Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Abrindo Os Olhos. E o coração.

Restou uma sensação de ausência, um grande vazio. Mas esse vazio não me é estranho. É apenas mais sólido do que aquele vapor de realidade que me ocupava todos os espaços, aquele silêncio que me ensurdecia. Correntes imaginárias que me atavam à uma vida imaginária e me impediam de qualquer realidade. Mentiras e desejos não realizados. Conveniências mesquinhas.

Poses para o Facebook. Frases pensadas que não significavam nada, apenas a convivência possível. Mentiras que sequer me satisfaziam. Comida requentada para enganar a fome existencial; existência camuflada que se deteriorava a qualquer resquício de verdade. Verdade que se escondia por ser demais evidente. Evidente, mas não desejada.

Desejo esse vazio sólido e verdadeiro!  Suplico por sua ausência dolorosa. Sua escuridão me faz enxergar além do seu mundinho medíocre e falso. Minha luz não mais se limitará à sua falta de vontade. Enxergo escuridão, mas tenho os olhos bem abertos. E lhe ofereço também minha ausência. Acredite, ela é verdadeira!


O Vampiro de Curitiba

21 comentários:

E que tudo seja verdadeiro daqui para a frente, Rogério. Afinal, mentiras sempre vem à tona um dia.
E como machucam...!

Beijos, meu bem.

 

É isso, Helena. O que importa agora é daqui pra frente. Esse post foi um último adeus ao passado.
Beijos, minha querida!

 

Uau!!! Que passional!!!!
Isso traz sempre muita energia!!!

 

Estou no Mato Grosso novamente. Tem algo neste lugar que me atrai, sei lá. Ou algo em Curitiba que me afasta, só pode ser.

 

Sagitarianos são nômades!

 

Vai ver, você comeu "guavira".....

 

Oi Vamp, tudo bem?
Vai ter o lançamento do livro do Gerald
em São Paulo na Segunda Feira dia 8. (Livraria Cultura)
Se alguem mais que era do blog dele for
poderíamos fazer uma foto junto com Gerald.
Abraços, Paulo

 

Oi Vamp, nem precisa postar meu último comentário
pois lido livro hoje que o lançamento foi cancelado por problemas com algumas pessoas retratadas no livro. Valeu abraço. Paulo

 

Hoje fiz uma excessão. Assisti ao Panico da tv. Apesar de toda retorica, não me convenceu. Essa não é forma de fazer arte, é forma de esculachar a arte, ha tempos atras, não muito longe, esse tipo de show se dava em lugares fechados restritos a adultos. Não me venha o seu "Gerald" com essa piruca de Luiz XV, ofender o Brasil para justificar tamanha aberração e mau gosto. Targino Silva.

 

Concordo,criticar cultura, especialmente ele,sinceramente,desmorona ,pra mim não sobra nada!
O Brasil para ele é só uma opção ...
Aqui a gente tem mania de compar produto vencido só pq é importado.
Adorei que tenha sido justo a Nicole!

 

O que aconteceu contigo, Vamp?

 

Vamp:

Acho que o anônimo (3 de agosto-21:37) está querendo saber porque você sumiu do blog.

Eu também estou.

 

Eh aí meu velho??? Se internou no Mato Grosso, fez voto de silêncio, tornou-se um ermitão?
Esses e mais outros questionamentos não devem ser somente meus!

Grande abraço.

Robson

 

Serge Renine e Robson, obrigado por se preocuparem! Tá tudo bem, estou em Curitiba. Saindo de uma escuridão e tentando colocar a cabeça pra fora... vamos ver...

 

Vamp amigo; lembre-se do aforisma do Johann Wolfgang von Goethe "vive quem perigoaamente vive" essa é a escencia da existência; arrisque-se e viva meu caro!

 

Valeu, Serge!
Tô terntando, tô tentando...

 

Caraca véio....! Quantos séculos você tem??? Saia da escuridão cara...vem pra luz. A "ciência" já provou que o sol não nos faz mal não. Estão "estudando" agora sobre a nossa falta de reflexo no espelho. Você tá é precisando mais de sangue novo....deixa de beber sangue véio e se esconder nos esquifes dos porões....!

Parece até que foi sugado!!!!! rsrsrsrs

Abraços

Robson

 

Robson, eu quero sangue novo! haha....

 

É, andando por aí, falando mal de todo mundo, fugindo da Bolívia, comendo arroz com feijão, suspirando saudades,chorando tristezas, amargando a queda do fel sobre si,negligenciando a vaidade.
Ó o caminho do torto tá certo, o caminho do reto tá curvo, o céu desaba, o vírus se espalha e tudo fica difuso.

 

Tá tudo difuso, Tene, mas tamo aí!
Ainda estamos vivos. Isso não é pouca coisa, né?
Temos de fazer jus à vida. Tá foda, mas vou me levantar...

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.