Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Festival de Teatro de Curitiba: "Medéia ou O Resgate do Trágico ou As Mais fortes ou Um orgasmo virtual! "

A querida atriz Lilian de Faria, leitora deste bloguinho, estará com a sua Boca de Cena no Festival de Teatro de Curitiba, agora, no começo de Abril. Vejam horários e local no final do post. Eu vou! 







Mais informações também no blog da Lilian, o Estudio 11, link aí ao lado direito.

Não percam! Nos encontramos lá!


O Vampiro de Curitiba

32 comentários:

Que LINDO Vamp!
Estou te esperando ansiosamente!
Obrigada Vampiräo.
Beijos!

 

Epa! A Lilian ai em Curitiba? Olha só , hein? Comporte-se Lilian e BOA SORTE ai em Curitiba. E Cuidado com os meninos do Festival. Eh so o que tenho a dizer: cuidado/
Chegando la vc vai entender a desorganizacao.
LOVE
G

 

Nos vemos, Lilian!
Beijão!

 

Eu também vou!

 

Pois é, Gerald! Espero que o pessoal tenha aprendido com os erros anteriores, vamos ver.

 

Ei G,
Obrigada!!!
Vou me comportar.rs.
Beijos!
(Nos vemos lá Vamp!)

 

Diz o refrão: "O artista tem que estar onde o povo esta..." mas muitos não sabem se comportar
na casa dos outros.

http://gente.ig.com.br/e+o+pior+dia+da+minha+vida+diz+ator+apos+declaracao+no+facebook/n1238190916921.html#comentarios

 

Opa eu tambem vou!!!!!!!

 

Targino, ator tem de ter talento, não bom comportamento.

 

O Talento justifica o estado Vamp...rs.
Ator tem que ser TRÁGICO!

 

Exatamente, ator tem de ser trágico!

 
Lilian de Faria - Ipatinga

Olha só gente... quando eu falo trágico näo confundam com TRAGÉDIA tá...tem que explicar né VAMP, vai que o pessoal acha que eu vou ficar chorando durante todo o espetáculo...podem assistir que eh DIVERTIDA demais!!! vcs vao MORRER DE RIR!
Beijos!!

 

Trágico, no sentido mais nietzscheniano possível.

 

MERDA, Lilian!!! ARRASA!!!!

 
Lilian de Faria - Ipatinga

Tensão entre o querer e o dever, ou entre a individuação que é todo e o todo... Papo chato heim!!!! Atë Breve Vampirao!
Bjs!

 
Lilian de Faria - Ipatinga

Obrigada Sandra! Linda!
Beijos!

 

Vocês estão acompanhando a polêmica que se deu por um ator ter dito que o "Piaui é o cu do mundo"? A apresentação dele foi proibida por um petista piauiense. Eu estou vendo preconceito, sim. Mas não contra o grande estado do Piauí (alô, Mão Santa!) e sim contra um órgão importantíssimo do corpo humano, o cu. Por que tratar este órgão de forma tão negativa? Ora, quem não tem um?
Os cristãos, por exemplo, que me expliquem: se Deus fez o homem à Sua semelhança, Deus tem cu, certo? Deus caga???

 

Heróis contemporâneos... Velocino de Plástico... nau sem rumo... minha santa Joana D’arc... sacrifício último... trágica tragédia que estais no céu... grande e assustador é vosso nome... Venha a nós o ânimo de vossa coragem... herói último do calvário monte... Seja feita outras possibilidades... assim na terra como no céu... mito de cada dia nos dai hoje... aciona-nos os nossos desejos... assim como nós acionamos a quem desejamos... e nos deixe cair em tantas-Ações... mas livrai-nos dos sedentários, da arte penitente, do artista da mamãe, dos iluminados da auto-ajuda... de nós mesmo... Amei!

 

oiii!!! ai credo, VAMP!!! esse ANÔNIMO tá qualquer coisa no ritmo BARQUINHO hein!!!Mas a proposta de meditação está de bom humor!!! ezir

 

Vamp, piada é para quem pode, não para quem quer. Depois desse seu comentário BRILHANTE, pode até dizer que Sampa é o cu do mundo!!!
Eu tenho premiado muita gente que detesta paulista com o prazer da minha ausência entre seu público ou dos compradores de seus produtos, mas não vou impedi-los de falar. Por mim, o ator pode dizer que Teresina é o cu do mundo e os piauienses podem achar que a piada é de mau gosto e não assistirem à peça. Proibir a peça é um absurdo.

 

Mais uma vez esse "orifício" causando problemas!!!

Quem não gostar de ter um que faça uma cirurgía reparadora para fechá-lo de uma vez...Não recomendo!!!

Estive estudando a geografía planetária, e cheguei a seguinte conclusão. Não é possível o planeta ter um cu!
Então, analisei o nosso país, e descobri que pode ser que tenha sim.
Observe o desenho do nosso país com a cabeça inclinada aproximadamente 45 gráus à esquerda.
Parece uma "vaca sentada" ou touro sei lá.
As extremidades dos cascos do quadrúpede estão nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, São Paulo, e Rio Grande do Sul...(nossa...quanto sul.

Mas então podemos ver o Acre como o famoso focinho do ruminante.

 

...bem a "vaca foi pro brejo"

continuo com um touro então!!!

Se observarem bem, verão que esse orgão em questão, estaria situado mais ao norte do litoral bahiano.

Pra "avacalhar" logo de uma vez, basta TRIDIMENSIONALIZAR o desenho, e vemos o porque do Distríto Federal ser convenientemente o "abrigador das famosas "têtas"...

...não no caso de um touro...a menos que modificado genéticamente...ah! É tudo tão complexo!!!!

 

Targino e Lucio Jr., se vocês sabem que não terão seus respectivos comentários aprovados, por que os enviam?

 

crítica desse espetáculo em: www.felipecritica.blogspot.com

 

Boa Noite Rogerio ,
Tudo bem querido ???
Quais sao as novas ??? Te escrevi voce nao respondeu !!
MAGOEI :( !!!
Bom esperoq ue tudo esteja bem por ai , tenho lido
seu Blog , embora muitas vezes nao comente !!

Sabe que tenho 'lido' esse Lucio Jr , nao sei o que essas pessoas ganham em falar 'mal' , perder tempo com brincadeiras sem graca , sem minima nocao !!! Caramba so perco tempo com quem 'gosto'.
Pois tenho lido 'muita' babuzeira desse Lucio Jr ref ao Magnifico (GT) !!!
Chega a ser triste !!
Vamp estamos ai...
Com saudades !!
Beijos
Sue

Quando puderes visite minhas fotos / imagens...

www.susanclayre.wordpress.com

Beijos

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkk

 
Lilian de Faria - Ipatinga

Vamp querido.... me conta oq vc achou da performance....beijosss!
obrigada por tudo!

 

Oi gente!
Oi Vamp!
Passei só para dizer um oi, deixar um beijo gostoso.

A mais uma coisinha! Poderia por gentileza publicar um post a respeito da REVIRAVOLTA do caso GOLDSTONE?

Questãozinha atravessadinha na minha garganta afinal, fui duramente criticada aqui e no Blog do Gerald por meses a fio por ter defendido ISRAEL.

Acho minimamente justo que as pessoas que não acreditavam nos fatos que eu expunha, tenham a chance de analisar agora, novamente e repensar seus conceitos, evoluir.

Afinal estamos nesta terra pra isso, não?


Mais um beijão!

 

Sue e Daniela, saudades!
Beijos!

 

Lilian, escrevi pro email do teu blog.

 

Po... bola pra frente q atrás vem genten! Escreve algo loooogooooooo!Qualquer coisa pelamordedeus!To cansada desse post. rsrsrsrsrs
Bjooss.

 

Sorry Sue e Vamp. Só perguntei uma informação muito curiosa que encontrei na web.

Não fui anônimo, nem ofensivo.

Love
L

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.