Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Venha, que eu te quero, 2011!

O ano de 2010 já era. Demorou, vai tarde...

Gostaria de agradecer a todos os leitores do Blog pela companhia neste ano que se encerra. Não, não vou desejar muita paz, nada disso. Desejo a todos um ano de muita guerra, muita luta e, principalmente, muitas vitórias. Competir talvez não seja assim tão importante, mas vencer é tudo.

Que todos tenhamos as mulheres mais belas, o melhor vinho, a melhor erva, os pensamentos mais fortes!

Claro, antes do Ano Novo temos o Natal. E eu não esqueci dos leitores cristãos. Queria oferecer um som que falasse do Cristo, mas algo que não fosse muito brega. Achei Johnny Cash, espero que gostem:







O Vampiro de Curitiba

34 comentários:

Feliz natal a todos que acompanham o blog, especialmente pra sandra,gerald e vc vamp. Muita luta em 2011.

 

Nossa!
Johny Cash me lembra o tempo que morei no Tennessee.
Linda musica.
Linda escolha.
LOVE
G

 

Aqui Johnny Cash cantando "One", do U2:

http://www.youtube.com/watch?v=D4dlqVlj6UA

(tem de copiar e colar)

 

Feliz Natal a todos, e um ano de 2011 repleto de realizações,

Sds.,

CSW

 

Feliz natal a todos e congratulações aos vereadores de Sorocaba.

 

SHOOOOOOOOOOOOOOW, Vamp!!!!!!!!!!!!
Super Feliz Natal!!!!
Ótimo Ano Novo!!!!
A você e a todos do blog!

 

Pensamento de Friedrich Nietzsche: "O macaco é um animal demasiado simpático para que o homem descenda dele"

 

Leiam a “revista” Brasileiros nº 41. É o maior espetáculo de puxa-saquismo explícito ao Lulla jamais visto no mundo. Imperdível! Revista luxuosa, caríssima, editada por petralhas e paga por Bancos, Empreiteiras e Estatais. Dezenas de fotos (começando pela capa) do “noço” Guia. Loas e mais loas ao nosso Grande Timoneiro. Tem até uma astróloga dizendo que todos os astros conspiram a favor do nosso “geniau” Führer. IMPERDÍVEL!!Até Stalin morreria de inveja…

 

Além do voto! Temos outras formas de reivindicação!


http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N4596

Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010.

 

Faliz Natal e um grande 2011 Vamp!!!
e todos os frequentadores do blog!!

 

Estou lendo um livro sobre Carl Sagan que o maridão "me emprestou" quando não estava olhando e lembrei-me de você, Vamp. Eu sabia que Sagan se definia como ateu, mas ignorava que ele tivesse estudado tantas religiões, além de várias teorias científicas.

 

Exposicao sobre o Hitler em Berlin. Tudo sobre o
Fuhrer. Achei demais, mostra inclusive objetos pessoais, tais como as mediocres aquarelas que ele chegou a pintar. Muitos dos objetos expostos por terem a insignia Nazista tem exibicao proibida na Alemanha, entao eles estao expostos somente nesse contexto, mas por exemplo fotografar qualquer objeto eh proibido, acho que pela razao que muitos
Neo-Nazis fariam isso e depois usariam as fotos para seus propositos...

http://goo.gl/BvaeD

 

Essa foi a felicitação de ano novo mais cool que vi em toda minha vida.

Grande!

 

Sei lá, Paulo... Virar o ano com a imagem daquele demônio... Só se, depois, tomar um banho de sal grosso!

 

Sandra, algumas das coisas que voce aprende nessas exposicoes:

1) Hitler nao era um demonio, era um ser humano (doente mas humano).

2) Ele nao agiu sozinho, era suportado por milhoes de pessoas, o nazismo conseguiu dar uma eficiencia industrial ao genocidio.

3) Para os Alemaes eh muito importante ficar tentando entender essas coisas pois muitos tambem nao conseguem entender como isso foi possivel.
4)Eu so fui nessa exposicao porque um amigo alemao me convidou.
5) Agora banho de sal grosso, desculpe mas nem sei como conseguir isso aqui, hoje ja tomei banho de piscina, serve?

 

A você Vamp e todos participantes do blog, meus sinceros votos de que 2011 seja um excelente ano a todos nós.

 

Olá pessoal! Dando uma passadinha eu vejo comentários sobre Hitler.
Também não acho ele um monstro, mas alguém que "se achou"! Conseguiu erguer um país arrazado pela guerra, e dívidas. Construíu um império nas forças armadas. A tecnología alemã era insuperável na época.
Depois, com todo mundo "chupando o meio saco dele" alimentanto seu ego, e com toda aquela popularidade, ele deve ter se achado um deus.
E como esse deus, resolveu "reformular o mundo".
Primeiro eliminou a oposição, depois a imprensa, e por fim, governou absoluto!
Genocídios foram praticados por vários países, como o Japão por exemplo durante a guerra contra a China.
Como sabemos que há males que vem para bem, podemos usufruír hoje em dia de muitos benefícios conquistados naquela época nas áreas da medicina, militar, política, mercadológica, etc, etc, etc...
Afinal, o povo que mais sofreu não foi o povo judeu, e sim o povo russo! E não só pelas mãos de Hitler, mas também pela de Stalin!
Essa merda de simbología ainda vai me fazer tatuar uma "Estrela de Davi" junto de uma Suástica" nas costas.
Me admira que o povo alemão (do qual descendo) ainda mantenha essa proibição sem sentido.
TEM QUE MOSTRAR SIM!!!! E o Japão também, os EUA também, os antigos URSS ídem, e o cacete todo!

Vamos aprender o que tem que ser aprendido, e seguir em frente.
Ficar questionando com dedo em ríste sobre acontecimentos de 70 anos, ou 40 anos como a ditadura aqui, não vai mudar nada que já não tenha sido mudado.
VAmos planejar, e viver os próximos 70, e 40 anos COMEÇANDO POR 2011, e seja o que Deus, (ou não Deus) quiser.

...senão, poderemos ainda ter que saudar um "Heill Lula"...

FELIZ 2011...12...e se a pôrra do calendário Maia deixar, todos os outros que já escaparam das "visões" nostradamescas!!!!

...agora com licença que vou tomar o meu pórre!!!!!

 

Eu disse que a coisa era louco, não que era o único. E não disse que não deveríamos estudá-lo, só que, depois de ver a tal exposição, é bom tomar um banho de sal-grosso, pular sete ondar, benzer-se com arruda, pôr uns comigo-ninguém-pode na entrada da casa... E ENTRAR NO ANO NOVO COM AS ENERGIAS RENOVADAS!!!!!

 

O que eu gostaria de dizer eh que na minha opiniao, a suastica na Alemanha deve continuar proibida pois se nao fosse, diversos grupos comecariam a usa-la tentando reviver o Nazismo (o termo cientifico eh Nacional Socialismo). Grupos politicos inclusive seriam fundados com a suastica, mas isso eh algo que os alemaes nao poderiam tolerar nunca. Entao acho que estao certissimos em proibir esse simbolo maldito de ser usado. Meu interesse por essas coisas eh muito relativo, ha alguns anos visitei a cada da Ane Frank em Amsterdam, dessa vez aqui em Berlin, fui no memorial ao Judeus assasinados no Holocausto (um dos monumentos mais impressionantes que ja vi), tambem o museu Judaico e a chamada Topography of Terrors, que eh uma museu que fica na antiga sede da Gestapo.
Em Fevereiro marquei uma viagem a Krakow na Polonia e vou visitar Auschwitz-Birkenau. Acho que essas coisas sao importantes e devem ser vistas apezar da enorme tristesa que provocam numa pessoa que tem o minimo de sensibilidade...

 

Aos que desconhecem, quero dizer que sou militar, filho de pai militar alemão,major da Wermacht.
Meu pai me dizia e posteriormente vim a ler muito sobre a II Guerra, que até certo ponto a superioridade alemã nos armamentos é um mito:
o melhor avião era o inglês SuperMarineSpitfire e não o Messerschimt ou o Focke Wulf, o tanque sóvietico T-37 era tão bom ou melhor que o Tigre
alemão, as baterias Katiuscha sóvieticas eram mais eficientes que a V1 alemã, que eram abatidas pelos caças britânicos antes de alcançarem a Inglaterra, o melhor bombardeiro foi o Boeing B 29 dos USA etc...etc...
O que os alemães tinham melhor eram as V2, o canhão 88 as metralhadoras MG 42,as sub-metralhadoras Stein e as pistolas Lugher, assim como os submarinos.
De resto outra falácia era o total apoio a Hitler,pois esse nas eleições de 1932 perdeu para o Marechal Paul Von Hindenburg que era de centro e teve 18.600.000 de votos, Hitler teve 11.300.000 de votos que na epóca representava cerca de 15% da população alemã.

 

Vamp, deu um erro lá na contagem regressiva do "vaza Lula". AINDA faltam seis horas e meia e lá já tudo zerado. hehehe.

FELIZ 2011!

 

http://ousarlutar.blogspot.com/2010/12/lula-decidiu-battisti-fica.html

Perderam, playboys, Battisti ficou!

 

FELIZ 2011 PARA TI E GALEGA, ABRAÇOS

PITOQUIO

 

Pergunta concernente, porque a gestão Gilberto Kassab estuda flexibilizar a bem-sucedida lei Cidade Limpa, concedendo o uso publicitário dos cinzeiros de calçada. É óbvio que precisa haver cinzeiros para o público dos bares, restaurantes e afins – como deveria haver lixeiras por toda a cidade também. Mas essa conta cabe ao governo estadual, que inventou a estúpida repressão a fumantes e agora empurra o problema para os munícipes.

Aliás, é típico de legislação canhestra (e, sempre lembraremos, inconstitucional) esquecer de incluir uma norma para amenizar um malefício que advém do próprio objetivo da lei. Um dia os legisladores esquizofrênicos aprenderão que as canetadas autoritárias sempre exigem que alguém depois venha limpar a sujeira.

 

Anônimo, é só algum candidato propôr derrubar a lei anti-fumo ou a lei cidade limpa. Se for bem votado, que se faça o desejo da maioria.
Por mim, quem achar tão ruim a lei cidade limpa pode adotar um out-door em frente a sua janela. Em frente de casa havia 3 prédios com propagandas ocupando toda a parede e iluminados à noite. Podem levar! Não se acanhem!

 

Vamp, sei que vc vai se interessar por essa informação: o PCR, ex-tendência do PT, conquistou o DCE da UFMG. Eles transam Stálin numa boa, veja só:

Sobre uma infinidade de acusações lançadas sobre Stálin pela burguesia mundial e pelos dirigentes russos após o XX Congresso do PCUS, fala o genial arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer: “Foi tudo invenção capitalista”.

http://pcrbrasil.org/tag/stalin/

 

Vamp, está sumido! Estou com saudades!

 

Sandra é a favor da Lei anti-fumo? Depende do fumo tb sou a favor rsrsrs

 

VAMP! VAMP! KNOCK KNOCK KNOCK!!
WAKE UP BABY!
TIME TO WAKE UP!

 

Voltando à realidade...
Boa tarde, pessoal!
Saudades de todos.

 

Vampirinho...
depende... o que seria voltar a realidade?
de onde vim ou para onde vou ou nenhuma dessas alternativas
a realidade, uma ilusão da ótica da verdade que não é única e,no entando, prevalece como real e verdadeira no quociente da crença do ser...
hehehe... muita letra só pra te desejar lindos dias todos os dias vampirinho!

[[[]]] pra vcs todos

 

Que tristeza a chuva que devastou a regiao serrana do rio de janeiro e deixou centenas de mortos. Aqui em Sampa uma tragédia tambem. Ate onde os politicos vão rir da nossa cara e não tomar as providencias necessarias, ate quando vão brincar com nossas caras, e isso serve pra todos partidos. Ate quando os paulistas e cariocas irao ficar quietos,pagando impostos e vendo os caras prometerem resolver o problema só depois de vinte anos?

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.