Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Voltei, Sem deus E Sem Ideologias

Estou em Curitiba, após uma temporada no Mato Grosso.
Morreu Chavez e renunciou o Papa. O homem virou santo; o santo virou homem.
Eu continuo o mesmo, sem deus e sem ideologia.
Eu prefiro a vida!

Convido-os ao pecado:





O Vampiro de Curitiba

13 comentários:

Oi, Sandrinha!
Saudades mesmo! Espero postar com mais frequencia a partir de agora.
Beijos!

 

Vamp:

Bem vindo de volta amigo!

Os homens se tornam santos e o santos eram homens, conclusão: homens, sempre homens.

 

Valeu, Serge!
Estamos juntos!
Pois, é... humanos, demasiadamente humanos...

 

Yeah! =)

Fico feliz por vc ter retornado!
Beijos.

 

Engraçado, outro dia eu estava em Campinas- São Paulo- em um ato de tremenda bobeira comprei a Folha, caramba, o jornal parecia de ontem, já sabia de todos as inforçãoes contidas, restou-me a coluna do Marcelo Coelho, que não não estava lá essas coisas.
Isso que eu chamo de relatividade, jornal de hoje com notícias de ontem.

 

vampirinho [[]]

 

É, Tene, parece que não anda acontecendo muita coisa no mundo, sempre as mesmas notícias...

 

Helena, eu havia lhe respondido, mas desapareceu meu comentário. Fico feliz por sua presença, paixão linda.

 

"É, Tene, parece que não anda acontecendo muita coisa no mundo, sempre as mesmas notícias..."

Caiu um cometa na Rússia; a Coréia do Norte quer iniciar uma guerra nuclear; fundamentalistas islâmicos perseguem cristãos na Síria com o aval dos Estados Unidos da América; a China ameaça invadir o Japão; no Brasil, assim como nos países comunistas, estudantes de Direito serão obrigados a trabalhar para o Estado; o Foro de São Paulo está previsto para acontecer na cidade de São Paulo em detrimento dos interesses nacionais; mensaleiros condenados fazem leis para nós etc. etc. etc.

Há, portanto, um grande risco de o cidadão inocente ser morto ou preso inesperadamente.

Garganta

 

Chaves virou santo... eita! Como assim?

 

Cristiano, o Chavismo é uma religião, assim como foram o Marxismo, maoísmo, etc., etc.. E o lulismo, óbvio.

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.