Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Ideologia, Religião e Impunidade

Finalmente Lula confessou oficialmente que teve conhecimento do “Mensalão”. Lula está preso? Não, nem ele nem qualquer mensaleiro do PT irá parar atrás das grades. Mensaleiro, no Brasil, só vai preso se for do DEM. Por que Lula, em vez de estar mofando numa cela fétida, lugar apropriado para quem encoberta crimes, está solto, convivendo com pessoas honestas? Porque, num passado remotíssimo, ele foi torneiro mecânico? Porque usa barba? Por ter perdido o dedo num torno?

Por que os presos políticos cubanos podem ser torturados sem que o pessoal dos Direitos Humanos no Brasil abra a boca? Por que jornalistas venezuelanos podem ser presos por discordar das maluquices do ditador Chaves sem que as associações e sindicatos de jornalistas brasileiros protestem?

Respondo eu mesmo: por ideologia! Sim, as piores impunidades ou as maiores arbitrariedades podem ser cometidas pela ideologia. Já disse aqui: nenhuma gota de sangue jamais foi derramada por aqueles que defendem o Individualismo e o ateísmo. Todas as chacinas, todos os genocídios, todas as grandes matanças foram cometidas em nome do Coletivo e das religiões.

Será a estupidez um privilégio latino-americano? Pelo contrário, em outros continentes ela pode ser até mais ousada. Joseph Ratzinger, aquele que pertenceu à Juventude Hitleriana e foi soldado na Wehrmacht no final da Segunda Guerra e agora ocupa o cargo de vice-Deus na seita Católica, aquele que na net usaria o nick de “Bento XVI”, está sendo acusado de acobertar, durante décadas, casos de pedofilia e homossexualismo praticados por padres católicos. Os britânicos Richard Dawkins – que escreveu o excelente “The God Delusion”, traduzido para o Português como “ Deus, Um Delírio” - e Christopher Hitchens estudam uma acusação formal contra o Papa na Inglaterra. Querem que ele responda por ter acobertado todas aquelas monstruosidades. Nada mais natural, não?

Sei que o Vaticano é Estado. Foi uma concessão do Fascismo à Santa (sic!) Igreja. E como chefe de Estado o Papa não poderia ser indiciado. Convenhamos, nem o mais ingênuo de nós acredita que um dia um Papa vá para a cadeia: quando a Sociedade alcançar tal nível de evolução, ao ponto de aceitar um Papa na prisão, não haverá mais Papas, nem Igrejas, nem religiões... talvez nem mais prisões.

Não quero me intrometer nos assuntos de seita nenhuma. Mas a Justiça laica não pode diferenciar as pessoas por usar barba ou batina. Cometeu ou acobertou crimes, pau (ops!) nele! Mussolini, o verdadeiro criador do Vaticano, foi executado e pendurado em praça pública como um porco. Hitler, o ex-chefe do vice-Deus, preferiu o suícidio. Qual deve ser o destino do Papa? E do Chaves? E do Lula?



Vou fazer como os nossos jornalistas que não podem criticar o PT sem antes fazer uma criticazinha à oposição. Para parecerem isentos, vocês sabem. Pra não dizerem que não falei das flores, que critiquei apenas os católicos, divirtam-se com este vídeo sobre outros religiosos:







O Vampiro de Curitiba

335 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 335 de 335   Recentes›   Mais recentes»

Boa Noite!!!

Oi, Van. adorei o poema. Não conhecia. 14:26

Beijos!!!!!

 

Boa noite!!

Oi, Van. Adorei o poema. Não conhecia. 14:26.

Beijos!!!.

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Target,

Fofoca não tem sexo. 100% agreed.
Mas só posso falar do meu ambiente de trabalho, né? Que sempre foi lotado de homens. E eles não só fofocam como atacam a reputação alheia ferozmente! Isso sem contar o favoritismo (os homens são muito unidos, disso eu sou testemunha).
Na área de tecnologia eu não confio em indicações masculinas (a não ser claro, das pessoas de muita confiança), pois existe o tal do "vou te indicar um brother meu" que só dá m...
Queima-filme total.
Mulher tem que prestar atenção à própria reputação, ganha menos e o fato de engravidar não é bem visto pelas companhias. Então o cuidado é redobrado.
Abraços.

 

Pram mim tá normal, Londrina.

 

Olá, minha gente! Boa noite!

Acho que está acontecendo uma batalha descomunal entre ... Não, não é aqui, não, com os (surpresa???!!!) briguentos do Clube do Bolinha (rs)! O post e ...

Recebi, de uma amiga católica.

- Por que sòmente se cobra do Papa Ratzinger?
- Por que não se fala (da omissão) de seu antecessor, que ali ficou (Vaticano)durante quase trinta anos?
- Será que a maçonaria (mundial) tem algo a ver com tudo isso (política de desconstrução)?

Religiões e fiéis.
Noite de segunda feira, desta semana. Nosso Vice Presidente participou do "10o. Congresso Empresarial da Igreja Universal do Reino de Deus". Fêz, segundo li, um emocionante depoimento: submetido a uma bateria de exames (preventivos, de manutenção ou corretivos - não sei) constatou-se a redução de seus tumores. "É um milagre", disse.

Bem, não sei qual a sua religião. "Fé", aquele sentimento abstrato, ele tem! "Fé em Deus"! E nos "deuses da medicina" - por que não? Beijos!!!

 

Oi, Vamp. a primeira coisa que eu fiz foi olhar se tinha recente.
Mesmo estando no 198. vamos ver agora.

 

Problemas técnicos? Comentários?

Não aparecem ... os mais recentes! Beijos!

Politicometro (rs): vou tentar linkar aí do lado e ... teste (sou centro-direita-liberal - "bateu"!) ...

 

A vida é uma aporrinhação só.
Não sei qual o sentido das coisas, de se fazer as rebarbas, de misturar realidades com sonhos recorrentes.
Gosto de ler, mas não nasci para viver.
Isso me derruma, me deixa cético, quando muito, transtornado. O caldo entorna, não relaxo, vejo que tudo é mínimo, o ponto máximo das parábolas invertidas.
Um dia ficarei de bobeira, não terei pepinos, atoa, vagabundão.
Li o post, finalmente tive coragem, aliás li dois, ainda a pouco, um bate e o outro bate também.
Não tô muito inspirado para rebater.
Tudo é muito foda, quando se tem que ficar mudo.
Parece que ser católico, se transformou no ponto mais baixo da cultura humana.
Dawkins é muito pouco para me explicar, a superficialidade filosófica desse biólogo, em um grau satisfatório, não ilumina a vida, apenas a reconhece.
Eu vi o meteoro, pequeno e apavorante, ali na Folha.
Senti um certo medo e um certo alívio. Estranho não ter medo do fim, coletivo, claro.
Sonhos recorrentes, estranhos sonhos recorrentes.
E daí, não pinta nada, apenas mais um abril rolando.
Ando saturado, supersaturado.Preciso da cadência, da pregüiça, alongar meu pescoço.
Engraçado o tempo, vejo Gerald Thomas nas fotos, lindo, atemporal, distante, elegante, charmoso.
Incaptável hóspede da dramaturgia. Relaxo quando o abstraio.
Hoje, como ontem, bem menor do que anteontem, eu me desintegrando.
Seita, Vice-Deus, Juventude nazista. Vamp em overdose dawkinsinista. Puxa Vamp, magoou legal.
Assim você não vai para o céu, vai virar choriço no inferno, meu camarada.
Vou parar, se não o comentário vira um diário.
Hoje deve ser o Dia Internacional da Porrada, e ontem foi o do Esporro.

 

Filme: Doubt (2008) com Meryl Streep.

Estou em dúvida até hoje. O padre Flinn era um pedófilo ou, pura e simplesmente, representava as mudanças da sociedade daquela época?

Moderninho demais porque era muito bondoso, tolerante e dedicado ao aluno negro num colégio só de brancos, ricos, da elite, enfim?

 

Vamp 15 de abril de 2010 13:43 Targino, é só pelas mulheres que a vida vale a pena.

Está inspirado hoje, Vamp?

 

Olá crianças!

Tá certo q o incêndio foi controlado, resta apenas uma fumacinha, rsrs, mas... q coisa hein??!! A dona Cíntia ficou na patrulha de 'anônimo não pode', 'mostra a sua cara' e acabou se estrumbicando.

Eh Cíntia, acho q esse curso de detetive/investigadora feito pelo correio não foi concluído ou então...precisa dar uma reciclada.

Tá vendo só, fica achando q eu sou a mirna, a morna, a quente e a fria...hehehe

Sorry, não resisti!

 

Putz! e eu q vim aqui pra postar sobre uma reportagem q haverá no SBT sobre a Somália, quase esqueço:

"Conexão Repórter desbrava a Somália, uma das principais bases de Bin Laden

No Conexão Repórter desta quinta, 15 de abril, Roberto Cabrini leva você a um lugar onde é mais fácil pisar em sobras de guerra e corpos dilacerados do que conseguir um prato de comida. Somália, um país que parece tão distante, mas pode ficar tão perto de nossas vidas.

Boa parte dos atentados terroristas que acontecem no mundo são atualmente planejados e organizados neste lugar. Em meio à seca, à fome, ao extremismo tribal religioso e suas bárbaras execuções por apedrejamento, o descaso das potências que fecham os olhos para o país.

O Conexão Repórter mergulha no país que é hoje uma das principais bases da temida organização Al Qaeda de Osama Bin Laden. Na Somália, o tratamento dado aos considerados fora dos padrões é a brutalidade das correntes.

Nossos repórteres mostram imagens de uma punição: o apedrejamento até a morte de quem praticou o sexo antes do casamento. E como agem os temidos piratas somalis. Não perca!"

Conexão Repórter vai ao ar toda quinta, às 22h15, no SBT!

 

Tene, não se preocupe, se você estiver certo e eu errado, irei apodrecer no Inferno.

Eu, Londrina? Você achou? Obrigado!

 

Outro dia meu amigo ligou altas horas da madrugada pra sexóloga
Dona queria saber como faço pra sair do armário
Bem você passa aqui amanhã e te dou umas dicas
Ela pensou que ele era boiola enrustido
Na realidade ele era amante e estava preso dentro
do armário e o marido acabara de chegar em casa.

 

Eu assisto o SBT Brasil quase diariamente (sou fã do Carlos Nascimento) e nos intervalos tava mostrando umas cenas (aff, de arrepiar). Acho q será um bom programa.

 

Susan SP, fiz o teste da Veja. O teste deixa vc sem saida, né?

Vamp, fez o teste?

 

Oi Susan SP! Sempre boa nos comentários, hein??!!. Gosto de te ler.

Bom, vou nessa q não quero ter uma recaída.

Bjs♥♥♥

 

Londrina querida,lindo mesmo!Tudo de bom.Van

 

Eu, eternamente eu, frágil, subimisso a este enorme Universo. Onde sou invisível, onde ninguém me nota, tal o meu tamanho. Fico abismado porque existem coisas menores, do que eu, a razão de tanta abundância intriga a minha vâ filosofia.
O que poderia ser mais notável do que eu, ou outro semelhante? Até nas cavernas a vida se esconde, mas eu sou eternamente frágil, como aquele fungo que caiu sobre a cultura, e sem querer deu esperança aos tísicos. Foi assim sem querer que minha espécie cresceu, assim a lógica se depurou,a estranha capacidade de rir, o polegar opositor, o acaso me fez assim, tão fácil, quase perfeito, posso até me iludir, ter sonhos, ver meu epitáfio.
A força metafísica, deste mundo limpo frenético, que busca mais evolução. Milhões de seres tristes, que penam por nada, sob sete palmos, o eu acabou, nulo para toda eternidade. De que vale insisti nos poemas, se o racionalismo me diz, que daqui a pouco não irei existir. Melhor ler Cervantes, escutar o piado do pássaro, olhar a Ana passar, sonhar com Dorotéia, beijar todas as tristezas.
Vejo o vento, meus cabelos longos se espalham, noto o tempo mudando, sinto-me despedaçado, mal dividido,
o que sobrou são os sonhos.

 

Depois de um dia de cão, chego em casa ligo a TV, vejo quem? Serra! Tão fofo, tão meigo, Tão educado.

Dizendo que Dilma vai ser o Pitta do Lula.

Mas muito educadamente , diz que Maluf era bem avaliado e Pitta teve problemas.

Oh, que docura! Só que ele esquece que o pupilo dele Kassab, está sendo um fracasso como prefeito.

Segundo o datafolha folha, tem 30% de aprovação, qdo ganhou tinha mais de 60%. E, está com pedido de cassação no MP. Só está na prefeitura"AINDA" pqe pode recorrer.

 

Van, Obrigada! pra vc tb!

 

Recebi esse e-mail.

O engraçado disso tudo é que ninguem vai preso,
ninguem responde a processo, so não pode bater carteira.

SILAS MALAFAIA E MARCK MURDOCK PEDEM R$1.000,00 NA TV DE CADA FIEL

Silas Malafaia se supera novamente! Depois da famigerada campanha dos 900 reais com o Morris Cerullo, o mascate mandou chamar o Mike Murdock, conhecido vendilhão internacional, apresentado pelo Silas como o pastor mais sábio da atualidade, mas que na verdade é um tremendo malandro, dono de uma lábia invejável, para fazer um novo pedido milionário na TV.

No programa que foi ao ar ontem, o 171 made in USA substituiu a campanha dos 900 do Ceroullas por uma de 1000 reais, só que agora em 12 doações, as quais são chamadas de sementes de fé. E haja fé! Fé cega, diga-se de passagem.

Por volta dos cinco minutos você consegue ver o profeteiro do Murdock sugestionando as pessoas e pedindo até o dinheiro que foi separado para pagar contas. Dinheiro que foi reservado pra pagar o carnê, para cobrir cheque, para a faculdade dos filhos, enfim, vale tudo para propiciar o deus Mamom e satisfazer a avareza dos seus pregadores:

Desculpa o palavreado chulo, mas não dá para cogitar outro tipo de vernáculo para se referir a um absurdo desses. Safado, diabo, demônio, cramulhão, tudo isso é eufemismo perto do que estes dois andam merecendo!

E para concluir, deixe-me dirigir umas palavras aos defensores da teologia da prosperidade, que sempre aparecem por aqui para defender suas estrelas (caídas e apagadas): A teologia de vocês não é de Deus, mas do diabo, e foi esboçada no coração de Satanás. Na dúvida, consulte a bíblia: Leia atentamente o texto de Mateus capítulo 4 e versículo 10. Lá você vai descobrir que é o diabo, e não Deus, quem oferece o mundo em troca de adoração.


Tá explicado porque está comprando avião de 12 milhões de dolares.

 

Ontem meu coment a respeito do Papa ter sido membro da Juventude Hitlerista, por opção, não quer dizer que ele jamais possa mudar de opinião, como todo ser humano ele é dicotômico e paradoxal podendo ir da extrema bondade à extrena crueldade, como exemplo Oskar Schindler, membro do alto escalão do Partido Nazista.
Mas hoje o objetivo é dizer da dicotomia da própria Igreja Católica(sou católico, não praticante)que entre outras crueldades criou e manteve a Inquisição por 600 anos, só sendo extinta por Napoleão, que primeiro atacou-a na França, em seguida na Itália, Reinos e Principados que seriam no futuro a Alemanha, Polonia, algumas áreas do Império Austro-Húngaro e finalmente em 1808 na Espanha e Portugal.
Estima-se que a inquisição tenha matado cerca de 20 milhões de pessoas durante esses 600 anos, outra faceta negra da igreja católica foi na colonização da América Espanhola, com a escravidão indígena, inclusive um padre da época, Bartolomé de Las Casas,é citado em um livro "Aristotéles e os Indios Americanos" onde ele se recorre do filósofo grego para afirmar que os povos superiores tinham uma missão divina de subjugar e tornar escravos os povos inferiores
(afirmativa do padre retro-citado).
Por outro lado no capítulo bondade a igreja católica mantem apenas no Brasil mais de 1.000 hospitais, as Santa-Casas, bem como centenas de escolas, e aí temos a fígura emblemática de Madre Teresa de Calcutá.
Outro exemplo foram os Povos das Sete Missões, no sul do Brasil e Paraguay.
Como diz Carlos Heitor Cony, ex-seminarista e posteriormente ateu confesso que a Igreja Católica é a mais antiga e poderosa organização do planeta.
Resumo da Ópera, todos, sem exceções podem ser bons. mas praticar o mal e vice-versa.

 

Agora com todos os seus problemas e contradições, a igreja católica faz algo de bom para a humanidade, coisa que não se pode dizer das novas igrejas evangélicas, que nada fazem a não ser arrecadar o dízimo e prometer o ceú, não tem um hospital ou escola sequer e se tiver deve ser bem pequeno e não grandes como os hospitais e escolas mantidas pela católica.
Quero frisar que não falo da Luterana, Batista, Anglicana e outras com centenas de anos de tradição, mas dessas novas surgidas nos últimos 50 anos.

 

Por qual razão do mundo eu seria Papa?
Não poderia tomar café em algum cantinho, não poderia ter máculas, teria agendas e rotinas estafantes, missas, reuniões, mensagens, e, nem assim poderia beber um chopinho. Não poderia tossir, e todos se preocupariam. Estranho, parece o poder da infinita abdicação.Que graça tem em ser o Papa? Além de tudo, muito além de tudo, não poderia ter raiva de você, mesmo que me desse um tiro, te perdoaria, mesmo que me batesse na face, teria que virar a outra. Onde está a riqueza de ser o representante de Cristo? De que me serviria tal poder?
Melhor seria usar o meu conhecimento em desqualificar a Deus, tipo o Richard, mais fácil, mais soberbo, seduziria as jovens, os jovens, enfim, seria o gostosão. Que lógica esquisita, essa estranha ambição. Não tenho filhos, se tenho os escondo, não amo nenhum semelhante oposto, nem de mãos dadas posso caminhar com uma bela mulher, feia que seja, não posso dá festa, nem aniversário de amigo ou amiga, rezar pela paz do mundo, torcer para que o IRA e Irã não explodam ninguém, morrer nesta igreja, nem pescar naquele riacho.
Infinito masoquismo, deve ter aqueles que possuem tal vontade, melhor teorizar como o Dawkins, ser simples e bem maquiado, do que ser Papa e intrigado.
Ora meça, pois pois, ser Papa neste mundo cheio de Dawkins e outras saliências, só tendo muita certeza.

 

Estou quase me normalizando, meus neurônios quase voltando a operar plenamente. Este ser pretensioso e arrogante chamado Eu. Eu me chamo Eu. Pode crer.

 

Tenho que ir, acho que não tenho, mas se fosse portador de alguma psicopatia, teria que ser por celulares. Pegar algum celular, levá-lo ao Parque, sob a luz da noite, e o testemunho das estrelas, e arrebentá-lo, quebrar sem deixar nenhuma prova, de que fui eu.
Tene, o Homem que Odiava os Celulares.
Ninguém é completamente livre, ninguém fala: Oh!Como eu te amo! Pelo celular, só porrada, encheção de saco.
Hoje, tô prá morrer.

 

ISSO É UM ABSURDO.

15/04/2010 - 21h04
TSE autoriza PSDB a fiscalizar pesquisa Sensus


O ministro Joelson Dias, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), autorizou o PSDB nesta quinta-feira a fazer uma fiscalização na pesquisa do Instituto Sensus.

Pesquisa do instituto, encomendada pelo Sintrapav (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Construção Pesada de São Paulo), apontou anteontem empate técnico na corrida presidencial entre o tucano José Serra (32,7%) e a petista Dilma Rousseff (32,4%) -- resultado mais apertado já obtido entre os dois candidatos até agora.

"O ministro Joelson Dias determinou a entrega para o partido de toda a documentação, inclusive dos formulários utilizados na pesquisas", afirmou o advogado Ricardo Penteado, que defende o PSDB.

O pedido de fiscalização foi apresentado hoje pelo advogado. Ontem, o partido ajuizou um pedido de multa ao instituto. Segundo Penteado, o Sensus desrespeitou o prazo legal de cinco dias entre o registro da pesquisa no TSE e a divulgação dos resultados.

Nesta quinta-feira, o ministro mandou notificar o instituto para que apresente sua defesa. A reportagem ainda não conseguiu falar com representantes do instituto.

A pesquisa foi registrada inicialmente no último dia 5 em nome do Sindecrep (sindicato de trabalhadores em concessionárias de rodovias). No entanto, diz Penteado, após a Folha ter revelado que a entidade negava a encomenda ao Sensus, houve o registro, no dia 9, de um outro sindicato como autor do registro, o Sintrapav (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Construção Pesada de São Paulo).

A partir daí, conforme argumenta o advogado do PSDB, um novo prazo deveria ter sido contado, e a pesquisa só poderia ter sido divulgada hoje. Penteado pede multa de R$ 100 mil ao instituto.

De acordo com a sondagem, Ciro Gomes (PSB) teria 10,1%, e Marina Silva (PV), 8,1%. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

Segundo dados apresentados ao Tribunal Superior Eleitoral, sob o registro de número 7594/2010, o levantamento foi feito entre os dias 5 e 9 de abril em 24 Estados, com 2.000 entrevistas.

 

Se o PT ou outros partidos não concordarem com o IBOPE ou o datafolha, o juiz vai autorizar esses partidos fiscalizarem as pesquisas?.

Por que o desespero do PSDB?. Pesquisa boa é pesquisa que eles estão a frente.


Ciro Gomes é falastrão. Mas começo achar que Ciro tem razão, qdo diz que na arte de trapacear, no PSDB só tem profissionais e no PT amadores.

 

Concordo com o Tene.
Celular foi a coisa mais mal criada que ja inventaram.

Portador de celular é igual proprietario
de cachorro, não tem a minima educação.

 

Londrina.

Eles vão apelar.
Tem que ficar muito esperto com esses caras.
Eles vão fazer de tudo para ganhar a eleição.
Bater da cintura para baixo, xingar a mãe.

 

Targino, o Pastor Silas é um santo, cara.
Não acredito naquele email.
O cara é um grande pregador da palavra de Deus.
É temente a Deus.
Por isso não acredito no seu email.

 

Jobar.

Não acredita? assista pregação.
O cara é um show man.
Da nó em pingo d´agua.

Palavra de Deus?
Deus falou onde? Quem ouviu?

Ta na Biblia tem que semear em terreno ruim.
Bota dinheiro na minha conta,
a hora que eu me converter eu devolvo tudo.

 

Jobar

Esta aqui.
Acredita aqora Tomé?

http://www.pulpitocristao.com/2010/04/silas-malafaia-e-mike-murdock-pedem.html

 

Já me perguntaram se o Brasil, esse país maravilhoso em que vivo fosse assolado pela fome, guerra e outras coisas ruins, seria bom para os chamados nerds da corrupção. Neste caso... não sei... penso que sim... porque eu não sei, será que teria clima para as tramas diabólicas? Apesar de causar a fome e tantas outras merdas, a calmaria é a praia desses caras pra desfrutar o fruto das maracutaias.

 

Jobar.



Amanhã mesmo vou comprar uma Biblia
vou sair pregando.

Quem esta comigo esta com Deus.
Eu tambem faço milagres, eu tambem curo em nome do Senhor.
Deus fala comigo, toda noite nos meus sonhos.
Vou atender o chamdo do Senhor.
Fui ungido, fui escolhido.
Ha muitos anos que tenho tenho recusado.
Deus nunca desistiu de mim.
Vou aceitar a minha missão.
Preciso de donativos para constrir a minha Igreja.
depositem qualquer valor na conta conta
da Caixa Economica Federal.

ag. 0251 - conta 001 -00 04 11 42-0.

O Senhor agradecera enchendo sua vida de
alegrias e realizações.
Se o Senhor esta por nos, quem sera contra nos?

 

Meu Deus, e deuses, esse ano não será nada fácil. Com uma eleição presidencial polarizada, esse casal chato estará no nosso dia-a-dia até novembro, sei lá. São chatos sim, e vendem uma eficiência do outro mundo. Se acham o rei e rainha da cocada branca ou preta. E os dois têm bilhões, até trilhões, de reais públicos para investirem em projetos, alguma coisa tem que sair daí, é claro. Algo tem que se materializar dessa gastação, dessa montanha de dinheiro torrado em obras.
Coloquem alguns milhões, não precisa ser bilhões, para eu gerenciar, em formas de projetos sociais e posso garantir que muitas coisas realmente interessantes eu produziria. Já eles...

 

Muitas pessoas se sentem como um monte de moléculas sem valor... um monte de carne andante e falante, mas sem utilidade... só mais um... como o gado... Digo que elas estão ERRADAS. Porque DEUS, nunca deixaria que alguém ou alguma coisa exista sem necessidade. Até os micróbios tem o seu valor. O que seria do lumbrigueiro sem os vermes. Acredite que você é BOM e aproveite o DOM da VIDA e Viva FELIZ!

 

Targino, eu vi a matéria.
Mas não seria uma coisa plantada pra prejudicar o Silas.
Vi ele e aqauele pastor americano no sabado passado 10/04/2010, pedir R$1.000,00 (mil reais) de cada ouvinte.
Mas esse dinheiro é para ele realizar as pregações da palavra de Deus nesse imenso Brasil.
Quanto ao avião de ele falou mesmo, mas precisa porque viaja muito pra fazer as pregações que são muitas.
Eu acho que o pessoal tem é inveja dele por ele estar bem de situação, ter avião, e ser um grande pregador da palavra de Deus.
Você não acha?

 

Não tem jeito, como diria o personagem da tv. o brasileiro é muito bonzinho. Está sendo escorchado por uma súcia de falsos profetas, dá o dinheiro que as vezes é pra comida e acha que está tudo normal e o falso profeta é um homem de Deus.
E apesar de ser anti-comunista, dou razão a Wladmir Illich Ullianov(Lênin) "A religião é o ópio do povo"

 

Posso acordar cansado, posso acordar em um dia que terei somente leões para matar... mesmo assim... fico feliz por mais um dia. Fico feliz em estar VIVO, vivendo estes momentos e PRINCIPALMENTE tendo a oportunidade de trabalhar, ter amigos e minha família. A vida é um aprendizado, sempre lembro das dificuldades do passado pra resolver os problemas do presente. Não reclamo das dificuldades. Não resmungo, sempre penso como vencer mais um obstáculo.

 

Tá vendo só, fica achando q eu sou a mirna, a morna, a quente e a fria...hehehe
Márcia

mais uma coisinha má e enrustida falando do nome da outra

KKKKKKKKKKKKK

 

cintiapapudatomo

 

targinosilva, dexa o gado seguir seu rumo,são felizes assim,pqe tirar o doce da boca da criança.Tb sou da opinião que religião estreita a visão.
///////////////
Tô com o M50 no comment das 22:12 hs.

 

Bom dia!

Ê Vamp, afinal de contas você tinha razão. O que rolou de intriguinhas e provocações de ontem pra hoje, não foi brincadeira. É invejinha mesquinha inha inha inha de subir a bílis!

Beijão e uma super-sexta feira pra você e as pessoas que gostam de comentar o SEU texto!
Você merece.

 

Bom dia a todos!
Ana, não vou mais me meter nessas brigas. Fui fazer uma graça, quase sobrou pra mim. Fui querer quebrar o clima, quase que o clima quebrou comigo... Não quero dar a impressão de estar colocando mais pilha. Vou simplesmente ignorar, peço que todos façam o mesmo.
Beijos!

 

Bom dia, mundo:

Blog do Vamp
Recent Visitors by Location
Detail Country Location
1
Brazil Curitiba, Parana
2
Brazil So Paulo, Sao Paulo
3
Unknown
4
Brazil So Paulo, Sao Paulo
5
Unknown
6
Unknown
7
Israel Qiryat Ono, Tel Aviv
8
Unknown
9
Unknown
10
Brazil Curitiba, Parana
11
Brazil Belo Horizonte, Minas Gerais
12
Unknown
13
Brazil So Paulo, Sao Paulo
14
Unknown
15
Unknown
16
Unknown
17
Unknown
18
Brazil Goinia, Goias
19
United States Mountain View, California
20
Unknown

 

Sandra, se você é comunista e católica - como tantos -, já pode se considerar automaticamente excomungada. É o que determina a bula AINDA EM VIGOR do pontífice Pio - não tão piedoso assim - XII.

Em resumo, receber a bolacha representativa do corpo do seu salvador munida de foice e/ou de martelo, é estaca - nem que seja mora - na certa.

A excomunhão foi determinada EX OFFICIO, o que elimina a necessidade de verificação e processo.

Segundo Condell, o ensino oficial antissemita patrocinado por séculos pela Igreja é a principal causa da massiva aceitação popular da teoria nacional-socialista contra o regime do III Reich. A ligação faz perfeito sentido. Só não enxerga quem não quer.

Já a referência ao Mossad é metafórica, representativa da teoria da antecipação. Se os judeus não mexem com quem presentemente não lhes faz mal, não quer dizer que devem permanecer passivos (persistir no erro não é humano) com que lhos fez e, pontencialmente, fará.

Já a referência ao Mossad é metafórica. É representativa da teoria da antecipação a qual, em última análise, justifica o argumento estampado no parágrafo anterior.

Tenho cá dúvidas que você há de precisar dela muito mais do que imagina, confiram em "By Way of Deception" de Vitor Ostrovski.

Temperança.

Avid Zahav

 

Jobar.

Me de R$10.000.000,00 por ano,
a presidência da LBA,
um palacete pra morar,
que eu rodo o Brasil pedindo dinheiro
e distribuindo cestas básicas.

Eu aconselhava um jovem a prestar concurso
publico, porque a velhice chega para todos
e ele teria uma aposentadoria integral.
Ele me respondeu.
Tio! E sei uma coisa que o senhor não sabe.
O que voce sabe que eu não sei.
PEDIR.
NÃO VE COMO OS PASTORES FICAM RICOS PEDINDO.

Tem pessoas, Jobar, que nunca se convencem de nada,
estão sempre, saindo pela tangente,
arrumando justificativas para sustentar seus pontos de vistas.
Aqui mesmo, tem algumas delas.
Se voce prestar a atenção vai descobrir.
É um bate, rebate, sem fim.

 

Papa diz que Igreja deve cumprir penitência por casos de abuso
15/04 - 10:31 , atualizada às 12:45 15/04 - iG São Paulo

CIDADE DO VATICANO - "Em um sermão nesta quinta-feira, o papa Bento 16 afirmou que é preciso que os cristãos façam penitência em meio aos ataques que a Igreja Católica tem enfrentado em todo o mundo. Apesar de o pontífice não ter se referido de forma direta aos casos de abusos sexuais cometidos por religiosos contra crianças, o sermão representou a primeira vez que ele se referiu às críticas à atitude negligente da mais alta hierarquia da Igreja Católica perante as denúncias sobre padres pedófilos.

Vaticano contesta declarações de cardeal sobre gays e pedofilia
Papa não impediu exoneração de padre pedófilo, afirma Vaticano
Conheça os casos mais recentes de abuso em vários países


Por causa da indignação provocada pela revelação de inúmeros casos de padres pedófilos na Igreja, o pontífice pediu aos cristãos que façam penitência e reconheçam os erros cometidos.

"Nós cristãos nos últimos tempos temos evitado a palavra penitência, que parecia dura, mas agora, sob os ataques do mundo, que nos falam dos nossos pecados, vemos que poder fazer penitência é uma graça, vemos como é necessário fazer penitência", afirmou o papa durante uma cerimônia na Capela Paulina, no Vaticano.

"Abrir-se ao perdão, preparar-se ao perdão, e se deixar transformar. A dor da penitência, isto é, da purificação e da transformação, essa dor é graça, porque é renovação, obra da Misericórdia divina.""

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2010/04/15/papa+diz+que+igreja+deve+cumprir+penitencia+por+casos+de+abuso+9459167.html

 

As "brigas" às quais eu me refiro, aquelas em que eu não vou mais me meter, são essas briguinhas internas, essas farpas femininas aqui do blog.
Qualquer outra briga, tô dentro! Adoro uma porradaria!

 

Jobar.

Recebi esse e-mail de um amigo o "Operador"

Fui a uma loja hoje de manhã e não fiquei por lá mais que 5 minutos.

Quando eu saí, vi um marronzinho (cor de merda), com sua motocicleta,
todo prepotente (eles se sentem "otoridade") preenchendo uma multa.

Corri até ele e soltei o famoso:
- Peraí, amigão, não faz isso não, dá uma chance!

Ele me ignorou e continuou escrevendo a multa.

Então eu o chamei de babaca metido a polícia!

Ele me olhou e, sem dizer nada, deu uma olhada em um dos pneus do
carro e começou a fazer outra multa.

Então eu falei:
- Que merdinha de profissão a sua, heim?

Ele começou a escrever uma terceira multa!

Foram mais uns 5 minutos ali fora, discutindo ou tentando discutir. E
quanto mais eu xingava, mais multas ele preenchia.

Depois que eu vi que aquilo não iria resolver, saí dali e fui pegar o
meu carro no estacionamento, na outra quadra.....

O importante mesmo é ter tentado ajudar!!!

Faça isso sempre que possível!!!! Tente ajudar as pessoas!!!

Você sentirá a alma lavada.....

 

Bom dia a todos!!!

Não segui o caminho...

Não escrevi um livro
não plantei uma árvore
e não tive um filho

Plantei um livro
escrevi uma árvore
tornei-me mãe...
será?

creio não haver riqueza maior do que nada ter,
esse tesouro de não ter é tudo o que de fato não temos, nós, seres humanos,
mas porque queremos tanto ter, e nos apegamos a tudo o que obtemos temos medo do não ter, e assim tememos perder...
pena, pois o não ter nos liberta, nos deixa livres para sentir em nosso coração tudo o que deixamos fluir,
o que flui circula, o que circula vive, o que vive expande, o que expande pode ser o infinito...
existe algo maior que o infinito?!....
[]

 

talvez eu sobreviva,
mas o Tene tenho certeza que viverá muito....
muito belamente
[]

 

fui de mim...
[]

 

Vamp,ideologia... êsse desejo de poder insolúvel. A proteção contra a ideologia é o uso da razão. Mas, o uso da razão, a racionalização de tudo, pode também ser ideológica. Sei lá. Bom Dia Van

 

Anônimo.

Quer dizer que os católicos tem que fazer
penitencia para pagar os pecados dos padres
pedófilos?

Como dizia a minha vó: Pagam os inocentes pelos pecadores.

No tempo da escravidão os filhos dos senhores burgueses
tinham um escravo que apanhava em seu lugar
quando faziam traquinagem.

Pelo jeito, não mudou muita coisa.

 

EU SOU RECALCADO - ELE TEM RAZÃO

Depois do Missionário R. R. Soares e do Apóstolo Renê Terra Nova, mais um famoso pastor aderiu a nova moda evangélica e comprou um avião particular, juntando-se a outros nomes pioneiros nesse tipo de compra como Edir Macedo e Samuel Câmara.

Silas Malafaia, que é o vice-presidente da Covenção Geral das Igrejas Assembléias de Deus, anunciou que comprou o avião em um culto que realizou em uma igreja em Boca Raton, nos Estados Unidos. Segundo vários brasileiros presentes, o Pastor teria dito que foi uma “galinha morta”, já que o preço pago foi de 12 milhões de dólares (cerca de R$20.800.000,00), sendo que o avião vale 16 milhões de dólares (cerca de R$27.840.000,00).

O avião de Silas Malafaia não é novo, já teve um dono, mas seu modelo é mais caro do que os aviões de R. R. Soares, Renê Terra Nova e Samuel Câmara juntos, que custam 5 milhões cada, tem banheiro a bordo e capacidade para 8 pessoas.

O blogueiro Leonardo Gonçalves comentou em seu blog sobre o ocorrido: “Com tanta necessidade em terras tupiniquins, com milhares de crentes passando dificuldade nos bolsões da fome no Brasil, confesso que até pensei na possibilidade do senhor Silas usar esse dinheiro para levar educação, alimento e salvação a estas pessoas. Mas infelizmente ele preferiu investir em comodidade, igualando-se aos outros ícones da prosperidade”. Leonardo também lembrou dos episódios em que o Pastor Silas Malafaia pediu incisivamente junto com o Dr. Morris Cerullo ofertas voluntárias de R$900 prometendo prosperidade e uma Bíblia de estudo sobre “batalha espiritual e vitória financeira” para os contribuintes: “Parece que a farra dos 900 reais, somado à intimidação que o Cerrulo fez na TV, levou milhares de pessoas a ofertarem para o ministério, e ele [Silas Malafaia>, sábio e prudente, aplicou o dinheiro onde havia mais necessidade” e completou “Rachem a cara e queimem a língua todos vocês que disseram que a bíblia de 900 reais não trazia prosperidade! Sim, eu confesso que estava enganado. A bíblia do Cerrullo, de fato, prospera!”.

Silas Malafaia, que não constuma dar entrevistas, exibiu a alguns dias em seu programa de televangelismo um desabafo aos que criticam seus atos, visivelmente indignado, o mais famoso pastor da Igreja Assembléia de Deus afirmou que “Quem critica não faz nada. Você conhece alguma coisa que algum crítico construiu? Crítico é um recalcado que tem sucesso da obra alheia”, finalizou.

 

Oi, Glorinha!
Livro eu também não escrevi (serve blog?), pra compensar eu tive muitos filhos...

Van, o pior é que sempre querem usar a própria ideologia para mudar a vida dos outros! Por exemplo: Querem transformar o Brasil inteiro numa imensa Cuba. Por que não vão os salvaqdores do mundo viver em Cuba? Não é tão mais fácil?

 

MYYYYYY GOD!!! EXCELENTE TEXTO, ANÁLISE, SÍNTESE!!!! PARABÉNS!!!! AS VEZES NÃO ENXERGAMOS O ÓBVIO!!! É TÃO SIMPLES!!! UM DOS MELHORES TEXTOS RÁPIDOS E RASTEIROS QUE VOCÊ JÁ ESCREVEU, VAMP! TIRO CERTEIRO. AMOOOOO.

 

Vamp,é como diz o seu Zé Carmiro:"É tudo um bandu di viadu"rsrsrsrs Ele diz:"Padri e politicu é pió du qui a muié do piolho"rsrsrs Van

 

Londrina,eu a maioria dos brasileiros são machistas.É complicado.Preciso sair\\Van

 

ops: Londrina, maioria dos brasileiros é machista....Fiz cortes no texto e não li o que restou. Van

 

ESSA É UMA COISA QUE PRECISA ACABAR NESSE PAIS, ALEM DA CORRUPÇÃO..
TEM QUE SE CRIAR LEIS SEVERAS CONTRA PICHAÇÃO.
É UM ATENTADO CONTRA O PATRIMONIO PUBLICO E PRIVADO.

Polícia Federal investiga a ação de pichadores no Cristo Redentor
16/04 - 11:13 - iG São Paulo

A Polícia Federal (PF) do Rio de Janeiro investiga a pichação feita na estátua do Cristo Redentor. As inscrições foram descobertas nesta quarta-feira quando a ministra do Meio Ambiente, Izabella Mônica Vieira Teixeira, e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, sobrevoaram o Parque Nacional da Tijuca, que teve 283 pontos de deslizamento na última chuva. Às vésperas de completar 80 anos, a estátua do Cristo Redentor, uma das sete novas maravilhas do mundo, foi pichada pela primeira vez.

 

Tem pessoas, Jobar, que nunca se convencem de nada,
estão sempre, saindo pela tangente,
arrumando justificativas para sustentar seus pontos de vistas.
Aqui mesmo, tem algumas delas.
(Targino)

Verdade! A começar por ti

 

ANONIMO.

Engano seu.
Eu sou suficientemente enteligente para
ser convencido.
Mostre me a + b = c que eu me convenço.
Adoro isso, ser convencido por uma verdade.
Sinto muito se a religião não me convence.

 

No seu caso não se trata de religião.O Lula/pt é o seu ópio particular.

 

15 de abril de 2010 21:10 Vamp

"Tene, não se preocupe, se você estiver certo e eu errado, irei apodrecer no Inferno."

Rogério
Também não te preocupa, não apodreceremos, seremos cremados no fogo do Inferno.

 

anônimo.

A diferença entre eu e voce é que não sou
fanaticamente contra, nem fanaticamente a favor.
Eu sei separar.
A religião não é de to mal, o mal esta nas pessoas em ministram a religião.

O Lula não 100% bom, tem seu lado ruim.
A vantagem que a visão global do Lula é melhor que
a visão neoliberal do PSDB.
É apenas um questão de opção.
Muita gente é contra o Lula apenas por inveja,
despeito e preconceito, o que as impede de ver
muita coisa boa que Lula fez.

Se amanhã eu tiver que me opor contra o Lula eu vou me opor.
Tem gente boa no governo e na oposição e gente ruim também.
A carapuça não era pra voce, se serviu faça bom proveito.

 

OS BANCOS, NO BRASIL, SÃO EXPLORADORES MAS
NÃO ROUBAM OS SEUS CLIENTES.
O BANCO CENTRAL NÃO DORME DE TOUCA.

Escândalo com Goldman Sachs derruba bolsas
Banco é acusado de enganar investidores em seus relatórios sobre títulos vendidos associados com papéis de hipotecas subprime
iG | 16/04/2010 11:17

Um escândalo envolvendo o Goldman Sachs & Co. está azedando o humor dos investidores e derrubando as bolsas mundiais. A instituição financeira está sendo acusada pelo governo americano de enganar os investidores em seus relatórios sobre títulos vendidos associados com papéis de hipotecas subprime, enquanto o mercado imobiliário estava instável.

A Securities and Exchange Commission (SEC, comissão de valores mobiliários dos EUA) fez acusações de fraude civil contra o Goldman Sachs e um dos vice-presidentes da instituição. A agência alega que a companhia vendeu títulos complexos de hipotecas subprime e falhou na apresentação aos investidores quanto ao fato de que um grande fundo de hedge apostou contra os títulos. A notícia consolidou a queda das bolsas americanas. O Ibovespa foi no mesmo caminho e acentuou as perdas, se aproximando dos 69 mil pontos.

Esse nome Goldman, sugere ulgma coisa?

http://economia.ig.com.br/mercados/capitais/escandalo+com+goldman+sachs+derruba+bolsas/n1237582743042.html

 

16 de abril de 2010 14:13 targinosilva

"(...) impede de ver muita coisa boa que Lula fez. (...)"

 

O Serra promete manter Bolsa Família.
E agora, tucanalhas?

 

ENTREVISTA DO JOSE SERRA, NA BAHIA

JOSÉ SERRA SE UNE
AOS LINCHADORES DE BATTISTI

José Serra mostra os chifres.

Em sua marcha acelerada para a direita, o presidenciável tucano José Serra finalmente desceu do muro em relação à exigência italiana de extradição do escritor Cesare Battisti: somou-se aos linchadores dos dois continentes, contra a posição do Governo brasileiro, dos defensores dos direitos humanos e das pessoas imbuídas de espírito de justiça.

Eis o que ele declarou nesta 4ª feira (14/04) à rádio Metrópole de Salvador, respondendo à pergunta de um ouvinte do programa de Mário Kertész, na contramão dos seus antigos ideais, da soberania nacional e até da gramática:

"A Itália é um país democrático, é um país que tem um estado de direito, é uma bela democracia representativa, um estado de direito.

"O Cesare Battisti foi condenado pela Justiça italiana.

"Se ele foi condenado pela Justiça italiana, em respeito à autodeterminação dos povos, ele devia (!) ser entregue à Justiça italiana, porque se trata de uma democracia, não de uma ditadura que persegue de maneira arbitrária alguém.

"Foi condenado num processo normal, legal, por terrorismo, por ter matado pessoas.
"Na minha opinião ele devia (!!) ter sido entregue à Justiça italiana."

Para quem não quiser acreditar que ele tenha ido tão longe em sua capitulação aos antigos inimigos, eis o link para download :

http://www.radiometropole.com.br/objetos/audios/2010_04_1422_03_00992serra_mk.mp3, à altura de 33'30''.

Quanto ao que se deveria ou não fazer, Serra continua esquecido de que deve a liberdade, a integridade física e, talvez, a vida à solidariedade dos melhores seres humanos para com perseguidos políticos: foram as desesperadas gestões de Fernando Henrique Cardoso, mobilizando um sem-número de apoios humanitários, que o livraram do matadouro de Augusto Pinochet, no pior momento do golpe chileno.
Face à contrapartida nenhuma que ele dá e ao cidadão nocivo que se tornou, fico me indagando se FHC deveria mesmo ter se preocupado tanto...

O certo é que, cada vez mais, tenho motivos para concordar com a terrível frase final de uma trilogia do escritor francês Maurice Druon: viver envilece

 

ô loco Targino! não precisa ficar nervoso.eu concordo que Lula fez boas coisas, mas mtas vezes vc parece não querer enxergar como ele é mentiroso,demagogo,enfim...que ele é igual a tudo que o pt criticava.chega de mal entendidos nesse blog.PAZ!!!!!!!!

 

O certo é que, cada vez mais, tenho motivos para concordar com a terrível frase final de uma trilogia do escritor francês Maurice Druon: viver envilece. (Targino)

uau Targino, como vc é culto!

 

sobre o bolsa-família, mas não foi no governo FHC que foi criado esse bolsa-família?

 

Olá, minha gente! Boa (lindíssima, aqui!) tarde!

Jornais Folha de São Paulo e o Estadão desta semana: "Obama ignora Lula e pede sanções imediatas ao Irã".

"Péraí", por favor: Obama o recebeu, junto com o Pres. da Turquia, para conversarem sobre esse assunto, ou não? Aliás, partiu dele o amável convite para conversarem reservadamente sobre o "problema". Estou mentindo?

Ambos, Folhão (rs) e Estadão, com a mesmíssima manchete de capa e identicas fotografias... Putz (rs)! Falta de criatividade? Duvido!

O artigo da Folha e Estadão diziam que o Brasil e Turquia estavam isolados, tendo em vista que "a China já estava cedendo às pressões dos EUA".
Já O Globo reproduziu: chineses continuam alinhados com o Brasil - em relação ao Irã (confirme, até mesmo no Wall Street Journal).

O Globo não faltou com a verdade. BRIC? Quem diria, né mesmo (rs)? Não dá para ignorar essa força economica - não dá mais!

 

Como tucana que sou, Reinaldo (beijos!) digo-lhe (rs): a maioria dos nossos colegas daqui a-do-ra "malhar" (nossa; peguei pesado! rs) o chanceler Celso Amorim.

Será que desconhecem que ele era o queridinho do Serra, em 2002? E que estava "a postos" para ser nomeado por ele, caso vencesse as eleições?

 

vc enriquece o blog Targino. sem vc o blog perderia mto, assim como perde sem a Cíntia.aquela baiana deixa o blog super alto astral.ontem postei um trecho de um livro de Huberto Rohden, onde fala sobre querer diminuir as pessoas falando mal, etc e talws. um comentarista entendeu que aquilo era dirigido a ele, quando era sobre as farpas lançadas de parte a parte por alguns aqui. veja vc, como somos mal interpretados.

 

Susan.

Quando menino que ja ouvia dizer:
contra a força não ha resistencia.

Não tem Folha, não tem Estadão que va mudar
o panorama do mundo por causa das suas
convicções politicas.
Viva a internet.

 

Imprensa ...
Pedófilos ...

Sinceramente, não sei se o Lobo Mau daquela lenda infantil era pedófilo. Sério! De qualquer forma, foi associado aos pedófilos - cordeiro em pele de lobo (para atrair crianças). "Lobos maus", existem em todos os lugares, infelizmente! Castração e prisão perpétua para eles - exatamente nessa ordem!!!

O post e "impunidade"? Vejamos como a imprensa brasileira (jornais, revistas, tv) contaria, caso fôsse verdade, a estória do "Chapèuzinho Vermelho" (rs):

JORNAL NACIONAL:
(William Bonner): "Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um lobo na noite de ontem".
(Fátima Bernardes): "... Mas a atuação de um lenhador evitou a tragédia".

REVISTA VEJA:
"Lula sabia das intenções do lobo".

ISTO É:
"Gravações revelam que lobo foi assessor de político influente".

Cidade Alerta (Datena)
Super Pop (Luciana Gimenez)
Globo Repórter
Discovery Channel
Revista Playboy
Revista VIP
Revista G Magazine
Revista Caras
Revista Super Interessante
Revista Tititi
Jornal O Globo
Jornal O Dia
Jornal Extra
Aqui
Super
Balanço Geral

Vou tentar linkar aí do lado, ok? Divirtam-se: "hora do recreio", tá? Beijos!!!

 

16 de abril de 2010 15:11 Susan SP

Beijo, Susan.

 

16 de abril de 2010 14:38 Reinaldo Pedroso

Correção

Onde se lê Bolsa Família leia-se "Bolsa Esmola", "Bolsa Vagabundagem", "Bolsa Demagogia", "Bolsa Voto" et cetera.

 

Liz, beijos!

Anônimos, se identifiquem da próxima vez, ok?

Reinaldo, ah, que bom! Me sinto muito aliviado em saber.

Susan SP, saia do armário! Você é petista nata.

 

De onde nos lêem?

Blog do Vamp
Recent Visitors by Location
Detail Country Location
1
Unknown
2
Brazil Curitiba, Parana
3
Unknown
4
Brazil Contagem, Minas Gerais
5
Brazil So Bernardo Do Campo, Sao Paulo
6
Unknown
7
Unknown
8
France Brignoles, Provence-Alpes-Cote d'Azur
9
Brazil Iju, Rio Grande do Sul
10
Brazil So Paulo, Sao Paulo
11
Brazil Santana De Parnaba, Sao Paulo
12
Unknown
13
Unknown
14
Unknown
15
Unknown
16
Unknown
17
Brazil So Paulo, Sao Paulo
18
Brazil So Paulo, Sao Paulo
19
Brazil Santana De Parnaba, Sao Paulo
20
Brazil So Paulo, Sao Paulo
[1] 2 3 4 5

 

Não sei se os mais antigos lembram, na década de 70 ou 80 havia uma novela que se chamava "A Rainha da Sucata". A Internet nos trouxe maravilhas, hoje temos o "Rei do Plástico" e o Rei do Plágio, hahahahaha....

 

Passada rápida.
Avid, se eu for uma comunista católica serei excomungada também pelos comunistas.

 

A Susan não é petista.
Ela é coerente.
Sabe separar as coisas.
É dificil separar as coisas.
É muito equilibrada.

 

Pô Vamp... Antigos, não... CLÁSSICOS!!!!

 

Nunca fui de assisti novelas, apesar do seu completo enraizamento na rotina do brasileiro.
Gostava mais das séries, Lost não consegui acompanhar, muito atraente. Quando eu estiver menos duro, vou comprar os DVDs.
Sexta feira, de molho, em repouso, bem devagar.

 

Targino, só petista finge que acha que a Susan (SP, não a Sue) não é petista.

 

Hoje, tardinha gostosa, depois de alguns exames de rotina, para o apê mais cedo. Pena que hoje, logo hoje, tenho que me segurar, amanhã exames de sangue.
Meu sangue é bom, mas o médico não acredita.

 

O negócio tá feio para o Instituto Sensus, pegou muito mal aquela tentativa de alavancada na curva da Dilma. O PSDB, segue na cola. Mais um aloprado?
Mas tão cedinho?

 

Tene,vc está doente ou é ficção(ponto de interrogação)Van

 

Depois eu volto.Van

 

A novela que mais gostei chamava-se, O Vale do Ódio, não sei quem era o ator principal, nem a atriz, acho que Ademar Osvaldo e Penélope Miranda, a trama se passava em uma cidade fictícia do interior da Bahia, o nome, Bartolomeu de Barbacena não me dizia muito, mais uma cidade deste grande Brasil.Tinha um vale, onde passava um rio, e, Ademar Osvaldo herdeiro único de importante família da região se apaixonou por Penélope Miranda, herdeira de família importante da região, mas as duas famílias não se combinavam, se odiavam. Esse ódio, segundo me lembro, era pequeninho, seis meses, nasceu no vale, próximo ao rio, tudo porque os Mirandas descobriram que os Osvaldos, fingiam pescar, mas na verdade, odiosa verdade, eles garimpavam. O ouro despertou o ódio, varou por anos os entes de ambas as famílias.
O final eu não me lembro tinha apenas seis meses, mas, acho que Ademar Osvaldo e Penélope Miranda, se casaram, juntaram as terras e hoje, se lambuzam de amor e luxúria.

 

Não estou doente, mas ando muito nervosinho, stressadinho, estafadinho. O médico me mandou para o check up, então eu fui. Mas me sinto forte, robusto, plenamente confiante na qualidade da minha genética, eu sou quase o "cara", manja?
Beijos Van. Vou me comunicar, aguarde.

 

Dilma foi a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhada de uma comitiva.
Depois de apresentar todas as maravilhosas propostas para seu governo (se eleita), disse às criancinhas que iria responder perguntas.
Uma das crianças levantou a mão e Dilma perguntou:
- Qual é o seu nome, meu filho?
- Paulinho.
- E qual é a sua pergunta?
- Eu tenho três perguntas.
A primeira é "Onde estão os milhões de empregos prometidos na campanha presidencial passada?"
A segunda é "Quem matou o Prefeito Celso Daniel?"
E a terceira é "A senhora sabia dos escândalos do mensalão ou não?"..
Dilma fica desnorteada, mas neste momento a campainha para o recreio toca e ela aproveita e diz que continuará a responder depois do
recreio.

Após o recreio, Dilma diz:


-OK, onde estávamos? Acho que eu ia responder perguntas. Quem tem perguntas?

Um outro garotinho levanta a mão e Dilma aponta para ele.
-Pode perguntar, meu filho. Como é seu nome?
-Joãozinho, e tenho cinco perguntas:
A primeira é "Onde estão os milhões de empregos prometidos na campanha presidencial passada?"
A segunda é "Quem matou o Prefeito Celso Daniel?"
A terceira é "A senhora sabia dos escândalos do mensalão ou não?"
A quarta é "Porque o sino do recreio tocou meia hora mais cedo?".
A quinta é... "Cadê o Paulinho???

 

Para reflexão.


De Max Gehringer...

Na sala de reunião de uma multinacional o diretor nervoso
fala com sua equipe de gestores.
Agita as mãos, mostra gráfico e, olhando nos olhos de cada um
ameaça: "ninguém é insubstituível".
A frase parece ecoar nas paredes da sala de
reunião em meio ao silêncio.
Os gestores se entreolham, alguns abaixam a cabeça.
Ninguém ousa falar nada.

De repente um braço se levanta e o diretor se prepara
para triturar o atrevido:

- Alguma pergunta?

- Tenho sim. E Beethoven?

- Como? - o encara o gestor
confuso.

- O senhor disse que ninguém é insubstituível e
quem substituiu Beethoven?

'Silêncio'...

Ouvi essa Historia esses dias contada por um profissional que conheço
e achei muito pertinente falar sobre isso.

Afinal as empresas falam em descobrir talentos, reter talentos, mas, no
fundo continuam achando que os profissionais
são peças dentro da organização e que, quando sai um, é só
encontrar outro para por no lugar.

Quem substituiu Beethoven? Tom Jobim? Ayrton Senna? Ghandi? Frank
Sinatra? Garrincha? Santos Dumont? Monteiro
Lobato? Elvis Presley? Os Beatles? Jorge Amado? Pelé? Paul Newman? Tiger
Woods? Albert Einstein? Picasso? Zico (até
hoje o Flamengo está órfão de um
Zico)?

Todos esses talentos marcaram a história fazendo o que gostam e o que
sabem fazer bem, ou seja, fizeram seu talento
brilhar. E, portanto, são realmente
insubstituíveis.

Cada ser humano tem sua contribuição a dar e seu talento direcionado
para alguma coisa. Está na hora dos líderes das
organizações reverem seus conceitos e começarem a pensar em como
desenvolver o talento da sua equipe focando no
brilho de seus pontos fortes e não utilizando energia
em reparar seus 'gaps'.

Ninguém lembra e nem quer saber se Beethoven era surdo, se Picasso
era instável, Caymmi preguiçoso, Kennedy
egocêntrico, Elvis paranóico... O que queremos é sentir o prazer
produzido pelas sinfonias, obras de arte, discursos
memoráveis e melodias inesquecíveis, resultado
de seus talentos.

Cabe aos líderes de sua organização mudar o olhar sobre a equipe e
voltar seus esforços em descobrir os pontos
fortes de cada membro.

Fazer brilhar o talento de cada um em prol do
sucesso de seu negócio.

Se seu gerente/coordenador, ainda está focado em 'melhorar as
fraquezas' de sua equipe corre o risco de ser aquele
tipo de líder que barraria Garrincha por ter as pernas tortas, Albert
Einstein por ter notas baixas na escola,
Beethoven por ser surdo. E na gestão dele o mundo teria
perdido todos esses talentos.

Nunca me esqueço de quando o Zacarias dos Trapalhões 'foi pra outras
moradas'; ao iniciar o programa seguinte, o

Dedé entrou em cena e falou mais ou
menos assim:

"Estamos todos muito tristes com a 'partida' de nosso irmão
Zacarias... e hoje, para substituí-lo, chamamos:..
Ninguém...pois nosso Zaca é
insubstituível"

Portanto nunca esqueça: Você é um talento único... Com toda certeza
ninguém te substituirá!

 

16 de abril de 2010 18:19 Tene Cheba

1º- Assisti várias novelas com esse mesmo enredo mas nenhuma com esse título e engraçada.

"(...)
Esse ódio, segundo me lembro, era pequeninho, seis meses, nasceu no vale, próximo ao rio,
(...)
O final eu não me lembro tinha apenas seis meses,
(...)"

2º- Que coincidência, tanto o ódio quanto tu tinham seis meses.

3º- És gago, tens pouco fôlego ou adoras esbanjar vírgulas onde não deves e economizar onde não deves.

4º- Persiste na prosa, por piedade.

5º- Acho, apenas acho - não te empolga - que caiu a ficha a teu respeito.

 

16 de abril de 2010 17:10 Tene Cheba

"(...)
Meu sangue é bom, mas o médico não acredita."

- Ae, Vamp...

 

Anônimo 16 de abril de 2010 12:07 Londrina, maioria dos brasileiros é machista.... Van.

Van, por outros comentários que eu li seus, vc refere-se que a maioria é machista com relação a eleger uma mulher.

Serra lidera entre as mulheres. A maioria das mulheres não vota em mulher.

A sociedade é machista. acha que o homem é mais competente, tem mais autoridade. Que o homem impõe mais respeito. Que as pessoas não respeitariam uma mulher, como respeitariam um homem.
Ainda existe essa mentalidade, o que não é verdade.

Tanto o homem qto a mulher podem ser ou não competentes, impor ou não respeito.

Não é o sexo que define a competência o carater uma uma pessoa. Mas infelizmente as pessoas ainda hoje pensam assim.

Acho que o Serra é um candidato muito forte. A Dilma vai disputar com alguém que tem uma habilidade politica muito grande. Já disputou varias eleições, inclusive p/ presidente. Não vai ser facil.

Acrediro que se o candidato do PT fosse o ministro da educação Fernando Haddad, seria mais facil.

Assisti agumas entrevistas com ele,sempre se saiu bem em todas. Tem um autocontrole muito grande. Se saiu muito bem nas perguntas mais embaraçosas
.
Sem contar que é um homem muito bonito,né? Ia fazer um sucesso com a mulherada.

 

O Instituto Sensus liberou a pesquisa onde Dilma empata com Serra p/ todos os partidos politicos, p/ Toda a imprensa e para quem quiser ver.

Só queria ver a cara do arthur Virgilio,Alvaro Dias,Tasso Jereissati e claro, o chefão José Serra.

Acharam que iam ter exclusividade. Se acharam muito espertos, o instituto mostrou que é mais. Deu um olé neles.
Agora qq um pode ver kakakakakakakakakakakakaka.

 

Sandra, eu nunca fingi, eu sempre achei que Susan SP é petista.
Se não for, pra mim vai ser uma surpresa.

 

Pedroso,persiste no silêncio,por piedade!

 

Meu irmão camarada Targino e M50. Também acho a religião o ópio do povo. Quantas vezes vi pastores fechar com algum vereador que seu rebanho ia votar nele, e todos votavam de bom grado sem questionar. Hoje os novos coronéis da política são os pastores evangélicos. Eles elegem quem eles quiserem.
Quanto ao Silas também acho estranho ele ir pra televisão e pedir R$1.000,00 a cada seguidor. Porem acho quem é culpado disso é o poder público não questionar tais coisas. Esses caras estão todos podres de rico, tem até aviões, e ele não esconde nada de ninguém, ele diz isto nos cultos na maior cara de pau. Ele tem uma boa palavra, é eloqüente dentro da palavra de Deus, por isso assistimos e ainda enviamos todo mês uma boa quantia pra ele.

 

Os aloprados chegaram mais cedo neste ano, nisso, são madrugadores.
O tal do Sensus, registrou a pesquisa como tendo sido encomendada pelo Sindecrep, que segundo a Folha não contratou porcaria nenhuma. Ora, rapidinho, como a luz, apareceu outro contratante, o Sintrapav.
Caramba Vovô e Vovó, mentiras, mentiras e outras recorrências. Esse pessoalzinho, sempre rastejando.

 

É agoniante ano de eleição, os ânimos ficam exaltados, os fanáticos surgem a cada esquina,
e eu fico confuso diante deste cenário caótico e
de uma certa forma macabro.
Macabro porque sempre fica a duvida se tais candidatos são apropriados para o Brasil , o medo do que pode vir depois do fim das eleições e o candidato eleito se tornar o futuro presidente do Brasil.
E aí muitos ,talvez os próprios participantes assíduos deste blog, irão exclamar, como fazem hoje, contagem regressiva para o final do seu mandato do potencial presidente hoje.
O que vislumbro na minha frente,são dúvidas,indecisões, receios, desânimo, pessimismos.Alguns irão falar, vá procurar um psiquiatra, vc está deprimido.Até podem estar certos, pode ser depressão com tendência a se agravar até outubro, mas não é do nada, não é mesmo,é desespero.Desespero de perceber que
o circo pode pegar fogo e que tudo continuará a mesma coisa.
Sou ateu mas estou decidido a me refugiar na religião, na Bíblia, eu disse é desespero, e desespero não tem cura,podem nomear de depressão, bipolaridade o que seja, neste momento apelamos para tudo, reza,bezendura, passes tudo que nos tire deste mundo cada vez mais sem sentido.O remédio é se alienar mesmo.Não quero dizer que religião é alienação, não é isso, não me entendam mal.Mas é que a realidade está tão inacreditável que a religião , o mundo sublime, se tornou o mundo mais aceitável, mais coerente , mais reconfortante, mais inebriante, mais quente, mais morno, mais,mais singelo.
No meu caso, acho que o refugio é a religião, a fantasia ,porque sexo já está tão batido ,esse pelo jeito não resolve nada, as pessoas transam quem nem loucos e não resolvem nada, só aquele momento efêmero e depois continua tudo do mesmo jeito,no mesmo blá,blá,blá de sempre,então vai mesmo delírios surrealistas e místicos.Já que não é para entender mesmo e tudo é sem sentido, alienação direto na veia. Como sempre terminam os comentários da participante muito querida do blog, a Glorinha, finalizo este comentário com o "Fui de mim"...

 

Jobar, 20,47, eu não contribuo com igreja alguma, eu sou pobre e todas elas extremamente ricas, elas é que deveriam contribuir comigo, dando 0,000001% do que arrecadam, me deixaria muito feliz.

 

O blog do GT está muito bom com seus artigos e como sempre são seus artigos, interessantes, criativos e instigantes.
É bom ler uma visão distante da nossa realidade, é uma válvula de escape.
Necessário,vital.
É uma âncora neste mar conturbado que é o mundo.

 

Vou contar uma história: meu irmão que é mais velho que eu foi um dos diretores do Mac Donald's por 17 anos, ao completar 60 anos(hoje ele está com 72) a cadeia de lanchonete citada dispensa todos. Muito bem meu irmão com a polpuda indenização recebida resolveu montar uma empresa para fornecer materiais em geral, inclusive tendo em sua carteira de clientes o próprio Mac Donald's, mas ele ha 4 anos resolveu visitar, para vender seus produtos a Igreja Universasl do Reino de Deus(Edir Macedo) primeiro ele levou 2 meses tentando marcar uma entrevista com a diretoria da igreja, eram perguntas e mais perguntas que faziam a ele, como se temessem que estranhos vissem o que é a EMPRÊSA, após esses 2 longos meses resolveram-recebe-lo, quem o recebeu é o Bispo aí do video.
Meu irmão ficou impressionado com os escritórios da igreja, segundo ele próprio, são muito mais requintados que do Mac, aí tentando vender, ele recebeu a resposta que TUDO que a Igreja Universal compra de tijolo a papel higiênico é produzido por empresas do grupo, eles são donos de mais de uma centena de empresas Brasil afora produzindo tudo que ele necessitam.
Diante dessa resposta meu irmão pediu emprego pro Bispo.

 

Pedroso,é pedroso!

 

Cada um tem seu modo de pensar,levar avida.Mas eu, jamais, trabalharia p/pessoas que exploram seres humanos.Pedir trabalho pra colaboradores/donos da universal, ou qq igreja que enriquecem a custa de sacríficio de outrem, NUNCA!Teria nojo de mim mesmo.

 

Sabem o que é pior, o dinheiro arrecadado pelas igrejas evangelicas é um dinheiro limpo. Sem impostos. Por isso ficam ricos rapidamente. Não pagam imposto de renda. Isso é lei, não sabiam? É isso aí, por isso enriquecem rapidamente.
Eles juntam uma turma num bairro, alugam uma casa e rapidamente compram o imóvel ou compram um tereno e constroem rapidamente um templo, pois dinheiro não faltam, pois os fieis tiram até da boca pra fazer campanhas na igreja pra comprar o terreno e o material de construção.
E a igreja que mais constroi templos no Brasil é a Assembleia de Deus. O patrimônio dela é incalculável. E os coitados dos membros, tudo na pobreza, mas com Deus no coração.

 

Uma vez eu disse ao pastor sobre as igrejas não pagarem impostos no dinheiro arrecadado, ele disse que eu ainda não estava convertido. E pra eu não ficar falando sobre essas coisas entre os membros. Nunca mais comentei isso com os irmãos da igreja, mas de vez enquanto entra um que tem o mesmo pensamento que eu e começa a falar e tem o mesmo tratamento que eu tive.
Pasmem quem quiser pasmar, mais lá tem advogados, engenheiros, empresários e ninguem reclama nada. Dizem que até são felizes e dão até testemunho pra angariar mais membros e lógico mais grana pra igreja.

 

Capitalismo Selvagem.
Essas igrejas tem origem nos ESA.

Obama quer regulação financeira para derivativos

O presidente dos Estados Unidos disse que vetará qualquer lei sobre a regulação do sistema financeiro que não limitar prática

É assim que eles agem.
O Deus dele é o dinheiro.

 

Uma coisa que é pouco diviulgada, porem é a mais pura verdade, hoje em dia é muito dificil eleger um candidato a qualquer cargo que não esteja em sintonia com os evangelicos.
Hoje a estatística realizada entre o povo dito de "DEUS", são mais de 45 milhões de evangélicos no Brasil.
E os pastores tem o seu rebanho na mão. Votam em quem o pastor mandar. Ordem de pastor não é discutida, pois o pastor é considerado um ungido de Deus. Pergunte ao Malafaia.

 

"Finalmente Lula confessou oficialmente que teve conhecimento do “Mensalão”. Lula está preso? Não, nem ele nem qualquer mensaleiro do PT irá parar atrás das grades. Mensaleiro, no Brasil, só vai preso se for do DEM." (passagem deste post)

Caros, não acreditem na afirmação pseudo-fascista(afirmação cretininha, na realidade) acima.

Lula e os mensaleiros estão soltos porque não foram condenados pelo Poder Judiciário. Assim como qualquer cidadão brasileiro,eles são inocentes até que se sentencie. O governador do DEM, por outro lado, sofreu prisão preventiva porque, comprovadamente, atrapalhou as investigações ao tentar corromper uma testemunha (no entanto, com muita justiça, ele está solto agora).

Graças a Deus aqui não é a União Soviética, e tampouco a Itália fascista como quer o vomitador de preconceitos(o Vampiro), em que o julgamento era sumário e as pessoas eram penalizadas sem se defender.

Meus caros, mostremos aos covardes autoritários que eles não merecem nada. Perseguidores de cultos, de movimentos, de idéias, de pessoas, não são gente de verdade; mas de mentirinha.

Com os melhores cumprimentos,

Garganta.

 

16 de abril de 2010 16:32 Vamp

"(...)
Reinaldo, ah, que bom! Me sinto muito aliviado em saber.
(...)"

Rogério
Tu tá tranquilo, né? Vais votar no DEM, apenas e circunstancialmente vice do Serra.

 

16 de abril de 2010 09:30 Vamp

"As "brigas" às quais eu me refiro, aquelas em que eu não vou mais me meter, são essas briguinhas internas, essas farpas femininas aqui do blog.
Qualquer outra briga, tô dentro! Adoro uma porradaria!"

Eu não tinha lido isso.

 

E por falar em bombas, vou falar de flores, da esperança, da notícia boa, do que me deixa feliz.
Afinal, democracia, intrinsicamnete se constrói, mesmo com toda a demência, de mentes estreitas.
Serra 38%- Dilma 28%- DataFolha- Hoje.
Os chuchuzinhos vermelhos, serão ensopados hoje.
Coitadinhos deles.
Fazer o quê, né?

 

Pois é rapaz, estranho este povo tupiniquim, parece que o cabresto por aqui ficou restrito a periferia, entorno dos pensamentos que vislumbram a peste vermelha. A capacidade de ter vergonha, de fazer titititi, a resultante de todas as mazelas morais, isto, 38%.
A petralhada deve tá toda ouriçada, o horizonte se aproxima. Heheheheh, e, hahahahaha.

 

E por falar no Rei do Plágio...

Querem plágio maior do que o que existe nas religioes???

A igreja católica plagia o judaísmo, e por sua vez é plagiada pela Anglicana, e também pelos luterantos que acabaram por se subdividir em outras milhares de denominações sendo a mais conhecida atualmente, e tb a que revela mais emoções em cada um que a comenta Igreja Universal do Reino de Deus.

Cada uma dessas religiões que começou plagiando uma outra tem a base no moneteísmo e no 'monetárismo' nem seise a palavra existe mas o termo é bem ilustrativo do que quero dizer.

Para se manter cada uma faz o seu jogo, seu marketing, e tem sua estratégia.

Mas de longe a igreja católica ao meu ver é a mais 'dark' em suas ações do que as outras.

Calma os católicos exaltados, vou me explicar.

1. Eles escreveram umlivro e disseram que era a única verdae a um povo sem absoluto conhecimento, já que era impedido por eles mesmo de o possuir, e atráves de séculos de uma história contada e repetia exaustivamente, Judeus se tranformaram nos maus assassinos, e Pedro que ERA JUDEU assim como os outros 'apostólos' em santos, imagino se os católicos já pararam para pensar que os santos que eles veneram são judeus.

Deturparam a história toda e não me parece que nem em mais 2 mil anos eles façam o mínimo esforço para reescrever o livro que se deixa interpretar de forma que os vilões a história sejam eternamente eles os judeus, que 'mataram' (LEMBRANO QUE ESTA PARTE É DOS ROMANOS) outro judeu.

Como a pena e morte para quem cometeu um crime hediondo onde tenha este tipo de lei.

Mas tudo bem, até ai eu entendo, a vida é dura e o jogo é sempre vencido por que é mais espertinho, mais astuto, e nisso os homens de batina se saem muito bem.

Ótimo, nem penso em continuar minhas críticas a Igreja católica que não param aqui logicamente.

Vou poupar a vcs e a mim tb.

Mas Sandra, não posso concordar com vc neste julgamento a respeito da segurança dos judeus x Papa Alemão.

Nunca fui com a cara dele, não é aquela cara de odeio comer fibras mas é que eu 'preciso ir ao banheiro e não consigo'....

Ele me parece sim uma pessoa má. O prazer dele não está no bem estar alheio.

Está no poder, em alcançar o poder e manter o poder a qq custo.

Poderão descobrir os piores horrores ainda a respeito dele, mas ele nunca largará o lugar que ocupa sabe lá D'us a que 'custo'....

Entende, eu não consigo ver um homem que proíbe metodos anticonceptivos, ainda defende pedófilos como uma pessoa boa.

Para mim o fato de a igreja colocar ele que participou da juventude nazista como PAPA diz claramente o que a igreja católica quer que aconteça aos judeus.

Isso pq eles querem o poder total.

Além é claro de destruir todo e qq rastro da existencia da fonte da inspiração da religião católica;

Mas denovo não sou anti-católicos, não sou anti evangélicos que´daria outra discussão daquelas, não sou anti mulçumanos, ao menos não anti os radicais que se auto implodem matando dezenas de pessoas junto.

Só queria explanar como sinto isso tudo,vejo e uma forma diferente.

E ainda acredito que muita gente ainda precisa de religião. Claro, pq não!

A religião é o opium do mundo. Quem disse isso?

Mas enfim, não importa.

Pq apesar das criticas e discussões tudo a respeito do Papa e do que a igreja fez durante os milênios e continua a fazer nã mudará por estas linhas ......

 

Bom dia!

Daniela,
"A religião é o ópio do mundo" é de Karl Marx.

Faloiras!

 

Vamp, alternância de poder e fim das isenções de impostos às igrejas "picaretas"!!!!!!!!Já!!!!!!Preciso ver o sol. Van

 

Lembrei Ana,

A religião é o ópium do POVO. E Karl Marx era 'primitivamente judeu'.

hehehhehe

coincidências bobas.....

 

Putz, é mesmo, POVO.
Viajei junto.
Hoje é sábado! :D

 

Bom dia, pessoal!
Temos post novo lá em cima.

 

"Entende, eu não consigo ver um homem que proíbe metodos anticonceptivos, ainda defende pedófilos como uma pessoa boa."

Tenho vários amigos católicos que acham que a Igreja deve proibir os anticonceptivos, porque senão vira festa da uva. Que ela deve exigir muito para que se cumpra o médio. Para mim, não há a menor lógica em se proibir a camisinha e aceitar a tabelinha.

Quanto aos pedófilos... Complicado. Por exemplo, se o casal Nardoni trabalhasse na sua empresa, você o despediria antes do julgamento? Se não o fizesse, isso significaria que era conivente com o crime?

"Para mim o fato de a igreja colocar ele que participou da juventude nazista como PAPA diz claramente o que a igreja católica quer que aconteça aos judeus."

Um Papa precisa ter uma formação acadêmica invejável. Precisa conversar em cada país na língua nativa, precisa conhecer as demais religiões, PRECISA SER BRILHANTE. Ratzinger é. Ele era a eminência parda de João Paulo II. Acho que os cardeais se convenceram que o passado dele foi uma grande bobagem da juventude. Será que foi mesmo? Acho que só as vítimas podem dizer isso com certeza, olhando bem nos olhos dele, ouvindo-o... Mas acho que muita gente gostaria que um "Lula" fosse Papa. Alguém com um discurso libertário e sem a menor formação. Como dizia o robot de Perdidos no Espaço: PERIGO... PERIGO... PERIGO...

 

vc podia fazer um contraponto: a velhacaria que foi a entrega do patrimônio nacional pelo fhc, o verdadeiro mensalão que nasceu com azevedo nas minas geraes, o fhc que tinha um engavetador geral, o brindeiro gurgel que engaveta processos contra a oposição, o paulo preto, a bolinha de papel, ...

 
«Mais antigas ‹Antigas   201 – 335 de 335   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.