Blog do Vamp

O Vampiro de Curitiba




___"Estado, chamo eu, o lugar onde todos, bons ou malvados, são bebedores de veneno; Estado, o lugar onde todos, bons ou malvados, perdem-se a si mesmos; Estado, o lugar onde o lento suicídio de todos chama-se... "vida"!" (F. Nietzsche)

Al Qaeda Eletrônica Ataca Novamente: Onde Estará Janice?

Tempos atrás o colunista Diogo Mainardi foi vítima de ameaças de morte por um jornaleco chapa-branca do MR-8, do Ministro Franklin Martins - ou "Valdir" do MR8, como era conhecido. Na época, o jornaleco era financiado por anúncios do Governo Federal petista. Diogo afirmara que era como se ele pagasse para receber ameaças, já que na verdade, o dinheiro que financia esses delinqüentes não é dinheiro petista, é dinheiro público, nosso.

Esta semana quem recebeu ameaças foi o jornalista e blogueiro Ricardo Noblat. Paulo Henrique Amorim, blogueiro patrocinado pela Caixa Econômica Federal, incentivou seus cães raivosos contra Noblat. Leiam o que diz o jornalista no Blog do Noblat (em azul):

Comentário
Sobre um blogueiro ordinário

Sob o título "Noblat e o golpe contra Dilma. Só falta o TSE tomar coragem", o blog "Conversa Fiada", do jornalista Paulo Henrique Amorim, transcreve notícia que eu havia transcrito da Folha de S. Paulo e publicado aqui mais cedo, e também o comentário que fiz a respeito.

A notícia:

Abusos ameaçam eleição de Dilma, diz procuradora

Sérgio Torres:

A candidatura da ex-ministra Dilma Rousseff (PT) à Presidência caminha para ter problemas já no registro e, se eleita, na sua diplomação.

A afirmação é da procuradora da República e vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, que avalia que esses problemas podem surgir se casos de desrespeito à legislação eleitoral continuarem na pré-campanha.

Cureau diz haver “uma quantidade imensa de coisas” na pré-campanha de Dilma que podem ser interpretadas como abusos de poder econômico e político.

O Ministério Público Eleitoral está reunindo informações sobre os eventos dos quais a ex-ministra tem participado para pedir ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) a abertura de uma Aije (Ação de Investigação Judicial-Eleitoral) por abuso de poder econômico e político.

Em tese, a Aije poderá resultar na negação do registro ou no cancelamento da diplomação pela Justiça Eleitoral, como já falou, há dez dias, o ministro Marco Aurélio Mello, do TSE.

O comentário que fiz:

Há abusos suficientes para ameaçar o registro da candidatura de Dilma, admitem dois ministros do Tribunal Superior Eleitoral ouvidos por este blog. Mas falta ao tribunal coragem para tomar qualquer medida mais drástica a esse respeito.
-----------

O que me chamou a atenção no "Conversa Fiada" foram comentários ali postados a propósito do que escrevi. Eles dão a medida do grau de irresponsabilidade do titular do blog, de sua parceria com gente insana, e por extensão do seu comportamento insano.

Alguns dos comentários:

• Pereira


25 de maio de 2010 às 12:33


Estou com uma pequena poupança para o futuro de meus filhos, mas vai ser obrigado comprar um AK-47, e os 6 meses que passei no exercito será utíl agora para trenar o mst e outros movimentos sociais, estou feliz vamos a revanche de 1964, e o primeiro tiro será na cara do no noblat, e em seguida em seus patrões, comprar armas esta facíl agora é logo ali no vizinho Paraguai, já estou começando a mobilização, em fim uma guerra cívil para acertar as contas pasadas.

• Digger


25 de maio de 2010 às 13:00


Esse Noblat, é um dos representantes do PIG federento e inescrupuloso. Ele tenta se passar, por um jornalista democrático, quando na verdade ele é a antítese de um democrata. Um sujeito cerceador da liberdade de expressão e opinião. Eles que não se atrevam numa tentativa golpista, porque vai escorrer muito sangue pelo solo de nossa pátria chamada Brasil. Que estes golpistas não sejam insanos de cometerem esta loucura.

• william lopes guerra


25 de maio de 2010 às 11:49


Sugestão: Vamos enviar milhares e milhares de e-mails ao Noblat lhe fazendo a seguinte indagação: “-Por que queres impedir a eleição de Dilma?” Ou telefonar para o celular, para o telefone fixo, ou cartas para a sua residência: milhares! Com a pergunta encimada.
-----------

Penso, às vezes, que o moderador do meu blog exerce com excessivo rigor a sua tarefa. Depois que leio comentários como esses acima postados em outros blogs, concluo que não. Que ele está certo.

Quem tem um blog se torna responsável também pelo que deixa postado no espaço dos comentários. A esmagadora maioria dos comentaristas usa apelidos ou se vale de nomes falsos.

O anonimato estimula com frequência as manifestações mais torpes - por vezes criminosas. Elas não podem ser toleradas sob a desculpa de que é livre a manifestação de pensamento.

É livre para quem se sujeita à lei e assume as consequências pelo que escreve.


A notícia a que se refere Noblat saiu em vários jornais, eu mesmo a publiquei no último post aqui do Blog. Num post anterior, aqui , a  Procuradora Federal Janice Ascari fez comentários aqui no Blog do Vamp defendendo que jornalistas criassem um fundo para ser utilizado em caso de serem condenados na justiça a pagarem indenizações. Janice estaria preocupada com Diogo Mainardi ou Ricardo Noblat? Não, a procuradora que também é blogueira e tem seu blog hospedado no "Portal Luis Nassif", patrocinado pela Caixa Econômica Federal (sempre a Caixa!) e Petrobrás (me aguarde!), estava justamente defendendo Nassif, PHA e outros vendedores de "serviços" aos petistas. Justamente no dia em que o post foi publicado (ver penúltimo post) um jornalista foi gravemente ferido após ser agredido por marginais. Desconfia-se que a surra a que foi submetido tem a ver com denúncias que o jornalista estaria fazendo contra o prefeito da cidade. O prefeito é do PT.

Janice, não se preocupe com os jornalistas pagos pelo PT! Se eles forem condenados a pagarem indenizações, o dinheiro não sairá do bolso deles, sairá do nosso. Ou seja, pagamos para sermos ameaçados por canalhas. Se os canalhas forem condenados, quem paga somos nós também, já que quem os financia utiliza para isso dinheiro público. Pagamos para nos ameaçarem e pagamos suas respectivas defesas...

Paulo Henrique Amorim, o jornalista ordinário, amarelou. Nem por isso precisamos deixar de saber mais sobre esse fiel escudeiro petista. Vejam o que publicou Reinaldo Azevedo em seu blog (link ao lado): 

"(...)

Voltei


A tentativa, nada sutil, é me transformar no Paulo Henrique Amorim “do lado de lá”. Vou explicar algumas diferenças ao De Sá:


1 - Eu era crítico do PT quando o partido estava na oposição (aliás, era de FHC quando ele estava no governo; dentro da Folha inclusive) e continuei crítico do PT quando ele virou poder. Tive até de fechar uma revista por isso. O outro blogueiro não gostava do Lula oposicionista. Apaixonou-se depois, pelo Lula governista. Em 1998, fez uma verdadeira cruzada contra o então candidato do PT à Presidência, acusando irregularidades na compra de seu apartamento de cobertura em São Bernardo. Lula o processou. Justiça se faça: pessoalmente, o presidente o detesta até hoje; não aprecia o modo como Paulo Henrique gosta dele. Mas a questão não é pessoal, é política.

2 - Tanto é política que Paulo Henrique, a exemplo de outros blogueiros governistas, tem patrocínio da Caixa Econômica Federal. Lula leva o rancor até certo ponto; até o ponto em que o dinheiro passa a ser público. A “CEF do FHC” não patrocinou Primeira Leitura, a minha revista. Tivemos, sim, por seis meses, anúncio da Nossa Caixa, a exemplo de praticamente toda a imprensa sediada em São Paulo, pouco importando a tendência - os esquerdistas também tiveram. Mas o PT tentou fazer do anúncio em “Primeira Leitura” um “escândalo”. Não prosperou.

3 - Paulo Henrique, que, na cabeça oca de De Sá, é o “Reinaldo do lado de lá”, promove duas campanhas no momento, com patrocínio da Caixa Econômica Federal: uma é eleitoral — basta ver aquilo (e não recomendo que vocês o façam); a outra é contra a Folha e seu diretor de Redação. Eu tenho lado nos embates — já deixei claros os princípios. E é sempre o mesmo, pouco importa quem esteja na Presidência!

4 - Paulo Henrique, aliás, já era jornalista nos tempos em que até os bichos falavam no pau de arara da ditadura. Seria interessante saber o que ele andava escrevendo naqueles dias. Qual é a aposta de vocês? Estava mais para um desses heróis destemidos ou para um subintelectual do regime? Hora dessas, um pesquisador dedicado ainda vai se lembrar de contar a história das idéias durante o regime militar e recuperar textos realmente memoráveis. Vocês vão ficar surpresos ao descobrir como certos “progressistas” de hoje reagiam diante de uma farda… E muitos faziam por gosto, não por necessidade.

5 - Eu era jovenzinho, moleque mesmo. E reagi: dizendo “Não”. Fui “fichado” por isso. A barba mal tinha acabado de me nascer.Vai ver sou meio abestalhado: fui de esquerda no tempo do risco e dei um pé no traseiro das esquerdas quando “ser esquerdista” passou a ser uma das mais lucrativas profissões no Brasil.

De Sá precisa estudar. E não é de hoje."

.............

Cadê o Ministério Público????

Cadê Dona Janice?????


O Vampiro de Curitiba

21 comentários:

Genial, Vamp!!!!
Olha...
Noblat não deveria deixar isso sem resposta, e muito menos Mainardi, porque o tal jornal do MR8 não pode nem alegar que "escapou" um lunático na moderação.

Se isso aconteceu com o PHA, ele deveria deixar muito claro que aquilo não é aceitável e que escaparam uns delinquentes na moderação, e tomar muito cuidado para que isso não volte a acontecer.

 

Sandríssima, valeu!

Pessoal, a moderação estará bem lenta hoje.

Tem um pessoal vindo dos blogs petistas me enchendo o saco. Desistam!

 

Boa noite, leitores!

Blog do Vamp
Recent Visitors by Location
Detail Country Location
1
Brazil Rio De Janeiro, Rio de Janeiro
2
Brazil Rio De Janeiro, Rio de Janeiro
3
Brazil Duque De Caxias, Rio de Janeiro
4
United States Philadelphia, Pennsylvania
5
Brazil Curitiba, Parana
6
Italy Rome, Lazio
7
Brazil Blumenau, Santa Catarina
8
Brazil Braslia, Distrito Federal
9
Brazil Santos, Sao Paulo
10
Brazil Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
11
Brazil Santana De Parnaba, Sao Paulo
12
Brazil Rio De Janeiro, Rio de Janeiro
13
Brazil So Paulo, Sao Paulo
14
Brazil Franco Da Rocha, Sao Paulo
15
Brazil Salto, Sao Paulo
16
Brazil So Paulo, Sao Paulo
17
Brazil Igu, Bahia
18
Brazil So Paulo, Sao Paulo
19
Brazil Duque De Caxias, Rio de Janeiro
20
Brazil Ribeiro Das Neves, Minas Gerais
[1] 2 3 4 5

 

è um grande negocio bater em caras como o Noblat e Reinaldo que possuem um grande numero de leitores, se eles respondem o ofensor vira idolo dos esquerdistas contra os reaças. Essa polemica só interessa à estrategica desses caras que são citados em varios blogs. Desprezo é a maior arma Vamp.
Tene e Sandra como esperava Aecio caiu fora, ele jamais se sacrificaria pelo partido ou por Serra,joga com a idade e com o tempo, o discurso a favor de Serra é balela.

 

Um lixo, o blog deste mentiroso do paulo henrique amorim, e está cheio de sabe-tudo, coniventes com a roubalheira que os ratos praticam.Acredito firmemente que Serra irá ser eleito presidente e fazer correr a ladrãozada.

Álvaro Santos
Curitiba e o estado do Paraná são contra pt!!

 

Bem vindo, Alvaro! Aqui em Curitiba o PT simplesmente não existe! Pau neles!

 

Bom dia!

Blog do Vamp
Recent Visitors by Location
Detail Country Location
1
Brazil Curitiba, Parana
2
Brazil Igu, Bahia
3
Brazil Belo Horizonte, Minas Gerais
4
Brazil So Paulo, Sao Paulo
5
Japan Toyota, Aichi
6
Brazil Itana, Minas Gerais
7
Brazil Braslia, Distrito Federal
8
Brazil Curitiba, Parana
9
Japan Tokyo
10
Brazil Salvador, Bahia
11
United States Chicago, Illinois
12
Brazil So Paulo, Sao Paulo
13
Brazil Maratazes, Espirito Santo
14
Brazil So Paulo, Sao Paulo
15
Brazil Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
16
United States Mountain View, California
17
Brazil Santo Andr, Sao Paulo
18
Brazil Belm, Para
19
Brazil Ribeiro Das Neves, Minas Gerais
20
Unknown
[1] 2 3 4 5

 

Ae Vampirão, tu defende o Noblat dos petistas mas ele publica no seu blog artigos do Zé Dirceu.

 

Vamp, vc viu essa?

Tesoureiro petista é condenado em SP

Filippi Jr. terá de devolver até R$ 2,1 mi para Prefeitura de Diadema por ter contratado advogado sem licitação

Mário Cesar Carvalho:

O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou o futuro tesoureiro da campanha de Dilma Rousseff e ex-prefeito de Diadema, José de Filippi Junior, a devolver valores que podem chegar a R$ 2,1 milhões para os cofres da prefeitura daquela cidade.

A decisão ocorreu pela contratação sem licitação do escritório do advogado Luiz Eduardo Greenhalgh. Filippi Jr. e Greenhalgh são do PT.

O escritório de Greenhalgh foi contratado pela Prefeitura de Diadema entre 1983 e 1996. Defendeu só duas causas, segundo o Ministério Público, e ganhou cerca de R$ 2,1 milhões pela tarefa. A prefeitura contava com 51 procuradores para defender os interesses da cidade, de acordo com a Promotoria.

O tesoureiro de Dilma foi condenado em duas decisões do TJ. Na primeira delas, houve um voto a favor dele, o que tornou possível a reavaliação do caso. No segundo julgamento, perdeu por 4 a 1.

O valor a ser devolvido será calculado só quando houver uma decisão definitiva sobre o caso. O ex-prefeito pode recorrer da decisão.

Marco Aurelio - Londrina/PR

 

Celso, o Noblat é adulto e publica no blog dele o que ele bem entender.

Marco Aurélio, seja bem vindo!

 

Vamp, ontem eu fiz 2 comentários sem nenhuma ofensa e não apareceram????

 

O Leitor, às vezes é problema no Blogspot, acontece de vez em quando. Não apenas aqui, mas em todo e qualquer blog do blogspot. À noite eu exclui vários comentários vindo das trevas petistas, pode ser que os seus foram juntos.

 

Juliano, comentários ameaçando a vida?
Eu não responderia só com desprezo não!!!!!! Isso é crime!!!!!

Quanto ao Aécio, acho que ele se empenhar na campanha do Serra e ser candidato a senador não são atitudes incompatíveis.

Ele não lucra nada apoiando o PT. Seria usado e descartado, como foi Ciro.

Ele deve ter pensado (e certamente tem condições de fazer essa análise bem melhor do que eu) que ficaria mais em evidência no Senado do que como vice.

Mas se ele quiser ser presidente, precisará do apoio do PSDB e dos outros estados. Precisará conquistar São Paulo, como Tancredo fez. Os paulistas apoiaram Tancredo contra o paulista Paulo Maluf. Choraram e choraram a sua morte. São Paulo parou naquele dia.

Se ele quiser ser presidente, deverá começar a se projetar para fora de Minas, o que não significa que terá de ser menos mineiro. Como ele fará isso, ele tem condições de avaliar melhor do que eu.

 

Celso, não podemos ser coniventes com ameaças a vida de uma pessoa, mesmo que não gostemos dela.

 

Uma rodada “da bôa” na casa do Top-TOP

- Top-TOP: …taqui o presente que o Evo mandou, distribuindo os papelotes aos presentes e separando o seu. Experimentem…

– “ A anta”: …vamu vê…e cafungou. Após cinco segundos comentou: …eu esqueci, como é mesmo o meu nome?

- “ O megalonanico”: …dexa vê…e cafungou. Após cinco segundos comentou: …é como eu sempre digo, a diplomacia é uma questão de… de…ah,deixa prá lá!

- “ O cara”: …dexeu vê…e cafungou. Após cinco segundos comentou: …se o Obama quizé, eu dô uma ajudinha prá êlhi…

- Top-TOP (após ter cafungado): esse EVO VIU A UVA: …ah…ah…ah…

 

Longe, longo em Londres,
a Lua sem fases, eu mutante,
os gagos olhavam o Tâmisa,
pobre insignificância,
sem vírgulas, explicavam,
noto que eram velhos,
noto que eram fixos,
olhavam o Tâmisa,
não tava lá, nem lá nunca tive,
mas, estranho os fixados,
não reclamavam, nem mesmo, no momento,
eram ateus, e eu gago, olhava aqueles seres complacentes.
Fim de curso, o pato pulou,
o rio levou,
o Sol nasceu,
a Lua morreu,
as Estrelas cintilam,
e eu pulso o Universo.
Vamp, não li, mas vou ler.
Vamp, libera geral, pô. Deleta depois.
Sugestões.
Abraços.

 

Vamos silenciar estas esquerdas e abrir caminho para o avanço da direita, desconstruir o avanço da candidatura Dilma.

Vamos tirar esse susto, e conseguir uma esmagadora vitória de José Serra, representante de novas idéias e estruturas, mas é preciso estar sempre de alerta.

Isso significa que, além de alerta, precisamos espalhar as idéias de Serra, e mostrar a sociedade a insensatez que é a Dilma terrorista e sem experiência para o cargo de presidente.

A nossa apatia fará da esquerda brasileira vencedora. Interessa-nos agora polarizar-mos em torno da candidatura de Serra, contra o Partido dos Trabalhadores, e permitir a eleição ao Senado e Câmara dos Deputados, de pessoas que vão dar apoio ao Serra, expelindo essa turma do poder. Vamos dar um basta, e se possível vencer no primeiro turno.

 

Bom dia!
Tene Cheba, abração!
Liz Gonzaga e Dillip, sejam bem vindos!

 

Pessoal, post novo.
Onde?
Oras, lá em cima, vocês sabem.

 

Tene, te respondi no post de cima.

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aprovados.