Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Tentando Me Encontrar

Acho que vou voltar com o Blog. Ao menos estou com vontade de escrever novamente - e "vontade", aqui, é a palavra-chave.

Ainda não me encontrei, pelo contrário, estou cada vez mais sem saber o que fazer. Pra ser bem sincero, estou completamente perdido. Não sei sequer onde vou morar. Mas cheguei a um ponto tal, de tamanha escuridão, que o que me resta é tomar alguma atitude, qualquer que seja. Não tenho outra alternativa a não ser começar vida nova.

Vida nova, em todos os sentidos. Estou, espero que por pouco tempo, em Curitiba, esta cidade perfeita para se perder e voltar a se encontrar. Mas sempre que volto a me encontrar comigo mesmo, encontro outra pessoa. E esta pessoa que estou encontrando ainda não sabe que direção tomar, mas, o importante, é que voltei a ter Vontade. Isto é tudo o que possuo e preciso.

Ah, estou  solteiro. E com fome de carne humana! (Fêmeas interessadas, favor entrar em contato pelo e-mail do blog, hahahaha...)









O Vampiro de Curitiba

15 comentários:

Saudades também, Sandrinha!

 

Putz, o youtube tirou o video... Bem, se alguém tiver outro video, que não seja do youtube, pode me enviar para eu substituir.

 

Vamp, eu consegui acessar o vídeo. SONZÃO!!!

 

Sandrinha, qdo eu coloquei o video estava abrindo normalmente, mas foi só colocar e o youtube tirar. Aliás, o youtube tá um saco.

 

Ah! fases da vida! Não fossem essas fases, a vida seria um "chatum continum" Quando a crise dos 40 me pegou aos 42 foi um sufoco meu!
Agora com 50 completos deixei de me sentir perdido assim.
Mas tenho certeza que lá pelos 80 90, costumamos "nos perder" constantemente. As vezes, nem lembramos mais o caminho de casa hahahahahah

Volta sim cara! Teu blog é legal.

Grande abraço!

Robson

 

Valeu, Robson!
Abraço!

 

Vampirinho...
bom te ver

perdido o sentido, de se perder achamos algo que realmente estava esquecido
perder-se de tudo é uma porção generosa de oportunidade...
não se perca de você
e tudo estará bem
[[]]

 

Que bom entrar no seu blog e ver que vc esta vivo ( brincadeirinha )..

Bem vindo ao grupo dos que estão a procura...rs

Luisa

 

Pois é, Luisa, estou na pista novamente (rs)...

 

POIS É,SE VC FOR UM GOSTOSAO,SARADAO E INTELIGENTE LOGO,LOGO NAO ESTARA MAIS SOZINHO,UM HOMEM SONHO DE CONSUMO DE QUALQUER MULHER TA EM FALTA NO MERCADO,SENDO ELE VAMPIRO OU NAO!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

 

Anonima, não fala assim que eu fico excitado rs...

 

Meu caro, bem-vindo de volta.

Como sempre disse Nietzsche,é a Vontade que faz o mundo.


Não esqueça, o que cura depressão é assumir grandes riscos e se banhar no bálsamo das vitorias.

Boa sorte!

 

Grande Serge Renine! Valeu, obrigado pela visita!
Abraço!

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.