Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Batom Na Cueca


 
A Operação Porto Seguro – eu a denominaria “Operação Batom na Cueca”, pra ficar mais ao gosto petista – tirou a esperança tanto do Zé Cardozo como do Luis Inácio Adams de irem ao Supremo. Como Ministros, óbvio. Devem ir como réus.


Perguntas do dia:

Lula, o "bebum de Rosemary", diz que foi novamente traído. Não foi  Dona Marisa a traída?

Por que Rosemary Nóvoa de Noronha, a mulher do Lula, não está presa? 

Aliás, por que Zé Dirceu não está preso?


                                 ........................................


Do Augusto Nunes, em seu blog:


História Real do Brasil

Os emails apreendidos pela Polícia Federal informam que Rosemary Noronha trata a língua portuguesa a socos e pontapés.
É o segundo ponto em comum entre Rose e Domitila de Castro, a Marquesa de Santos.

A terceira semelhança é que, como a amiga de Dom Pedro I, a amiga de Dom Pedro III se valeu da intimidade com o monarca do Brasil Maravilha para conseguir empregos para parentes, fazer amigos, influenciar pessoas e ganhar dinheiro com as negociatas que facilitou.

A diferença é que Dom Pedro I nunca escondeu que sabia de tudo


                             ....................................................................................
                                     

O Vampiro de Curitiba

16 comentários:

Zé Dirceu anda inconformado: "Pô, o Lula que come e eu que tenho de pagar?!"

 

Sabem daquele cara que, chega tarde da noite, com os DOIS pés-na-jaca, tenta não fazer barulho, mas é mordido pelo cachorro que não o reconhece até conseguir abrir a porta e se jogar pra dentro? Depois, tenta beber uma aguinha, abre uma portinha e cai um monte de panelas, uma delas, (a de pressão) esmaga-lhe o pé. Procura e não encontra o "rolo-de-macarrão" já preocupado... Tenta chegar ao quarto de mansinho e chuta (com o outro pé) um móvel "colonial" lascando-lhe uma parte que lhe alavanca a unha?
Depois, finalmente, desgraçadamente, descobre que a falta do rolo-de-macarrão é por causa de ele estar já nas mãos carinhosas de sua mulher de 300 kilos que "afetuosamente" lhe desce o objeto no sentido dos cornos!

...a culpa é da mídia.

Nada a ver com aqueles dois "ex-cumpanheiros" de bar, que vieram antes para avisar a dona.

Essa situação, me lembra o PT, né não????

 

E nos e-mails da tal "madame" era citado um tal de JD que, na reportagem de ontem, disseram não ter conhecimento de QUEM SERIA!!!! Só sabiam quem era o tal PR.
Mas...QUEM SERIA ESSE MISTERIOSO JD?
Depois de andar em círculos por horas, perder o sono, ter um ataque de ansiedade por causa desse misterioso mistério, não aguentei. Acionei o CCS para que um agente amigo meu, me "iluminasse"...e nada.
Fico aqui pensando....pensando...J "J" Jota de que meu Deus? Talvez seja João? Joaquim? Josenildo...! Ou algum José qualquer...mas qual José seria?
...acho que entrei na pista certa...deve ser José (qualquer coisa) que comece com "d"...
D de dado...de Doido...de DIIIRRCEEUUUU...

Consegui descobrir quem é o tal JD. E sem a ajuda do CCS ( Cerviçu Cecreto Sentral ).

 

Grande Robson!
Eu nunca pensei que o tal JD fosse o José Dirceu. Sempre ele! Isso deve ser coisa da midia golpista,da CIA querendo macular um homem honesto.

 

Alguém dentro do governo está tentando destruir o Lula. Como uma operação dessa feita pela PF não tem o aval do Ministro da Justiça?
Não vejo nada demais em o Lula gostar de coisas boas, agora a custa do erário é que não dá né?
A petequinha sempre foi muito poderosa.

 

Eita petequinha cara essa, Tene!
O rolo de macarrão da Galega deve tá comendo solto essas horas.

 

Sem contar que agora, o placar está em 2 X 1 no quesito "facada nas costas"! Duas nas costas de Lula e uma nas costas de Da Mariza!

Eh mundo animal!!!!!

 

Honestíssimo Vamp. Um exemplar raro de honestidade onipresente nos eventos onde essa "qualidade" possa ser apreciada!
Tão onipresente, tão apreciada que, não se poderia deixar de fora os ardorosos fãs cumpridores de penas "injustas" não é mesmo? Afinal. encarcerado também é gente!

"TUDO PELO SOCIAL"

 

Cachorro que recusa osso pau nele.É a lei da vida, comer bem é da natureza humana.
O cassete todo, ops, é que o ex presidente vai novamente posar de vítima, e a galerinha das dez horas da matina irá dizer:"o Lula é foda".
Caraca, o nome disso é Brasil e o bom disto é que temos escudos, imprensa, internet, e uma significativa parte da população, inclusive eu.
A ditadura do indivíduo, "O Brasil é meu".

 

O Lula é mesmo um safo! O circo pegando fogo e ele corre pra Europa. Nenhuma palavra!

 

Enquanto a opinião pública se distrai com a amante do Lula, os petralhas agigantam a presença do estado na área cultural. Está criado o Sistema Nacional de Cultura, uma espécie de SUS da cultura.

Veja a mudança na Constituição que acabou de ser feita:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Constituicao/Emendas/Emc/emc71.htm

Se fosse um jogo de xadrez, os petralhas seriam o Kasparov e a oposição, um chimpanzé...

Garganta.

 

Pois é Garganta! O PT já criou uma nova cultura.

 

Com um pouquinho de bom senso de todos que votaram, e votam, neste ser asqueroso, ele não seria eleito nem para sindico de prédio, que é um cargo que ninguém quer, quanto mais pra previdente; ou seja, ele continuaria sendo o que sempre foi, um mentecapto sub-empregado. Infelizmente, isso seria num mundo perfeito,que todos nos sabemos que não existe.

 

Cumpanheiros e cumpanheiras,

Hoje, eu vou contar por que eu sou uma das imitações mais reproduzidas entre os imitadores da TV e o Serra não é.

O Garganta tentou fazer aqui uma caricatura de mim, mas o discurso que ele começou a escrever ficou verossímil demais. Ele queria que a caricatura parecesse caricatura, mas parecia que era um discurso meu nunca feito antes na história deste país. Então, veja bem, ele desistiu, porque ele concluiu que faço e falo merda naturalmente. Uma caricatura de mim não consegue expressar o perfeito idiota que eu sou, porque a minha idiotice já é disforme e caricatural. O meu discurso político fala de inclusão a todo custo, inveja que a elite sente de mim e como eu sou amado pelos meus cumpanheiros. Eu não sou um universo de singularidades e, como não posso me amar por causa disso, preciso que vocês me amem.

Um grande abraço,

LULA PINGUÇO!

 

Uma boa reflexão para o Vampiro e seus leitores:

É lícito ao PT, que recebe dinheiro público, mobilizar-se para pagar as multas de criminosos, condenados em nome do interesse público? Pode isso? Não seria o caso de suspender a transferência do fundo partidário? O artigo 1º da Lei 9096/95 diz:

“Art. 1º O partido político, pessoa jurídica de direito privado, destina-se a assegurar, no interesse do regime democrático, a autenticidade do sistema representativo e a defender os direitos fundamentais definidos na Constituição Federal”

A partir do momento em que o partido torna-se cúmplice de criminosos – golpistas do regime democrático- não me parece justo que o Poder Público lhe repasse dinheiro da sociedade.

Fonte:
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,pt-vai-ajudar-filiados-condenados-no-processo-do-mensalao-a-pagar-multas,971001,0.htm


Garganta.

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.