Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

A Semana


A Frase da Semama

A frase desta semana foi ouvida pelo Brasil inteiro na famosa e polêmica Marcha da Pamonha: "Arroz, feijão, pamonha e educação!" 




A Enquete da Semana

Já estamos acostumados aqui no Blog com a "Frase da Semana", o "Vídeo da Semana", a "Imagem da Semana", etc.  Desta vez teremos a "Enquete da Semana". É que o Augusto Nunes, em seu blog (link aí na coluna direita), fez esta enquete que eu achei das mais inteligentes e criativas:

Quando Lula viajar para o exterior, quem deve assumir a chefia do governo?
















O Vampiro de Curitiba

.

29 comentários:

Obrigado por ter postado esse video dessa sessao presidida pela nojenta Marta Suplicy. Essa mulher eh uma replica do Stalin com xoxota. Isso precisa ser muito divulgado para que as pessoas pensem melhor em quem colocar no senado, pessoas que vao defender que intereses?

 

Caramba! Quanto barulho. Essa eh a Marta Suplicio de hoje? Nossa, mais decibelagem que o Seasick e o JPJ juntos.
Que loucura!
Repito.
Que loucura!!!!!

LOVE
(caugh)
G

 

Nossa, quanto mais eu vejo, mais eu me perco.
Eles estao falando portugues la em Brasilia????

isso é uma questao de ORDEM mesmo. Literalmente.
Me faz ate gostar do PM question time aqui na Inglaterra
ou dos debates entre Republicanos e Democratas em Washington.
Nada como a civilizacao.
LOVE again
G

 

Gaeta, São Paulo tem mania de eleger senadores ridículos, mas agora com o casal Suplicy, juntos no Senado, não tem preço!

 

Gerald, por esse video você pode imaginar a real situação do Brasil. O principal Ministro do Governo, o Palocci, deve cair em breve, de podre. Ninguém sabe quem governa, se é o Palocci, a Dilma, o Lula... nunca o Brasil esteve tão mal governado. Loucura mesmo.

 

Aqui nós estamos livres dos pepinos assassinos, mas o que tem de abacaxi pra ser descascado...

 

Peralá, Vamp! O concorrente da Marta era o Netinho. Aquele acusado de espancar a mulher. E olha que ela quase perde para ele!

 

Os vídeos ficarão para mais tarde, quando poderei assisti-los com calma.

 

Vamp veja a composição do Senado e verá que nao é só São Paulo que elege senadores ridiculos., alias São paulo historicamente foi sempre o ultimo bastião do populismo de Getulio a Lula.Alias entre a Marta e o Requião é pareo duro ein, mas o pior é o Sarney. Agora descobriram que o pallocci mora em um apartamento de um laranja emancipado de 17 anos, adivinha quem é o dono?PT perdeu a vergonha,vale tudo.

 

Vamp: vc acha que hoje esta pior que na epoca do Lula - meses atras?
Eu ja nao sei mais nada mesmo.
Serio.Nao entendo nada. depois que vc me falou que a PM esta metendo o pau nos bombeiros....
nossa! que vida.
e em pensar na cia de atores daqui ai nessa confusao....
LOVE
G

 

Vou contra a corrente e apoiar os bombeiros. Um sujeito que ganha 950,00 para arriscar a vida é um absurdo, salário de fome, se descontarem o inss nao sobra nada. Talvez presos ganhem mais porque o auxilio reclusao é de 750,00. Os bombeiros do Rio de janeiro nao estao lutando por aumento salarial e sim para nao morrer de fome, com esse salário nao pagam um aluguel de uma kitinete. Cabral deveria dar o aumento ao invés de mandar a PM jogar bombas nos bombeiros, ridiculo isso.

 

"Arroz, feijão, pamonha e educação!"

Vamp, esta frase lembrou-me quando meu pai, para cada 6 caixas de coca-cola, tinha de comprar uma de um tal guaraná Taí, que o depósito nos empurrava.

Arroz, feijão, educação... e a "pamonha" é o guaraná Taí que foi empurrado goela abaixo no pacote.

 

Juliano e Sandra, o Paraná elegeu o Requião e a esposa do Paulo Bernardo, não fiquem constrangidos, portanto.

 

Gerald, a Dilma é menos pior que o Lula. O problema é que o PT sem o Lula não consegue administrar nem um carrinho de pipoca, quanto mais um país. Neste caso do Palocci, por exemplo, quem está querendo derrubá-lo não é ninguém da Oposição, mas Zé Dirceu e cia. O pior é que não tem um único nome pra colocar no lugar dele. Se o Palocci fica, a coisa vai mal. Se sai, fica pior. Este é o Brasil!

 

Juliano, concordo 100% contigo no caso dos bombeiros. Você disse tudo.

 

Sandríssima, no meu tempo a frase era: "arroz, feijão, SAÚDE e educação". Os pamonheiros só substituiram "saúde" por "pamonha" (rs).

 

O problema do caso PM X Bombeiros cariocas é também político. O Garotinho está estimulando a greve e a insubordinação. Ele, que ficou durante anos no Governo do Rio e só fez piorar a situação desses pobres coitados. Hoje teve o veiculo que dirigia alvejado por tiros.
Agora, não dá pra ir contra os bombeiros, eles estão passando fome, porra! Como esses homens vão salvar a população preocupados com os filhos que não têm o que comer? Enquanto isso esses heróis vêm a petralhada que nunca trabalhou na vida comprando apartamentos de 6 milhões. Aí não dá!

 

Se o Brasil está melhor ou pior? Está melhor porque voltou a ter oposição.

 

A grande questão é que ou a oposição conservadora derruba Palocci ou ele, que é o grande articulador junto ao setor financeiro (que em peso simpatiza com Serra) vai seduzir os financiadores dessa oposição para o projeto do PT, anulando essa oposição. E o aceno do governo para o setor financeiro foi extremamente sedutor, até o Financial Times elogiou essa privatização dos aeroportos como uma "guinada ideológica". Parece-me que somente Cingapura e Londres têm aeroportos privatizados, em todo o mundo.

 

4 de junho de 2011 18:27 juliano

"(...) jogar bombas nos bombeiros, ridiculo isso."

 

Ontem assisti aqui em Santa Maria/RS a montagem de "Fim de Partida" - condição humana, condição humana - pelo grupo "Teatro Por Que Não?" (TPQÑ?).
Becket engraçado.

 

"Arroz, feijão, Serra e educação!"

 

A notícia de que os pepinos espanhóis são inofensivos deixou os caras putos.

 

4 de junho de 2011 20:11 Vamp

"(...) Aí não dá!"
Não é assim, é assim, " - Assim não pode! Assim não dá!"

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Gerald, loved the Ibiza fuck post.
My recomendation: Get the fuck out of there as soon as possible otherwise it´s gonna fuck up your mind!

 

Bombeiros - FIRE FIGHTERS

os grandes Herois de 9/11

FDNY
entrem no site

apesar de uma disputa horrenda sobre a contaminacao de asbestos (a qual eu tambem fui exposto) um fire fighter ganha 4.000 dolares por mes + bonuses and benefits - o que resulta num carro 0 KM, casa pra uma familia de 5 pessoas de graça e refeicoes (otimas, por sinal) 3 ao dia.

Alguem ainda tem duvidas de que tem que se EDUCAR e AUMENTAR
O SALARIO de TODOS aqueles que defendem os civis????

Chega,
Aqui a gripe me consome. Mas nao posso deixar de falar da FDNY
e NYPD dos quais sou tremendamente ORGULHOSO!

LOVE
G

 

Outro dia eu vi uma moça pobre numa crise de abstinência. Andava de um lado para o outro, debatendo-se. Coitada!

Para salvá-la, pamonheiros, FHC, Vampiro, petistas e outros "libertários" sugerem descriminar o uso da pamonha e outras drogas.

Pois é! No Brasil, há quem queira dar liberdade de se destruir para os cidadãos sem lhes dar condições para que sejam livres. Nega-se educação, saúde, Justiça, dignidade etc. Mas disposição para defender o consumo livre da pamonha em desfavor da sociedade brasileira, composta por milhões de miseráveis, não falta a esses libertários do pau oco.

Garganta.

 

Paulo,
I'm not in Ibiza. It's just a joke.
LOVE
G

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.