Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

2013, Me Relativiza que Estou Muito Newtoniano!

Acabou 2012!
 
Entre os fatos mais importantes, destaco a condenação da quadrilha do Mensalão pelo STF e a descoberta do Bóson de Higgs, a "partícula de Deus". De certa maneira, 2012 foi o ano da Ciência e, para  nós brasileiros, da Justiça.
 
2013 está aí, nos espreitando. Como em anos anteriores, não vou desejar um ano novo de muita paz e tal. Desejo a todos vocês um ano de muita luta, muita guerra e, principalmente, muitas vitórias.
 
Que todos tenhamos as mulheres mais belas, o melhor vinho, a melhor erva, os pensamentos mais fortes!
 
2013, me relativiza que estou muito newtoniano!
 
 
O Vampiro de Curitiba

26 comentários:

É sempre bom ler coisas otimistas. Há motivos para tanto, é verdade. Mas é bom não esquecer que o ano da Justiça foi o da injustiça também. Ironicamente, não foi recomendado o indiciamento do Cachoeira na CPI do Cachoeira. Tudo obra do Partido dos Trabalhadores e, ao que tudo indica, de poderosos da DELTA, empresa que movimenta bilhões de reais em dinheiro público. Trata-se daquele mesmo dinheiro que, tributado, faz falta ao empreendedorismo brasileiro e, roubado, faz falta às políticas públicas de saúde e educação.

No que diz respeito à Ciência, a descoberta do Bóson de Higgs convive com o avanço da tecnologia nuclear para mais tiranias, como as do Irã e da Coréia do Norte. Talvez a Ciência contenha o embrião de sua própria destruição e termine numa guerra nuclear mundial.

Num cenário de incertezas, a recomendação de um ano de muita guerra parece mesmo ser a mais apropriada. O negócio é estar sempre atento, torturar nossos inimigos e furar-lhes os olhos. Bom 2013!

Garganta.

 

Caro Vamp:

Eu não tenho escolha a não ser dizer amém aos seu desejos para 2013 (muita luta, muita guerra e, principalmente, muitas vitórias.). A coisa está feia.

Muita saúde para você!

 

Serge, Robson e Garganta, que venha 2013! Estamos juntos!

 

Vampirinho, talvez todos possamos nos ver verdadeiramente em algum desses anos... abraços a todos,jurássicos ou não, da bio esfera incomum ou não.... feliz ano Novo, com muita paz (que não significa a ausência do conflito), amor (que não significa necessariamente não sentir tristeza, medo ou raiva etc etc), e muita Luz que significa apenas isso...
[[[]]]

 

Tenha um excelente ano novo, Glorinha!
Abraços!

 

"A porteira está aberta, boiada!", comemoraram os petralhas quando o Sistema Nacional de Cultura foi criado por meio da Emenda Constitucional nº71 no mês passado. Creio que eu tenha sido o único cidadão brasileiro que tentou denunciar o golpe para o mundo e para os formadores de opinião não-cooptados pelo governo (Reinaldo Azevedo etc) na esperança de que o absurdo fosse denunciado amplamente. Mas eu fui mal-sucedido e o absurdo vingou sem que ninguém lhe fizesse oposição. Hoje, leio no G1 a primeira medida totalitária e populista decorrente da mudança constitucional:

http://g1.globo.com/politica/noticia/2012/12/dilma-sanciona-lei-que-cria-vale-cultura-de-r-50-para-trabalhador.html

É isso aí: a população não tem creche para deixar seus filhos e trabalhar, mas o governo acha razoável estatizar (controlar) a atividade cultural. E o G1 nem sequer alerta aos leitores que a lei só foi aprovada depois que os petralhas ganharam força com a criação do Sistema Nacional de Cultura. Engraçado, quando o governo perguntou ao telefone qual a "raça" da minha família, eu perguntei por que eles queriam saber disso. Responderam-me que era apenas para ter o dado. Na boa-fé e coagido pela possibilidade de multa, eu respondi. Mas o governo mentiu e usou os dados para fazer política de cotas nas universidades e concursos públicos.

Mais uma vez, apesar de tudo, desejo um bom 2013 a todos.

Garganta.

 

"O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons" (frase atribuída a Martin Luther King)

Garganta.

 

Pra você também, Sandrérrima.
Beijo!

 

Estou em Cuiabá.
Por enquanto tenho internet, vamos ver.

 

Faz uma visitinha pra Adriana Vandonni hehehehe.
Eu gosto do blog dela.

Abraços!

 

Estava no Paraná até hoje!
Conheci as cataratas do Iguaçu e Itaipu! LINDAS!!!
Lembrei-me de você, Vamp!

 

Sandra, eu morei muito tempo em Foz do Iguaçu, minha filha mais nova nasceu na fronteira.

 

Pessoal, estou em Mato Grosso, provavelmente ficarei sem internet.
Nao estranhem.

 

Vamp, sua filha nasceu no paraíso!!!
Curta Mato Grosso!!!!

 

Será que voce já foi sacoleiro numa encarnação passada, Vamp? :-)

 

Gaeta, eu já fui até caminhoneiro, e nessa mesma "encarnação".

 

Nesse matagal todo em que o Vamp tá curtindo a vida, mato grosso, mato fino, mato médio, será que não dá coceira não? E se o Vamp se perder e cair numa tribo de ferozes e famintos canibais, como é que vai ficar a costelinha e outras inhas que compõe o corpo humano? A coisa mais intrigante disso tudo é que num lugar tão absoluto a vida se relatiza, pois o tempo parece não fluir, tempo líquido, é claro, viscoso também, de novo, é claro.Viva a redundância.
Tomara que as surucucus e anacondas estejam saciadas e, assim não partem para cima do Vamp.
-Doutor eu tô com conjuntivite nos olhos.
- Conjutivite nos olhos é pleonasmo.
- É, então eu to com pleonasmo!
-Você é uma tremenda loirassa!

 

Grande Tene!
Ainda no Mato Grosso, acho que fico aqui até meados de março. Dessa vez vim prevenido, trouxe livros pra ficar ao menos 3 meses.
Nos vemos por aqui.

 

Já passou o carnaval Vamp!

O ano começou...

O Papa renunciou...

Um cometa caiu na Russia...

Outro passou raspando...

A Yoani foi libertada...

Os "condenados" não foram presos...

Hugo Cháves não morreu, até engordou...mesmo no "regime" cubano...

e pelo visto...

A internet aí deve ser uma M....

Abraços

Robson



 

Se fosse uma merda ele não teria colocado a sua postagem.
Ele tá com o saco cheio do blog.

 

Robson:

Agora o Chavez morreu; e que vá pro inferno esse palhaço!

 

vou desejar 2013 muita paz, felicidade, alegria e
saúde

 

Estou em Curitiba, finalmente.
Exausto.

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.