de TV (americano) que era gay. Anteriormente, pelo que sei, causara mil paixonites agudas nas moçoilas dos anos 60, interpretando o bonitão e charmoso médico perfeito "Dr. Kildare". Beijos!!! Tchau, tchau!

e ...

(J)AVATAR(DE) James Cameron!!! (rs)

 

Já saindo (rs) ...

O (polemico) filme "Paixão de Cristo", produzido e dirigido por Mel Gibson, lembram-se?
A "judeuzada" quis matar (força de expressão) o fanático religioso Mel Gibson.

"Nada a ver com o Papa"? Tem sim (rs)! Mel Gibson era um ultraconservador católico chatésimo! Como todo ultraconservador - de qualquer coisa. Agora, tchau, tchau! Beijos!

 

Cintia, agora que te vi. Beijos!

 

Sobre esses escandalos nas igreja.

A igreja catolica chegou ao fundo do poço.
Já vinha perdendo fiéis p/ outras religiões, agora deve perder mais ainda.

É muito nojento ver quem está lá p/ amparar, confortar,proteger como é o caso de alguns padres como o Julio Lancelotti, é capaz de um ato tão barbaro.

A situação do Lacelotti só não ficou pior, pqe ele sempre teve a simpatia da imprensa e de alguns politicos do PT e do PSDB.

 

Errata/ sobre esses escadalos na igreja..

Vamp, estou percebendo que não estão entendendo o seu comentário na parte que vc fala sobre pedófilos e homossexualismo. Eu tb não. Está confuso.
Não precisa desenhar, só explicar melhor.

 

Vamp, tive uma recaida. O que é mensalão? Foi uma invenção daquela baleia assassina do Roberto Jefferson que queria 20 milhões e só conseguiu 4. Se o Zé Dirceu tivesse concordado com a chantagem , ele não teria denunciado o "mensalão", que na verdade é cxa2.

Vc acha mesmo que o Lula teve medo de ser preso?
Se o Lula vai preso, vira mártir.

 

Oi, Cintia.
Beijos!!!!!

 

Esclarecendo, por parte de um filho de alemão que lutou na guerra como Major da Wermacht(por favor não confundam com S.A.,S.S. e Gestapo)o então jovem Joseph Ratiznger alistou-se voluntáriamente à Juventude Hitlerista(que era formada por jovens de 14 a 17 anos)assim como menos de 600 mil alemães, ora na época a juventude nessa faixa etária era cerca de 5 milhões. Então ele NÃO FOI FORÇADO, foi porquê em seu coração batia uma suástica.
Resumo apenas 12 % da juventude alemã alistou-se.

 

Cintia:

VÁ À MERDA com escala NA PUTA QUE PARIU, tá!

CINTIA EU ACHO QUE O "vampildo" DEVERIA TE

MANDAR EMBORA DESSE BLOG PELA QUARTA VEZ.

PISC

 

Eu acho que vocês são muito complexados.

 

"Finalmente Lula confessou oficialmente que teve conhecimento do “Mensalão”. " Vamp
Mas Vamp, onde você leu isso? Isso seria o fim de toda a defesa do presidente, que disse que não sabia, que foi traído.

 

Alan, ele reconheceu isso em resposta à pergunta do Ministro Joaquim Barbosa, que cuida do Inquérito do Mensalão.

 

Ah, Vamp, eu li. Ele admitiu que o deputado comentou com ele, mandou averiguar e nada descobriu. Você acha que se ele tivesse nessa arapuca ia ser poupado? Duvido. Ficou a tese da traição no ar.

Lula diz que soube do mensalão por Roberto
Jefferson
Extraído de: Opinião e Notícia - 14 horas atrás
Presidente encaminhou ao ministro do Supremo Joaquim Barbosa respostas a um questionário sobre o escândalo elaborado pelo Ministério Público Federal.

Em suas respostas, Lula disse que, após ser alertado por Jefferson sobre o esquema, pediu a Aldo Rebelo (então ministro das Relações Institucionais) e Arlindo Chinaglia (então líder do governo na Câmara) que verificassem "se as afirmações procediam".
...

"No documento do Ministério Público, enviado para Lula em novembro, o presidente é questionado se soube do mensalão por outra pessoa. É uma alusão a uma conversa entre o presidente e o então governador de Goiás, o tucano Marconi Perillo, em maio de 2004.

O presidente diz que só soube de detalhes do esquema de compra de apoio parlamentar após as revelações de Jefferson à Folha de S. Paulo."

 

Susan SP 14 de abril de 2010 20:23

Oi, Susan.
Gracias, beijo.

 

Dentro do tema.
Pelamordedeus, alguém me explique por que diabos JC tinha de morrer para me salvar?

 

Peraí.
"Cordeiro de Deus que tirais os pecados do Mundo, tene* piedade de nós", é isto?, sacrifício ritualístico?
Eu não participei, não fui consultado a respeito, tô fora.

*tende

 

Replay remix remixado.
A Igreja Católica é retrógrada e a Bíblia o bestseller de ficção de todos os tempos, superando inclusive Paulo Coelho.

 

A Igreja Católica é contra a pesquisa com células-tronco, camisinha, hábito, estas coisas.
Suponho, suponho, que deva proibir a doação de órgãos tendo em vista a Ressurreição dos Mortos.

 

Sabem o que é?, eu não consigo levar a sério os fundamentos metafísicos, históricos, do Catolicismo. Do Espiritismo também, a Reencarnação, por exemplo; há uma defasagem entre mortes e nascimentos. Além de que eu não lembro de ter passado por aqui outras vezes.

 

Reinaldo Pedroso 15 de abril de 2010 02:43

Além de que II
Reencarnação é castigo.

 

"Blasfêmia! Blasfêmia!"

Prontoparei.*



*Copyright by Ana Paula?

 

14 de abril de 2010 22:20 Vamp

"Eu acho que vocês são muito complexados."

"Vocês", quem, pele-vermelha?

 

"vice-Deus" é o José Alencar.

- Quááá!!!

 

Falando em vice, o do Serra tem de ser do DEM.

 

Chega, é tarde e vem chuva.

 

Como dizia o Brian no filme "life of Brian"> look on the bright side of life:
Pelo menos (parece) que o Lula entao ja confessou algo.

Ja eh um passo, nao?
LOVE
G

 

Nossa mae!
as brigas das pessoas num Blog.
Quase havia me esquecido.
LOVE
G

 

Não é demais dizer que a Igreja Católica, desde que criada, tornou-se uma organização política...até aí, nada de errado.

O problema começa quando a sanha por poder e influência sobrepõe-se à suposta mensagem que a própria Igreja se propôs a passar.

Até muito pouco tempo atrás, "papas" rivais colocavam seus exércitos em choque, tudo em nome de Jesus, em busca da imposição ideológico-bélica de seus "partidos".

O ateu convicto Pat Condell trata bem desse assunto em seu último manifesto (vídeo), que pode ser visto legendado em português em http://dotsub.com/view/cf5c58cb-09a7-4ad6-8712-4fcfdd2715b0

Tudo isso sem entrar nos espinhosos assuntos que permeam as Cruzadas e a Inquisição.

Dentre os diversos pontos citados por Condell, ouso trazer ao debate os seguintes:

1) A conquista católica do Novo Mundo foi - e é - de deixar qualquer jihadista embasbacado.

2) A Igreja reclama para si os louros por manter a civilização viva na chamada Idade das Trevas mas, nessa mesma época, os padres eram os únicos que sabiam ler e escrever, e se certificaram fortemente de continuar a ostentar essa condição por muito tempo (centenas de anos).

3)Só para rir um pouco: (vamos deixar a proibição da camisinha de lado) - a Igreja condenou - e, em certos círculos, ainda condena - o uso de anestesia no parto, já que as mulheres têm que pagar pelo pecado de Eva...

4) A mente dos "justos", segundo a Igreja, é poluída por dois tipos de demônios: as mulheres (mal intencionadas) e os judeus (assassinos de Jesus) - antes que digam, é verdade que a Igreja tirou éditos de perdão revisionista; mas, quantos séculos (ou gerações) serão necessários para trocar o Hard-Disk ?????

5)O Holocausto - Hitler era católico - é devido, em grande parte, de décadas de ensino (na verdade, séculos), institucionalizado pela Igreja Católica, de cunho puramente antissemita.

Na verdade o ódio institucional alimentado pelos muçulmanos radicais contra os judeus é muito mais ameno do que aquele uma vez dispersado pela Igreja Católica...

(curiosidade: não se tem notícia de nenhum nazista excomungado pela Santa Sé em contraposição a diversos exemplos daqueles que cometerem o grave pecado de serem comunistas...)

Seguindo essa mesma linha de raciocínio - forçando um pouco (bem pouco, na verdade), a inexistência do Holocausto lastreado nos ensinamentos da Igreja, a seguinte lógica poderia ser válida, segundo Condell:

SE A IGREJA NÃO HOUVESSE CONDENADO OS JUDEUS POR TEREM MATADO JESUS, NÃO TERIA ACONTECIDO O HOLOCAUSTO; SEM HOLOCAUSTO, NÃO HAVERIA MOTIVO PARA A EXISTÊNCIA DE UM ESTADO JUDEU E, PORTANTO, NÃO ESTARÍAMOS DIANTE DO INEXPUGNÁVEL CONFLITO NO ORIENTE MÉDIO.

Onde está o Mossad, quando mais se precisa dele ?????

Vale a pena oferecer a outra face???

 

Um oficial do DEA (Drug Enforcement Administration) vai a uma fazenda, no Texas e diz ao dono, um velho fazendeiro:

"Preciso inspecionar sua fazenda por plantação ilegal de maconha!"

O fazendeiro diz: "Ok, mas não vá naquele campo ali." E aponta para uma certa área.

O oficial p' da vida diz indignado: " O senhor sabe que tenho o poder do governo federal comigo?" e tira do bolso um crachá mostrando ao fazendeiro:" Este crachá me dá a autoridade de ir onde quero....e entrar em qualquer propriedade. Não preciso pedir ou responder a nenhuma pergunta. Está claro? me fiz entender?”

O fazendeiro todo educado pede desculpas e volta para o que estava fazendo.

Poucos minutos depois o fazendeiro ouve uma gritaria e vê o oficial do governo federal correndo para salvar sua própria vida perseguido pelo Santa Gertrudes, o maior touro da fazenda.

A cada passo o touro vai chegando mais perto do oficial, que parece que será chifrado antes de conseguir alcançar um lugar seguro. O oficial está apavorado. O fazendeiro larga suas ferramentas, corre para a cerca e grita com todas as forças de seus pulmões:

"Seu Crachá, mostra o seu CRACHÁ."

 

"Toda pessoa não suficientemente realizada em si mesma tem a instintiva tendência de falar mal dos outros.

Qual a razão última dessa mania de maledicência?

É um complexo de inferioridade unido a um desejo de superioridade.

Diminuir o valor dos outros dá-nos a grata ilusão de aumentar o nosso valor próprio.

A imensa maioria dos homens não está em condições de medir o seu valor por si mesma. Necessita medir o seu próprio valor pelo desvalor dos outros.

Esses homens julgam necessário apagar as luzes alheias a fim de fazerem brilhar mais intensamente a sua própria luz.

São como vaga-lumes que não podem luzir senão por entre as trevas da noite, porque a luz das suas lanternas fosfóreas é muito fraca.

Quem tem bastante luz própria não necessita apagar ou diminuir as luzes dos outros para poder brilhar.

Quem tem valor real em si mesmo não necessita medir o seu valor pelo desvalor dos outros.

Quem tem vigorosa saúde espiritual não necessita chamar de doentes os outros para gozar a consciência da saúde própria.

As nossas reuniões sociais, os nossos bate-papos são, em geral, academias de maledicência.

Falar mal das misérias alheias é um prazer tão sutil e sedutor que uma pessoa de saúde moral precária facilmente sucumbe a essa epidemia.

A palavra é instrumento valioso para o intercâmbio entre os homens. Ela, porém, nem sempre tem sido utilizada devidamente.

Poucos são os homens que se valem desse precioso recurso para construir esperanças, balsamizar dores e traçar rotas seguras.

Fala-se muito por falar, para "matar tempo". A palavra, não poucas vezes, converte-se em estilete da impiedade, em lâmina da maledicência e em bisturi da revolta.

Semelhantes a gotas de luz, as boas palavras dirigem conflitos e resolvem dificuldades.

Falando, espíritos missionários reformularam os alicerces do pensamento humano.

Falando, não há muito, Hitler hipnotizou multidões, enceguecidas, que se atiraram sobre outras nações, transformando-as em ruínas.

Guerras e planos de paz sofrem a poderosa influência da palavra.

Há quem pronuncie palavras doces, com lábios encharcados pelo fel.

Há aqueles que falam meigamente, cheios de ira e ódio. São enfermos em demorado processo de reajuste.

Portanto, cabe às pessoas lúcidas e de bom senso, não dar ensejo para que o veneno da maledicência se alastre, infelicitando e destruindo vidas.

Pense nisso!

Desculpemos a fragilidade alheia, lembrando-nos das nossas próprias fraquezas.

Evitemos a censura.

A maledicência começa na palavra do reproche inoportuno.

Se desejamos educar, reparar erros, não os abordemos estando o responsável ausente.

Toda a palavra torpe, como qualquer censura contumaz, faz-se hábito negativo que culmina por envilecer o caráter de quem com isso se compraz.

Enriqueçamos o coração de amor e banhemos a mente com as luzes da misericórdia divina.

Porque, de acordo com o Evangelho de Lucas, "a boca fala do que está cheio o coração"."


A Essência da Amizade - Huberto Rohden

 

Incrível como opinião vira maledicência, principalmente quando vem guarnecida de argumentos racionais que, não raro, ferem o âmago de sedizente "maldito".

 

Pois é, Gerald!
Essas briguinhas que enchem o saco.
Mulher é complicado...
Homem é muito mais simples: manda logo tomar no cu e chama pra porrada. Mulher não, elas ficam nessa troca de farpas, nessas indiretas, nessas meias palavras... não acaba nunca.

 

Bom dia pessoas

Avid Zahad,

Você é o máximo!
Como diz a Cíntia: Abalôôô!
Como diz a Sandra: Arrasooou!

Volta mais, volta mais!
Prontonãopara!
Abraços.

 

Olha,

Essa relação de pedófilos & meninos (infeliz relação, deixo claro), levanta um questionamento importante: será a preferência do pedófilo majoritariamente por garotos ou a relação entre sexos é igual, mas no caso das meninas a revelação é muito menor?
Porque se for o segundo caso, aí teremos uma deflagração de um ato grave sobre outro, que é a supressão da mulher como ser humano acobertando um criminoso muito mais à vontade, já que o seu delito dificilmente será revelado (ninguém é mulher impunemente?).
Muito sinistro isso.

 

Não ter religião
não defender nenhuma tese religiosa,
da uma paz de espirito que nenhum crente,
nenhum catolico pode imaginar.

A religião se baseia no processo de culpa.
Jesus morreu por sua causa quando voce nem existia,
não estava em projeto.

"Ao morrer crucificado, teu Jesus é condenado
por teus crimes pecador". (Canção da Igreja Catolica)

Eu nem havia nascido ja era pecador.
Eu era o pecador do futuro.
Como que alguem pode morrer por minha culpa
ha 2000 anos atras.

Sinto muito, prefiro jogar na loteria que
dar dinheiro para a igreja.
Na loteria eu tenho uma chance.

 

Tudo depende dos interesses e do que rola na
cabeça das pessoas.
O Serra inaugura Rodoanel, faz carreata,
aparece na tv fazendo propaganda do
partido, viaja pra ca e para la, aparece na midia
e não é campanha politica.

A Dilma vai no supermecado fazer compras é campanha politica. O Lula é multado.

 

Oi, mundo pequeno, não tenho nada para dizer, ando, como ontem, bem menor que anteontem.
Hoje, quinze, leio mais um post, o que falar?
Me sinto um pouco imundo, atordoado, não pelo Lula, mas pela nojeira que despejam sobre mim.
Assim eu me sinto, mudo, falar o quê? Monstros são monstros, crianças são crianças.
É triste, mais triste é não ter argumentos, separar o joio onde não tem mais joio, amassar o trigo, já limpo.
Sei lá, bendita palavra, meu rumo se chama, sei lá.
Sou católico, sou triste também. Mas uma vergonha, que Cristo não ensinou.
São meninos e meninas, gente pequena, a infância molestada, pela demência escondida, dos monstros travestidos de santos.
Tenho somente a minha mente, quase estagnada, quando olho e sinto este mundo que me abriga, tão estranho, tâo hostil, me deforma, amorfo, assimilo, todas as imensas porradas que levei, que levo, que levarei.
E assim, é assim. Que pena que seja assim.
Oi.

 

CUIDADO GENTE

cuidado por que nao tenho Twitter.

tem gente ociosa usando o meu nome no Twitter

Meu advogado no BR vai entrar na Justiça.

 

Gerald, usando teu nome, tua imagem e teus textos.
Vamos ver se o cretino vai ter o blog e o pseudo-twitter "fechados" novamente. É gente crtina e criminosa. Mete na justiça esse vagabundo!

 

Ainda bem, que naquelas águas eu não navego.
Acho muito pobre, pouco relevante.

 

Falando em Gerald e textos, tem post novo no novo Blog do Gerald Thomas. O link está aí ao lado direito: "Gerald Thomas Blog"

 

Bom dia!

M50, sinceramente, não acredito que, se Hitler não tivesse uma ampla e total aprovação, teria feito o que fez.

Portanto, se o Papa algum dia em sua juventude foi sinceramente apoiador do nazismo, ele estava acompanhado por quase toda a Alemanha.

Porém, se querem condená-lo por isso, então que o condenem por isso. Ele não pode ser condenado por pedofilia por ter pertencido à Juventude Hitlerista.

Acho, inclusive, que a Igreja Católica não deveria ter escolhido um Papa com esse passado. MAS, paradoxalmente... acho que os judeus nunca estiveram tão seguros. Eu, no lugar deles, temeria mais os sacerdotes com discursos de salvação do mundo, e que, no entanto, elegem, como representantes de tudo o que é bom e belo, cruéis assassinos.

 

Sr Lucio Jr
Tem gente mais qualificada pra falar da minha obra
(como o livro da Silvia Fernandes qua acaba de sair)

se eu precisasse de divulgacao da tua parte eu pediria.
Seja ADULTO e pare com isso

Nao use meu nome!
estou te dizendo mais uma vez: retire meu nome e minha foto.
EU TENHO COMO TE ACHAR!

 

Gerald,
Muito interessante o teu texto.
Você passa muita verdade, muito sentimento nos textos.
Nisso você é insuperável, ninguém jamais vai conseguir isso.
Eu começo a ler e já percebo que só você poderia ter escrito aquilo.
Parabéns!

 

Vamp
acabo de falar com meu advogado no BR
(tem jeito sim)
Vou colocar esse cretino na Justica sim
Obrigado

 

Post LINDÍSSIMO, Gerald!!!!! Eu não me lembro de ter lido nada em inglês com esse estilo. Bem, também não li nada parecido em português, mas em inglês, isso é gritante.

O imitador nunca passará da cola.

 

Sandrérrima, beijos, querida!

 

Beijos, Vamp!!!!!

Saindo agora! Beijos em todos!!!!

 

O abstrato brigou com o concreto, aquele era cheio, este cheio de pedras, ...,
Tchau e indo.

 

15/04/2010 - 03h30
Filho de Sarney é acusado de fraude em obra do PAC - da Reportagem Local

"O empresário Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), ajudou a fechar acordo clandestino pelo qual um grupo de empreiteiras burlou o processo de licitação e é acusado de desviar dinheiro público da principal obra ferroviária do país, informa a reportagem de Renata Lo Prete e Leonardo Souza, publicada nesta quinta-feira pela Folha (íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL).

A fraude, apontada pela Polícia Federal e pelo Tribunal de Contas da União, deu-se em um trecho da ferrovia Norte-Sul. Orçada em mais de R$ 1 bilhão, a construção faz parte do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), a vitrine eleitoral da pré-candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT).

O projeto é administrado pela Valec, estatal ligada ao Ministério dos Transportes há anos sob influência direta de José Sarney.

Fernando Sarney alegou tratar-se de "vazamento criminoso de inquérito sigiloso". "Mais uma vez, assuntos requentados. Eu me pergunto a razão disso tudo", afirmou."

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u721095.shtml

 

Esse negocio de twitter falso,lamentavel. Só alguem com serios problemas quer se passar por uma outra pessoa, isso é problema medico mesmo.No antigo blog do gerald percebi pessoas que queriam ser ele, isso gera odio e amor,misto de inveja e admiração ao mesmo tempo, é dificil de explicar.

 

Sr Lucio Jr

escreveu aqui no blog do Vamp

GeraldoThomas
Gerald Thomas não tem twitter 35 minutes ago via web
Pessoal: esse twitter é meu, do Lúcio, para falar da obra de Gerald, Oswald, Glauber e outros. Não se dirijam a mim como Gerald. 35 minutes ago via web

Lucio
Discutir minha obra e usar meu nome?
Otimo. Escreva cada vez mais. Meu advogado esta adorando.
Teu psiquiatra tambem.
Cresca. Seja alguem.
Apareça seu "nada"

 

Lilian 14 de abril de 2010 15:33

Oi, Lilian.
Esse é um excerto dos teus textos que eu havia lido no Estúdio 11 e apreciado como o restante.
Beijo.

 

15 de abril de 2010 09:01 Vamp

"(...)
Mulher não, elas ficam nessa troca de farpas, nessas indiretas, nessas meias palavras
(...)"

Não, não, o que tem de "homem" que age assim... Né, gurias?

 

Pronto o Lucio Jr. pirou de vez e assumiu a identidade do Gerald Thomas. Eu na epoca do velho blog do Gerald ja havia notado que o cara era meio obsecado por ele. Que bobagem Lucio saia dessa, nao da pra ser ninguem exceto voce mesmo!
Vamos fazer uma vaquinha para a terapia dele??

 

"Deus é fiel", a torcida do Corinthians também.

 

Eu acho estranho, o Lucio não precisaria disso.
Seria muito mais fácil discutir sobre um autor morto.
Enfim, cada um escolhe o seu caminho na vida.
Hoje o mundo esta assim, a gente fala alho
os outros entendem bugalhos, outros entendem
cerejas, doces como o mel.
É a Divina Comedia, deuses e anjos se estranhando.

 

Oi, Paulo!
Bom te ver aqui!

 

"Pois é, Gerald!
Essas briguinhas que enchem o saco.
Mulher é complicado...
Homem é muito mais simples: manda logo tomar no cu e chama pra porrada. Mulher não, elas ficam nessa troca de farpas, nessas indiretas, nessas meias palavras... não acaba nunca. "

Vamp, só você nos entende!

 

Gaudério,

Pura verdade, mas fazer o quê... Machismo diminui automaticamente o QI até dos mais espertos!
Abraços.

 

Sandra, humildade às favas, de mulher é o que eu mais entendo.

 

Putz... já vão me acusar de machismo, agora!

 

Eu sempre trabalhei com homens, analista de sistemas não tem jeito. E perdi a conta das vezes que precisei rodar a baiana por não aguentar mais fofoca. A mesa do cafezinho então, nem passava perto, é porta do inferno do ti-ti-ti de cueca.

 

Targino, acho que qualquer um de nós pode discutir sobre qualquer autor vivo ou morto, mas usando seu próprio nome, foto,...
Se alguém usa um blog com o nome do Gerald e a foto do Gerald, a impressão que me passa é que quer que acreditem que as opiniões ali são do Gerald, ou então que é alguém que está trabalhando numa parceria autorizada.

 

Brigado Vamp, voce sempre foi meu vampiro favorito! Hehehe!

 

Ah, Ana Paula... Eles não têm a mesma arte!

 

A vida é assim.
Eu sou fã do Marcelo Gleiser.
O seu primeiro livro "O fim da Terra e do Céu"
eu achei espetacular.
O segundo, livro, eu ainda não li, ouvi dele
a resenha, parece que não vai me agradar.

Não é que a natureza seja imperfeita é que ela
se adapta.
É como a vida, a gente vai ficando velho vai se
adaptando ate morrer.
O universo é assim também o problema é de
escala do micro, do macro e do ultra cosmos,
aquilo que esta alem das fronteiras do universo.

 

Vamp.
Muitos entendem mulher dessa forma.

Mulher é como lençol,
da cama para o tanque,
do tanque para a cama.

 

Targino, é só pelas mulheres que a vida vale a pena.

 

Targino a Sandra tem razão, é livre a manifestação de pensamento,mas utilizando o próprio nome,.Pelo que entendi o twitter constava como extensão Gerald Thomaz. É no minimo educado antes de usar nome, foto ou obra de alguem pedir a autorização da pessoa e deixar claro o nome do autor do blog ou do twitter.Temos que fazer nossa própria história, famosos ou não. Um lixeiro é tão importante na ordem social quanto um artista conhecido.O que vale é ser bom na profissão que escolhemos.

 

Terremoto na China

Vulcão em erupção na Islândia

Chuvas torrencias no BR (a cidade da vez é Salvador/BA)

A natureza não descansa! Tá inclusive fazendo hora extra.

 

Gente, saio por 48 horas e vc po~e fogo no Blog???

Q q é isso???

É mulé brigando, é fulano fazendo perfil falso no Twitter.

Sim eu comecei a navegar a algum tempo nas águas do Twitter, de vez em quando lebro e entro, mas oTwitter é para ficar conectado o dia todo, precisa de inspiração divina e paciência.

E por falar em inspiração divina, Amei o post Vamp, vai de encontro a tudo que penso.
Mas vou me furtar o enorme prazer de comentar, afim de não estabelecer mais um laço de ódio por estas bandas, já que conquistei inúmeros desafetos por aqui, dessa vez, apenas dessa vez irei acompanhar de 'camarote'.

Beijos enormes a todos, amigos e/ou não.

Divirtam-se e lembrem-se de não envolverem a mãe alheia e nem menores em suas discussões, deixem isso para os padres....

 

Beijão, Daniela!
Já estava com saudades!

 

Atendendo a pedidos sinceros,meus pés neste mar tão lindo e o sol,que me deixa cada vez mais feliz, voltei!!!Voltei, porque não deixo amigo prá trás!!Se não guardo nem dinheiro, vou guardar rancor...Quanto aos temas em questão, prefiro usar as palavras de um velho caiçara:"Dona,é tudo um bando di viado!"Van

 

Tene e Vamp,"Palavras,minhas palavras\chamas nos meus ouvidos\poemas, minhas palavras\minhas palavras tão tuas,tão nossas\sou, você sabe\você sabe,eu sou\seu problema, uma chave, um poema\ um bom dia que você escutou\à meia-noite, uma palavra, meu nome,\chamas nos seus ouvidos\seu nome chama à meia-noite\chamas meu meio nome\metade de mim te procura\metade te acha." "Paulo Leminski"Beijos Van

 

Tene,oi...Van

 

Ei Reinaldo, é sim, respondí seu comentário lá no blog do Estúdio sobre a Lígia, poxa, fiquei feliz demais,eu me sinto ainda mais em casa aqui junto de você, Vamp, Gerald e estas tantas pessoas interessantes aqui do blog... quem sabe não marcamos um jantar no castelo do Vamp...

 

Lilian, já está convidada!

 

Vampirinho (13:43)
que gracinha isso...(desculpe mas é verdade)
escrito pequenino de letras mas de grande gentileza...
[[]]

 

Obrigado, Glorinha!
Um elogio, às vezes, cai bem.

 

Bom dia para todos!!!
[]

 

Ana Paula, retribuo.
Voltarei sim.
Mas não para tergiversar em torno do umbigo alheio, já que não tenho vocação para mariposa de Adoniran.
Se a discussão for estimulante, conte comigo.
Pois, mais vale a verdade amarga que a mentira doce.
Avigdor Liberman que o diga...

 

Lilian, teu blog é muito bom. Van

 

"(curiosidade: não se tem notícia de nenhum nazista excomungado pela Santa Sé em contraposição a diversos exemplos daqueles que cometerem o grave pecado de serem comunistas...)"

Qual comunista CATÓLICO a Igreja excomungou?

"Seguindo essa mesma linha de raciocínio - forçando um pouco (bem pouco, na verdade), a inexistência do Holocausto lastreado nos ensinamentos da Igreja, a seguinte lógica poderia ser válida, segundo Condell:"

Como assim??? Onde a inexistência do Holocausto tem de entrar na argumentação?

SE A IGREJA NÃO HOUVESSE CONDENADO OS JUDEUS POR "TEREM MATADO JESUS, NÃO TERIA ACONTECIDO O HOLOCAUSTO; SEM HOLOCAUSTO, NÃO HAVERIA MOTIVO PARA A EXISTÊNCIA DE UM ESTADO JUDEU E, PORTANTO, NÃO ESTARÍAMOS DIANTE DO INEXPUGNÁVEL CONFLITO NO ORIENTE MÉDIO.

Onde está o Mossad, quando mais se precisa dele ?????"

Quem precisa dele? O que os judeus lucrariam em mexer com quem não lhes fará mal de jeito nenhum?
Dançarão se sair um conservador e entrar um "Lula". O passado do Bento XVI é sempre uma culpa, e culpa é sempre um freio. Eu acho que os judeus nunca estiveram tão seguros, pelo menos por parte da Igreja Católica.

 

Vamp ...volta rapidinho...so para dizer **NAO SOU LOUCA** nao , nao louca de pedra....o meu primeiro comentario de ontem , foi ref aos seus **comentarios** digamos um pouco machista...de terca feira a tarde (13.Abril.2010)
O meu segundo comentario ai sim foi sobre o POST...
...
Bom as brigas/ofensas sem sentido continuam...o *machismo* tambem....
....
So queria deixar claro que apesar das divergencias de ideias...no meu coracao tem um lugarzinho para voce e sua familia !!!

Enfim...
PRONTOPAREI (plagiando Aniuxa)

Fui...


SUE

 

COM *PERMISSAO* do Roger(io) ,

Convido todos que ainda nao leram entrar no Blog do Gerald Thomas , o POST novo, de hoje...esta *pulsando* ,ele eh lindo...tem sentimento...fala sozinho...coisas que so quem tem alma consegui *traduzir* em palavras...sentimentos !!!!

EMOCIONANTE DEMAIS...

Beijos

SUE

PS O link esta aqui do lado * Gerald Thomas Blog * (lado direito).

 

Mais de quatro mil voos cancelados....

Acho super interessante a *prevencao* , pois problemas nas turbinas nao sao momentaneos e sim no futuro !!! Daqui a dois ou tres dias....

Beijos

Sue

Os voos do aeroporto de Paris Charles de Gaulle para Islândia, Grã-Bretanha, Suécia, Dinamarca e Noruega foram cancelados nesta quinta-feira (15) devido a uma intensa nuvem de fumaça formada pela erupção de um vulcão na Islândia que fechou o espaço aéreo britânico, informou a operadora do aeroporto francês.

Passageiros foram aconselhados a entrar em contato com as companhias aéreas porque os voos para outros destinos estavam em operação, segundo uma porta-voz da operadora ADP.

"A nuvem de fumaça vindo da Islândia está atualmente sobre a Grã-Bretanha, o que está prejudicando um grande número de voos", disse a porta-voz.

O Serviço Nacional de Tráfego Aéreo Britânico informou que nenhum voo será permitido no espaço aéreo do país entre 8h e 14h (de Brasília) devido à fumaça formada pelas cinzas vulcânicas.

Aeroportos de Dinamarca, Holanda, Suécia, Noruega e Finlândia, além da Grã-Bretanha, também tiveram voos cancelados.

http://www.abril.com.br/noticias/mundo/fumaca-vulcao-islandia-prejudica-voos-europa-549525.shtml

 

Ana Paula.
Ja frequentou sala de digitação de dados?
No meu tempo eu fazia suporte de micro computador
em sala de digitação, 100% mulheres.
Não vou nem contar. Vou contar.
A chefe da setor demitiu uma funcionaria
porque as duas disputavam o "amor" de um operador. Foi o maior rebu.
Fofoca não tem sexo.

 

Vamp, sinto informar que Peter Steele,do Type O Negative, morre aos 48 anos.Van

 

Obrigada Van.
:)

 
«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 335   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.